Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) |
| |||
Cheff Hassin (14178) |
| |||
DED (8184) |
| |||
GILBERTO COSTA (7431) |
| |||
ISA (4949) |
| |||
Carlos Daia (4117) |
| |||
MAURO LUCENA (3164) |
| |||
maurojonas brito (2375) |
| |||
AVLIS (1905) |
| |||
schuman (1399) |
|
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 80 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 59257 usuários registradosO último membro registrado é Eduardo5
Os nossos membros postaram um total de 170043 mensagens em 11997 assuntos
Ajuda com PIZZA-PRESSE
+2
schuman
viniciusvma18
6 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 7° FÓRUM - EQUIPAMENTOS :: ABRIDORAS DE MASSAS DE PIZZAS, CILINDROS, MODELADORAS, PRENSAS
Página 1 de 1
Ajuda com PIZZA-PRESSE
Adiquiri uma pizza-presse e venho encontrando dificuldade para acertar o uso dela, minha massa é bem elogiada por sua maciez e qualidade, gostaria da ajuda dos amigos para acertar as configurações da msm.
Receita massa:
5kg farinha bunge pro pizza
50g de fermento umido estantaneo granulado
150 g de leite ninho
200 gramas de açucar
100 gramas de sal
150 ml de oleo
me ajudem pelo amor de deus rs !!!!
Receita massa:
5kg farinha bunge pro pizza
50g de fermento umido estantaneo granulado
150 g de leite ninho
200 gramas de açucar
100 gramas de sal
150 ml de oleo
me ajudem pelo amor de deus rs !!!!
viniciusvma18- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 7
País :
Re: Ajuda com PIZZA-PRESSE
Vinicius
Comente um pouco que anda acontecendo? Qual gramatura de sua massa, diâmetro do disco, para termos uma ideia que acontece.
Comente um pouco que anda acontecendo? Qual gramatura de sua massa, diâmetro do disco, para termos uma ideia que acontece.

schuman- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 1399
Emprego/lazer : pizza/pizza/pizza
Humor : feliz
País :
Então eu tenho usado ela a 110 graus no disco inferio e 90 no superior, a massa nessa temperatura gruda e fica com aparencia de solada, se eu por a temperatura abaixo e gruda de tal forma que tenho que desligar a maquina e limpar, ja pincelei olho, ja farinhei a maquina ja tentei de tudo e ela nao para de grudar ou ficar com aspecto de soladaschuman escreveu:Vinicius
País :
Vinicius,
Vamos ver se o Mestre Hassin vai ajudar, passei para ele ver se responde, pq pessoalmente a minha experiência que tive com este equipamento é nenhuma, tenho mais conhecidos, que tiveram, mais não foram feliz com este equipamento, justamente devido a ese aquecimento que tem e muitas ficarem assim, solada, venderam um trocou por um abre massa da tecnopizza e outro esta vendo o Sprizza 40.
Vamos aguardar a ajuda do Mestre Hassin.
Vamos ver se o Mestre Hassin vai ajudar, passei para ele ver se responde, pq pessoalmente a minha experiência que tive com este equipamento é nenhuma, tenho mais conhecidos, que tiveram, mais não foram feliz com este equipamento, justamente devido a ese aquecimento que tem e muitas ficarem assim, solada, venderam um trocou por um abre massa da tecnopizza e outro esta vendo o Sprizza 40.
Vamos aguardar a ajuda do Mestre Hassin.

País :
Boa tarde Vinicius!
Nós usamos a prensa por alguns anos na pizzaria para abrir discos. Nós nunca conseguimos abrir os discos numa temperatura inferior a 140 graus, menos que isso a massa grudava nos pratos. Usávamos os dois pratos nessa temperatura (140 graus). Os pratos devem ser mantidos bem limpos e devem receber um pouco de óleo antes da colocação do pãozinho para abertura do disco.
O aspecto do disco é como se ele estivesse emborrachado. Esse sistema de abertura não permite um crescimento da massa pós abertura.
