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O que você diria do seu concorrente de pizzas? Cheff Hassin Responde.
3 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 1º FÓRUM: AGENDA DE CURSOS E REGRAS DISCIPLINARES: :: DICAS E VÍDEOS DO CHEFF HASSIN
Página 1 de 1
O que você diria do seu concorrente de pizzas? Cheff Hassin Responde.
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Davi Vunschel2 dias atrás (editado)
Cheff, admiro muito seu trabalho, você é um profissional excelente, só discordo um pouco da sua visão sobre concorrência, acredito ser ela a responsável por uma significativa melhora da qualidade e baixa de preços, e isso é ótimo. Um concorrente não precisa ser um inimigo, vejo mais como um agente impulsionador de crescimento, onde quem relaxa, perde o mercado, mas quem trabalha duro e fornece o que o público alvo procura, ganha.
Fórum de Pizzas do Cheff Hassin Ghannam
1 minuto atrás
Caro Davi, receba um cordial abraço.
Hoje lhe responderei com mais atenção diante aos teus argumentos. Agradeço primeiramente aos seus elogios, o qual me deixa muito honrado e agradecido a sua amizade.
Davi, eu não sou contra a concorrência em nenhum momento, apenas sou contra a concorrência desleal e mal planejada. Te explico melhor para entender o que digo:
Quando temos uma concorrência onde o objetivo principal é prejudicar uns aos outros, com preços baixos além de qualquer base aceitável, vemos aqui uma perfeita burrice, pois não conquistamos nada, e tão pouco existe algum impulso de crescimento para aqueles que projetam este tipo de concorrência. Haja visto que o tempo de vida das pizzarias brasileiras é de no máximo 1 ano e meio. Logo elas fecham ou passam para outras pessoas desavisadas que irão praticar as mesmas ações. Uma concorrência saudável, ela não é inimiga, não prevarica o trabalho do outro, não trata de denegrir a imagem do outro, não confabula contra o outro, mais bem, respeita o trabalho do outro, pois entende que se ele não respeitar o outro que existia antes dele, não será respeitado por aqueles que virão depois dele. É inevitável !
Uma concorrência saudável sabe se posicionar no mercado, sabe fazer contas e compreender o que é possível e aceitável e o que não é para a saúde e desenvolvimento de sua empresa, e das empresa concorrentes.
O Segmento pizzeiro é o único que dá coisas gratuitas para vender seus produtos, é o único que projeta promoções estúpidas e suicidas apenas para prejudicar os seus concorrentes, é o único que trabalha com preços abaixo da média dos demais alimentos, é o único segmento que não possui produtos de qualidade e profissionais competentes, e por esta razão, a mão de obra é péssima e instável.
Não há impulso algum diante destas ações, a não ser um impulso para quebrar em pouco tempo!
Então, espero que compreenda o sentido do meu ponto de vista e perceba que não sou contra qualquer concorrente que trabalhe no mercado com respeito aos demais visando o seu crescimento sem obscurecer o crescimento dos demais, com dignidade e moralidade.
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Davi Vunschel2 dias atrás (editado)
Cheff, admiro muito seu trabalho, você é um profissional excelente, só discordo um pouco da sua visão sobre concorrência, acredito ser ela a responsável por uma significativa melhora da qualidade e baixa de preços, e isso é ótimo. Um concorrente não precisa ser um inimigo, vejo mais como um agente impulsionador de crescimento, onde quem relaxa, perde o mercado, mas quem trabalha duro e fornece o que o público alvo procura, ganha.
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1 minuto atrás
Caro Davi, receba um cordial abraço.
Hoje lhe responderei com mais atenção diante aos teus argumentos. Agradeço primeiramente aos seus elogios, o qual me deixa muito honrado e agradecido a sua amizade.
