Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) |
| |||
Cheff Hassin (14177) |
| |||
DED (8184) |
| |||
GILBERTO COSTA (7431) |
| |||
ISA (4949) |
| |||
Carlos Daia (4115) |
| |||
MAURO LUCENA (3164) |
| |||
maurojonas brito (2375) |
| |||
AVLIS (1905) |
| |||
schuman (1399) |
|
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 103 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 59256 usuários registradosO último membro registrado é LUIS HENRIQUES
Os nossos membros postaram um total de 170038 mensagens em 11997 assuntos
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!!
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS
Página 1 de 1
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!!
Deixarei aqui manifestado e patente algumas ações negativas da Empresa de Transporte Braspress, para que os membros desta comunidade tenha cuidado na escolha de quem fará os seus transportes.
Tenho trabalhado com a empresa Braspress a mais de dois anos, e não posso negar que esta empresa pratica um serviço de entregas de boa qualidade, no entanto, existem algumas regras que eles impõe, que se você vacilar, te cobrarão multas, custos adicionais, papeladas de todos os tipos, e demora na solução de um problema que bastaria um mínimo de boa vontade para solucionar tais problemas sem onerar os seus clientes.
Explico melhor para que os entendais:
Fizemos um NFe para um cliente que receberia o seu pedido no Rio de Janeiro com o frete pago por nós.
Fizemos a cotação com a Braspress e decidimos enviar por esta empresa.
O valor do frete ficou em R$ 47,00
Porém, no momento de emitir a nota fiscal, devido a um erro no nosso programa de emissão de notas, colocamos que o frete seria pago pelo cliente e não pela minha empresa.
Como não percebemos o problema no momento, o pedido foi enviado, e chegando no Rio de Janeiro, o cliente recebe uma ligação da Braspress informando que ele precisa pagar o frete para poder receber o seu pedido.
O cliente liga para nós perguntando por que teria que pagar o frete se ele já o tinha pago para nós?
Percebemos que cometemos o erro, originado pelo programa de notas fiscais, e pedimos ao cliente que não pagasse o frete que iriámos resolver com o pessoal da Braspress.
No entanto, o cliente têm pressa de receber o seu pedido e isso é o 1° ponto negativo da Braspress, em não solucionar de forma rápida e prática esta situação, já que envolve vários outros problemas negativos para mim e para o meu cliente.
Então ligamos para o SAC da Braspress, e esta empresa nos informa que será preciso fazer tais e tais documentos e enviar para o setor responsável para que se gere um pagamento reverso, mas isso toma mais de 2 dias para resolver, e o cliente está com pressa de receber a sua mercadoria!
Sugeri a Braspress que me deixasse fazer o pagamento por Pix, para que liberasse o pedido do cliente o mais rápido possível, mas eles não aceitam e quando me enviam por e-mail o valor do frete no formato reverso, pasmem...!!
O (mesmo) frete subiu para R$ 140,00 mais impostos, mais isso, mais aquilo...
Perplexo, pergunto a atendente, por que esta diferença tão grande??
E ela simplesmente diz que são normas da empresa!
Mas têm mais!!
Isso já ocorreu pelo menos umas três vezes, e a cada vez, um tormento e um valor enorme por pagar, algo que poderia ser resolvido apenas com uma carta de correção, mas não! Eles preferem meter a faca no cliente que é o seu ganha pão e parceiro de todos os dias, pois diariamente, enviamos mais de 6 pedidos e vários volumes com esta empresa.
E têm mais,
Que demonstra de forma injusta como a Braspress trata os seus clientes !!
A Braspress envia por e-mail os títulos abertos à vencer, e eu como parceiro, devo pagá-los na data do vencimento.
Todos os títulos (boletos) são pagos criteriosamente na data correta, porém, um título, no qual não recebi por e-mail, não foi pago na data, pois não tinha o conhecimento do mesmo.
A Braspress, vendo que o título não foi pago, devia nos comunicar, e enviar um novo boleto cobrando os juros pelo atraso, pois seria o correto; no entanto, seu departamento de cobrança, não fez isso e fez o pior:
Protestou o título, e colocou no cartório, um título de um pouco mais de
R$ 50,00 reais dando-nos um grande problema burocrático para pagá-lo e tivemos que pagar quase o dobro do valor do título devido a honorários e multas por atraso.
Fiquei pensando...
Pago todos os títulos em dia, por que fizeram isso, por que me trataram assim??
Que tratamento absurdo!!
