Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) |
| |||
Cheff Hassin (14300) |
| |||
DED (8184) |
| |||
GILBERTO COSTA (7431) |
| |||
ISA (4949) |
| |||
Carlos Daia (4177) |
| |||
MAURO LUCENA (3164) |
| |||
maurojonas brito (2375) |
| |||
AVLIS (1905) |
| |||
schuman (1399) |
|
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 102 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 2 motores de buscaCarlos Daia
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 59296 usuários registradosO último membro registrado é Gerência
Os nossos membros postaram um total de 170232 mensagens em 12046 assuntos
Desabafo do Cheff Hassin por venda de pizzas baratas e desrespeito entre todos do segmento pizzeiro.
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 1º FÓRUM: AGENDA DE CURSOS E REGRAS DISCIPLINARES: :: DICAS E VÍDEOS DO CHEFF HASSIN
Página 1 de 1
Desabafo do Cheff Hassin por venda de pizzas baratas e desrespeito entre todos do segmento pizzeiro.
Por gentileza, se você não concorda com o que foi explanado no vídeo acima, clique para ver outro vídeo em outro canal, uma vez que, os meus argumentos são para pessoas sensatas que valorizam o seu tempo e são inteligentes na administração dos seus negócios. Se você não se encaixa, te desejo o melhor no caminho que escolheu e espero que seja muito feliz!
Não precisa deixar comentários se estiver em contra, por que eu tão pouco estarei contra as suas ideias, pois respeitarei a sua opinião e o seu ponto de vista jamais fazendo algum comentário. O que eu mais desejo e ver todo o segmento pizzeiro sendo valorizado e ganhando com justiça o que lhe cabe por todo o esforço que temos diariamente.
Cheff Hassin Ghannam
Nosso trabalho está voltado para o segmento de pizzarias e seus processos diários tais como, produtividade, massas exclusivas, pizzas gourmet, estudo e implantação de menu de pizzas, estudo de precificação de pizzas, estudo de viabilidade, posicionamento profissional, layout de pizzarias, faixadas, treinamento de pessoal, escola de treinamento, inteligência e marketing para pizzarias, entregas a domicílio, raio de entregas, consultorias comercias, assessorias comerciais, desenvolvimento de massas e molhos, especialidade em massas frescas e pré-assadas com metodologia própria e outros serviços especializados. Experiência no mercado pizzeiro desde 1990.

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14300
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Desabafo do Cheff Hassin por venda de pizzas baratas e desrespeito entre todos do segmento pizzeiro.
Por gentileza,
se você não concorda com o que foi explanado no vídeo acima,
clique para ver outro vídeo em outro canal, uma vez que, os meus argumentos são para pessoas sensatas que valorizam o seu tempo e são inteligentes na administração dos seus negócios.
Se você não se encaixa neste contexto, desejo o melhor no caminho que escolheu e espero que seja muito feliz!
Não precisa deixar comentários se estiver em contra, por que eu tão pouco estarei contra as suas ideias, pois respeitarei a sua opinião e o seu ponto de vista, jamais fazendo algum comentário negativo à respeito.
O que eu mais desejo é ver todo o segmento pizzeiro sendo valorizado e unido, ganhando com justiça o que lhe cabe por todo o esforço que se realiza diariamente.
Cheff Hassin Ghannam
(11) 96722-9386
Nosso trabalho está voltado para o segmento de pizzarias e seus processos diários tais como, produtividade, massas exclusivas, pizzas gourmet, estudo e implantação de menu de pizzas, estudo de precificação de pizzas, estudo de viabilidade, posicionamento profissional, layout de pizzarias, faixadas, treinamento de pessoal, escola de treinamento, inteligência e marketing para pizzarias, entregas a domicílio, raio de entregas, consultorias comercias, assessorias comerciais, desenvolvimento de massas e molhos, especialidade em massas frescas e pré-assadas com metodologia própria e outros serviços especializados. Experiência no mercado pizzeiro desde 1990.

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
País :
Re: Desabafo do Cheff Hassin por venda de pizzas baratas e desrespeito entre todos do segmento pizzeiro.
Por gentileza,
se você não concorda com o que foi explanado no vídeo acima,
clique para ver outro vídeo em outro canal, uma vez que, os meus argumentos são para pessoas sensatas que valorizam o seu tempo e são inteligentes na administração dos seus negócios.
Se você não se encaixa neste contexto, desejo o melhor no caminho que escolheu e espero que seja muito feliz!
Não precisa deixar comentários se estiver em contra, por que eu tão pouco estarei contra as suas ideias, pois respeitarei a sua opinião e o seu ponto de vista, jamais fazendo algum comentário negativo à respeito.
O que eu mais desejo é ver todo o segmento pizzeiro sendo valorizado e unido, ganhando com justiça o que lhe cabe por todo o esforço que se realiza diariamente.
Cheff Hassin Ghannam
(11) 96722-9386

País :

