Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14562) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59416 usuários registradosO último membro registrado é Almir0
Os nossos membros postaram um total de 170563 mensagens em 12172 assuntos
COMO GUARDAR O OVO COZIDO, NÃO UTILIZADO?
+2
ISA
Marta Medeiros
6 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: INGREDIENTES, ARMAZENAMENTO, FORMA DE USO, MONTAGEM DAS PIZZAS
Página 1 de 1
OI AMIGOS DO FÓRUM QUANTAS SAUDADES ESTAVA SENTIDO PELA FALTA DE TEMPO EM ACESSAR O SITE.
CAROS AMIGOS PEÇO HUMILDEMENTE SOCORRO EM MINHA DÚVIDA?
COMO POSSO GUARDAR OVO COZIDO QUE NÃO FOI UTILIZADO NAS PIZZAS.
QUAL OVO É O MELHOR PARA USAR O DE GALINHA OU CODORNA?
MAIS UMA VEZ CONTO COM VOCÊS...
CAROS AMIGOS PEÇO HUMILDEMENTE SOCORRO EM MINHA DÚVIDA?
COMO POSSO GUARDAR OVO COZIDO QUE NÃO FOI UTILIZADO NAS PIZZAS.
QUAL OVO É O MELHOR PARA USAR O DE GALINHA OU CODORNA?
MAIS UMA VEZ CONTO COM VOCÊS...
Marta Medeiros- PARTICIPANTE COLABORADOR
Número de Mensagens : 391
País :
Re: COMO GUARDAR O OVO COZIDO, NÃO UTILIZADO?
Boa noite Marta!
Eu uso o ovo de galinha. Guardo o ovo cozido com casca na geladeira. O ideal é descascar uma quantidade que você sabe que usará, mesmo que tenha que repor, é melhor do que sobrar. O ovo é muito delicado e estraga muito fácil. Se não tirar a casca ele dura bem mais refrigerado!
Abs
Isa
Eu uso o ovo de galinha. Guardo o ovo cozido com casca na geladeira. O ideal é descascar uma quantidade que você sabe que usará, mesmo que tenha que repor, é melhor do que sobrar. O ovo é muito delicado e estraga muito fácil. Se não tirar a casca ele dura bem mais refrigerado!
Abs
Isa
ISA- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 4949
Humor : De bem com a vida!
País :
Boa noite Isa
Muito obrigada pela atenção.
Você saberia me dizer por quanto tempo seria seguro guardar um ovo já cozido na geladeira e depois utiliza-lo?
Você saberia me dizer por quanto tempo seria seguro guardar um ovo já cozido na geladeira e depois utiliza-lo?
País :
Sei que foge um pouco da pergunta,mas eu prefiro nas pizzas usar o ovo mexido e bem triturado, é muito mais fácil de se trabalhar, é mais gostoso, é mais rápido no preparo e na minha opnião mais estético, dura mais tempo na geladeira do que o ovo cozido, na pizza com menos quantidade ele aparenta ter mais, a minha pizza de portuguesa é a que mais sái e é a unica do cardapio que leva ovo, e num dia de aperto, ia me enrolar se fosse esperar cozinhar, então fiz mexido. Uso até hoje e os pedidos continuam crescendo.
fael_crazy- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 112
País :
Marta Medeiros escreveu:Boa noite Isa
Arlene, NUNCA faça ovos pra mais de 03 dias... o ovo fica duro. Ele dura mais... MAS... fica uma coisa horrível de servir !
Faça sempre o que for usar com uns 02/03 a mais... assim vc evita perda e sempre terá alimentos mais frescos pra servir aos seus clientes.
betofrotta- COLABORADOR SENIOR
Número de Mensagens : 429
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País :
Boa tarde Marta!
O Beto já te respondeu! É isso mesmo! No máximo 3 dias. Nunca deixo tanto. Faço sempre de um dia para o outro! Lembre de etiquetar o recipiente com data para não correr o risco de passar da data ou misturar os ovos novos com os mais antigos.
Abs
Isa
O Beto já te respondeu! É isso mesmo! No máximo 3 dias. Nunca deixo tanto. Faço sempre de um dia para o outro! Lembre de etiquetar o recipiente com data para não correr o risco de passar da data ou misturar os ovos novos com os mais antigos.
Abs
Isa
Marta Medeiros escreveu:Boa noite Isa
ISA- MONITOR/SPONSOR
País :
Fael nunca usei ovos mexidos na pizza... Boa idéia!! Vou testar!
Valeu pela dica!
Abs
Isa
Valeu pela dica!
Abs
Isa
fael_crazy escreveu:Sei que foge um pouco da pergunta,mas eu prefiro nas pizzas usar o ovo mexido e bem triturado, é muito mais fácil de se trabalhar, é mais gostoso, é mais rápido no preparo e na minha opnião mais estético, dura mais tempo na geladeira do que o ovo cozido, na pizza com menos quantidade ele aparenta ter mais, a minha pizza de portuguesa é a que mais sái e é a unica do cardapio que leva ovo, e num dia de aperto, ia me enrolar se fosse esperar cozinhar, então fiz mexido. Uso até hoje e os pedidos continuam crescendo.