Abs
Isa
Nós usamos a prensa por alguns anos na pizzaria para abrir discos. Nós nunca conseguimos abrir os discos numa temperatura inferior a 140 graus, menos que isso a massa grudava nos pratos. Usávamos os dois pratos nessa temperatura (140 graus). Os pratos devem ser mantidos bem limpos e devem receber um pouco de óleo antes da colocação do pãozinho para abertura do disco.
O aspecto do disco é como se ele estivesse emborrachado. Esse sistema de abertura não permite um crescimento da massa pós abertura.
Abs
Isa
viniciusvma18 escreveu:Então eu tenho usado ela a 110 graus no disco inferio e 90 no superior, a massa nessa temperatura gruda e fica com aparencia de solada, se eu por a temperatura abaixo e gruda de tal forma que tenho que desligar a maquina e limpar, ja pincelei olho, ja farinhei a maquina ja tentei de tudo e ela nao para de grudar ou ficar com aspecto de soladaschuman escreveu:Vinicius
ISA- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 4949
Humor : De bem com a vida!
País :
Exatamente isso com o aspecto emborrachado com uma massa macia e crocante, fica impossível, as melhores são que não aquecem a massa.

País :
ISA escreveu:Boa tarde Vinicius!
Abs
Isaviniciusvma18 escreveu:Então eu tenho usado ela a 110 graus no disco inferio e 90 no superior, a massa nessa temperatura gruda e fica com aparencia de solada, se eu por a temperatura abaixo e gruda de tal forma que tenho que desligar a maquina e limpar, ja pincelei olho, ja farinhei a maquina ja tentei de tudo e ela nao para de grudar ou ficar com aspecto de soladaschuman escreveu:Vinicius
MUITO OBRIGADO SCHUMAN E ISA,
Então passei o fim de semana testando formas e mais formas apos quase 20 kg de massa pro lixo estou conseguindo chegar ao bom uso da maquina, estou testando temperaturas, tempos, pesos e outras coisas mais.
irei postando aqui pois acredito que seja duvida de muitos outros, ja consegui fazer com que a maquina não agarre mais, já levei uma pizza ao forno apos o uso da maquina e posso dizer que ficou 80% próximo ao comum de minha massa ( DEIXEI A MASSA 3 HORAS FERMENTANDO ) , na segunda feira amanha, estarei indo a uma pizzaria que usa a maquina pra ver o funcionamento dela na massa deles e possivelmente testar na minha também, ainda estou encontrando alguma dificuldade para acertar o peso da massa, logo tenho que prensar-la por mais tempo para chegar ao tamanho do disco necessário consequentemente a massa fica com aspecto de solada, ao longo da semana irei postar mais resultados se possível posto um video no youtube mostrando os resultados obtidos, gostaria de ouvir do pessoal que ja utilizou a maquina sobre a minha receita se eu deveria mudar algo.
País :
ISA escreveu:Boa tarde Vinicius!
Abs
Isaviniciusvma18 escreveu:Então eu tenho usado ela a 110 graus no disco inferio e 90 no superior, a massa nessa temperatura gruda e fica com aparencia de solada, se eu por a temperatura abaixo e gruda de tal forma que tenho que desligar a maquina e limpar, ja pincelei olho, ja farinhei a maquina ja tentei de tudo e ela nao para de grudar ou ficar com aspecto de soladaschuman escreveu:Vinicius
iSA, vi que vc tem uma dessas, saberia me dizer o que significam os codigos dela ?
Hn. 1 / Hn. 2 / Co. 1 / Co. 2 ?
País :
Olá Vinicius,
Boa noite.
Tal como disse a Isa, a máquina deve ser trabalhada numa temperatura que corrobore na abertura e na rapidez.
Fica aqui uma explicação sobre a Pizza Presse:
Qualquer massa aberta na prensa com temperatura promove o estiramento das fibras de forma forçada, deixando a massa diferente daquele aberta no rolo.
Por um lado é bom, já que quem trabalha com a massa fresca terá um leve pré-assado em sua massa.
Caso ela saia com algum solado, e neste caso refiro-me à massa fresca, fica fácil extinguir este solado, uma vez que a massa irá logo para a linha de montagem e irá para o forno com a pizza pronta e lá, durante o assado que será entre 2 minutos, perderá completamente este solado e ficará levemente crocante.
