Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) |
| |||
Cheff Hassin (14181) |
| |||
DED (8184) |
| |||
GILBERTO COSTA (7431) |
| |||
ISA (4949) |
| |||
Carlos Daia (4117) |
| |||
MAURO LUCENA (3164) |
| |||
maurojonas brito (2375) |
| |||
AVLIS (1905) |
| |||
schuman (1399) |
|
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 95 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 95 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 59257 usuários registradosO último membro registrado é Eduardo5
Os nossos membros postaram um total de 170046 mensagens em 12000 assuntos
Pizzas congeladas com tomate e cebola
+2
tucabail
Camilo Alves
6 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 6º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: FÁBRICA DE PIZZAS CONGELADAS
Página 1 de 1
Pizzas congeladas com tomate e cebola
Olá amigos,
Possuo um delivery e estou com a seguinte duvida.
Estou com um projeto de fornecer pizzas pré prontas a bares e restaurantes da cidade. Porem não posso perder minha qualidade que esta sendo o meu diferencial na cidade. Algumas pizzas que faço tem tomate, cebola, alho. Se eu congelar essas pizzas, será que esses ingredientes iriam se manter frescos, sem azedar, mesmo mantendo uns 5 dias no congelador?
Um forte abraço a todos.
Possuo um delivery e estou com a seguinte duvida.
Estou com um projeto de fornecer pizzas pré prontas a bares e restaurantes da cidade. Porem não posso perder minha qualidade que esta sendo o meu diferencial na cidade. Algumas pizzas que faço tem tomate, cebola, alho. Se eu congelar essas pizzas, será que esses ingredientes iriam se manter frescos, sem azedar, mesmo mantendo uns 5 dias no congelador?
Um forte abraço a todos.
Camilo Alves- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 12
País :
Re: Pizzas congeladas com tomate e cebola
Olá Camilo.
Uma ideia legal seria não fazer as pizzas com estes ingredientes, tomate e cebola, você pode optar por fornecer outros sabores congelados onde os recheios em questão não irão perder muita qualidade no processo de congelamento/descongelamento.
Não tenho muito conhecimento em congelados, mas o pouco que sei de congelamento de alimentos como tomate ele vai perder muita água no processo de congelamento, quando for assar sua pizza o tomate terá aparência de murcho, não sei se isto seria um problema. Já a cebola vai escurecer devido ao congelamento/descongelamento.
Seria interessante você fazer um teste antes para ver como será o resultado.
Eu congelei uma pizza na terça feira para testar como vai ficar a massa depois de assada.
Muitas coisas teremos que testar para saber como será o resultado final.
Mas se tivermos algumas opiniões de quem já fez o teste é muito melhor!
Espero ter ajudado.
Abraços.
Tuca
Uma ideia legal seria não fazer as pizzas com estes ingredientes, tomate e cebola, você pode optar por fornecer outros sabores congelados onde os recheios em questão não irão perder muita qualidade no processo de congelamento/descongelamento.
Não tenho muito conhecimento em congelados, mas o pouco que sei de congelamento de alimentos como tomate ele vai perder muita água no processo de congelamento, quando for assar sua pizza o tomate terá aparência de murcho, não sei se isto seria um problema. Já a cebola vai escurecer devido ao congelamento/descongelamento.
Seria interessante você fazer um teste antes para ver como será o resultado.
Eu congelei uma pizza na terça feira para testar como vai ficar a massa depois de assada.
Muitas coisas teremos que testar para saber como será o resultado final.
Mas se tivermos algumas opiniões de quem já fez o teste é muito melhor!
Espero ter ajudado.
Abraços.
Tuca
tucabail- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 127
Emprego/lazer : Pizza Prime Delivery
Humor : um cara legal
País :
Camilo,
Ratifico as palavras do Tuca...
Trabalho com pizzas congeladas e não utilizo cebolas, tomates, pimentão, palmito, milho etc nas pizzas...devido justamente eles ficarem com aparência feia no assamento e também por "soltarem" líquidos..
