Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) |
| |||
Cheff Hassin (14177) |
| |||
DED (8184) |
| |||
GILBERTO COSTA (7431) |
| |||
ISA (4949) |
| |||
Carlos Daia (4115) |
| |||
MAURO LUCENA (3164) |
| |||
maurojonas brito (2375) |
| |||
AVLIS (1905) |
| |||
schuman (1399) |
|
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 4 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 59256 usuários registradosO último membro registrado é LUIS HENRIQUES
Os nossos membros postaram um total de 170038 mensagens em 11997 assuntos
Farinha Caputo
+12
fcmolina
foxlol
Pablo Rodrigues
Paulo Aparecido Fonseca
paulobeto
JAIRONG
Francescolli
marcos.stabel
convidado bran
DOUTRINADOR
jcebrian
alfredo.spaziani
16 participantes
Página 1 de 1
Farinha Caputo
Fiquei sabendo que a farinha Caputo é uma das melhores do mundo, mas aqui no Brasil não sei quem revende, alguém poderia ajudar.
Já usei as farinhas de mercado, o resultado é mais ou menos, mas queria experimentar as especiais para pizzas.
Abs
Alfredo
Já usei as farinhas de mercado, o resultado é mais ou menos, mas queria experimentar as especiais para pizzas.
Abs
Alfredo
alfredo.spaziani- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 8
País :
Re: Farinha Caputo
Eu particularmente nunca usei farinha tipo 00, porém te índico a farinha bunge pro pastel . Pratique fermentação lenta e caso seu forno seja um doméstico te índico que assembléia suas pizzas em telas , que você pode adquirir aqui no forum com a Ded.
jcebrian- PARTICIPANTE COLABORADOR
Número de Mensagens : 380
Emprego/lazer : gestor de loja.
Humor : tranquilo.
País :
Quem é a Ded?
País :
Alfredo, a Ded é a Secretária deste fórum.
Para entrar em contato ligue para (11) 2509-7241, ou se preferir utilize o e-mail forumdepizzas@gmail.com.
Para entrar em contato ligue para (11) 2509-7241, ou se preferir utilize o e-mail forumdepizzas@gmail.com.
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15003
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Trabalhei no Stand da farinha CAPUTO ano passado na fispal, afirmo que é uma farinha maravilhosa.
convidado bran- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 1078
Emprego/lazer : Empresário.
Humor : Vivendo a vida.
País :
Branzani, moro em Minas, sabe onde poderia achar na internet ou algum representante da Farinha Caputo, fiquei sabendo que é muito boa para o preparo da massa, inclusive que é uma das mais usadas até na cittá di Napoli, mamma mia!
Valeu!
Valeu!
País :
Oi, vou passar alguns links:alfredo.spaziani escreveu:Branzani, moro em Minas, sabe onde poderia achar na internet ou algum representante da Farinha Caputo, fiquei sabendo que é muito boa para o preparo da massa, inclusive que é uma das mais usadas até na cittá di Napoli, mamma mia!
Valeu!
1 Opção
2 Opção
Agora vou ser sincero com você, a farinha comercializada aqui no Brasil recentemente sofreu muitas alterações, como o Brasil não é autossuficiente na produção de trigo agora passaram a importar farinha da Argentina e USA, com isso tem chego pelo menos para mim uma farinha de qualidade muito boa, porém ainda não é uma farinha italiana tipo 00, falta muito ainda.
Abração.
Branzani.
convidado bran- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 1078
Emprego/lazer : Empresário.
Humor : Vivendo a vida.
País :
Alfredo, boa noite.
Eu utilizo a farinha Molino Caputo há dois anos, é a melhor.
Me passe seu contato que eu passo par ao representante.
abraços
abraços
marcos.stabel- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 17
País :
quanto você pagao para farina caputo ?? eu achei aqui em um site o saco de 25kg a 210 reais ...! e isso mesmo ?? vcs misturao com semolina ? alguém pode me passar o contato ou indicar o lugar onde comprar essa farina aqui em são Paulo ? muito obrigado
Francescolli- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 21
País :
O site de um fornecedor é www.ctradegourmet.com.br, entre em contato para saber como funciona
JAIRONG- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 4
País :
Francescolli escreveu:quanto você pagao para farina caputo ?? eu achei aqui em um site o saco de 25kg a 210 reais ...! e isso mesmo ?? vcs misturao com semolina ? alguém pode me passar o contato ou indicar o lugar onde comprar essa farina aqui em são Paulo ? muito obrigado
Olá, eu compro a mais ou menos 01 ano na loja "Rua do Alecrim".