Fui tratado como um cliente qualquer ou um cliente de uma única vez!
Nenhum cuidado, nenhum respeito!
Mas têm mais!!!
No mês de Junho de 2021, fizemos envio de um pedido para um cliente no qual a Braspress nos informou um prazo de entrega de 6 dias úteis.
Já havia passado este prazo e o cliente me ligou dizendo não ter recebido o seu produto. Ligamos para a Braspress p/ saber o que tinha acontecido.
A Braspress, deveria saber o que aconteceu e nos informar deste atraso antes que o meu cliente reclamasse, ou mesmo, antes que eu tivesse que ligar para saber, correto?
Mas não, a Braspress nunca nos informou nada, soubemos do atraso através do próprio cliente insatisfeito...
Ao ligar para o SAC para saber sobre este pedido, constava como extraviado!!
Mas a Braspress nunca se importa em nos notificar ou informar, já que pelo visto ela se preocupa mais em receber o seu dinheiro, e não se preocupa em fazer um bom serviço com atenção e respeito pelos seus clientes.
Após muito ligar e entender o que tinha acontecido, montei um novo pedido e enviei através de outra transportadora pagando um outro frete, fiz outra nota fiscal pagando impostos duas vezes, e liberando duas vezes a mesma mercadoria.
(Deixo aqui registrado, que até hoje, dia 21/08/2021 não fui reembolsado pela Braspress!!)
Quando perguntei a Braspress como eles resolveriam este problema, o (Reembolso), na maior cara de pau, eles disseram para aguardar 90 dias para o reembolso
(90 dias)!!!,
enquanto que um título, de R$ 50,00 eles nos protestaram por um atraso de 5 dias, e o pedido que extraviaram por mais de 12 dias sem nos avisar nada é de R$ 270,00 aproximado.
Como isso pode ser possível???
Como esta empresa pode ser tão injusta e prepotente???
Uma empresa que exige o pagamento do seu parceiro em dia, e até leva o seu parceiro ao protesto, mas não faz o mesmo quando é ela a que deve!!
Neste caso, ela Paga quando quiser e se quiser!
Por esta razão, convém não fazer negócios com esta empresa, pois ela sempre imputará um modelo de protecionismo para si mesmo e cobrará do seu parceiro tudo o que ela achar que lhe convém, impondo suas regras absurdas e convenientes para os seus ganhos.
Tenho tantas outras experiências ruins que já passaram com esta empresa, e a gente vai engolindo, aceitando, mas, agora para mim basta, nunca mais utilizarei esta empresa e coloco aqui esta informação para aqueles que ainda não tiveram experiência de trabalho com ela (Braspress) procure evitá-la e buscar outras empresas para fazer os seus transportes.
Hassin Ghannam
Tenho trabalhado com a empresa Braspress a mais de dois anos, e não posso negar que esta empresa pratica um serviço de entregas de boa qualidade, no entanto, existem algumas regras que eles impõe, que se você vacilar, te cobrarão multas, custos adicionais, papeladas de todos os tipos, e demora na solução de um problema que bastaria um mínimo de boa vontade para solucionar tais problemas sem onerar os seus clientes.
Explico melhor para que os entendais:
Fizemos um NFe para um cliente que receberia o seu pedido no Rio de Janeiro com o frete pago por nós.
Fizemos a cotação com a Braspress e decidimos enviar por esta empresa.
O valor do frete ficou em R$ 47,00
Porém, no momento de emitir a nota fiscal, devido a um erro no nosso programa de emissão de notas, colocamos que o frete seria pago pelo cliente e não pela minha empresa.
Como não percebemos o problema no momento, o pedido foi enviado, e chegando no Rio de Janeiro, o cliente recebe uma ligação da Braspress informando que ele precisa pagar o frete para poder receber o seu pedido.
O cliente liga para nós perguntando por que teria que pagar o frete se ele já o tinha pago para nós?
Percebemos que cometemos o erro, originado pelo programa de notas fiscais, e pedimos ao cliente que não pagasse o frete que iriámos resolver com o pessoal da Braspress.
No entanto, o cliente têm pressa de receber o seu pedido e isso é o 1° ponto negativo da Braspress, em não solucionar de forma rápida e prática esta situação, já que envolve vários outros problemas negativos para mim e para o meu cliente.
Então ligamos para o SAC da Braspress, e esta empresa nos informa que será preciso fazer tais e tais documentos e enviar para o setor responsável para que se gere um pagamento reverso, mas isso toma mais de 2 dias para resolver, e o cliente está com pressa de receber a sua mercadoria!