Trabalho com os seguintes sabores congeladas:
Mussarela com alho (desidratado)
Quatro Queijos
Presunto
Calabresa
Lombinho
Frango com Requeijão
Coloco prazo de validade de 45 dias (congelada)
Precisando de mais alguma informação é só perguntar!
Ratifico as palavras do Tuca...
Trabalho com pizzas congeladas e não utilizo cebolas, tomates, pimentão, palmito, milho etc nas pizzas...devido justamente eles ficarem com aparência feia no assamento e também por "soltarem" líquidos..
Trabalho com os seguintes sabores congeladas:
Mussarela com alho (desidratado)
Quatro Queijos
Presunto
Calabresa
Lombinho
Frango com Requeijão
Coloco prazo de validade de 45 dias (congelada)
Precisando de mais alguma informação é só perguntar!
Convidado- Convidado
Camilo, trabalho com pizzas congeladas a muito tempo, e te digo que pode congelar esses ingredientes sem problema algum; o tomate você vai retirar toda polpa dele e jogar fora use só oque sobrar corte em quadradinhos e espalhe sobre a pizza , a cebola coloque bastante pois ela realmente da uma murchadinha e o alho corte ele em um cortador de cebolas deixe ele bem fininho, frite ele no azeite até que fique douradinho (não deixe ficar passar do ponto de douradinho não)
Vollu- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 115
Obrigado pessoal. Fiz um teste em uma pizza com tomate e notei que ficou um pouco murcho, mas eu não retirei a poupa como o amigo Vollu mencionou.
Mas para oque preciso, acho que não iria ter problemas, pois as pizzas seriam produzidas no dia e consumida no máximo 3 dias. Irei fornecer pizzas para restaurantes e bares, onde os mesmos iriam ter o trabalho de somente assar. Então calculo uma venda rápida dos produtos para o consumidor nos locais.
Mas para oque preciso, acho que não iria ter problemas, pois as pizzas seriam produzidas no dia e consumida no máximo 3 dias. Irei fornecer pizzas para restaurantes e bares, onde os mesmos iriam ter o trabalho de somente assar. Então calculo uma venda rápida dos produtos para o consumidor nos locais.
Camilo Alves- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 12
País :
Pizzas congeladas
Bem acabei de abrir a Fatto a Mano mini pizzas. Bem vendo cpngeladas, tenho vários sabores, inclusive de alho poró com cebola. Estou adorando o forum e aprendemos sempre. Obrigada pelas dicas.
Anelise Pedrazzi
Anelise Pedrazzi
anelise.pedrazzi@yahoo.co- Convidado
Boa noite Anelise e seja bem vinda ao Fórum de Pizzas!
Ficamos felizes em saber que este espaço está contribuindo contigo de alguma forma.
Lhe desejamos lindas redondas e muito sucesso!
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
Ficamos felizes em saber que este espaço está contribuindo contigo de alguma forma.
Lhe desejamos lindas redondas e muito sucesso!
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
anelise.pedrazzi@yahoo.co escreveu:Bem acabei de abrir a Fatto a Mano mini pizzas. Bem vendo cpngeladas, tenho vários sabores, inclusive de alho poró com cebola. Estou adorando o forum e aprendemos sempre. Obrigada pelas dicas.
Anelise Pedrazzi

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14181
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Olá Renata, seja bem vinda ao Fórum de Pizzas.
Agradeço os seus comentários e pergunto se por acaso tens uma foto desta pizza para postar aqui neste tópico bem como a sua ordem de montagem?
Se tiver, ficarei agradecido em compartilhar com os demais membros.
Muito obrigado.
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
Agradeço os seus comentários e pergunto se por acaso tens uma foto desta pizza para postar aqui neste tópico bem como a sua ordem de montagem?
Se tiver, ficarei agradecido em compartilhar com os demais membros.
Muito obrigado.
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
Renata Hisbela escreveu:Gostosa também é a pizza de bode com catupiry

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
País :
Bom dia,Camilo Alves escreveu:Obrigado pessoal. Fiz um teste em uma pizza com tomate e notei que ficou um pouco murcho, mas eu não retirei a poupa como o amigo Vollu mencionou.
comecei a fabricar pizzas pré assadas congeladas essa semana.
Recebi muitos elogios, porém hoje juntamente com elogio eu recebi uma recomendação também exatamente sobre tomates e cebolas... a pizza que fiz com esses ingredientes não ficou tão boa quanto a de calabresa devido terem soltado líquidos... me recomendaram que não colocasse esses ingredientes ou que retirasse a polpa do tomate com as sementes como nosso amigo falou acima. Estou pesquisando sobre esse assunto e se alguém tiver algo mais a acrescentar eu agradeço também.
Abç
rscafutovieira- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 2
País :
Caro amigo, realmente ingredientes aquosos sempre soltarão muita água ao descongelar-se, porém, tirar estes ingredientes podem deixar o sabor de sua pizza muito fraca; então te sugiro o seguinte:
Coloque os tomates e as cebolas ou outro ingrediente aquoso, apenas não abuse na quantidade e quando colocar, pique eles bem fininho, de modo a não soltar muito água e procure separar o máximo suas distribuições na montagem da pizza e assim não terá problemas ok.
Saúde e sucesso!
Cheff Hassin Ghannam
Recebi muitos elogios, porém hoje juntamente com elogio eu recebi uma recomendação também exatamente sobre tomates e cebolas... a pizza que fiz com esses ingredientes não ficou tão boa quanto a de calabresa devido terem soltado líquidos... me recomendaram que não colocasse esses ingredientes ou que retirasse a polpa do tomate com as sementes como nosso amigo falou acima. Estou pesquisando sobre esse assunto e se alguém tiver algo mais a acrescentar eu agradeço também.
Coloque os tomates e as cebolas ou outro ingrediente aquoso, apenas não abuse na quantidade e quando colocar, pique eles bem fininho, de modo a não soltar muito água e procure separar o máximo suas distribuições na montagem da pizza e assim não terá problemas ok.
Saúde e sucesso!
Cheff Hassin Ghannam
rscafutovieira escreveu:Bom dia,Camilo Alves escreveu:Obrigado pessoal. Fiz um teste em uma pizza com tomate e notei que ficou um pouco murcho, mas eu não retirei a poupa como o amigo Vollu mencionou.
Abç

País :
Obrigado pelas dicas!
ObrigadoHASSIN escreveu:Caro amigo, realmente ingredientes aquosos sempre soltarão muita água ao descongelar-se, porém, tirar estes ingredientes podem deixar o sabor de sua pizza muito fraca; então te sugiro o seguinte:
Saúde e sucesso!
Cheff Hassin Ghannam
Recebi muitos elogios, porém hoje juntamente com elogio eu recebi uma recomendação também exatamente sobre tomates e cebolas... a pizza que fiz com esses ingredientes não ficou tão boa quanto a de calabresa devido terem soltado líquidos... me recomendaram que não colocasse esses ingredientes ou que retirasse a polpa do tomate com as sementes como nosso amigo falou acima. Estou pesquisando sobre esse assunto e se alguém tiver algo mais a acrescentar eu agradeço também.rscafutovieira escreveu:Bom dia,Camilo Alves escreveu:Obrigado pessoal. Fiz um teste em uma pizza com tomate e notei que ficou um pouco murcho, mas eu não retirei a poupa como o amigo Vollu mencionou.
Abç
rscafutovieira- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 2
País :
Ovo
Posso congelar o ovo na pizza portuguesa ou outra qualquer?? Agradeço pelas resposta.
Carla moraes- Convidado
Carla até pode, mas não fatiada e sim moída ok.
Atte.
Hassin Ghannam
Atte.
Hassin Ghannam
Carla moraes escreveu:Posso congelar o ovo na pizza portuguesa ou outra qualquer?? Agradeço pelas resposta.