Já o uso da Pizza Presse no pré-assado, este solado poderá ser mais evidente.
Mas mesmo assim, conheço vários usuários do equipamento que a utilizam para ambos os fins com bons resultados.
Lembre-se que ao comprar um equipamento, está com um novo desafio em suas mãos e leve um tempinho para chegar ao ponto que espera, por isso, vale a pena ter um pouco de paciência e seguir sempre em frente.
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
Boa noite.
Tal como disse a Isa, a máquina deve ser trabalhada numa temperatura que corrobore na abertura e na rapidez.
Qualquer massa aberta na prensa com temperatura promove o estiramento das fibras de forma forçada, deixando a massa diferente daquele aberta no rolo.
Por um lado é bom, já que quem trabalha com a massa fresca terá um leve pré-assado em sua massa.
Caso ela saia com algum solado, e neste caso refiro-me à massa fresca, fica fácil extinguir este solado, uma vez que a massa irá logo para a linha de montagem e irá para o forno com a pizza pronta e lá, durante o assado que será entre 2 minutos, perderá completamente este solado e ficará levemente crocante.
Mas mesmo assim, conheço vários usuários do equipamento que a utilizam para ambos os fins com bons resultados.
Lembre-se que ao comprar um equipamento, está com um novo desafio em suas mãos e leve um tempinho para chegar ao ponto que espera, por isso, vale a pena ter um pouco de paciência e seguir sempre em frente.
Atte.
Cheff Hassin Ghannam

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Admin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 444
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Excelente
País :
Admin escreveu:Olá Vinicius,
Boa noite.
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
Obrigado Cheff Hassin,
O que nos resta e isso mesmo usar e usar até chegar a perfeição, hoje eu substituí o leite em pó por leite liquido, gostei mais do resultado, infelizmente a prensa não abre a frio eu acho que eu até gostaria mais do resultado, amanhã seguirei testando temperaturas é chegar ao ideal, infelizmente o treinamento fica muito caro junto a pizza presse, ultrapassou os R$ 2000.00 um treinamento de algumas poucas hrs, acredito que conseguirei usar a maquina sem o treinamento deles.
segue os trabalhos assim que alcançar o mais proximo da minha massa eu posto os resultados
País :
Boa tarde Vinícius!
Essas siglas significam hora e contador. Elas servem para registrar a quantidade de horas trabalhadas e a quantidade de vezes que a prensa fechou. São duas horas porque a segunda hora conta a partir de mil. Então quando a primeira hora chega a 999 o próximo número registrado será 1 na primeira hora e ficará com o 1 fixo enquanto a variação ocorrerá na hora 2. A hora 2 marcará a partir do número 1 até 999. Aí então a hora 1 marcará 2 e a hora 2 seguirá marcando novamente. A leitura será duas mil horas para a hora 1 mais o número marcado na hora 2. Se for o número 1 que estiver registrado na hora 2 a leitura será 2 mil e 1 hora trabalhafas. Significa que esse equipamento trabalhou essa quantidade de horas. O contador funciona igual só que informa a quantidade de vezes que a prensa fechou.
No seu caso: Hn. 1 / Hn. 2 / Co. 1 / Co. 2 Significa que o seu equipamento tem 1002 horas trabalhadas e fechou a prensa 1002 vezes.
Abs
Isa
Essas siglas significam hora e contador. Elas servem para registrar a quantidade de horas trabalhadas e a quantidade de vezes que a prensa fechou. São duas horas porque a segunda hora conta a partir de mil. Então quando a primeira hora chega a 999 o próximo número registrado será 1 na primeira hora e ficará com o 1 fixo enquanto a variação ocorrerá na hora 2. A hora 2 marcará a partir do número 1 até 999. Aí então a hora 1 marcará 2 e a hora 2 seguirá marcando novamente. A leitura será duas mil horas para a hora 1 mais o número marcado na hora 2. Se for o número 1 que estiver registrado na hora 2 a leitura será 2 mil e 1 hora trabalhafas. Significa que esse equipamento trabalhou essa quantidade de horas. O contador funciona igual só que informa a quantidade de vezes que a prensa fechou.