Sugeri a Braspress que me deixasse fazer o pagamento por Pix, para que liberasse o pedido do cliente o mais rápido possível, mas eles não aceitam e quando me enviam por e-mail o valor do frete no formato reverso, pasmem...!!
O (mesmo) frete subiu para R$ 140,00 mais impostos, mais isso, mais aquilo...
Perplexo, pergunto a atendente, por que esta diferença tão grande??
E ela simplesmente diz que são normas da empresa!
Mas têm mais!!
Isso já ocorreu pelo menos umas três vezes, e a cada vez, um tormento e um valor enorme por pagar, algo que poderia ser resolvido apenas com uma carta de correção, mas não! Eles preferem meter a faca no cliente que é o seu ganha pão e parceiro de todos os dias, pois diariamente, enviamos mais de 6 pedidos e vários volumes com esta empresa.
E têm mais,
Que demonstra de forma injusta como a Braspress trata os seus clientes !!
A Braspress envia por e-mail os títulos abertos à vencer, e eu como parceiro, devo pagá-los na data do vencimento.
Todos os títulos (boletos) são pagos criteriosamente na data correta, porém, um título, no qual não recebi por e-mail, não foi pago na data, pois não tinha o conhecimento do mesmo.
A Braspress, vendo que o título não foi pago, devia nos comunicar, e enviar um novo boleto cobrando os juros pelo atraso, pois seria o correto; no entanto, seu departamento de cobrança, não fez isso e fez o pior:
Protestou o título, e colocou no cartório, um título de um pouco mais de
R$ 50,00 reais dando-nos um grande problema burocrático para pagá-lo e tivemos que pagar quase o dobro do valor do título devido a honorários e multas por atraso.
Fiquei pensando...
Pago todos os títulos em dia, por que fizeram isso, por que me trataram assim??
Que tratamento absurdo!!
Fui tratado como um cliente qualquer ou um cliente de uma única vez!
Nenhum cuidado, nenhum respeito!
Mas têm mais!!!
No mês de Junho de 2021, fizemos envio de um pedido para um cliente no qual a Braspress nos informou um prazo de entrega de 6 dias úteis.
Já havia passado este prazo e o cliente me ligou dizendo não ter recebido o seu produto. Ligamos para a Braspress p/ saber o que tinha acontecido.
A Braspress, deveria saber o que aconteceu e nos informar deste atraso antes que o meu cliente reclamasse, ou mesmo, antes que eu tivesse que ligar para saber, correto?
Mas não, a Braspress nunca nos informou nada, soubemos do atraso através do próprio cliente insatisfeito...
Ao ligar para o SAC para saber sobre este pedido, constava como extraviado!!
Mas a Braspress nunca se importa em nos notificar ou informar, já que pelo visto ela se preocupa mais em receber o seu dinheiro, e não se preocupa em fazer um bom serviço com atenção e respeito pelos seus clientes.
Após muito ligar e entender o que tinha acontecido, montei um novo pedido e enviei através de outra transportadora pagando um outro frete, fiz outra nota fiscal pagando impostos duas vezes, e liberando duas vezes a mesma mercadoria.
(Deixo aqui registrado, que até hoje, dia 21/08/2021 não fui reembolsado pela Braspress!!)
Quando perguntei a Braspress como eles resolveriam este problema, o (Reembolso), na maior cara de pau, eles disseram para aguardar 90 dias para o reembolso
(90 dias)!!!,
enquanto que um título, de R$ 50,00 eles nos protestaram por um atraso de 5 dias, e o pedido que extraviaram por mais de 12 dias sem nos avisar nada é de R$ 270,00 aproximado.
Como isso pode ser possível???
Como esta empresa pode ser tão injusta e prepotente???
Uma empresa que exige o pagamento do seu parceiro em dia, e até leva o seu parceiro ao protesto, mas não faz o mesmo quando é ela a que deve!!
Neste caso, ela Paga quando quiser e se quiser!
Por esta razão, convém não fazer negócios com esta empresa, pois ela sempre imputará um modelo de protecionismo para si mesmo e cobrará do seu parceiro tudo o que ela achar que lhe convém, impondo suas regras absurdas e convenientes para os seus ganhos.