País :
Quantidade de Muçarela
Olá! Estou começando pizza congeladas e tivemos dúvidas na quantidade ideal de muçarela para pizza de 30 cm, existe alguma quantidade padrão?! Se sim, qual seria?! Obrigada
Aline Emanuel- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 1
País :
Aline entre 180 a 200 gr de mussarela como máximo. Melhor 180 gr!
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
A partir do dia 2 de julho 2020 as solicitações de dúvidas feitas pelos membros neste Fórum terão duas opções de ajuda:
1 -Gratuita. O membro se servirá do botão "buscar" para pesquisar, "localizado"na parte superior direita da página principal. Colocará no espaço buscar, o objeto de sua pesquisa e poderá ter como resposta, orientações referentes às suas dúvidas dentro do nosso acervo de perguntas e respostas que possui mais de 14 anos em arquivo.
2 - Paga. Para aqueles que não querem utilizar o buscador ou não possuem tempo, poderão nos contatar via Whatsapp (11)96722-9386 e solicitar um orçamento de consultoria remota para orientação e solução dos problemas, ou através da nossa loja no link abaixo:
https://bit.ly/CONSULTREMOTA3eRIwkI
A consultoria remota é feita por Whatsapp, Skype ou Telefone e deve durar no mínimo 1 hora sem limites para as perguntas e as respostas. Atte. Equipe Fórum de Pizzas Atte. Equipe Fórum de Pizzas
Agradecemos a sua compreensão!
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
A partir do dia 2 de julho 2020 as solicitações de dúvidas feitas pelos membros neste Fórum terão duas opções de ajuda:
1 -Gratuita. O membro se servirá do botão "buscar" para pesquisar, "localizado"na parte superior direita da página principal. Colocará no espaço buscar, o objeto de sua pesquisa e poderá ter como resposta, orientações referentes às suas dúvidas dentro do nosso acervo de perguntas e respostas que possui mais de 14 anos em arquivo.
2 - Paga. Para aqueles que não querem utilizar o buscador ou não possuem tempo, poderão nos contatar via Whatsapp (11)96722-9386 e solicitar um orçamento de consultoria remota para orientação e solução dos problemas, ou através da nossa loja no link abaixo:
https://bit.ly/CONSULTREMOTA3eRIwkI
A consultoria remota é feita por Whatsapp, Skype ou Telefone e deve durar no mínimo 1 hora sem limites para as perguntas e as respostas. Atte. Equipe Fórum de Pizzas Atte. Equipe Fórum de Pizzas
Agradecemos a sua compreensão!
Aline Emanuel escreveu:Olá! Estou começando pizza congeladas e tivemos dúvidas na quantidade ideal de muçarela para pizza de 30 cm, existe alguma quantidade padrão?! Se sim, qual seria?! Obrigada

País :
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 6º - FÓRUM: Montando uma Pizzaria :: FÁBRICA DE PIZZAS CONGELADAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Dicas importantes e Conselhos do Cheff p/ otimizar e melhorar sua Tele entrega de pizzas.
» Cheff Hassin ensina como fazer a sua deliciosa pizza Cáspita de camarão ao creme de leite.
» FORNECEDOR REQUEIJÃO CREMOSO - VOCÊ CONHECE A DALLORA?
» Está desperdiçando sua mussarela ralada ? Ela está sujando o lastro do seu forno ? Veja aqui como resolver !
» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
» Você conhece o furador de massas , e qual a sua função ? Veja aqui !!!
» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
» Conselhos e orientações para todo administrador dono de pizzarias e mesmo para pizzaiollos.
» Plano de Negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam. Não cometa erros!
» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
» Massa de pizza sem glúten p/ pessoas intolerantes ao glúten, ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam.
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
» Plano de Negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam. Não cometa erros!
» Mesinhas de Apoio p/ a tampa da caixa não embarrigar e grudar no recheio, durante o empilhamento.
» Até que ponto uma consultoria pode mudar a sua vida e tornar o seu negócio atrativo e respeitado?
