Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:29 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_lcaptemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Voting_bartemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_rcap 
Cheff Hassin (14416)
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_lcaptemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Voting_bartemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_rcap 
DED (8184)
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_lcaptemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Voting_bartemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_lcaptemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Voting_bartemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_rcap 
ISA (4949)
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_lcaptemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Voting_bartemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_lcaptemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Voting_bartemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_lcaptemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Voting_bartemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_lcaptemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Voting_bartemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_rcap 
AVLIS (1905)
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_lcaptemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Voting_bartemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_rcap 
schuman (1399)
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_lcaptemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Voting_bartemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_rcap 

Quem está conectado?
364 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 364 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59343 usuários registrados
O último membro registrado é obrunocamposs

Os nossos membros postaram um total de 170401 mensagens em 12092 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_lcaptemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Voting_bartemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_rcap 
Carlos Daia
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_lcaptemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Voting_bartemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_rcap 
obrunocamposs
temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_lcaptemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Voting_bartemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO

+7
Svennson777
andre paulo de melo silva
Atalaia
Scarpelli
Silvio Pinheiro
Maria Valquiria
Cheff Hassin
11 participantes

Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO

Mensagem por Cheff Hassin Seg 09 Jul 2012, 09:54

ESTIMADOS AMIGOS, REPASSO AQUI UMA INFORMAÇAO QUE ME FOI SOLICITADA POR E-MAIL PELO ESPOSO DE UMA ALUNA QUE FEZ O CURSO COMIGO.
SUAS DÚVIDAS COM CERTEZA AJUDARAO VOCÊS NAS SUAS PESQUISAS ORIENTANDO-OS CORRETAMENTE.

ACOMPANHEM AS MENSAGENS ABAIXO!

CORDIALMENTE.

HASSIN GHANNAM

=================================================================

----- Original Message -----
From: Lucas Fernandes
To: Fórum de Pizzas de Hassin Ghannam
Sent: Sunday, July 01, 2012 8:44 AM
Subject: TEMPERATURA


Bom Dia grande mestre Hassin

eu sou o lucas, Minha esposa Sheila fez o curso com vc no dia 22/06, o curso foi maravilhoso e gostariamos de tirar uma duvida
com voce quanto ao assamento, da massa para pre assar e tambem na hora de assar:

MASSA SECRETA:

quando for para pré assar a temperatura ideal é: ( pedra e camara ) ? COMECE COM 290º NO TERMÔMETRO ANALÓGICO. SE VC TIVER UM TERMÔMETRO A LASER, PODERÁ MEDIR A PEDRA E ESTA DEVERÁ ESTAR A 300º, E A CAMARA, 290º. VEJA OS RESULTADOS. O PRÉ ASSADO NAO DEVE DURAR MAIS QUE 1 MINUTO. PERFURE O DISCO ANTES DE PRE ASSAR DE MODO QUE A MASSA INFLE E APAREÇA NA PARTE SUPERIOR UM PEQUENO PONTINHOS DOURADOS, RETIRE A MASSA E DEIXE-A ESFRIAR EM UM LOCAL OU SUPERFICIE QUE ELA POSSA RESPIRAR E ELIMINAR OS SEUS VAPORES. SOMENTE DEPOIS DE FRIA, ELA PODERÁ SER EMPILHADA UMA SOBRE A OUTRA.

quando a massa ja estiver pre assada a temperatura ideal para assar é ( pedra e camara ) ? COMECE COM 320º NO TERMÔMETRO ANALÓGICO. SE VC TIVER UM TERMÔMETRO A LASER, PODERÁ MEDIR A PEDRA E ESTA DEVERÁ ESTAR A 320º. VEJA OS RESULTADOS. ALTERE SER FOR PRECISO PARA MAIS OU PARA MENOS.