Tenho tantas outras experiências ruins que já passaram com esta empresa, e a gente vai engolindo, aceitando, mas, agora para mim basta, nunca mais utilizarei esta empresa e coloco aqui esta informação para aqueles que ainda não tiveram experiência de trabalho com ela (Braspress) procure evitá-la e buscar outras empresas para fazer os seus transportes.
Hassin Ghannam
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.



Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:



"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 61
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14177
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!!
Braspress não indeniza os seus clientes, por erros que eles mesmos cometem.
Atentos, não escolham esta empresa para transportar os seus produtos!
Uma indenização por extravio de mercadoria que já leva mais de três meses.
Vejam o andamento -
Após mais de três meses de e-mails e muita burocracia, fui notificado que seria indenizado no dia 09/09/2021,
No entanto, não fui indenizado até hoje dia 23/09/2021.
Ao reclamar para a pessoa que cuidava deste assunto, ela me respondeu dizendo que a minha indenização foi rejeitada!!
Incrível ver como uma empresa tão grande consegue fazer de idiotas os seus clientes.
Colocarei agora a troca de e-mails para que você saiba o que te espera se trabalhar com esta empresa -
Em quinta-feira, 26 de agosto de 2021 19:02:09 BRT, Larissa Sousa escreveu:
Boa noite,
Liberei o processo para pagamento em conta, prazo de 10 dias para o valor cair em conta.
Atenciosamente,
Larissa Sousa
/////
Em sex., 27 de ago. de 2021 às 06:51, Hassin Ramez Ghannam escreveu:
Bom dia, muito obrigado Larissa.
Você poderia me confirmar e valor que será creditado, para poder localizar no extrato?
Obrigado.
Hassin Ghannam
////
Bom dia Larissa, ainda não foi repassado o valor de R$ 243,76 para aminha conta bancária.
Poderia averiguar para mim, pois já passou do prazo que você citou abaixo?
Obrigado
Hassin Ghannam
/////
Em quarta-feira, 8 de setembro de 2021 08:15:36 BRT, Larissa Sousa escreveu:
Bom dia,
Está programado para amanhã 09/09 o pagamento.
Atenciosamente,
Larissa Sousa
////
Bom dia Larissa,
Espero que se encontre bem.
Não se você está à par até, mas até hoje o crédito que deveria ser depositado em minha conta bancária pelo extravio ocorrido,
jamais foi creditado em minha conta bancária.
No último e-mail você me respondeu que o valor estaria programado para entrar na minha conta corrente no dia 09/09/2021.
Já estamos no dia 21/09/2021 e até hoje não creditaram o valor mencionado abaixo.
Como iremos resolver isso?
Estou enviando este e-mail com cópia para a Srta. Lucilene que sempre me atende muito bem e para que ela esteja ciente desta demora.
Atte.
Hassin Ghannam
////
Em quarta-feira, 22 de setembro de 2021 06:59:10 BRT, Larissa Sousa escreveu:
Bom dia,
O pagamento foi rejeitado, provavelmente porque a conta está incorreta:
image.png
Poderia por gentileza encaminhar os dados bancários juntamente com uma foto ou print do cabeçalho da conta?
Atenciosamente,
Larissa Sousa
Braspress
//// - Este documento já foi enviado duas vezes, e cada momento uma desculpa esfarrapada.
Em qui., 23 de set. de 2021 às 09:54, Hassin Ramez Ghannam escreveu:
Bom dia Larissa,
Os dados fornecidos estão corretos,
no entanto, o pagamento não foi feito.
Não possuo conta bancária com o meu CNPJ,
Minha conta pessoal e jurídica possui o mesmo nome da minha empresa.
Hassin Ramez Ghannam - ME
Desde um ponto de vista profissional, penso que a Braspress não está
cuidando do seu patrimônio (seus clientes), por esta razão, desde o ocorrido
tenho utilizado outras empresas de transporte para os meus envios, e com certeza,
muito clientes farão a mesma coisa.
Sua empresa sempre se arbitraria para o seu próprio protecionismo, mesmo quando ela
está 100% errada e em dívida com os seus clientes.
Isso lhes dará muitos desgostos no futuro.
Por minha parte, se vocês não me reembolsarem, irei entrar no tribunal de pequenas causas, e de lá
solicitarei todos os meus direitos. E não sei se você sabe, mas já fiz isso com várias empresas,
e sempre ganho, mesmo que leve muito tempo para isso!
Deixo uma cópia da última empresa que eu processei por um assunto muito parecido com o que passo agora com vocês
para a sua apreciação.
Mas definitivamente, pelo sim ou pelo não, não transportarei mais com vocês,
até que comecem a ser mais atentos e a arbitrar de forma correta e justa.
É uma vergonha para uma empresa tão grande levar mais de três meses para reembolsar um valor tão pequeno e ser tão
protecionista como é a Braspress.
Documento em anexo processual contra a empresa Fedex do Brasil.
Atte.
Hassin Ghannam
////
Em qui., 23 de set. de 2021 às 10:06, Larissa Sousa escreveu:
Bom dia Sr. Hassin,
Em nenhum momento a Braspress se negou a pagar seu processo de indenização, porém temos processos internos que infelizmente acaba a demanda sendo um pouco demorada, mas nada que não possamos resolver, tanto que o pagamento foi tentado realizar no dia 09/09/2021 como combinado porém houve a rejeição, não sei o real motivo da rejeição do pagamento, mas a maioria das vezes são por contas incorretas, coloco em cópia deste e-mail a @Elaine Campos Courado dos Santos do nosso setor financeiro, para que possa estar verificando se está em falta algum tipo de documento ou realmente é a conta cadastrada para que possamos realizar novamente a tentativa de pagamento com mais urgência possível.
Peço a compreensão, para que seja solucionado o mais breve possível este caso.
@Thamires Conceição da Silva
Psc.
Atenciosamente,
Larissa Sousa
Braspress
////
Em qui., 23 de set. de 2021 às 10:54, Hassin Ramez Ghannam escreveu:
Senhoritas,
Se ponha em meu lugar e diga-me, vocês gostariam de ser tratadas desta forma??
Se sim, não temos mais nada para levar adiante, sendo para mim o mais seguro, entrar com um pedido de indenização
via Tribunal de Pequenas Causas.
Não trata-se do valor apenas, mas sim da forma como a sua empresa conduz a situação que poderia ser mediada de uma
forma rápida, prazerosa e honesta.
Usando apenas de boa vontade e se colocando no lugar do cliente,
Vocês poderiam depositar o valor que já está por ser pago há mais de três meses,
apenas cumprindo uma regra prática, bilateral: um depósito em minha conta corrente,
mas não, é preciso desgastar o cliente até que ele desista!
Senhoras, estamos aqui tratando de um valor que não representa sequer 2,5% de valores que transportava com vocês mensalmente.
Porque arbitrariar de uma forma tão protecionista e injusta?
Porque tornar tão difícil algo que se trata de um erro de vocês?
Vocês me mandaram para protesto há um tempo atrás por valor menor que este, após 5 dias do vencimento!!!
Sequer entraram em contato comigo para saber o porquê do boleto não ter sido pago, pois eu não o tinha recebido.
Nunca atrasei um pagamento para vocês!!
Por que agora não atuam da mesma forma comigo???
É incrível como podem ser tão sem vergonhas!!!
Não farei mais nenhum tipo de solicitação pedindo por favor, que me paguem o que levaram de mim por uma mal serviço,
estarei entrando com toda a documentação no Tribunal de Pequenas Causas e espero receber de volta tudo o que a Lei
me garantir, não importa o tempo, pois para mim, não é o valor que é o mais importante, mas a forma em como estou
sendo tratado.
As pessoas precisam saber como são tratados os clientes da Braspress, quando infelizmente caem em sua arbitrariedade protecionista.
E voltarei a notificá-los no Reclame Aqui, para que todos saibam a forma que tratam seus clientes e como utilizam sua máquina burocrática
em exclusivo benefício de sua empresa.
Desde já deixem as coisas como estão que seguirei o caminho que deveria ter seguido desde o primeiro momento.
Não estou culpando vocês, porque são funcionárias e defendem suas posições, isso é correto, mas sim a política desonesta da Braspress,
que se protege em adota leis que apenas favorecem a sua empresa e os demais que se danem!
Atte.
Hassin Ghannam
É lamentável ver como empresas deste nível atue desta forma, sem respeitar os seus clientes, e utilizando de uma política protecionista de múltiplas vantagens unilateralmente, promove suas regras somente a seu favor.
Injusta, desonesta, e oportunista.
Não recomendo!!
Hassin Ghannam
Atentos, não escolham esta empresa para transportar os seus produtos!
Uma indenização por extravio de mercadoria que já leva mais de três meses.
Vejam o andamento -
Após mais de três meses de e-mails e muita burocracia, fui notificado que seria indenizado no dia 09/09/2021,
No entanto, não fui indenizado até hoje dia 23/09/2021.