Eles sempre tem a farinha a disposição, preço muito bom, atendimento excelente tem serviço de entrega, caso voce opte. Recomendo 100%
http://www.ruadoalecrim.com.br/produtos-arroz-massas-farinhas/farinha-de-trigo-italiano-00-caputo.html
Eu comprei com eles a uns 10 dias e chegou rapido, Hoje vi que acabou o estoque mas sempre chega muito rapido. Liga lá encomanda que o atendimento é vip.
Ele tem tambem Semolina da Molino Caputo, caso queira.
NO C-Trade Goumert tem, mas o atendimento não é legal, e temvalor mínimo de compra para qualquer produto, senão me engano R$ 300,00. Mas são bons, mas lentos.
Outro local é a Padaria 23 em Moema, Tem um emporio nesta padaria e lá tem, porem apenas pacotes de 1kg
paulobeto- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 25
Emprego/lazer : Pizzaiolo da família
País :
ahhh.. não, eu não misturo com semolina, pois esta farinha Caputo 00 já vem pronta.
Em fornos a lenha você nem precisa colocar azeite ou oleo.
Eu usava semolina na epoca que usava as fracas farinhas nacionais Tipo I (geralmente para bolos) , porem hoje existe linhas especiais de farinha que são muito muito melhores e apropriadas para Pizza, tais como:
Bunge Pizza,Bunge Pastel, Anaconda Pizza, 101 pizza e Nita Pizza.
Usei todas estas e prfeiro a Anaconda e a Bunge, porem na decisção entra aquela parcela do gosto de cada um ...hehehe
Eu usava semolina na epoca que usava as fracas farinhas nacionais Tipo I (geralmente para bolos) , porem hoje existe linhas especiais de farinha que são muito muito melhores e apropriadas para Pizza, tais como:
Usei todas estas e prfeiro a Anaconda e a Bunge, porem na decisção entra aquela parcela do gosto de cada um ...hehehe
paulobeto- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 25
Emprego/lazer : Pizzaiolo da família
País :
VOU EXPERIMENTAR ESTA ANACONDA PIZZA POIS É DAQUI DO PARANÁ, MAS PERTO .
NÃO CONSIGO TER ACESSO A CAPUTO
NÃO CONSIGO TER ACESSO A CAPUTO
JAIRONG- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 4
País :
olá Marcos! poderia fornecer os dados do fornecedor de farinha 00 Caputo?
marcos.stabel escreveu:Alfredo, boa noite.
abraços
Paulo Aparecido Fonseca- VISITANTE ESPORÁDICO
Localização : Rua Jose Celso Cláudio 170/404 - Jardim Camburi, Vitória (ES)
Número de Mensagens : 5
País :
Farinha Caputto
Paulo Aparecido Fonseca escreveu:marcos.stabel escreveu:Alfredo, boa noite.
abraços
Paulo Aparecido Fonseca- VISITANTE ESPORÁDICO
Localização : Rua Jose Celso Cláudio 170/404 - Jardim Camburi, Vitória (ES)
Número de Mensagens : 5
País :
Fornecedor
Bom dia Marcos.marcos.stabel escreveu:Alfredo, boa noite.
abraços
Poderia passar meu contato por gentileza para seu fornecedor?
Desde já agradeço a atenção
Abraços
Pablo Rodrigues- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 1
País :
Poderia me passar também?marcos.stabel escreveu:Alfredo, boa noite.
abraços
Obrigado.
foxlol- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 1
País :
Farinhas nacionais...
As farinhas nacionais, de uns três meses pra cá, estão todas péssimas. Antigamente eu só usava 101 e Anaconda, mas estão todas péssimas. Ultimamente estou me virando com a Dona Benta Pizza que, apesar de desconhecida, está sendo a melhorzinha.
paulobeto escreveu:ahhh.. não, eu não misturo com semolina, pois esta farinha Caputo 00 já vem pronta.
fcmolina- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 31
Emprego/lazer : Micro empresário
Humor : Ácido
País :
Caros membros, vocês que participam deste tópico de discussão sobre as farinhas italianas, peço a gentileza de não exporem seus e-mails publicamente nos tópicos abertos.
Todo contato pode ser feito através da nossa administração, sigilosamente, para evitar que outros utilizem seus e-mails para listas de envios em mkt fora dos nossos domínios e controle.
Outra sugestão: não modifiquem o assunto primário
debatido na abertura de um tópico, do contrário, as pequisas serão mais difíceis de serem encontradas por outros membros.