Davi, eu não sou contra a concorrência em nenhum momento, apenas sou contra a concorrência desleal e mal planejada. Te explico melhor para entender o que digo:
Quando temos uma concorrência onde o objetivo principal é prejudicar uns aos outros, com preços baixos além de qualquer base aceitável, vemos aqui uma perfeita burrice, pois não conquistamos nada, e tão pouco existe algum impulso de crescimento para aqueles que projetam este tipo de concorrência. Haja visto que o tempo de vida das pizzarias brasileiras é de no máximo 1 ano e meio. Logo elas fecham ou passam para outras pessoas desavisadas que irão praticar as mesmas ações. Uma concorrência saudável, ela não é inimiga, não prevarica o trabalho do outro, não trata de denegrir a imagem do outro, não confabula contra o outro, mais bem, respeita o trabalho do outro, pois entende que se ele não respeitar o outro que existia antes dele, não será respeitado por aqueles que virão depois dele. É inevitável !
Uma concorrência saudável sabe se posicionar no mercado, sabe fazer contas e compreender o que é possível e aceitável e o que não é para a saúde e desenvolvimento de sua empresa, e das empresa concorrentes.
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Última edição por Cheff Hassin em Dom 09 Jan 2022, 15:08, editado 2 vez(es)
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Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
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"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
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Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: O que você diria do seu concorrente de pizzas? Cheff Hassin Responde.
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Davi Vunschel2 dias atrás (editado)
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HASSIN escreveu:Inscreva-se no nosso canal e receba as notificações diariamente no seu aplicativo ou e-mail.
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Hassin Ghannam
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Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
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Re: O que você diria do seu concorrente de pizzas? Cheff Hassin Responde.
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Re: O que você diria do seu concorrente de pizzas? Cheff Hassin Responde.
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Caro Davi, receba um cordial abraço.
Hoje lhe responderei com mais atenção diante aos teus argumentos.
Agradeço primeiramente aos seus elogios, o qual me deixa muito honrado e agradecido a sua amizade.
Davi, eu não sou contra a concorrência em nenhum momento, apenas sou contra a concorrência desleal e mal planejada.
Te explico melhor para poder entender o que digo:
Quando temos uma concorrência onde o objetivo principal é prejudicar uns aos outros, seja com a política de preços baixos além de qualquer base aceitável,
seja por ambição, seja por maldade, vemos aqui uma perfeita burrice, pois não conquistamos nada, e tão pouco existe algum impulso de crescimento para aqueles que projetam este tipo de concorrência.
Levando em consideração que o tempo de vida das pizzarias brasileiras é de no máximo 1 ano e meio, muitos não sabem o por que disso, pois logo elas fecham ou passam o comando para outras pessoas desavisadas que irão praticar as mesmas ações praticadas pelos donos anteriores.
Uma concorrência quando saudável, ela não é inimiga, não prevarica o trabalho do outro, não trata de denegrir a imagem do outro, não confabula contra o seu concorrente como é feito todos os dias neste mercado, mais bem, ela respeita o trabalho do outro, pois entende que se não respeitar o outro que já existia antes dele, não será respeitado por aqueles que virão depois dele.
É inevitável !
Uma concorrência saudável sabe se posicionar no mercado, sabe fazer contas e compreender o que é possível e aceitável e o que não é para a saúde e o desenvolvimento de sua empresa, e das empresa concorrentes.
O Segmento pizzeiro é o único mercado que dá coisas gratuitas para vender seus produtos, é o único que projeta promoções estúpidas e suicidas apenas para prejudicar os seus concorrentes, é o único que trabalha com preços abaixo da média dos demais alimentos, é o único segmento que não possui produtos de qualidade e muito menos profissionais competentes, e por esta razão, a mão de obra é péssima, instável e lastimável.
Não há futuro ou impulso algum diante destas ações, a não ser um impulso para quebrar em pouco tempo!
Então, espero que compreenda o sentido do meu ponto de vista e perceba que eu não sou contra nenhum concorrente que trabalhe no mercado com respeito aos demais concorrentes, visando o seu crescimento sem obscurecer o crescimento dos demais, com inteligência, dignidade, moralidade e companheirismo.
Infelizmente, as pessoas tendem a repetir os erros dos demais; em lugar de melhorar, apenas pioram e, digo isso com a minha experiência de vida neste segmento que já se aproxima de 40 anos, e posso te garantir, nada mudou para melhorar o nosso segmento, apenas para piorar.