Ao reclamar para a pessoa que cuidava deste assunto, ela me respondeu dizendo que a minha indenização foi rejeitada!!
Incrível ver como uma empresa tão grande consegue fazer de idiotas os seus clientes.
Colocarei agora a troca de e-mails para que você saiba o que te espera se trabalhar com esta empresa -
Em quinta-feira, 26 de agosto de 2021 19:02:09 BRT, Larissa Sousa
Boa noite,
Liberei o processo para pagamento em conta, prazo de 10 dias para o valor cair em conta.
Atenciosamente,
Larissa Sousa
/////
Em sex., 27 de ago. de 2021 às 06:51, Hassin Ramez Ghannam
Bom dia, muito obrigado Larissa.
Você poderia me confirmar e valor que será creditado, para poder localizar no extrato?
Obrigado.
Hassin Ghannam
////
Bom dia Larissa, ainda não foi repassado o valor de R$ 243,76 para aminha conta bancária.
Poderia averiguar para mim, pois já passou do prazo que você citou abaixo?
Obrigado
Hassin Ghannam
/////
Em quarta-feira, 8 de setembro de 2021 08:15:36 BRT, Larissa Sousa
Bom dia,
Está programado para amanhã 09/09 o pagamento.
Atenciosamente,
Larissa Sousa
////
Bom dia Larissa,
Espero que se encontre bem.
Não se você está à par até, mas até hoje o crédito que deveria ser depositado em minha conta bancária pelo extravio ocorrido,
jamais foi creditado em minha conta bancária.
No último e-mail você me respondeu que o valor estaria programado para entrar na minha conta corrente no dia 09/09/2021.
Já estamos no dia 21/09/2021 e até hoje não creditaram o valor mencionado abaixo.
Como iremos resolver isso?
Estou enviando este e-mail com cópia para a Srta. Lucilene que sempre me atende muito bem e para que ela esteja ciente desta demora.
Atte.
Hassin Ghannam
////
Em quarta-feira, 22 de setembro de 2021 06:59:10 BRT, Larissa Sousa
Bom dia,
O pagamento foi rejeitado, provavelmente porque a conta está incorreta:
image.png
Poderia por gentileza encaminhar os dados bancários juntamente com uma foto ou print do cabeçalho da conta?
Atenciosamente,
Larissa Sousa
Braspress
//// - Este documento já foi enviado duas vezes, e cada momento uma desculpa esfarrapada.
Em qui., 23 de set. de 2021 às 09:54, Hassin Ramez Ghannam
Bom dia Larissa,
Os dados fornecidos estão corretos,
no entanto, o pagamento não foi feito.
Não possuo conta bancária com o meu CNPJ,
Minha conta pessoal e jurídica possui o mesmo nome da minha empresa.
Hassin Ramez Ghannam - ME
Desde um ponto de vista profissional, penso que a Braspress não está
cuidando do seu patrimônio (seus clientes), por esta razão, desde o ocorrido
tenho utilizado outras empresas de transporte para os meus envios, e com certeza,
muito clientes farão a mesma coisa.
Sua empresa sempre se arbitraria para o seu próprio protecionismo, mesmo quando ela
está 100% errada e em dívida com os seus clientes.
Isso lhes dará muitos desgostos no futuro.
Por minha parte, se vocês não me reembolsarem, irei entrar no tribunal de pequenas causas, e de lá
solicitarei todos os meus direitos. E não sei se você sabe, mas já fiz isso com várias empresas,
e sempre ganho, mesmo que leve muito tempo para isso!
Deixo uma cópia da última empresa que eu processei por um assunto muito parecido com o que passo agora com vocês
para a sua apreciação.
Mas definitivamente, pelo sim ou pelo não, não transportarei mais com vocês,
até que comecem a ser mais atentos e a arbitrar de forma correta e justa.
É uma vergonha para uma empresa tão grande levar mais de três meses para reembolsar um valor tão pequeno e ser tão
protecionista como é a Braspress.
Documento em anexo processual contra a empresa Fedex do Brasil.
Atte.