» As pizzas de R$ 10,00 e desunião do segmento pizzeiro. Cheff Hassin Ghannam no Youtube explica porquê isso acontece.
» Pizzas italianas e Pizzas brasileiras. Qual a diferença entre elas?? Cheff Hassin Responde!
» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
» Pizzas italianas e Pizzas brasileiras. Qual a diferença entre elas?? Cheff Hassin Responde!
» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 1º FÓRUM: AGENDA DE CURSOS E REGRAS DISCIPLINARES: :: DICAS E VÍDEOS DO CHEFF HASSIN
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» onde encontrar calabresa
» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
» Quais são os custos que envolvem o meu negócio, e por que não posso deixá-los fora da precificação?
» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
» Congelar alimentos em sua pizzaria. Não jogue fora seus alimentos. Dicas do Cheff.
» Como produzir e definir uma boa pizza p/ os seus clientes e os seus cuidados.
» Ficha Técnica p/pizzas com Menu pronto de 65 pizzas + 4 receitas de massas e molho fresco.
» Como abrir os discos de esfihas, método manual de abertura conservando as bordas. Dicas do Cheff.
» Dicas do Cheff em seus cursos. Pizza Marotta. Massa crocante!
» Massa sem Glúten s/ segredos deliciosa! Receita do Cheff Hassin Ghannam p/você!
» O Cheff Hassin te convida p/ser membro no Fórum de Pizzas. O Maior espaço informativo das redondas!
» Se o seu negócio não está indo bem, é hora de repensar e analisar suas ações e produtos!!
» Concorrência Desleal. Como tratar deste problema?
» Otimizando espaços p/maturação prolongada ou fermentação rápida. Dicas preciosas do Cheff!
» Venha fazer o curso profissional para Donos ou pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas c/ o Cheff Hassin. Inscrição neste tópico.
» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa da sua pizza p/ a "Mussarela" não grudar!
» Alcance uma massa mais aerada na hora de maior movimento, sem grudar na bancada, telas ou formas!
» Técnicas de selado de massas antes do descanso e da fermentação.
» Porque as pás de madeira apodrecem, entortam ou empenam. Saiba tudo aqui!
» Pizzas Metro-Trem? Que tal fazê-las e quais materiais são necessários para esta proposta?
» Quais cálculos devo fazer para vender ou comprar uma pizzaria? Vídeo prometido!
» Pergunta de um seguidor no Youtube: Quanto deve custar uma pizza de 35 cm?
» Existe curso do hassin on line
» Venha fazer o seu curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin. Inscreva-se Aqui!
» Quem come a Massa Secreta, sempre elogiará a sua pizzaria e as suas pizzas!
» Quais cálculos devo fazer para vender a minha pizzaria? Ou para comprar uma? Dicas do Cheff.
» Assista todos os vídeos de ensinamentos do Cheff Hassin Ghannam no Youtube!
» Dúvidas entre as masseiras rápida, basculante e espiral Qual é a melhor?
» Pizza borrachuda. Cliente reclamando..., mas você sabe por que isso ocorre? Saiba aqui como evitar!
» Otimizando espaços p/maturação prolongada ou fermentação rápida. Dicas do Cheff
» Porquê as massas de pizza grudam na tela de alumínio, e como evitar este problema! Dicas do Cheff
» Como "Gourmetizar" a sua pizza! Segredos e dicas do Cheff Hassin p/ Você.
» Pré-assamento de massas de pizza, dicas do Cheff Hassin Ghannam.
» Mochilas Trilógicas inteligentes e especiais p/delivery. Diminua o seu tempo de entrega!
» A melhor massa de Pizza para a sua pizzaria! Links abaixo deste vídeo
» Minha massa de pizza está encolhendo, que devo fazer?
» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
» Dicas Higienização hortaliça - Por Cheff Samir Ghannam
» Porcionamento de Mussarela - Cheff Samir Ghannam
» Pizzas feitas em nossos cursos e entrevista c/ nossos alunos!
» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
» Meus amigos(as), este é o melhor momento para sermos Mais! Confie em Deus e dê o seu melhor!
» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
» Curso de Agosto de 2023, muito treinamento, pizzas maravilhosas e alunos felizes! Inscreva-se para o mês de Setembro!
» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
» Dificuldades em cortar os pedaços de pizza todos do mesmo tamanho? Tenho aqui a solução!
» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
» Quer ficar elegante com conforto e qualidade ? veja nosso DOLMÃ !!!
» Veja aqui um produto que ira lhe auxiliar na limpeza da sua bancada !!!
» Massa resistênte a mordida, difícil de cortar e borrachuda
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
» Porque minhas massas estão crescendo dentro da geladeira? Dicas do Cheff Hassin.
» Conheça uma das pizzarias mais frequentadas no Litoral Sul! Casa lotada e pessoas pra lá de felizes!
» A higiene no ambiente de trabalho é muito importante. Este acessório ira lhe ajudar !!!
» Pizzas mais quentes em domicílio, exigem materiais inteligentes p/ estas ações! Dicas do Cheff.
» Como ser uma das melhores pizzarias da sua cidade! Cheff Hassin responde.
» Meu negócio está dando prejuízo, onde eu estou errando??? Dicas do Cheff Hassin!
» E quanto a fibra de manta cerâmica, o que ela é capaz de entregar? Veja aqui!
» Lã de Vidro ou Lã de Rocha – Entenda as diferenças e saiba qual a melhor para cada necessidade
» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
» Será que estou fazendo o melhor para a minha pizzaria crescer? Ou estou me superestimando?
» Como Congelar os alimentos em minha pizzaria, sem perder a qualidade e evitar o desperdício?
» O que acontece realmente em nosso segmento? Porquê a maioria trabalha infeliz e sem resultados?
» Mas porquê minha massa fica borrachuda e incruada? Resolva este problema para sempre!