No seu caso: Hn. 1 / Hn. 2 / Co. 1 / Co. 2 Significa que o seu equipamento tem 1002 horas trabalhadas e fechou a prensa 1002 vezes.
Abs
Isa
viniciusvma18 escreveu:ISA escreveu:Boa tarde Vinicius!
Abs
iSA, vi que vc tem uma dessas, saberia me dizer o que significam os codigos dela ?
Hn. 1 / Hn. 2 / Co. 1 / Co. 2 ?
ISA- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 4949
Humor : De bem com a vida!
País :

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14178
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
País :
Massa para pizza presse
Boa noite senhores !
Finalmente cheguei a 100% do uso da máquina!
Não menos importante tive ajuda, ou melhor ! A solução!!! De um senhor que saca tudo dessa máquina!
Receita da minha massa !
Prensa a 140 graus !
5 kg farinha Bunge suprema
150g de leite em pó
150 ml de óleo porém após descanso da massa usamos mais um pouco de óleo antes de ir a prensa sem lambuzar a massa muito pouco óleo bolinha
75g de fermento
200g de açúcar
100g de sal
Aos que quiserem tenho o tel dele, me mandem e-mail que eu passo ! Ele oferece assistência técnica para a máquina tbm !
Feito esses acertos faltou só o peso da massa antes da prensagem !
Vamos la
25 cm = 200g
30 cm= 300g
35 cm= 400g
40 cm= 500g
45 cm = 500g
Vou fazer um vídeo desde o início da massa até o o de abertura e pós assagem ! Posto para vcs o link !!!
Qualquer dúvida me coloco a disposição para ajudar !!!!!
Contate-me neste mesmo tópico.
Não menos importante tive ajuda, ou melhor ! A solução!!! De um senhor que saca tudo dessa máquina!
Receita da minha massa !
Prensa a 140 graus !
150g de leite em pó
150 ml de óleo porém após descanso da massa usamos mais um pouco de óleo antes de ir a prensa sem lambuzar a massa muito pouco óleo bolinha
75g de fermento
200g de açúcar
100g de sal
Aos que quiserem tenho o tel dele, me mandem e-mail que eu passo ! Ele oferece assistência técnica para a máquina tbm !
Vamos la
25 cm = 200g
30 cm= 300g
35 cm= 400g
40 cm= 500g
45 cm = 500g
Vou fazer um vídeo desde o início da massa até o o de abertura e pós assagem ! Posto para vcs o link !!!
País :
viniciusvma18 escreveu:Boa noite senhores !
Receita da minha massa !
Prensa a 140 graus !
150g de leite em pó
75g de fermento
200g de açúcar
100g de sal
Vamos la
25 cm = 200g
30 cm= 300g
35 cm= 400g
40 cm= 500g
45 cm = 500g
Parabéns por ter conseguido solucionar o problema, não esquece quando fizer o vídeo detalhado postar o link aqui.
Abraços e boa sorte

País :
Boa noite! Tenho uma pizza-presse nova com bancada e nunca consegui utiliza-la com sucesso em minha produção, no meu caso utilizo massa fresca, receita utilizada a mais de 20 anos e sua coacção em forno a lenha em seguida.... gostaria de visualizar o vídeo de sua produção para ajudar a clarear as idéias, mais já estou em um estágio de colocar a venda por não ter obtido sucesso.
Grato!
Antonio Carlos
(82) 98816-4960
Grato!
Antonio Carlos
(82) 98816-4960
Antonio Carlos- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 22
País :
Estimado Antônio,
Sempre que damos abertura para um novo equipamento,
encontramos dificuldade em deixar os antigos hábitos
e iniciar os novos.
É muito comum perceber que temos uma alta resistência na mudança
de hábitos, pois eles exigem paciência e perseverança.
Isso acontece e aconteceu quando começamos a abrir um disco à mão ou no rolo, lembra-se?