O tempo Certo para ( pré assar ) e (tempo para assar)? PRE ASSADO EM TORNO DE 1 MINUTO. SE PASSAR DISSO, É PORQUE A TEMPERATURA DO FORNO ESTÁ BAIXA. PARA ASSAR, NO MÁXIMO 3 MINUTOS. SE PASSAR DISSO, ALTERE A TEMPERATURA PARA MAIS.

sempre é necessario usar as telinhas no lastro para pre assar e assar? SIM, VC SEMPRE IRÁ USAR AS TELAS, PORÉM, NA GRELHA E NAO NO LASTRO.
EXEMPLO: SE O LASTRO ESTIVER COM 320º E VC COLOCAR O DISCO DE PIZZA SOBRE ELE, IRÁ QUEIMAR A BASE DA PIZZA EM MENOS DE 1 MINUTO E NA TELA, NAO ASSARÁ BEM A SUA PIZZA. PORÉM NA GRELHA, A TRANSFERÊNCIA DE CALOR É MUITO MAIS ATIVA.
PARA ESTE TIPO DE FORNO, SE A PIZZA FOR COLOCADA NA PEDRA, OS RESULTADOS SERAO OS SEGUINTES: PIZZA QUEIMADA EM BAIXO, E CRUA EM CIMA.
POR ISSO DEVEMOS USAR A GRELHA, OU SEJA, A PIZZA FICA LOCALIZADA NO MEIO DAS 2 FONTES DE CALOR: A PEDRA REFRATÁRIA E OS INFRAS, ENTENDEU AGORA?

e por ultimo a temperatura ideal para assar as Esfihas Abertas ( lastro e camara ) e o tempo de assamento. O MESMO PROCEDIMENTO USADO PARA AS PIZZAS.
SE PERCEBER QUE ELAS ESTAO ASSANDO MUITO RÁPIDO E AS ESFIHAS ESTAO QUEIMANDO E FICANDO CRUAS POR DENTRO, ENTAO FAÇA O SEGUINTE: DIMINÚA A TEMPERATURA DO FORNO POR IGUAL BAIXANDO EM TORNO DE 30º, LASTRO E INFRAS E VEJA OS RESULTADOS. VÁ ALTERANDO ATÉ ALCANÇAR O PONTO IDEAL.

O FORNO ESTÁ MUITO BONITO. MEUS PARABÉNS!
LOGO QUE APRENDER A LIDAR COM ELE, VCS TIRARAO O MELHOR PROVEITO DO MESMO!
BOA SORTE E MUITO SUCESSO!

CORDIALMENTE.

HASSIN GHANNAM


Desculpe em te fazer varias perguntas é que eu que vou assar e tenho estas duvidas, o forno que compramos
é o Camargo 95x95 com 02 Infras ( segue as fotos )

Muito Obrigado e aguardo a sua resposta

Lucas Fernandes

===============================================================


--------------------------------------------------------------------------------
From: hassinrg@terra.com.br
To: icar@hotmail.com
Subject: PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEIAIS
Date: Sun, 1 Jul 2012 12:49:23 -0300


Bom dia Lucas.
Receba um cordial abraço, vc e a Sheila.

Amigao, vamos as perguntas seguindo o texto abaixo lembrando que cada forno pode apresentar uma resposta e uma configuraçao diferente na hora de assar.
Antes porém, entendamos alguns procedimentos:

1º - Procure nao assar no lastro, e sim na grelha colocando o disco de pizza ou a pizza pronta sobre uma tela, e a tela sobre a grelha está bem? Isso te dará mais rapidez nos assados e evitará que a sua pizza queime em baixo e fique crua em cima.

2º - os infras geram muito calor e podem queimar a parte de cima da sua pizza, entao, tente trabalhar com eles no estágio intermediário. O que significa isso? Se os reguladores (2 reguladores localizados no painel do lado direito do seu forno) se eles tiverem uma escala de estágios para aumentar ou diminuir o gás dos infras, tente trabalhar com eles no meio.
Exemplo: se houver 5 estágios, trabalhe no número 3, ok?
Isso fará que as suas pizzas fiquem assadas e nao queimadas.