Atte.
Hassin Ghannam
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Cheff, admiro muito seu trabalho, você é um profissional excelente, só discordo um pouco da sua visão sobre concorrência, acredito ser ela a responsável por uma significativa melhora da qualidade e baixa de preços, e isso é ótimo. Um concorrente não precisa ser um inimigo, vejo mais como um agente impulsionador de crescimento, onde quem relaxa, perde o mercado, mas quem trabalha duro e fornece o que o público alvo procura, ganha.
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Caro Davi, receba um cordial abraço.
Hoje lhe responderei com mais atenção diante aos teus argumentos.
Agradeço primeiramente aos seus elogios, o qual me deixa muito honrado e agradecido a sua amizade.
Davi, eu não sou contra a concorrência em nenhum momento, apenas sou contra a concorrência desleal e mal planejada.
Te explico melhor para poder entender o que digo:
Quando temos uma concorrência onde o objetivo principal é prejudicar uns aos outros, seja com a política de preços baixos além de qualquer base aceitável,
seja por ambição, seja por maldade, vemos aqui uma perfeita burrice, pois não conquistamos nada, e tão pouco existe algum impulso de crescimento para aqueles que projetam este tipo de concorrência.
Levando em consideração que o tempo de vida das pizzarias brasileiras é de no máximo 1 ano e meio, muitos não sabem o por que disso, pois logo elas fecham ou passam o comando para outras pessoas desavisadas que irão praticar as mesmas ações praticadas pelos donos anteriores.
Uma concorrência quando saudável, ela não é inimiga, não prevarica o trabalho do outro, não trata de denegrir a imagem do outro, não confabula contra o seu concorrente como é feito todos os dias neste mercado, mais bem, ela respeita o trabalho do outro, pois entende que se não respeitar o outro que já existia antes dele, não será respeitado por aqueles que virão depois dele.
É inevitável !
Uma concorrência saudável sabe se posicionar no mercado, sabe fazer contas e compreender o que é possível e aceitável e o que não é para a saúde e o desenvolvimento de sua empresa, e das empresa concorrentes.
O Segmento pizzeiro é o único mercado que dá coisas gratuitas para vender seus produtos, é o único que projeta promoções estúpidas e suicidas apenas para prejudicar os seus concorrentes, é o único que trabalha com preços abaixo da média dos demais alimentos, é o único segmento que não possui produtos de qualidade e muito menos profissionais competentes, e por esta razão, a mão de obra é péssima, instável e lastimável.
Não há futuro ou impulso algum diante destas ações, a não ser um impulso para quebrar em pouco tempo!
Então, espero que compreenda o sentido do meu ponto de vista e perceba que eu não sou contra nenhum concorrente que trabalhe no mercado com respeito aos demais concorrentes, visando o seu crescimento sem obscurecer o crescimento dos demais, com inteligência, dignidade, moralidade e companheirismo.
Infelizmente, as pessoas tendem a repetir os erros dos demais; em lugar de melhorar, apenas pioram e, digo isso com a minha experiência de vida neste segmento que já se aproxima de 40 anos, e posso te garantir, nada mudou para melhorar o nosso segmento, apenas para piorar.
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Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
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Agradeço primeiramente aos seus elogios, o qual me deixa muito honrado e agradecido a sua amizade.
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Te explico melhor para poder entender o que digo:
Quando temos uma concorrência onde o objetivo principal é prejudicar uns aos outros, seja com a política de preços baixos além de qualquer base aceitável,
seja por ambição, seja por maldade, vemos aqui uma perfeita burrice, pois não conquistamos nada, e tão pouco existe algum impulso de crescimento para aqueles que projetam este tipo de concorrência.
Levando em consideração que o tempo de vida das pizzarias brasileiras é de no máximo 1 ano e meio, muitos não sabem o por que disso, pois logo elas fecham ou passam o comando para outras pessoas desavisadas que irão praticar as mesmas ações praticadas pelos donos anteriores.