Muita dificuldade e parece que jamais iremos conseguir abrir um disco de pizza bem redondinho.
Mas tempo é o Senhor do aprendizado, e logo começamos a nos adaptar e conseguimos aquilo que antes nos parecia muito difícil.
Inicie novamente as experiências com a sua Pizza Presse! Dê tempo para se adaptar.
Busque com calma o ponto de equilíbrio da pressão colocada nos botões de fechamento das prensas e terá ótimos resultados!
Se tantas pessoas trabalham com este equipamento e dá certo, porque para você não daria?
As vezes, percebo que o próprio funcionário é o primeiro a rechaçar a ajuda do equipamento.
Precisamos de calma, pois a ideia de cada equipamento é aumentar a produtividade e diminuir o esforço físico do seu funcionário, portanto, vale a pena dar mais crédito ao seu equipamento e buscar o caminho de sua utilidade.
Cordialmente,
Cheff Hassin Ghannam
Sempre que damos abertura para um novo equipamento,
encontramos dificuldade em deixar os antigos hábitos
e iniciar os novos.
É muito comum perceber que temos uma alta resistência na mudança
de hábitos, pois eles exigem paciência e perseverança.
Isso acontece e aconteceu quando começamos a abrir um disco à mão ou no rolo, lembra-se?
Muita dificuldade e parece que jamais iremos conseguir abrir um disco de pizza bem redondinho.
Mas tempo é o Senhor do aprendizado, e logo começamos a nos adaptar e conseguimos aquilo que antes nos parecia muito difícil.
Inicie novamente as experiências com a sua Pizza Presse! Dê tempo para se adaptar.
Busque com calma o ponto de equilíbrio da pressão colocada nos botões de fechamento das prensas e terá ótimos resultados!
Se tantas pessoas trabalham com este equipamento e dá certo, porque para você não daria?
As vezes, percebo que o próprio funcionário é o primeiro a rechaçar a ajuda do equipamento.
Precisamos de calma, pois a ideia de cada equipamento é aumentar a produtividade e diminuir o esforço físico do seu funcionário, portanto, vale a pena dar mais crédito ao seu equipamento e buscar o caminho de sua utilidade.
Cordialmente,
Cheff Hassin Ghannam
Antonio Carlos escreveu:Boa noite! Tenho uma pizza-presse nova com bancada e nunca consegui utiliza-la com sucesso em minha produção, no meu caso utilizo massa fresca, receita utilizada a mais de 20 anos e sua coacção em forno a lenha em seguida.... gostaria de visualizar o vídeo de sua produção para ajudar a clarear as idéias, mais já estou em um estágio de colocar a venda por não ter obtido sucesso.
Grato!
Antonio Carlos
(82) 98816-4960

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14178
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
País :

» Esquema pizza presse, quem poderia compartilhar?
» Manutenção em Prensa Pizza Presse
» Pizza Presse, esquema elétrico alguém têm?
» Manutenção em Prensa Pizza Presse
» Pizza Presse, esquema elétrico alguém têm?
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 7° FÓRUM - EQUIPAMENTOS :: ABRIDORAS DE MASSAS DE PIZZAS, CILINDROS, MODELADORAS, PRENSAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Está desperdiçando sua mussarela ralada ? Ela está sujando o lastro do seu forno ? Veja aqui como resolver !
» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
» Você conhece o furador de massas , e qual a sua função ? Veja aqui !!!
» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
» Conselhos e orientações para todo administrador dono de pizzarias e mesmo para pizzaiollos.
» Plano de Negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam. Não cometa erros!
» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
» Massa de pizza sem glúten p/ pessoas intolerantes ao glúten, ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam.
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
» Plano de Negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam. Não cometa erros!
» Mesinhas de Apoio p/ a tampa da caixa não embarrigar e grudar no recheio, durante o empilhamento.
» Até que ponto uma consultoria pode mudar a sua vida e tornar o seu negócio atrativo e respeitado?
» Dicas e Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
» Chegamos hoje a 59.254 membros, mais um festa para comemorarmos em família!
» 90% de segmento pizzeiro trabalha sem ganhar nada, Donos e Pizzaiollo! Entenda o por que disso aqui.
» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
» Pergunta sobre resistência de Fogão Suggar
» Abertura de esfihas, método manual de abertura conservando as bordas. Dicas do Cheff Hassin
» Uso de infravermelhos em fornos com porta Guilhotina ou similares. Dicas do Cheff Hassin!
» Curso de comida árabe na escola do Fórum de Pizza, veja que delícias nós iremos te ensinar!! ????????????
» Ações importantes que devem ser executadas p/ a sua pizzaria crescer e conquistar bons clientes!
» Como impressionar os seus clientes e se destacar como a melhor pizzaria.
» Nunca mais sua pizza queimará na parte debaixo. Solução criada pelo Cheff.
» Dicas interessantes do Cheff Hassin para você e sua pizzaria.
» Como montar uma pizzaria sem cometer os erros que a maioria cometem? Saiba aqui!
» NECESSITO COM URGÊNCIA ESFIHEIRO COM EXPERIÊNCIA - SÃO PAULO - VILA OLIMPIA
» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
» Agradecimentos aos membros de valor e gratos a tudo que proporcionamos neste espaço!
» CURSO DE ESFIHA P/ EMPREENDEDORES E ESFIHEIRO
» Novos cursos na Escola do Fórum de Pizzas, inscreva-se e comece já o seu negócio!
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2023. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
» Você sabia disso?
» Neste momento onde o desespero toma conta de todos, o que você escolhe para si e sua família?
» Porque é importante trabalhar com empresas e produtos que obtiveram o Certificado ISO 9001?
» Como tornar a sua produção de pizzas ao forno no mínimo duas vezes mais rápida? Aprenda aqui!
» COMO TRABALHAR COM A MUSSARELA LAMINADA OU FATIADA SEM ELA GRUDAR?
» Apresentando o super Mini Cheff Elétrico do Fórum de Pizzas.
» O que você diria do seu concorrente de pizzas? Cheff Hassin Responde.
» Como fidelizar o seu cliente de salão, dando o melhor produto e os melhores serviços.
» Vender as pizzas por preços suicidas o que pode te dar como recompensa?
» Alguns detalhes podem melhorar em muito o sabor de suas pizzas.
» Vendo pizzaria delivery em funcionamento em Taubaté-SP
» Forno Iglu com Câmara de combustão fora do forno
» Aos nossos distintos membros e visitantes. Abril de 2023.
» Como organizar seus cremes e molhos sem desperdício ? Veja aqui !!!
» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
» Dicas interessantes do Cheff Hassin para você e sua pizzaria.
» Vendo pizzaria delivery em funcionamento em Taubaté-SP
» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
» A Massa Secreta do Hassin, saiba tudo aqui! Com a nossa Massa vc receberá muitos elogios em 2023!
» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
» Como a concorrência desleal pode te ajudar em novas decisões e melhorar a sua vida? Dicas do Cheff.
» A Massa Secreta do Cheff Hassin, saiba tudo aqui! Com a nossa Massa vc receberá muitos elogios!
» Ações importantes que devem ser executadas p/ a sua pizzaria crescer e conquistar bons clientes!
» Apenas 1 minuto da tua atenção!
» Climatizar a sua cozinha pode lhe entregar muitos benefícios, inclusive problemas com insalubridade.
» Manual de Procedimentos Diários para Pizzaria.
» Dicas e Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
» Curso de pizzaiollo ou Donos com o Cheff Hassin Ghannam. Inscreva-se na descrição do vídeo!
» Por que elogiam tanto a Massa Secreta do Cheff Hassin?
» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
» Dicas do Cheff Hassin Ghannam para melhorar os serviços em sua pizzaria.
» Curso do mês de Março de 2023 e nossas melhores pizzas! Redondas maravilhosas! Alunos encantados!!
» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/ mochila do motoboy. Para caixas de 35 e 40 cm!
» FARINHAS E SUAS DESIGNAÇÕES 0, 00, 000, 0000
» Marcador de pedaço de pizza e fundo ondulado, produtos que agregam muita qualidade as suas pizzas!