3º - O teu termômetro localizado no lado direito do seu forno, deverá trabalhar inicialmente marcando 320º.
Caso a sua pizza nao fique bem assada em baixo, estando ela sobre a grela, entao, vc deverá aumentar a potencia dos teus queimadores no máximo, até o teu forno atingir 350º.
Essa temperatura será alcanzada com a ajuda dos queimadores e dos infras. Vá testando os resultados obtidos para alcançar a melhor qualidade e anote o ponto de equilibrio correto de temperatura, pois como disse no princípio, cada forno possui a sua identidade e elas variam bastante de forno para forno.

Bem, vamos agora ao teu texto:


Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas - http://forumdepizzas.forumeiro.com

===============================================================


Hassin muito obrigado pelas suas informaçoes vc é uma pessoa muito iluminada foi um grande prazer conhecer
vc pessoalmente e muito obrigado

LUCAS & SHEILA

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO DcAUBNtemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty Re: PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO

Mensagem por Maria Valquiria Ter 30 Abr 2013, 00:42

Olá amigos tudo bem? Comprei um forno 95x95 com dois infras Venâncio com câmara estreita e para 4 pizzas, mas estamos tendo a maior dificuldade para utilizá-lo. Trabalhamos com massa pre assada e deixamos os infras no mínimo e os queimadores no máximo. O marcador do forno mostra 300 graus. Assamos a pizza na tela sobre a grade no nível mais baixo, o mais próximo da pedra. Em cima a pizza queima e embaixo a massa não doura. Pizzas com pouco recheio ficam razoavelmente boas, mas as mais recheadas queimam mas não assam ou seja o queijo fica inteiro e os ingredientes frios. Já estou com vontade de jogar o forno fora!!!! rs
Utilizamos gás a granel com rede de alta pressão com válvula reguladora para cada forno, no caso, temos 2. Um com infra e um sem infra. Já fizemos diversos testes e todos sem resultado satisfatório. Precisamos mesmo de ajuda e conto com a experiencia de vocês. Muito obrigada e fico no aguardo de seu contato. Abraços....Valquiria
Maria Valquiria
Maria Valquiria
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 58
Localização : Botucatu
Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 22/09/2011
Emprego/lazer : Lunare Pizzaria - gosto de viajar com minha família
Humor : feliz!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty PRE ASSADO TEMPERATURA IDEAIS PRA O MEU FORNO

Mensagem por Silvio Pinheiro Ter 30 Abr 2013, 14:53


pREZADA MARIA VALQUIRIA

Exprimente fazer a seguinte rotina;

a) asc enda o forno no máximo, e deixe atingir perto dos 350 º C;

b) diminua a chama, tentanto deixar em torno dos 300 º C;

c) coloque a grela que vem com forno, diretamente sobre a pedra, e pré asse, nas telas, até a massa começar a pegar aquele bronzeado de garota de ipanema;

d) coloque pra esfriar, sobre uma tela, em um espaço, que possa refrigerar amassa pré assada até atingir a temperatura ambiente;

e) na HORA DE ASSAR, retire a grelha, e coloque a massa, sobre a tela, e asse diretamente sobre a pedra, com o forno com a temperatura em torno dos 350 º C.

As temperaturas dependendo do forno pode variar de um pro outro. Mas não deve fugir muito das mencionadas.

Obs: Os fornos venancio, tem muito orifícios na parte trazeira, e nos infra tem uns orifícios, que a meu ver perde muita temperatura para o meio. Exprimenta colocar silicone pra alta temperatura, fechando estes orifícios, tanto os trazeiros quanto tambem os localizados nos infra. Qunado colocar o silicone, deixe asceso por um tempo, pra exalar o cheiro caracteristico do silicone. Pra não passar pra massa. Vai observar que melhora o rendimento do forno, e diminui o gasto com gás. Isto tambem estamos entrando no inverno.