Neste exato momento fiz as devidas alterações e edições corrigindo estes erros.
Por favor cooperem com o nosso trabalho de ajuda mútua e procurem seguir as regras.
Cordialmente,
Cheff Hassin Ghannam
Todo contato pode ser feito através da nossa administração, sigilosamente, para evitar que outros utilizem seus e-mails para listas de envios em mkt fora dos nossos domínios e controle.
Outra sugestão: não modifiquem o assunto primário
debatido na abertura de um tópico, do contrário, as pequisas serão mais difíceis de serem encontradas por outros membros.
Neste exato momento fiz as devidas alterações e edições corrigindo estes erros.
Por favor cooperem com o nosso trabalho de ajuda mútua e procurem seguir as regras.
Cordialmente,
Cheff Hassin Ghannam

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14177
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Bom dia... Por gentileza, alguém poderia me passar fornecedor de farinha Caputo no estado do Rio?
André Avelino- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 2
País :
André, fale com a Rosana no seguinte número de telefone:
(11) 94359-5101
Ela irá atendê-lo em sua necessidade ok.
Atte.
Cheff Hassin
(11) 94359-5101
Ela irá atendê-lo em sua necessidade ok.
Atte.
Cheff Hassin
André Avelino escreveu:Bom dia... Por gentileza, alguém poderia me passar fornecedor de farinha Caputo no estado do Rio?

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
País :
Obrigado... Desde já agradeço a atenção!
Atte. Cheff Hassin

Atte. Cheff Hassin
André Avelino- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 2
País :
Farinha Caputp
Prezados Colegas:
Solicito saber, se alguem tem conhecimento de FARINHA DE TRIGO, com algo em torno de 12 % de PROTEINA.
Desde já agradeço a atenção,
Silvio Pinheiro
Solicito saber, se alguem tem conhecimento de FARINHA DE TRIGO, com algo em torno de 12 % de PROTEINA.
Desde já agradeço a atenção,
Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 713
País :
Grande Silvio Pinheiro, ouvi dizer que a Solavita possui 11,5%, mas não consegui ainda ler o rótulo.
Dona Benta, Renata e Sol tem 10%.
Acharia interessante que no rótulo viesse especificado se são proteínas solúveis ou insolúveis
Aquele abraço..
Dona Benta, Renata e Sol tem 10%.
Acharia interessante que no rótulo viesse especificado se são proteínas solúveis ou insolúveis
Aquele abraço..
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
País :
Farinha Caputp
Prezado DOUTRINA
Agradeço a gentileza. Vou pesquisar.
Aqui, onde faço compras na região, o máximo de % de proteina, na farinhas, é de 7%.
Muito abaixo, do recomendado pelos grandes mestres da panificação. Algo em torno de 12% de proteina, para alcançar um resultado final de melhor qualidade.
Pelo que vejo. os fornecedores de farinha, se contentam em disponibilizar, uma farinha de trigo, de uma "qualidades" inferior, pois a concorrência esta acomodada.
E assim, vamos fazendo malabarismo, para ter um produto final de melhores qualidades e propriedades, para oferecer a nossa clientela.
Obrigado pela atenção.
Silvio Pinheiro
Agradeço a gentileza. Vou pesquisar.
Aqui, onde faço compras na região, o máximo de % de proteina, na farinhas, é de 7%.
Muito abaixo, do recomendado pelos grandes mestres da panificação. Algo em torno de 12% de proteina, para alcançar um resultado final de melhor qualidade.
Pelo que vejo. os fornecedores de farinha, se contentam em disponibilizar, uma farinha de trigo, de uma "qualidades" inferior, pois a concorrência esta acomodada.
E assim, vamos fazendo malabarismo, para ter um produto final de melhores qualidades e propriedades, para oferecer a nossa clientela.
Obrigado pela atenção.
Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro- MODERADOR MASTER
Número de Mensagens : 713
País :
Bom dia meus nobres amigos, Doutrina e Silvio Pinheiro.
Posso estar enganado, no que irei dizer, mas confesso que prefiro uma farinha mais fraca com menos proteína, do que uma mais forte com 12 ou 13% de proteína.
Lembro a vocês que a proteína da farinha de trigo torna lenta a digestão, e o organismo digestivo precisa fazer mais força que o normal para processar os alimentos ricos em proteínas, tal como a carne, o leite a farinha de trigo ou outros alimentos ricos em proteínas.