Uma concorrência quando saudável, ela não é inimiga, não prevarica o trabalho do outro, não trata de denegrir a imagem do outro, não confabula contra o seu concorrente como é feito todos os dias neste mercado, mais bem, ela respeita o trabalho do outro, pois entende que se não respeitar o outro que já existia antes dele, não será respeitado por aqueles que virão depois dele.
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Infelizmente, as pessoas tendem a repetir os erros dos demais; em lugar de melhorar, apenas pioram e, digo isso com a minha experiência de vida neste segmento que já se aproxima de 40 anos, e posso te garantir, nada mudou para melhorar o nosso segmento, apenas para piorar.
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Quando temos uma concorrência onde o objetivo principal é prejudicar uns aos outros, seja com a política de preços baixos além de qualquer base aceitável,
seja por ambição, seja por maldade, vemos aqui uma perfeita burrice, pois não conquistamos nada, e tão pouco existe algum impulso de crescimento para aqueles que projetam este tipo de concorrência.
Levando em consideração que o tempo de vida das pizzarias brasileiras é de no máximo 1 ano e meio, muitos não sabem o por que disso, pois logo elas fecham ou passam o comando para outras pessoas desavisadas que irão praticar as mesmas ações praticadas pelos donos anteriores.
Uma concorrência quando saudável, ela não é inimiga, não prevarica o trabalho do outro, não trata de denegrir a imagem do outro, não confabula contra o seu concorrente como é feito todos os dias neste mercado, mais bem, ela respeita o trabalho do outro, pois entende que se não respeitar o outro que já existia antes dele, não será respeitado por aqueles que virão depois dele.
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Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
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"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
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Re: O que você diria do seu concorrente de pizzas? Cheff Hassin Responde.
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Comentário em destaque
Davi Vunschel2 dias atrás (editado)
Cheff, admiro muito seu trabalho, você é um profissional excelente, só discordo um pouco da sua visão sobre concorrência, acredito ser ela a responsável por uma significativa melhora da qualidade e baixa de preços, e isso é ótimo. Um concorrente não precisa ser um inimigo, vejo mais como um agente impulsionador de crescimento, onde quem relaxa, perde o mercado, mas quem trabalha duro e fornece o que o público alvo procura, ganha.
Fórum de Pizzas do Cheff Hassin Ghannam
1 minuto atrás
Caro Davi, receba um cordial abraço.
Hoje lhe responderei com mais atenção diante aos teus argumentos. Agradeço primeiramente aos seus elogios, o qual me deixa muito honrado e agradecido a sua amizade.
Davi, eu não sou contra a concorrência em nenhum momento, apenas sou contra a concorrência desleal e mal planejada. Te explico melhor para entender o que digo:
Quando temos uma concorrência onde o objetivo principal é prejudicar uns aos outros, com preços baixos além de qualquer base aceitável, vemos aqui uma perfeita burrice, pois não conquistamos nada, e tão pouco existe algum impulso de crescimento para aqueles que projetam este tipo de concorrência. Haja visto que o tempo de vida das pizzarias brasileiras é de no máximo 1 ano e meio. Logo elas fecham ou passam para outras pessoas desavisadas que irão praticar as mesmas ações. Uma concorrência saudável, ela não é inimiga, não prevarica o trabalho do outro, não trata de denegrir a imagem do outro, não confabula contra o outro, mais bem, respeita o trabalho do outro, pois entende que se ele não respeitar o outro que existia antes dele, não será respeitado por aqueles que virão depois dele. É inevitável !
Uma concorrência saudável sabe se posicionar no mercado, sabe fazer contas e compreender o que é possível e aceitável e o que não é para a saúde e desenvolvimento de sua empresa, e das empresa concorrentes.
O Segmento pizzeiro é o único que dá coisas gratuitas para vender seus produtos, é o único que projeta promoções estúpidas e suicidas apenas para prejudicar os seus concorrentes, é o único que trabalha com preços abaixo da média dos demais alimentos, é o único segmento que não possui produtos de qualidade e profissionais competentes, e por esta razão, a mão de obra é péssima e instável.
Não há impulso algum diante destas ações, a não ser um impulso para quebrar em pouco tempo!