Hassin Ghannam
////
Em qui., 23 de set. de 2021 às 10:06, Larissa Sousa
Bom dia Sr. Hassin,
Em nenhum momento a Braspress se negou a pagar seu processo de indenização, porém temos processos internos que infelizmente acaba a demanda sendo um pouco demorada, mas nada que não possamos resolver, tanto que o pagamento foi tentado realizar no dia 09/09/2021 como combinado porém houve a rejeição, não sei o real motivo da rejeição do pagamento, mas a maioria das vezes são por contas incorretas, coloco em cópia deste e-mail a @Elaine Campos Courado dos Santos do nosso setor financeiro, para que possa estar verificando se está em falta algum tipo de documento ou realmente é a conta cadastrada para que possamos realizar novamente a tentativa de pagamento com mais urgência possível.
Peço a compreensão, para que seja solucionado o mais breve possível este caso.
@Thamires Conceição da Silva
Psc.
Atenciosamente,
Larissa Sousa
Braspress
////
Em qui., 23 de set. de 2021 às 10:54, Hassin Ramez Ghannam
Senhoritas,
Se ponha em meu lugar e diga-me, vocês gostariam de ser tratadas desta forma??
Se sim, não temos mais nada para levar adiante, sendo para mim o mais seguro, entrar com um pedido de indenização
via Tribunal de Pequenas Causas.
Não trata-se do valor apenas, mas sim da forma como a sua empresa conduz a situação que poderia ser mediada de uma
forma rápida, prazerosa e honesta.
Usando apenas de boa vontade e se colocando no lugar do cliente,
Vocês poderiam depositar o valor que já está por ser pago há mais de três meses,
apenas cumprindo uma regra prática, bilateral: um depósito em minha conta corrente,
mas não, é preciso desgastar o cliente até que ele desista!
Senhoras, estamos aqui tratando de um valor que não representa sequer 2,5% de valores que transportava com vocês mensalmente.
Porque arbitrariar de uma forma tão protecionista e injusta?
Porque tornar tão difícil algo que se trata de um erro de vocês?
Vocês me mandaram para protesto há um tempo atrás por valor menor que este, após 5 dias do vencimento!!!
Sequer entraram em contato comigo para saber o porquê do boleto não ter sido pago, pois eu não o tinha recebido.
Nunca atrasei um pagamento para vocês!!
Por que agora não atuam da mesma forma comigo???
É incrível como podem ser tão sem vergonhas!!!
Não farei mais nenhum tipo de solicitação pedindo por favor, que me paguem o que levaram de mim por uma mal serviço,
estarei entrando com toda a documentação no Tribunal de Pequenas Causas e espero receber de volta tudo o que a Lei
me garantir, não importa o tempo, pois para mim, não é o valor que é o mais importante, mas a forma em como estou
sendo tratado.
As pessoas precisam saber como são tratados os clientes da Braspress, quando infelizmente caem em sua arbitrariedade protecionista.
E voltarei a notificá-los no Reclame Aqui, para que todos saibam a forma que tratam seus clientes e como utilizam sua máquina burocrática
em exclusivo benefício de sua empresa.
Desde já deixem as coisas como estão que seguirei o caminho que deveria ter seguido desde o primeiro momento.
Não estou culpando vocês, porque são funcionárias e defendem suas posições, isso é correto, mas sim a política desonesta da Braspress,
que se protege em adota leis que apenas favorecem a sua empresa e os demais que se danem!
Atte.
Hassin Ghannam
É lamentável ver como empresas deste nível atue desta forma, sem respeitar os seus clientes, e utilizando de uma política protecionista de múltiplas vantagens unilateralmente, promove suas regras somente a seu favor.
Injusta, desonesta, e oportunista.
Não recomendo!!
Hassin Ghannam
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.



Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:



"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 61
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14177
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :

» Como produzir e definir uma boa pizza p/ os seus clientes e os seus cuidados.
» Como deixar a sua pizza mais gourmet e os seus clientes satisfeitos!
» Como impressionar os seus clientes e se destacar como a melhor pizzaria.
» Como deixar a sua pizza mais gourmet e os seus clientes satisfeitos!
» Como impressionar os seus clientes e se destacar como a melhor pizzaria.
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Você conhece o furador de massas , e qual a sua função ? Veja aqui !!!
» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
» Conselhos e orientações para todo administrador dono de pizzarias e mesmo para pizzaiollos.
» Plano de Negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam. Não cometa erros!
» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
» Massa de pizza sem glúten p/ pessoas intolerantes ao glúten, ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam.
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
» Plano de Negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam. Não cometa erros!
» Mesinhas de Apoio p/ a tampa da caixa não embarrigar e grudar no recheio, durante o empilhamento.