O nosso metabolismo fica lento e a digestão pesada, por isso a maioria das pessoas sofrem de azia após comerem dois ou três pedaços de pizzas.
Considerando que a massa da pizza é rica em proteínas, e vem acompanhada com os micro organismos do próprio fermento, esses, ainda vivos mesmo após o assado da pizza, se misturam com outros micro organismos que habitam a nossa flora estomacal e intestinal, cruzando entre si e criando uma série de desconfortos estomacais, por essa razão, prefiro uma farinha mais fraca com menos proteína na qual eu mesmo cuido de melhorar a sua qualidade adicionando misturas ricas e leves, brindando uma digestão de melhor qualidade ao degustador.
Por isso a Massa Secreta é tão especial, pois ela combina e possui ingredientes importantes para a realização desta tarefa.
Não é por acaso que ela é tão elogiada
por todos!
Forte abraço aos dois!
Hassin Ghannam
Posso estar enganado, no que irei dizer, mas confesso que prefiro uma farinha mais fraca com menos proteína, do que uma mais forte com 12 ou 13% de proteína.
Lembro a vocês que a proteína da farinha de trigo torna lenta a digestão, e o organismo digestivo precisa fazer mais força que o normal para processar os alimentos ricos em proteínas, tal como a carne, o leite a farinha de trigo ou outros alimentos ricos em proteínas.
O nosso metabolismo fica lento e a digestão pesada, por isso a maioria das pessoas sofrem de azia após comerem dois ou três pedaços de pizzas.
Considerando que a massa da pizza é rica em proteínas, e vem acompanhada com os micro organismos do próprio fermento, esses, ainda vivos mesmo após o assado da pizza, se misturam com outros micro organismos que habitam a nossa flora estomacal e intestinal, cruzando entre si e criando uma série de desconfortos estomacais, por essa razão, prefiro uma farinha mais fraca com menos proteína na qual eu mesmo cuido de melhorar a sua qualidade adicionando misturas ricas e leves, brindando uma digestão de melhor qualidade ao degustador.
Por isso a Massa Secreta é tão especial, pois ela combina e possui ingredientes importantes para a realização desta tarefa.
Não é por acaso que ela é tão elogiada
por todos!
Forte abraço aos dois!
Hassin Ghannam

País :
Não tenho muito a falar das farinhas comuns, nunca me deixaram na mão, só pesquiso as outras com maior quantidade de proteína por curiosidade e para atender aos membros.
Aquele abraço.
Aquele abraço.
País :
Farinha caputo
Alguem poderia me passar o contato de algum representante da farinha caputo aqui em sp
Joaopereira- Convidado
Farinha caputo
Alguem poderia me passar o contato de algum representante da farinha caputo aqui em sp
Joaopereira- Convidado
Bom dia João,
Nós não temos o contato da farinha Caputto, mas posso te passar o contato da Sorvepan que vende a Farinha 00 Italiana do Molino Denti.
Além de ser uma farinha premiada na Itália, seus preços são mui competitivos.
Saco de 25 kg da farinha 00 Anima Verace: R$ 248,00
Anote os números:
José Luiz (11): 94000-9199
Felipe (11): 95155-8412

Nós não temos o contato da farinha Caputto, mas posso te passar o contato da Sorvepan que vende a Farinha 00 Italiana do Molino Denti.
Além de ser uma farinha premiada na Itália, seus preços são mui competitivos.
Saco de 25 kg da farinha 00 Anima Verace: R$ 248,00
Anote os números:
José Luiz (11): 94000-9199
Felipe (11): 95155-8412

Joaopereira escreveu:Alguem poderia me passar o contato de algum representante da farinha caputo aqui em sp

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Admin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 444
Emprego/lazer : Administrador
País :

» Farinha tipo 00 - Mensagem desde o Inforum, o 1° Fórum do Fórum de Pizzas.
» Qual a melhor farinha de trigo para massa de pizza
» Farinha bunge suprema x farinha luna premium
» Qual a melhor farinha de trigo para massa de pizza
» Farinha bunge suprema x farinha luna premium
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Você conhece o furador de massas , e qual a sua função ? Veja aqui !!!
» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
» Conselhos e orientações para todo administrador dono de pizzarias e mesmo para pizzaiollos.
» Plano de Negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam. Não cometa erros!
» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
» Massa de pizza sem glúten p/ pessoas intolerantes ao glúten, ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam.
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
» Plano de Negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam. Não cometa erros!
» Mesinhas de Apoio p/ a tampa da caixa não embarrigar e grudar no recheio, durante o empilhamento.