ISA- MONITOR/SPONSOR
País :
Oi amigos do forum...
Muito obrigada a todos pela dica de cada um.
valeu!!!
Muito obrigada a todos pela dica de cada um.
valeu!!!
País :
Olá Marta....
Sempre dê preferência utilizar ovos do dia, assim vc sempre usa produtos frescos e ainda evita risco de contaminação (salmonella)...
Att
Sempre dê preferência utilizar ovos do dia, assim vc sempre usa produtos frescos e ainda evita risco de contaminação (salmonella)...
Att
Eliezer- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 55
Emprego/lazer : Empresario
País :
Aqui eu só uso ovos cozidos e retiro a casca na hora de utiliza-lo. Eu tb não deixo mais de 3 dias por que eu cozinho poucas unidades. Se eu perceber uma saída maior de pizzas que utilizem ovos cozidos eu coloco mais alguns para cozinhar.
Boa tarde!
Boa tarde!
Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo. Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 7431
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País :
BOA TARDE AMIGOS
AI QUE FRIO ESTÁ FAZENDO AQUI!!!!!!
MUITOOOOOOO OBRIGADA PELAS DICAS RECEBIDAS.
AI QUE FRIO ESTÁ FAZENDO AQUI!!!!!!
MUITOOOOOOO OBRIGADA PELAS DICAS RECEBIDAS.
País :
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: INGREDIENTES, ARMAZENAMENTO, FORMA DE USO, MONTAGEM DAS PIZZAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 20 Jan 2025, 14:44 por Cheff Hassin
» Opinião sincera sobre o curso do Cheff Hassin Ghannam, opinião do seu aluno! #gratidão #cursopizza
Seg 13 Jan 2025, 07:58 por Admin
» Abertura de massas de pizza em nossa escola. #cursopizza #pizza #massapré #pizzagourmet
Dom 12 Jan 2025, 02:01 por Admin
» Curso do Cheff Hassin em 07/01/2025. Alunos felizes e gratos! #cursopizza #massaspré #pizza
Sáb 11 Jan 2025, 19:35 por Admin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Qui 09 Jan 2025, 16:51 por Cheff Hassin
» Forno a Lenha ou Flex, se deseja construir um bom forno te apresento o melhor!! #fornodepizza
Sáb 04 Jan 2025, 17:18 por Cheff Hassin
» Curso para Pizzaiollos com o Cheff Hassin Ghannam. Janeiro 2025
Seg 30 Dez 2024, 23:55 por Cheff Hassin
» O Forno inteligente da Escola do Fórum de Pizzas. Até 6 pizzas simultaneamente!
Seg 30 Dez 2024, 23:53 por Cheff Hassin
» Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
Seg 30 Dez 2024, 23:52 por Cheff Hassin
» Cheff Hassin responde: Olá Chefe, qual o valor mínimo que o Sr. recomenda para abrir uma pequena pizzaria. Grato
Seg 30 Dez 2024, 23:51 por Cheff Hassin
» Precificação e custos do seu local. Será que você está fazendo isso de forma correta?
Seg 30 Dez 2024, 23:50 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? já pensou em fazê-las e quais materiais são necessários para esta proposta?
Seg 30 Dez 2024, 23:47 por Cheff Hassin
» Até um pastel de feira custa mais que uma pizza! O que está acontecendo no segmento pizzeiro??
Seg 30 Dez 2024, 23:45 por Cheff Hassin
» Por que todos pagam R$ 40,00 num hambúrguer e não pagam em uma pizza de 35 cm?
Seg 30 Dez 2024, 23:44 por Cheff Hassin
» Pizza borrachuda. Você sabe por que isso ocorre?
Seg 30 Dez 2024, 23:43 por Cheff Hassin
» Mas para que serve as telas de alumínio p/ pizzas em sua pizzaria?
Seg 30 Dez 2024, 23:42 por Cheff Hassin
» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente?
Seg 30 Dez 2024, 23:42 por Cheff Hassin
» Informações Nutricionais nas caixas de suas pizzas. Isso sim é estar na vanguarda!
Seg 30 Dez 2024, 23:41 por Cheff Hassin
» DICAS DE ECONOMIA EM SUA COZINHA E MAIOR LONGEVIDADE AOS SEUS INGREDIENTES.
Seg 30 Dez 2024, 23:40 por Cheff Hassin
» O que fazer quanto ao encolhimento da massa no momento de abri-la?
Seg 30 Dez 2024, 23:39 por Cheff Hassin
» Cursos de Donos de Pizzaria e Pizzaiollos. Agenda p/ Janeiro a Dezembro de 2025.