Boa Sorte,

Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Salesópolis
Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 06/01/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty PRE ASSADO TEMPERATURA IDEAIS PRA O MEU FORN

Mensagem por Silvio Pinheiro Ter 30 Abr 2013, 14:55


Preza MARIA VALQUIRIA:

, Esqueci de mencionar;NÃO ACENDA OS INFRA. Deixe-os desligados, e alavie os resultados.

Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Salesópolis
Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 06/01/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty Re: PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO

Mensagem por Maria Valquiria Ter 30 Abr 2013, 15:08

Obrigada Silvio, mas estes procedimentos eu já faço com o meu outro forno sem infra, gostaria de saber como utilizar com o infra. Pode me ajudar?
Maria Valquiria
Maria Valquiria
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 58
Localização : Botucatu
Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 22/09/2011
Emprego/lazer : Lunare Pizzaria - gosto de viajar com minha família
Humor : feliz!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty PRE ASSADO TEMPERATURA IDEAIS PRA O MEU FORN

Mensagem por Silvio Pinheiro Ter 30 Abr 2013, 15:23


Eu não sei como orienta-la, pelo exposto.

Vamos esperar os mais experientes.

Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Salesópolis
Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 06/01/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty Re: PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO

Mensagem por Maria Valquiria Ter 30 Abr 2013, 15:27

Ok Silvio, muito obrigada, abraços!
Maria Valquiria
Maria Valquiria
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 58
Localização : Botucatu
Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 22/09/2011
Emprego/lazer : Lunare Pizzaria - gosto de viajar com minha família
Humor : feliz!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty Re: PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO

Mensagem por Scarpelli Ter 30 Abr 2013, 16:16

Maria Valquiria escreveu:Olá amigos tudo bem? Comprei um forno 95x95 com dois infras Venâncio com câmara estreita e para 4 pizzas, mas estamos tendo a maior dificuldade para utilizá-lo. Trabalhamos com massa pre assada e deixamos os infras no mínimo e os queimadores no máximo. O marcador do forno mostra 300 graus. Assamos a pizza na tela sobre a grade no nível mais baixo, o mais próximo da pedra. Em cima a pizza queima e embaixo a massa não doura. Pizzas com pouco recheio ficam razoavelmente boas, mas as mais recheadas queimam mas não assam ou seja o queijo fica inteiro e os ingredientes frios. Já estou com vontade de jogar o forno fora!!!! rs
Utilizamos gás a granel com rede de alta pressão com válvula reguladora para cada forno, no caso, temos 2. Um com infra e um sem infra. Já fizemos diversos testes e todos sem resultado satisfatório. Precisamos mesmo de ajuda e conto com a experiencia de vocês. Muito obrigada e fico no aguardo de seu contato. Abraços....Valquiria



Olá, eu aconselho a comprar um termometro infra, no mercado livre você acho com preço muito bom, assim você medirá a temperatura do lastro, mas mesmo sem o termometro uma outra coisa que eu aconselho é assar a pizza direto no lastro sem a tela, assim a caloria do lastro te ajudará a assar a massa por baixo também de maneira mais rapida. Deixando o forno a 300ºC por uns 15 minutos acho que o lastro ja atingirá a temperatura de cocção ideal desde que asse a pizza direto nele. Tente e depois nos diga o que aconteceu. O que está acontecendo no seu caso são os infras aumentarem muito a temperatura do forno e o lastro não está atingindo a mesma temperatura, ainda mais sem a massa estar em contato com ele, Deixe os infras acesos e teste assar como descrito acima. Forno novo é assim mesmo demora um pouco pra gente se acostumar, mas não desista não, logo encontra o fio da meada.