» Dicas e Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
» Chegamos hoje a 59.254 membros, mais um festa para comemorarmos em família!
» 90% de segmento pizzeiro trabalha sem ganhar nada, Donos e Pizzaiollo! Entenda o por que disso aqui.
» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
» Pergunta sobre resistência de Fogão Suggar
» Abertura de esfihas, método manual de abertura conservando as bordas. Dicas do Cheff Hassin
» Uso de infravermelhos em fornos com porta Guilhotina ou similares. Dicas do Cheff Hassin!
» Curso de comida árabe na escola do Fórum de Pizza, veja que delícias nós iremos te ensinar!!
» Ações importantes que devem ser executadas p/ a sua pizzaria crescer e conquistar bons clientes!
» Como impressionar os seus clientes e se destacar como a melhor pizzaria.
» Nunca mais sua pizza queimará na parte debaixo. Solução criada pelo Cheff.
» Dicas interessantes do Cheff Hassin para você e sua pizzaria.
» Como montar uma pizzaria sem cometer os erros que a maioria cometem? Saiba aqui!
» NECESSITO COM URGÊNCIA ESFIHEIRO COM EXPERIÊNCIA - SÃO PAULO - VILA OLIMPIA
» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
» Agradecimentos aos membros de valor e gratos a tudo que proporcionamos neste espaço!
» CURSO DE ESFIHA P/ EMPREENDEDORES E ESFIHEIRO
» Novos cursos na Escola do Fórum de Pizzas, inscreva-se e comece já o seu negócio!
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2023. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
» Você sabia disso?
» Neste momento onde o desespero toma conta de todos, o que você escolhe para si e sua família?
» Porque é importante trabalhar com empresas e produtos que obtiveram o Certificado ISO 9001?
» Como tornar a sua produção de pizzas ao forno no mínimo duas vezes mais rápida? Aprenda aqui!
» COMO TRABALHAR COM A MUSSARELA LAMINADA OU FATIADA SEM ELA GRUDAR?
» Apresentando o super Mini Cheff Elétrico do Fórum de Pizzas.
» O que você diria do seu concorrente de pizzas? Cheff Hassin Responde.
» Como fidelizar o seu cliente de salão, dando o melhor produto e os melhores serviços.
» Vender as pizzas por preços suicidas o que pode te dar como recompensa?
» Alguns detalhes podem melhorar em muito o sabor de suas pizzas.
» Vendo pizzaria delivery em funcionamento em Taubaté-SP
» Forno Iglu com Câmara de combustão fora do forno
» Aos nossos distintos membros e visitantes. Abril de 2023.
» Como organizar seus cremes e molhos sem desperdício ? Veja aqui !!!
» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
» Dicas interessantes do Cheff Hassin para você e sua pizzaria.
» Vendo pizzaria delivery em funcionamento em Taubaté-SP
» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
» A Massa Secreta do Hassin, saiba tudo aqui! Com a nossa Massa vc receberá muitos elogios em 2023!
» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
» Como a concorrência desleal pode te ajudar em novas decisões e melhorar a sua vida? Dicas do Cheff.
» A Massa Secreta do Cheff Hassin, saiba tudo aqui! Com a nossa Massa vc receberá muitos elogios!
» Ações importantes que devem ser executadas p/ a sua pizzaria crescer e conquistar bons clientes!
» Apenas 1 minuto da tua atenção!
» Climatizar a sua cozinha pode lhe entregar muitos benefícios, inclusive problemas com insalubridade.
» Manual de Procedimentos Diários para Pizzaria.
» Dicas e Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
» Curso de pizzaiollo ou Donos com o Cheff Hassin Ghannam. Inscreva-se na descrição do vídeo!
» Por que elogiam tanto a Massa Secreta do Cheff Hassin?
» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
» Dicas do Cheff Hassin Ghannam para melhorar os serviços em sua pizzaria.
» Curso do mês de Março de 2023 e nossas melhores pizzas! Redondas maravilhosas! Alunos encantados!!