» Até que ponto uma consultoria pode mudar a sua vida e tornar o seu negócio atrativo e respeitado?
» Dicas e Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
» Chegamos hoje a 59.254 membros, mais um festa para comemorarmos em família!
» 90% de segmento pizzeiro trabalha sem ganhar nada, Donos e Pizzaiollo! Entenda o por que disso aqui.
» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
» Pergunta sobre resistência de Fogão Suggar
» Abertura de esfihas, método manual de abertura conservando as bordas. Dicas do Cheff Hassin
» Uso de infravermelhos em fornos com porta Guilhotina ou similares. Dicas do Cheff Hassin!
» Curso de comida árabe na escola do Fórum de Pizza, veja que delícias nós iremos te ensinar!! ????????????
» Ações importantes que devem ser executadas p/ a sua pizzaria crescer e conquistar bons clientes!
» Como impressionar os seus clientes e se destacar como a melhor pizzaria.
» Nunca mais sua pizza queimará na parte debaixo. Solução criada pelo Cheff.
» Dicas interessantes do Cheff Hassin para você e sua pizzaria.
» Como montar uma pizzaria sem cometer os erros que a maioria cometem? Saiba aqui!
» NECESSITO COM URGÊNCIA ESFIHEIRO COM EXPERIÊNCIA - SÃO PAULO - VILA OLIMPIA
» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
» Agradecimentos aos membros de valor e gratos a tudo que proporcionamos neste espaço!
» CURSO DE ESFIHA P/ EMPREENDEDORES E ESFIHEIRO
» Novos cursos na Escola do Fórum de Pizzas, inscreva-se e comece já o seu negócio!
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2023. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
» Você sabia disso?
» Neste momento onde o desespero toma conta de todos, o que você escolhe para si e sua família?
» Porque é importante trabalhar com empresas e produtos que obtiveram o Certificado ISO 9001?
» Como tornar a sua produção de pizzas ao forno no mínimo duas vezes mais rápida? Aprenda aqui!
» COMO TRABALHAR COM A MUSSARELA LAMINADA OU FATIADA SEM ELA GRUDAR?
» Apresentando o super Mini Cheff Elétrico do Fórum de Pizzas.
» O que você diria do seu concorrente de pizzas? Cheff Hassin Responde.
» Como fidelizar o seu cliente de salão, dando o melhor produto e os melhores serviços.
» Vender as pizzas por preços suicidas o que pode te dar como recompensa?
» Alguns detalhes podem melhorar em muito o sabor de suas pizzas.
» Vendo pizzaria delivery em funcionamento em Taubaté-SP
» Forno Iglu com Câmara de combustão fora do forno
» Aos nossos distintos membros e visitantes. Abril de 2023.
» Como organizar seus cremes e molhos sem desperdício ? Veja aqui !!!
» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
» Dicas interessantes do Cheff Hassin para você e sua pizzaria.
» Vendo pizzaria delivery em funcionamento em Taubaté-SP
» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
» A Massa Secreta do Hassin, saiba tudo aqui! Com a nossa Massa vc receberá muitos elogios em 2023!
» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
» Como a concorrência desleal pode te ajudar em novas decisões e melhorar a sua vida? Dicas do Cheff.
» A Massa Secreta do Cheff Hassin, saiba tudo aqui! Com a nossa Massa vc receberá muitos elogios!
» Ações importantes que devem ser executadas p/ a sua pizzaria crescer e conquistar bons clientes!
» Apenas 1 minuto da tua atenção!
» Climatizar a sua cozinha pode lhe entregar muitos benefícios, inclusive problemas com insalubridade.
» Manual de Procedimentos Diários para Pizzaria.
» Dicas e Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
» Curso de pizzaiollo ou Donos com o Cheff Hassin Ghannam. Inscreva-se na descrição do vídeo!
» Por que elogiam tanto a Massa Secreta do Cheff Hassin?
» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
» Dicas do Cheff Hassin Ghannam para melhorar os serviços em sua pizzaria.
» Curso do mês de Março de 2023 e nossas melhores pizzas! Redondas maravilhosas! Alunos encantados!!
» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/ mochila do motoboy. Para caixas de 35 e 40 cm!
» FARINHAS E SUAS DESIGNAÇÕES 0, 00, 000, 0000
» Marcador de pedaço de pizza e fundo ondulado, produtos que agregam muita qualidade as suas pizzas!
» Rachaduras no forno a lenha, que devo fazer p/evitar tais resultados??