Então, espero que compreenda o sentido do meu ponto de vista e perceba que não sou contra qualquer concorrente que trabalhe no mercado com respeito aos demais visando o seu crescimento sem obscurecer o crescimento dos demais, com dignidade e moralidade.
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Davi Vunschel2 dias atrás (editado)
Cheff, admiro muito seu trabalho, você é um profissional excelente, só discordo um pouco da sua visão sobre concorrência, acredito ser ela a responsável por uma significativa melhora da qualidade e baixa de preços, e isso é ótimo. Um concorrente não precisa ser um inimigo, vejo mais como um agente impulsionador de crescimento, onde quem relaxa, perde o mercado, mas quem trabalha duro e fornece o que o público alvo procura, ganha.
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Quando temos uma concorrência onde o objetivo principal é prejudicar uns aos outros, com preços baixos além de qualquer base aceitável, vemos aqui uma perfeita burrice, pois não conquistamos nada, e tão pouco existe algum impulso de crescimento para aqueles que projetam este tipo de concorrência. Haja visto que o tempo de vida das pizzarias brasileiras é de no máximo 1 ano e meio. Logo elas fecham ou passam para outras pessoas desavisadas que irão praticar as mesmas ações. Uma concorrência saudável, ela não é inimiga, não prevarica o trabalho do outro, não trata de denegrir a imagem do outro, não confabula contra o outro, mais bem, respeita o trabalho do outro, pois entende que se ele não respeitar o outro que existia antes dele, não será respeitado por aqueles que virão depois dele. É inevitável !
Uma concorrência saudável sabe se posicionar no mercado, sabe fazer contas e compreender o que é possível e aceitável e o que não é para a saúde e desenvolvimento de sua empresa, e das empresa concorrentes.
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Quando temos uma concorrência onde o objetivo principal é prejudicar uns aos outros, com preços baixos além de qualquer base aceitável, vemos aqui uma perfeita burrice, pois não conquistamos nada, e tão pouco existe algum impulso de crescimento para aqueles que projetam este tipo de concorrência. Haja visto que o tempo de vida das pizzarias brasileiras é de no máximo 1 ano e meio. Logo elas fecham ou passam para outras pessoas desavisadas que irão praticar as mesmas ações. Uma concorrência saudável, ela não é inimiga, não prevarica o trabalho do outro, não trata de denegrir a imagem do outro, não confabula contra o outro, mais bem, respeita o trabalho do outro, pois entende que se ele não respeitar o outro que existia antes dele, não será respeitado por aqueles que virão depois dele. É inevitável !
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Quando temos uma concorrência onde o objetivo principal é prejudicar uns aos outros, com preços baixos além de qualquer base aceitável, vemos aqui uma perfeita burrice, pois não conquistamos nada, e tão pouco existe algum impulso de crescimento para aqueles que projetam este tipo de concorrência. Haja visto que o tempo de vida das pizzarias brasileiras é de no máximo 1 ano e meio. Logo elas fecham ou passam para outras pessoas desavisadas que irão praticar as mesmas ações. Uma concorrência saudável, ela não é inimiga, não prevarica o trabalho do outro, não trata de denegrir a imagem do outro, não confabula contra o outro, mais bem, respeita o trabalho do outro, pois entende que se ele não respeitar o outro que existia antes dele, não será respeitado por aqueles que virão depois dele. É inevitável !
Uma concorrência saudável sabe se posicionar no mercado, sabe fazer contas e compreender o que é possível e aceitável e o que não é para a saúde e desenvolvimento de sua empresa, e das empresa concorrentes.
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Haja visto, que o tempo de vida das pizzarias brasileiras de modo geral, é de no máximo 1 ano e meio.
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Dom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin
» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Dom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin
» Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Dom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin
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Dom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin
» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Dom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin
» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Dom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Dom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin
» As vezes as palavras sobram...
Dom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin
» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Dom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin
» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Dom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin
» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Sex 01 Dez 2023, 11:19 por Carlos Daia
» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Seg 27 Nov 2023, 12:52 por Carlos Daia