Abraço,
Scarpelli
Scarpelli
Scarpelli
STAFF DO FÓRUM DE PIZZAS
STAFF DO FÓRUM DE PIZZAS

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Sorocaba
Número de Mensagens : 1262
Data de inscrição : 03/11/2011
Emprego/lazer : Curioso
Humor : o normal rsrs
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty Re: PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO

Mensagem por Atalaia Qua 01 maio 2013, 01:39

Este seu forno com infra vai brilhar é com massa fresca ...
E um termômetro digital infra vermelho vai te ajudar a dominá-lo.
Eu tenho um forno venâncio com (1) infravermelho no teto e um termômetro digital que comprei no mercado livre por uns 45 reais à época.
Qualquer coisa ...tamo aí...

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO 543904_325894380852903_145898008_n
pizza de calabresa "MASSA FRESCA" assada no meu venâncio a gás com infra vermelho
Atalaia
Atalaia
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Localização : Belo Horizonte
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty Re: PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO

Mensagem por andre paulo de melo silva Qua 22 maio 2013, 20:34

Presados colegas,
eu não vejo a hora de ir participar do curso, pois as massas que faço, são pre assadas, mas o tempo e temperatura são muito diferente do exposto nos comentários acima, a temperatura é de 160graus e o tempo 12 minutos por fornada, meu forno é um FB900 e forneio 50 massas brotinho por vez, o resultado é ótimo, fica uma massa muito macia e agrada muito aos meus clientes a quase 14 anos, estou me organizando para fazer o curso no segundo semestre, quero mostrar minha receita no curso e aprender outros tipos, até breve. André Pizza Boa Massa-Nazaré da Mata-PE
andre paulo de melo silva
andre paulo de melo silva
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : Pernambuco
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/07/2011
Emprego/lazer : Curtir a familia
Humor : Maior parte de bom humor
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty Re: PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO

Mensagem por Svennson777 Qua 04 Dez 2013, 15:11

Estou vivendo algo semelhante.Tenho forno Venancio com infra.Pre asso a massa na temperatura 300 graus,deixo esfriar e asso com a temperatura em torno de 250 graus durante 3 minutos em formas perfuradas Tramontina,depois deixo meio minuto direto na pedra.Acontece que esta ficando mole no meio e trocante apenas na borda.

Svennson777
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : Goiania
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/12/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty Re: PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 05 Dez 2013, 10:11

Svennson777, teoricamente, o disco pré-assado irá "terminar" de assar com o recheio.

Então ele deve estar "tão pré-assado" que, na segunda vez que for ao forno seja apenas para derreter ou assar os recheios.

Outro fator que pode chegar ao resultado obtido por você, é o excesso de liquidos ou a espessura/quantidade de recheios.
Eles podem estar atuando como isolantes.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty Re: PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO

Mensagem por hgarcia Seg 09 Dez 2013, 18:07

DOUTRINADOR escreveu:Svennson777, teoricamente, o disco pré-assado irá "terminar" de assar com o recheio.

Então ele deve estar "tão pré-assado" que, na segunda vez que for ao forno seja apenas para derreter ou assar os recheios.

Outro fator que pode chegar ao resultado obtido por você, é o excesso de liquidos ou a espessura/quantidade de recheios.
Eles podem estar atuando como isolantes.



Boa Doutrina! Eu trabalho com 2 fornos aqui, 1 elétrico fritomaq (só para pré-assar) e outro pizzajet similar ao superchef 
Pré-asso em 180 graus por cerca de 30 segundos " e importante a massa para o disco de 35cm não deve ultrapassar 350gramas, e deve estar fermentada de 25 a 50% do volume do pãozinho inicial, se for menos  sola fica horrível se for mais dificulta na uniformidade da abertura. É desta forma o disco  que eu pré-asso, fica uma massa flexível, que quando vai ao forno com a cobertura assa perfeitamente, corando as bordas e dando aquela crocancia na base. Vale ressaltar que eu estava com os mesmos problemas há um ano e fui ajudado aqui. uma ótima opção é adquirir prateleiras teladas ou telinhas para ajudar no resfriamento das massas, isso também ajuda a não embatumar e são ferramentas de baixo custo e disponíveis aqui.