» Até que ponto uma consultoria pode mudar a sua vida e tornar o seu negócio atrativo e respeitado?
» Dicas e Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
» Chegamos hoje a 59.254 membros, mais um festa para comemorarmos em família!
» 90% de segmento pizzeiro trabalha sem ganhar nada, Donos e Pizzaiollo! Entenda o por que disso aqui.
» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
» Pergunta sobre resistência de Fogão Suggar
» Abertura de esfihas, método manual de abertura conservando as bordas. Dicas do Cheff Hassin
» Uso de infravermelhos em fornos com porta Guilhotina ou similares. Dicas do Cheff Hassin!
» Curso de comida árabe na escola do Fórum de Pizza, veja que delícias nós iremos te ensinar!! ????????????
» Ações importantes que devem ser executadas p/ a sua pizzaria crescer e conquistar bons clientes!
» Como impressionar os seus clientes e se destacar como a melhor pizzaria.
» Nunca mais sua pizza queimará na parte debaixo. Solução criada pelo Cheff.
» Dicas interessantes do Cheff Hassin para você e sua pizzaria.
» Como montar uma pizzaria sem cometer os erros que a maioria cometem? Saiba aqui!
» NECESSITO COM URGÊNCIA ESFIHEIRO COM EXPERIÊNCIA - SÃO PAULO - VILA OLIMPIA
» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
» Agradecimentos aos membros de valor e gratos a tudo que proporcionamos neste espaço!
» CURSO DE ESFIHA P/ EMPREENDEDORES E ESFIHEIRO
» Novos cursos na Escola do Fórum de Pizzas, inscreva-se e comece já o seu negócio!
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2023. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
» Você sabia disso?
» Neste momento onde o desespero toma conta de todos, o que você escolhe para si e sua família?
» Porque é importante trabalhar com empresas e produtos que obtiveram o Certificado ISO 9001?
» Como tornar a sua produção de pizzas ao forno no mínimo duas vezes mais rápida? Aprenda aqui!
» COMO TRABALHAR COM A MUSSARELA LAMINADA OU FATIADA SEM ELA GRUDAR?
» Apresentando o super Mini Cheff Elétrico do Fórum de Pizzas.
» O que você diria do seu concorrente de pizzas? Cheff Hassin Responde.
» Como fidelizar o seu cliente de salão, dando o melhor produto e os melhores serviços.
» Vender as pizzas por preços suicidas o que pode te dar como recompensa?
» Alguns detalhes podem melhorar em muito o sabor de suas pizzas.
» Vendo pizzaria delivery em funcionamento em Taubaté-SP
» Forno Iglu com Câmara de combustão fora do forno
» Aos nossos distintos membros e visitantes. Abril de 2023.
» Como organizar seus cremes e molhos sem desperdício ? Veja aqui !!!
» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
» Dicas interessantes do Cheff Hassin para você e sua pizzaria.
» Vendo pizzaria delivery em funcionamento em Taubaté-SP
» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
» A Massa Secreta do Hassin, saiba tudo aqui! Com a nossa Massa vc receberá muitos elogios em 2023!
» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
» Como a concorrência desleal pode te ajudar em novas decisões e melhorar a sua vida? Dicas do Cheff.
» A Massa Secreta do Cheff Hassin, saiba tudo aqui! Com a nossa Massa vc receberá muitos elogios!
» Ações importantes que devem ser executadas p/ a sua pizzaria crescer e conquistar bons clientes!
» Apenas 1 minuto da tua atenção!
» Climatizar a sua cozinha pode lhe entregar muitos benefícios, inclusive problemas com insalubridade.
» Manual de Procedimentos Diários para Pizzaria.
» Dicas e Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
» Curso de pizzaiollo ou Donos com o Cheff Hassin Ghannam. Inscreva-se na descrição do vídeo!
» Por que elogiam tanto a Massa Secreta do Cheff Hassin?
» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
» Dicas do Cheff Hassin Ghannam para melhorar os serviços em sua pizzaria.
» Curso do mês de Março de 2023 e nossas melhores pizzas! Redondas maravilhosas! Alunos encantados!!
» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/ mochila do motoboy. Para caixas de 35 e 40 cm!
» FARINHAS E SUAS DESIGNAÇÕES 0, 00, 000, 0000
» Marcador de pedaço de pizza e fundo ondulado, produtos que agregam muita qualidade as suas pizzas!
» Rachaduras no forno a lenha, que devo fazer p/evitar tais resultados??