Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyOntem à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Como posso definir o preço da pizza dividida? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Como posso definir o preço da pizza dividida? Vote_lcapComo posso definir o preço da pizza dividida? Voting_barComo posso definir o preço da pizza dividida? Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
Como posso definir o preço da pizza dividida? Vote_lcapComo posso definir o preço da pizza dividida? Voting_barComo posso definir o preço da pizza dividida? Vote_rcap 
DED (8184)
Como posso definir o preço da pizza dividida? Vote_lcapComo posso definir o preço da pizza dividida? Voting_barComo posso definir o preço da pizza dividida? Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Como posso definir o preço da pizza dividida? Vote_lcapComo posso definir o preço da pizza dividida? Voting_barComo posso definir o preço da pizza dividida? Vote_rcap 
ISA (4949)
Como posso definir o preço da pizza dividida? Vote_lcapComo posso definir o preço da pizza dividida? Voting_barComo posso definir o preço da pizza dividida? Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
Como posso definir o preço da pizza dividida? Vote_lcapComo posso definir o preço da pizza dividida? Voting_barComo posso definir o preço da pizza dividida? Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Como posso definir o preço da pizza dividida? Vote_lcapComo posso definir o preço da pizza dividida? Voting_barComo posso definir o preço da pizza dividida? Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Como posso definir o preço da pizza dividida? Vote_lcapComo posso definir o preço da pizza dividida? Voting_barComo posso definir o preço da pizza dividida? Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Como posso definir o preço da pizza dividida? Vote_lcapComo posso definir o preço da pizza dividida? Voting_barComo posso definir o preço da pizza dividida? Vote_rcap 
schuman (1399)
Como posso definir o preço da pizza dividida? Vote_lcapComo posso definir o preço da pizza dividida? Voting_barComo posso definir o preço da pizza dividida? Vote_rcap 

Quem está conectado?
474 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 474 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Como posso definir o preço da pizza dividida? Vote_lcapComo posso definir o preço da pizza dividida? Voting_barComo posso definir o preço da pizza dividida? Vote_rcap 
Carlos Daia
Como posso definir o preço da pizza dividida? Vote_lcapComo posso definir o preço da pizza dividida? Voting_barComo posso definir o preço da pizza dividida? Vote_rcap 
JeanCarlo
Como posso definir o preço da pizza dividida? Vote_lcapComo posso definir o preço da pizza dividida? Voting_barComo posso definir o preço da pizza dividida? Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Como posso definir o preço da pizza dividida?

+3
GILBERTO COSTA
jcebrian
JoaoGusmao
7 participantes

Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por JoaoGusmao Seg 02 Jan 2012, 23:42

Galera, como alguns já sabem, estou desenvolvendo um site de pedidos de pizza Online.
O problema que encontrei desta vez, foi para definir o preço da pizza dividida em 2 sabores.
Pensei em fazer um sistema, onde o usuário seleciona a opção de colocar 2 sabores, dai aparece 2 quadros, com o mesmo conteúdo, sendo que este conteúdo, são as pizzas cadastradas (pizzas normais, inteiras).
Dai seria certo pegar o valor da 1ª Pizza selecionada, dividir por 2 (metade) e somar com a metade da outra pizza? Alguém sugere outro método?
Desde já, agradeço.
JoaoGusmao
JoaoGusmao
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Governador Valadares
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/12/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por jcebrian Seg 02 Jan 2012, 23:53

Olá Joao Gusmão , eu te sugiro você cobre pelo valor da pizza mais cara , digo cobre o valor do sabor mais caro !!



Johnny clay.
jcebrian
jcebrian
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : duque de caxias
Número de Mensagens : 380
Data de inscrição : 19/03/2009
Emprego/lazer : gestor de loja.
Humor : tranquilo.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por JoaoGusmao Ter 03 Jan 2012, 20:59

Alguma outra sugestão, amigos?
JoaoGusmao
JoaoGusmao
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Governador Valadares
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/12/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 04 Jan 2012, 11:32

A sugestão do Johnny Clay foi legal!
Ou então vc faz o cálculo do valor da pizza inteira, divide pelo número de fatias e se chega a um valor da fatia. Vc agrega a esse valor mais alguns ítens que eu não sei te dizer e está composto o seu valor de fatia para venda.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por Ricardo Pantunes Qua 04 Jan 2012, 13:44

Eu acho que o mais justo seria fazer o que vc propôs, cobrar o preço médio (soma dos preços das duas dividido por dois).
Mas é claro que você também tem que atender o interesse do seu cliente (a pizzaria) que provavelmente preferirá cobrar o preço maior.

Sempre vejo as pizzarias cobrando o preço do sabor mais caro. Uma ou outra cobra diferente.

Gilberto e Johnny, por favor não me levem a mal, mas tem uma justificativa para se cobrar da forma sugerida por vocês? Algum aumento de custo a ser considerado?

Faço a pergunto porque ainda terei minha pizzaria e talvez não esteja enxergando algo importante.
Ricardo Pantunes
Ricardo Pantunes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Sorocaba
Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 04 Jan 2012, 14:24

Vc tem de pensar em possíveis perdas. A fatia que não for vendida provavelmente não será aproveitada no dia seguinte com a mesma qualidade. Tudo tem de ser colocado na ponta do lápis senão é só tomando na cabeça!
Nos parques da Disney quando chega perto da hora de fechar, os locais que vendem comida em geral, cobram um valor bem baixo para o consumo de quanto quiser dos produtos expostos, mas não pode levar pra casa nada. Tudo deve ser consumido no local. Os que não são vendidos, são destruídos. Olha que eles nem dão para os pobres por temerem ações judiciais por parte de quem está recebendo aqueles alimentos gratuitamente.
Pode ser um ponto a ser analisado por aqui, para quem pensa em trabalhar com fatias, perto do fechamento se fazer um valor baixo por fatia para não ter nenhuma sobra para o outro dia.
Boa tarde!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por Ricardo Pantunes Qua 04 Jan 2012, 14:32

Gilberto, eu havia entendido que o João Gusmão queria uma forma de precificar pizzas de dois sabores.

Eu acho que ele não está falando de pizzas fatiadas.

Um de nós dois não entendeu o que ele perguntou. rsrsrsrs
Ricardo Pantunes
Ricardo Pantunes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Sorocaba
Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 04 Jan 2012, 16:21

Realmente! Me desculpem todos!
Eu cobro pela mais cara! Se o cliente pedir uma meia portuguesa e meia muçarela, vai pagar por uma portuguesa inteira e só vai levar a metade.
Um abraço!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por betofrotta Qua 04 Jan 2012, 18:03

Sempre pela mais cara...
betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por Ricardo Pantunes Qui 05 Jan 2012, 03:43

Não estou aqui para enfiar o dedo na cara de ninguém, apenas quero entender os porquês de um mundo em que ainda vou entrar.

Existe uma motivação lógica (baseada em custo)? Ou é uma decisão do tipo "a bola é minha, joga quem eu quero com as regras que eu faço!"??
Ricardo Pantunes
Ricardo Pantunes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Sorocaba
Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por Convidado Qui 05 Jan 2012, 07:10

acredito que o motivo do preço mais alto e devido ao trabalho maior e o tempo levado para se fazer uma pizza meio a meio.

o processo de divisão teoricamente não toma tempo nem trabalho, mas na pratica e no alto do pic de um movimento r que vc ve o quanto quebra o ritmo um pedido deste.

de forma que motiva um almento de preço, para este tipo de pedido

Newton

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 05 Jan 2012, 07:20

O Newton falou bem, na hora de pico qualquer mudança atrapalha.
Alem do mais, já é difícil porcionar adequadamente os ingredientes de uma pizza sem utilizar um controle, meia pizza complica.

Via de regra sempre vejo pizzas meio á meio mais recheadas, talvez por estética.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por Ricardo Pantunes Qui 05 Jan 2012, 16:03

Discordo do raciocínio, apesar de entender que tempo é dinheiro.

Não acho justo, pois não há aumento real de custo. Na minha opinião, se o pizzaiolo aumenta a qtd de recheio, ele deve tomar um puxão de orelhas.


Acho que no dia em que tiver minha pizzaria eu mudo de ideia.
Ricardo Pantunes
Ricardo Pantunes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Sorocaba
Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por GILBERTO COSTA Qui 05 Jan 2012, 16:36

Olá Ricardo!
Vc se auto respondeu:
"Acho que no dia em que tiver minha pizzaria eu mudo de ideia."
As vezes colocamos determinados raciocínios que é o que acontece na prática e tem quem discorde. Se eu discordo, respeito a colocação de qualquer pessoa que não combine o raciocínio com o meu.
Creio que essa prática vem do fato de desestimular os pedidos de pizzas meia-a-meio que realmente dependendo da hora mais enrola que ajuda, sem contar quando se tem de tirar algo e acrescentar outras.
Vc perceberá que existem os comedores de pizzas e apreciam uma boa combinação de alimentos, assim como existe aqueles que não possuem o hábito de comer pizza, mas são os verdadeiros chatos quanto a montagem e proporções dos alimentos das pizzas. Se vc der corda, irão até determinar preço em seu trabalho. Tenha muito cuidado, pois o cliente tem liberdade controlada sobre as suas pizzas e não é por educação que se vai atender a todas as exigências deles.
Eu tenho comigo o telefone de outras pizzarias e forneço ao cliente que liga e fala algo do tipo: Mas essa pizza está cara!!!!!
Minhas pizzas são baratas demais pela qualidade que coloco por amor a arte de fazer pizzas!
Infelizmente, quem determina alguns aspectos do negócio é o público a que se destina. Eu sou realista e uso ingredientes que meu público pode pagar.
Vc entenderá tudo isso quando vc estiver ralando na boca de forno.
Qualquer coisa pergunte!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por Convidado Qui 05 Jan 2012, 17:01

Ricardo,

penso que vc queria saber o porque todas as pizzarias cobram pela mais cara, eu te falei o porque, vc pode colocar o diferencial de sua pizzaria não cobrando pelo mais caro, mas te pergunto qual o criterio vc vai adotar.

vamos supor que algum cliente te ligue e peça meia mussarella e meia portuguesa,

ou meia mussarella e meia camarão.

qual e o criterio que vc vai adotar vai pela media.

se vc for uma pizzaria que tem a mesma saida de pizzas que que eu vendo aqui em paqueta, não ter aproblema nenhum em dar este abatimento, pois tenho sempre todo tempo disponivel para fazer esta divisão. pois vendo muito pouco então não me atrapalha em nada.

mas vc tendo um numero alto de vendas que e o desejo acertado de todos donos de pizzarias, vai ver na pratica que o tempo que seu pizzaiolo vai gastar para fazer meia mussarella e meia portuguesa ou camarão, daria para ele fazer umas 4 pizzas, e vc lembre-se que não vai adiantar vc fazer pressão no coitado de seu pizzaiolo para ele apressar o passo.

sem contar com a qualidade da pizza, pois ele na hora de fornear vai ter que dar uma atenção especial, pois o forneamento de uma pizza de mussarella e diferente do forneamento de uma pizza portuguesa ou calabresa, ( então teremos que dosar a forma de fornear para que uma metade não prejudique o outro).

mas vc so esta vendo pelo aspecto marketing do negocio, não e vc quem vai ser o pizzaiolo, então ele que se vire.

newton

[quote="Ricardo Pantunes"]Discordo do raciocínio, apesar de entender que tempo é dinheiro.

]quote]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por Ricardo Pantunes Qui 05 Jan 2012, 17:02

Eu tenho quase certeza que mudarei de ideia sim.

Minha mulher é vegetariana. Eu adoro carnes. Quando pedimos pizza sempre tem que ser meio-a-meio, pois raramente quero encarar o que ela pede.

Entendo que a postura de cobrar o maior preço é para desestimular esse tipo de pedido, mas não concordo.

Como consumidor o que eu faço é pedir dois sabores de pizza com preços equivalentes. Se ela pede muçarela, eu peço calabresa; se ela pede alcachofra, eu peço picanha; e assim por diante.

Na minha opinião de consumidor, acho que deveria ser cobrado o preço médio mais uma taxa fixa. Evitaria discrepância.

O duro é quando ela quer comer uma pizza cara e eu quero uma barata ou vice-versa.


Isto posto, eu acredito que quem faz o cliente é a casa. Eu concordo plenamente que em muitas ocasiões devemos dizer não. Concordo também que o que atrapalha a produção tem que ser cortado, sem dó nem piedade.
A produção tem que fluir livrinha, é essencial.

---

Gilberto, agradeço muito sua atenção e paciência.

Estou escrevendo tanto assim porque estou afastado do meu emprego. É uma forma de combater a depressão.


Abraço.
Ricardo Pantunes
Ricardo Pantunes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Sorocaba
Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 05 Jan 2012, 17:08

Ricardo, então você está no lugar certo.

Combata logo esta depressão e rumo ao sucesso.

Meus votos de que sua pizzaria se torne realidade em breve.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por Ricardo Pantunes Qui 05 Jan 2012, 17:09

Fala Newton!

Eu tenho certeza que minha opinião é muito simplista, é parcial e pende para o lado do consumidor.

Por isso, acredito sinceramente que quando eu estiver desse lado de aí eu mudarei de ideia.

Hoje eu acredito que o mais justo seria um preço médio acrescido de uma taxa ("taxa de comodidade").

Como disse, acredito que quem faz o cliente é a casa. Tanto é verdade que eu me adaptei, pois sempre peço sabores com preços parecidos.


Obrigado, de coração, por sua atenção.


Abraço!
Ricardo Pantunes
Ricardo Pantunes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Sorocaba
Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por Ricardo Pantunes Qui 05 Jan 2012, 17:11

Doutrinador, obrigado!

Vocês são os Ronaldinhos e Messis da minha vida. Faz tempo que acompanho vocês pelo fórum, mas há pouco que fiz minha conta.

Vocês não me conhecem, mas eu conheço vocês.


Um grande abraço!
Ricardo Pantunes
Ricardo Pantunes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Sorocaba
Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 05 Jan 2012, 17:19

Não somos perfeitos e nem sabemos tudo, mas a ideia é essa, passar o pouco que nos foi ensinado em frente e torcer pelo sucesso dos irmãos.

Me foi passado de graça e de boa vontade e eu imito o gesto.

"Hassiniar a informação."

Um abraço.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por GILBERTO COSTA Qui 05 Jan 2012, 17:21

Hassiniar é preciso!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por Convidado Qui 05 Jan 2012, 18:26

Eu conheço uma casa que cobra além do preço maior, mais 1 real por cada sabor, acho que o cliente pode escolher até três sabores, só que paga o valor maior acrescido de R$3,00.

Eu acho justo. É como foi dito acima, essas vaiações, atrapalham é muito na hora de pico de vendas.

Detalhe, é a pizzaria de maior volume de venda que eu já vi.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por Convidado Qui 05 Jan 2012, 20:49

O CONSUMIDOR SEMPRE QUER PAGAR MENOS, NÃO IMPORTA COMO.

Aqui fazemos , vale o maior preço. Ninguém reclama. Teve um que me disse que a pizza não custa tudo isso pra fazer. Eu disse: os ingredientes eu nem cobro. Cobro só a mão de obra para faze-la. Você pode compra-los e fazer em casa...

EX.: 1 parafuso custa 1,00 , saber qual deles apertar 999,00, total 1.000,00 pelo serviço. kkkkk

Mas é tudo uma questão de escolha, no ônibus pagamos inteira e usamos só o que precisamos. No vinha, pagamos a garrafa ma tomos 2 copos...wiski, coca cola...buffet...

Faz parte do negócio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por Ricardo Pantunes Qui 05 Jan 2012, 22:10

Afinal, o combinado nunca é caro...
Ricardo Pantunes
Ricardo Pantunes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Sorocaba
Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por rubens martins borba Sex 06 Jan 2012, 15:06

Ricardo. Eu só trabalho com tele, meu cardápio possui 38 sabores salgados, sendo que destes 09 são chamados de sabores especiais, pelos quais Eu cobro r$ 3,00 a mais, ou seja, um sabor especial r$ 3,00, dois especiais r$ 6,00 e assim por diante, até hoje ningúém reclamou, acredito que seja está a fórmula justa + de trabalhar. Abços. RUBENS
rubens martins borba
rubens martins borba
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Camaquã - RS
Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/05/2011
Emprego/lazer : Socio de uma pizzaria delyveri.
Humor : razoávelmente bom.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso definir o preço da pizza dividida? Empty Re: Como posso definir o preço da pizza dividida?

Mensagem por Ricardo Pantunes Sex 06 Jan 2012, 17:41

Fala Rubens!

Amigo, acho que não entendi bem.

Você tem 38 sabores e desses sabores 29 tem um preço X e os outros 9 sabores tem um preço X+3?

Aí para cada sabor especial que é solicitado você acrescenta 3,00?


Abraço!
Ricardo Pantunes
Ricardo Pantunes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Sorocaba
Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################