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RECLAMAÇAO DE EMPRESA POR NAO CUMPRIMENTO PROFISSIONAL - ATENÇAO!!
2 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS
Página 1 de 1
RECLAMAÇAO DE EMPRESA POR NAO CUMPRIMENTO PROFISSIONAL - ATENÇAO!!
Mensagem do membro Cristiane.
Bem, demorei mas enfim, foi resolvido o problema do meu forno que explodiu
depois de informarmos a loja, que nos tratou com descaso e muita falta de respeito e educação,nao quiseram nos atender....na hora de comprar,é um super tratamento,mas depois...então,falamos que iríamos resolver na justiça, ai, o dono mandou nos dizer que a culpa não era da loja e sim do fornecedor de fornos,pois eles chegam na loja ja montados,resumindo, o fornecedor mandou um empregado refazer o forno.o nome da loja QUE ME VENDEU E MONTOU O FORNO é LGA churrasqueiras,,FICA NA DR.ZUQUIN Nº50,ESQUINA COM A TALIBA LEONEL,EM SANTANA ,ZONA NORTE,SAO PAULO CAPITAL. deixo o nome da loja para que ninguem mais passe pelo o que passamos.obrigada pela atenção de todos.
cristiane
Bem, demorei mas enfim, foi resolvido o problema do meu forno que explodiu
depois de informarmos a loja, que nos tratou com descaso e muita falta de respeito e educação,nao quiseram nos atender....na hora de comprar,é um super tratamento,mas depois...então,falamos que iríamos resolver na justiça, ai, o dono mandou nos dizer que a culpa não era da loja e sim do fornecedor de fornos,pois eles chegam na loja ja montados,resumindo, o fornecedor mandou um empregado refazer o forno.o nome da loja QUE ME VENDEU E MONTOU O FORNO é LGA churrasqueiras,,FICA NA DR.ZUQUIN Nº50,ESQUINA COM A TALIBA LEONEL,EM SANTANA ,ZONA NORTE,SAO PAULO CAPITAL. deixo o nome da loja para que ninguem mais passe pelo o que passamos.obrigada pela atenção de todos.
cristiane
Última edição por HASSIN em Seg 20 Fev 2012, 14:05, editado 1 vez(es)
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14453
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: RECLAMAÇAO DE EMPRESA POR NAO CUMPRIMENTO PROFISSIONAL - ATENÇAO!!
Este proprietário não sabe que ele, que vende, é responsável quanto o fabricante?
Convidad- Convidado
Re: RECLAMAÇAO DE EMPRESA POR NAO CUMPRIMENTO PROFISSIONAL - ATENÇAO!!
O clinte que compra , no meu ponto de vista, e sai satisfeito , não pode ser mais importante e mais bem atendido , do que aquele que volta com alguma reclamação, pois este sim vai fazer uma propaganda positiva, tipo comprei em tal lugar deu problema mas foi resolvido, vai fidelizar e ganhar muito mais clientes do que vender e virar as costas ,,,, abraços
Rodrigo Fraga- PARTICIPANTE
- Sexo :
Idade : 46
Localização : porto alegre
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 08/09/2010
País :
Re: RECLAMAÇAO DE EMPRESA POR NAO CUMPRIMENTO PROFISSIONAL - ATENÇAO!!
Discordo nobre colega
a atenção e importancia tem que ser dado em mesmo nivel aos dois.
pois se diminuirmos a importancia para aquele que sai feliz, seria o mesmo que falar podemos errar porque este freguez ja esta ganho.
vemos muitas promoções para novos clientes, e pecamos sempre na falta de manutenção do cliente ja conquistado.
lembre-se tem cliente que se vc errar na primeira não te da chance ja sai fazendo propaganda negativa.
aquele que volta para reclamar, esta te dando uma chance de vc se redmir.
por isto a importancia tem que ser dada em mesmo nivel.
e assim acabamos com a cultura que so reclamando e que conseguimos o nosso objetivo
Newton
a atenção e importancia tem que ser dado em mesmo nivel aos dois.
pois se diminuirmos a importancia para aquele que sai feliz, seria o mesmo que falar podemos errar porque este freguez ja esta ganho.
vemos muitas promoções para novos clientes, e pecamos sempre na falta de manutenção do cliente ja conquistado.
lembre-se tem cliente que se vc errar na primeira não te da chance ja sai fazendo propaganda negativa.
aquele que volta para reclamar, esta te dando uma chance de vc se redmir.
por isto a importancia tem que ser dada em mesmo nivel.
e assim acabamos com a cultura que so reclamando e que conseguimos o nosso objetivo
Newton
Rodrigo Fraga escreveu:O clinte que compra , no meu ponto de vista, e sai satisfeito , não pode ser mais importante e mais bem atendido , do que aquele que volta com alguma reclamação, pois este sim vai fazer uma propaganda positiva, tipo comprei em tal lugar deu problema mas foi resolvido, vai fidelizar e ganhar muito mais clientes do que vender e virar as costas ,,,, abraços
Última edição por Newton do Amarante em Sáb 13 Nov 2010, 22:45, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
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Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS
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