hgarcia
hgarcia
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 53
Localização : heitor.fiedler@gmail.com
Número de Mensagens : 151
Data de inscrição : 05/09/2011
Emprego/lazer : Gastronomia internacional/ Marketing
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty Re: PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO

Mensagem por Rodrigo kbça Qua 12 Set 2018, 15:05

Olá hassim e amigos do grupo, comprei um forno tecno Pizza esteira e queria saber se consigo pre assar esfiha aberta e qual procedimento fazer pra assar e depois finaliza-la

Rodrigo kbça
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Franca - SP
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2018
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty Re: PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 15 Set 2018, 06:42

Bom dia Rodrigo.
Pelo que entendi o amigo quer pré-assar seus discos de esfihas e depois rechear na hora de alto movimento para ganhar tempo correto?

Aguardo sua resposta para poder orientá-lo ok.
Abraço.
Cheff Hassin Ghannam

Rodrigo kbça escreveu:Olá hassim e amigos do grupo, comprei um forno tecno Pizza esteira e queria saber se consigo pre assar esfiha aberta e qual procedimento fazer pra assar e depois finaliza-la

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO DcAUBNtemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty Massa pré assada. Armazenamento.

Mensagem por Thaís Marques PestBrandão Qua 29 maio 2019, 13:36

Olá!
Comecei a pouco tempo a vender mini pizzas no meu condomínio....
Eu compro massa pré assada da napoles, monto bandejas com 12 mini pizzas, embalo no plástico filme e armazenou na geladeira...
Já pesquisei bastante no Google e não encontrei resposta ..
Gostaria de saber, quanto tempo posso manter essas bandejas prontas na geladeira. Bandejas já com as mini pizzas montadas, com molho, recheio e etc...

Já tentei montar na hora quando alguém pedisse, mas não dá certo pq como tenho um bebê e pouco espaço, acabo levando muito tempo pra montar e levar até o cliente...

Thaís Marques PestBrandão
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2019
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO Empty Re: PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO

Mensagem por Cheff Hassin Qua 05 Jun 2019, 19:51

Olá Thaís, boa noite e seja bem vinda ao Fórum de Pizzas.
Irei ajudá-la nesta dificuldade.
Quando trabalha com a mini pizza na sua geladeira, deve observar qual temperatura
alcança a sua geladeira e em quanto ela está gelando.
Lembre-se que ao abrir a geladeira várias vezes ao dia, as temperaturas sobem no interior da câmara, e pode colocar em risco a qualidade dos ingredientes das suas mini pizzas.
O tempo ideal de armazenamento de uma bandeja de mini pizzas nestas condições não pode ser superior a três e sempre e quando a geladeira estiver apontando uma temperatura entre 3 a 5°C.

Se estiver sobre esta temperatura, não mais de 24 a 36 horas ok.
Como dica, pense em congelar suas mini pizzas!
Faça um teste e veja os resultados!
No congelamento você terá até 60 dias de armazenamento.
Para descongelar, basta aguardar 20 minutos na temperatura ambiente da cozinha, ligando o forno no mesmo momento e já aquecido a 220°C colocar as mini pizzas no máximo até notar o derretimento da mussarela e o dourado das bordas está bem?

Faça o teste e depois comete aqui os resultados, por favor.
Atte.
Hassin Ghannam


Thaís Marques PestBrandão escreveu:Olá!
Comecei a pouco tempo a vender mini pizzas no meu condomínio....
Eu compro massa pré assada da napoles, monto bandejas com 12 mini pizzas, embalo no plástico filme e armazenou na geladeira...
Já pesquisei bastante no Google e não encontrei resposta ..
Gostaria de saber, quanto tempo posso manter essas bandejas prontas na geladeira. Bandejas já com as mini pizzas montadas, com molho, recheio e etc...

Já tentei montar na hora quando alguém pedisse, mas não dá certo pq como tenho um bebê e pouco espaço, acabo levando muito tempo pra montar e levar até o cliente...

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

temperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO DcAUBNtemperatura de preassamento - PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################