Seg 30 Dez 2024, 23:38 por Cheff Hassin
» Uma melhor apresentação sempre marca um momento que não se esquece. Sofisticação e bom gosto!
Seg 30 Dez 2024, 23:34 por Cheff Hassin
» O que são mesinhas e para que elas servem? Proteja a sua pizza durante o empilhamento de caixas na entrega a domicílio.
Seg 30 Dez 2024, 23:31 por Cheff Hassin
» Ambiente insalubre pode gerar multas e complicações para a sua empresa. Sabia disso?
Seg 30 Dez 2024, 23:30 por Cheff Hassin
» Uma boa notícia para melhorar a sua vida!
Seg 30 Dez 2024, 23:29 por Cheff Hassin
» Bordas de pizzas! Uma ideia que acabou por roubar muito tempo a produção de pizzas comuns e agora, todos pagam por isso.
Seg 30 Dez 2024, 23:28 por Cheff Hassin
» Como saber e conhecer os vinhos mais encorpados para servir as suas pizzas.
Seg 30 Dez 2024, 23:28 por Cheff Hassin
» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO CALCULAR O VALOR DE VENDA DA MINHA PIZZARIA?
Seg 30 Dez 2024, 23:27 por Cheff Hassin
» Uso de infravermelhos em fornos com porta Guilhotina ou similares. Dicas!
Seg 30 Dez 2024, 23:26 por Cheff Hassin
» Por que a pizza gruda na pá quando levada ao forno?
Seg 30 Dez 2024, 23:25 por Cheff Hassin
» Ultra congelamento, uma proposta inteligente para evitar os desperdícios.
Seg 30 Dez 2024, 23:24 por Cheff Hassin
» Quanto deve pesar uma pizza de 35 cm e como calcular de forma correta este peso? Saiba aqui!
Seg 30 Dez 2024, 23:23 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza! Segredos e dicas do Cheff Hassin p/ Você.
Seg 30 Dez 2024, 23:22 por Cheff Hassin
» Trabalhar em um ambiente insalubre, pode gerar multas p/o seu negócio. Fique atento!
Seg 30 Dez 2024, 23:22 por Cheff Hassin
» Quando falamos em cortadores de pizzas e suas variedades, como eles podem nos beneficiar?
Seg 30 Dez 2024, 23:21 por Cheff Hassin
» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira. Dicas do Cheff.
Seg 30 Dez 2024, 23:20 por Cheff Hassin
» Esta Delicatessen irá aumentar o n° de clientes e deixá-los muito satisfeitos!
Seg 30 Dez 2024, 23:20 por Cheff Hassin
» Requeijões Premium indicados pelo Cheff Hassin Ghannam
Seg 30 Dez 2024, 23:19 por Cheff Hassin
» Cheff Hassin responde no Youtube: Vender muito, e ganhar pouco, ou vender pouco e ganhar muito?
Seg 30 Dez 2024, 23:18 por Cheff Hassin
» Como ter sucesso e êxito na gestão de abertura da sua pizzaria, e se ela já estiver aberta!
Seg 30 Dez 2024, 23:17 por Cheff Hassin
» VIGILÂNCIA SANITÁRIA E ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO
Seg 30 Dez 2024, 23:16 por Cheff Hassin
» Quer aprender a fazer pizzas de qualidade e montar a sua teleentrega? #cursopizza #pizza #massapré
Sex 27 Dez 2024, 16:17 por Cheff Hassin
» Produção de Massas pré-assadas no local!
Dom 22 Dez 2024, 18:10 por Cheff Hassin
» rachadura no fornoa a lenha
Seg 09 Dez 2024, 03:06 por Cheff Hassin
» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira. Dicas do Cheff. #cursopizza #pizza #pizzapré
Seg 09 Dez 2024, 02:55 por Cheff Hassin
» Alguém disse que este vídeo enche a boca de água!! #cursopizza #pizzapré #pizza
Sáb 07 Dez 2024, 09:18 por Cheff Hassin
» Abrindo massa maturada à mão a pedido de um seguidor deste canal! #cursopizza #pizzapré #pizza
Sex 29 Nov 2024, 23:55 por Cheff Hassin
» Os dois melhores requeijões indicados pelo Cheff Hassin! "Vereda" e "Soffice". #cursopizza #massapré
Qua 27 Nov 2024, 09:35 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Ter 26 Nov 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Boleado e abertura de massas em nossa escola #cursopizza #mestredapizza #pizzapré
Dom 24 Nov 2024, 23:40 por Cheff Hassin
» Uma massa pré-assada que impressiona à todos. #cursopizza #mestredapizza
Sáb 23 Nov 2024, 08:37 por Cheff Hassin
» Uma turma de alunos inesquecível! Momentos de alegria e descontração! #cursopizza #mestredapizza
Seg 18 Nov 2024, 06:23 por Cheff Hassin
» CURSO DO CHEFF HASSIN DIA 19/11/2024 - INSCREVA-SE
Qua 13 Nov 2024, 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin