Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyHoje à(s) 12:20 por Cheff Hassin

» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyOntem à(s) 10:50 por Cheff Hassin

» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySeg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin

» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin

» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:32 por Cheff Hassin

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:31 por Cheff Hassin

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:27 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:24 por Cheff Hassin

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:22 por Cheff Hassin

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:21 por Cheff Hassin

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:18 por Cheff Hassin

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:13 por Cheff Hassin

» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:12 por Cheff Hassin

» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:11 por Cheff Hassin

» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:10 por Cheff Hassin

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:09 por Cheff Hassin

» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:08 por Cheff Hassin

» ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:07 por Cheff Hassin

» Você sabe me dizer porque a maioria das pizzarias trabalham sem ganhar nada? Discussão aberta pelo Cheff Hassin
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 15:06 por Cheff Hassin

» Mussarela fatiada ou ralada?
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 14:59 por Cheff Hassin

» Como escolher uma boa mussarela?
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 11 maio 2024, 14:58 por Cheff Hassin

» Como trabalhar com as massas maturadas com 24 a 192 horas. Saiba aqui!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySex 10 maio 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyQua 08 maio 2024, 17:38 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyQua 08 maio 2024, 17:34 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyQua 08 maio 2024, 17:31 por Cheff Hassin

» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyQua 08 maio 2024, 17:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
duvida para abrir um delivery de pizza EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
duvida para abrir um delivery de pizza EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
duvida para abrir um delivery de pizza Vote_lcapduvida para abrir um delivery de pizza Voting_barduvida para abrir um delivery de pizza Vote_rcap 
Cheff Hassin (14454)
duvida para abrir um delivery de pizza Vote_lcapduvida para abrir um delivery de pizza Voting_barduvida para abrir um delivery de pizza Vote_rcap 
DED (8184)
duvida para abrir um delivery de pizza Vote_lcapduvida para abrir um delivery de pizza Voting_barduvida para abrir um delivery de pizza Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
duvida para abrir um delivery de pizza Vote_lcapduvida para abrir um delivery de pizza Voting_barduvida para abrir um delivery de pizza Vote_rcap 
ISA (4949)
duvida para abrir um delivery de pizza Vote_lcapduvida para abrir um delivery de pizza Voting_barduvida para abrir um delivery de pizza Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
duvida para abrir um delivery de pizza Vote_lcapduvida para abrir um delivery de pizza Voting_barduvida para abrir um delivery de pizza Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
duvida para abrir um delivery de pizza Vote_lcapduvida para abrir um delivery de pizza Voting_barduvida para abrir um delivery de pizza Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
duvida para abrir um delivery de pizza Vote_lcapduvida para abrir um delivery de pizza Voting_barduvida para abrir um delivery de pizza Vote_rcap 
AVLIS (1905)
duvida para abrir um delivery de pizza Vote_lcapduvida para abrir um delivery de pizza Voting_barduvida para abrir um delivery de pizza Vote_rcap 
schuman (1399)
duvida para abrir um delivery de pizza Vote_lcapduvida para abrir um delivery de pizza Voting_barduvida para abrir um delivery de pizza Vote_rcap 

Quem está conectado?
131 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 131 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59349 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170441 mensagens em 12100 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
duvida para abrir um delivery de pizza Vote_lcapduvida para abrir um delivery de pizza Voting_barduvida para abrir um delivery de pizza Vote_rcap 
Cheff Guto
duvida para abrir um delivery de pizza Vote_lcapduvida para abrir um delivery de pizza Voting_barduvida para abrir um delivery de pizza Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

duvida para abrir um delivery de pizza

+3
ISA
Ricardo
JOAO MARIA FREITAS
7 participantes

Ir para baixo

duvida para abrir um delivery de pizza Empty duvida para abrir um delivery de pizza

Mensagem por JOAO MARIA FREITAS Qua 02 maio 2012, 20:25

Boa Noite a Todos do Forum gostaria de tirar umas duvidas pois estou querendo abrir um delivery de pizza em casa, se vc poderem me ajudar agradeço
1 qual melhor forno lenha ou a gás
2 como faço para conhecer o mercado no meu bairro
3 aqui no bairro tem 4 pizzarias so uma tem uma area grande e tem uma boa apresentaçao,sera que vale a pena abrir um delivery
bom por enquanto as duvidas sao essas se eu me lembra de mais alguma posto depois

JOAO MARIA FREITAS
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : natal
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

duvida para abrir um delivery de pizza Empty Re: duvida para abrir um delivery de pizza

Mensagem por Ricardo Qua 02 maio 2012, 20:59

João seja bem vindo ao maior espaço sobre pizzas do universo!!!!!!!

1-vai depender do seu investimento,espaço e etc,acho que um forno a gás para o inicio é suficiente e ideal

2-para conhecer o mercado d seu bairro precisa saber qual classe social predomina e dai tomar um rumo

3-sempre vale a pena abrir um negocio de qualidade,sempre se encaixa

Sempre fazer um bom curso,presencial é melhor,porem o forum tem o mestre Hassin com DVD sensacional

Boa sorte e espere que muitos amigos vão postar aqui e te ajudar!



Seja bem vindo ao sagrado mundo da pizza!



Abraço

****************

Ricardo publicamos juntos! rsrs Não tinha visto sua resposta!

Dissemos quase as mesmas coisas... rs

Valeu

Isa
Ricardo
Ricardo
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 29/09/2011
Emprego/lazer : ECOFORNO,isso me da prazer!!!
Humor : Pai de duas meninas lindas,humor só pode ser otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

duvida para abrir um delivery de pizza Empty Re: duvida para abrir um delivery de pizza

Mensagem por ISA Qua 02 maio 2012, 21:03

Boa noite João!

Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas!

Para definir qual forno utilizar é importante saber seu espaço físico para a montagem da sua pizzaria e quanto de capital você tem para abrir seu negócio.

Para identificar o nicho de mercado de seu bairro, temos que considerar a classe social das pessoas que moram no mesmo, faixa etária, se é um bairro residencial ou comercial, hábitos das pessoas (se elas ficam na rua, se é um bairro movimentado, com bares e lanchonetes sempre cheios, etc).

Elaborar uma pesquisa com perguntas chaves sobre seu negócio é uma excelente medida que você mesmo pode fazer!

Coloque mais detalhes para que possamos ir conversando...

Abs

Isa
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

duvida para abrir um delivery de pizza Empty Re: duvida para abrir um delivery de pizza

Mensagem por betofrotta Qui 03 maio 2012, 22:57

olá,

Antes de gastar qualquer centavo, leia o forum e pesquise artigos sobre o mesmo assunto que vc inseriu. Eu mesmo já ajudei a responder alguns, e sou um membro bem ausente nos ultimos tempos...

Eu diria antes de tudo que:

1) Você tem que saber o que seus concorrentes oferencem e a quem oferece.

2) Quem sao seus clientes em potencial e porque eles comprariam a sua pizza.

3) Preço não é tudo, qualidade tbm não... vc vai ter que encontrar o equilibrio do preçoxqualidade com base no seu público.
Ex.: Vender pizza barata demais num bairro com poder aquisitivo, vc nao vai vender direito, porque vao achar que a sua pizza é ruim. O inverso, caro demais numa regiao de menor pdoer de compra... vc nao vender...

4) antes de gastar com um forno, teste o dos eu fogão mesmo, vc vai se surpreender com ele. Se a demanda crescer, ai vc pensa em comprar um pequeno de pizza. Não gaste muito antes de ver como esse investimento irá lhe dar de retorno.

5) Como vc vai entregar a sua pizza ? e QUEM vai entregar ?

6) Como o seu cliente vai saber que vc existe ?
dica: Panfletos são a melhor e mais barata propaganda.

....

Mais dúvidas que respostas... mas são as dúvidas certas que levam a respostas mais acertivas...
betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

duvida para abrir um delivery de pizza Empty Re: duvida para abrir um delivery de pizza

Mensagem por JOAO MARIA FREITAS Sex 04 maio 2012, 00:11

bom dia amigo beto, a respeito de usar o meu fogao como faço , aqui no bairro tem 4 pizzaria sendo uma colocada recentemente com um estrutura de grande, no bairro posso dizer que e 50% tem o poder aquisitivo medio para alto e 50 medio para baixo,agora com faço para fazer uma pesquisa para saber mais sobre meus concorrentes gostaria de umas dicas estou lentamente entrando em alguma artigos no forum, mais e de acordo com o meu tempo, agradeço desde ja a ajuda tanto sua como as dos outros que postaram

JOAO MARIA FREITAS
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : natal
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

duvida para abrir um delivery de pizza Empty Re: duvida para abrir um delivery de pizza

Mensagem por JOAO MARIA FREITAS Sáb 05 maio 2012, 10:32

Bom dia a Todos,
Agradeço desde ja ajuda com relação as minhas duvidas iniciais,o delivery que pretendo abrir e na minha casa, no espaço 5x7 ;ja vi que terei que comprar um forno a gas para iniciar,tenho a masseira eo processador,agora continuo com duvidas quanto a :

a pesquisa com os concorrente como devo proceder ?
no bairro onde moro tem 4 pizzaria com entrega e salão, meu desejo como ja falei e so delivery vale a pena colocar aqui no bairro? nesta pergunta gostaria se for possivel de contar com as experiencias de voçês aqui do forum.
sim sou de natal/RN .
Atenciosamente
Joao

JOAO MARIA FREITAS
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : natal
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

duvida para abrir um delivery de pizza Empty Re: duvida para abrir um delivery de pizza

Mensagem por GILBERTO COSTA Sáb 05 maio 2012, 11:34

João, bom dia!!!!!!
O sol nasce para todos! Vc é vc, e os outros são os outros! Faça a sua parte com carinho, amor e respeito aos seus clientes e a boa pizza que o retorno é certo!
Boa sorte!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

duvida para abrir um delivery de pizza Empty Re: duvida para abrir um delivery de pizza

Mensagem por ISA Sáb 05 maio 2012, 14:45

João, o que o Gilberto disse está correto!

Se você realizar um bom trabalho, com amor e qualidade terá seu espaço. Vá às pizzarias existentes em seu bairro e detecte qual ou quais erros você encontra nelas e faça um plano de ação para que você supere esses problemas.

Você já será diferenciado por ser só delivery. Não dependerá apenas de seu bairro. poderá panfletar nos bairros vizinhos também. Se sua pizza for saborosa as pessoas irão comprar. Os clientes sempre experimentam as pizzas de pizzarias novas, o que vai determinar sua conquista é o sabor de sua pizza e seu atendimento.

Boa sorte!

Isa
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

duvida para abrir um delivery de pizza Empty Re: duvida para abrir um delivery de pizza

Mensagem por Samuel L Sáb 05 maio 2012, 20:08

Jõao,

Qual o bairro que vc pretende implantar o seu delivery?
Samuel L
Samuel L
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : natal, rn
Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/08/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

duvida para abrir um delivery de pizza Empty Re: duvida para abrir um delivery de pizza

Mensagem por cesarfranco Dom 06 maio 2012, 10:13

alguem me ajuda a encontrar um tutorial q a ISA colocou no forum, ensinando sobre os custos de pizzaria. obrigado
cesarfranco
cesarfranco
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : barra mansa - rj
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/01/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

duvida para abrir um delivery de pizza Empty Re: duvida para abrir um delivery de pizza

Mensagem por GILBERTO COSTA Dom 06 maio 2012, 11:42

Copia ai Cesar:


Para formar um preço de venda em primeiro lugar, você deve conhecer seus custos. Coloque em um papel todos eles e os separe em custos fixos e variáveis. Os custos fixos são aqueles que não variam de acordo com as vendas. Aqueles que existem você vendendo ou não!
São eles:
1- Salários com Registro
2- Salários sem registro (se houver)
3- Horas extras
4- 13 o. – cota mês (8,33%)
5- Férias + 1/3 – cota mês (11,08%)
6- INSS – Empresa
7- FGTS (8%)
8- INSS sobre 13 o e férias – (1,555%)
9- Multa 50% do FGTS – (4%)
10- Prêmios (se houver)
11- Cesta Básica (se houver)
12- Assistência Médica (se houver)
13- Equipamentos de Segurança
14- Transporte do pessoal
15- Refeições
16- Café e lanches
17- Retirada de pró-labore
18- Aluguel/ Condomínio
19- Honorários do contador
20- Despesas bancárias
21- Energia Elétrica
22- Combustível (se o carro for seu cobre 0,70 por km rodado pela empresa + pedágio, as demais despesas do veículo, assim como locomoção para o local de trabalho é por conta do dono do carro. Se o veículo for da empresa todos os gastos são por conta da empresa. Se o veículo for utilizado para fins pessoais, deve-se reembolsar a empresa multiplicando 0,70 por km rodado.)
23- Água
24- Telefone/ rádio/ celular
25- Despesas postais
26- Materiais de consumo (aqueles que são variáveis mas não se pode medir o gasto por unidade, por exemplo: lenha, gás)
27- Manutenção de equipamentos (4,5% a.a. – valor total de máquinas e equipamentos x 4,5% dividido por 12 meses – essa será a despesa mensal com manutenção)
28- Materiais de limpeza (incluindo materiais de higiene)
29- Fretes e carretos
30- Impostos municipais (IPTU, alvará)
31- Contribuições de classe (sindicato)
32- Assinaturas de jornais e revistas (se houver)
33- Publicidade e propaganda
34- Seguros (veículos da empresa, imóvel, pessoal, equipamentos)
35- Alarme monitorado (pagamento mensal)
36- Juros Financeiros (Se houver)
37- Amortização (financiamento, empréstimos, dívidas) - Se houver
38- Depreciação (máquinas e equipamentos – valor do total dividido por 120 meses = a valor mensal que deve ser poupado para que se obtenha o mesmo valor no final da vida útil econômica dos bens. Neste caso a tabela é de 10 anos de vida útil econômica. Em caso de computadores corresponde a 5 anos – valor total dividido por 60 meses)
39- Internet
40- Gás
Os custos fixos elencados acima são os custos que normalmente são considerados. Pode ser que você não tenha alguns deles, mas lembre-se de considerar aqueles que você ainda não tem mas terá caso aumente sua estrutura para uma venda maior. Faça uma projeção de vendas para um número X de pizzas. Lembre de considerar o pró-labore (sua retirada mensal), mesmo que você ainda não retire nada da empresa! Outro fator importante é considerar o aluguel independente de o salão ser próprio! Se o salão é seu a sua empresa deverá pagar aluguel à você!
Os custos variáveis são aqueles que variam de acordo com as suas vendas. Por exemplo: ingredientes utilizados para a produção das pizzas, caixas de pizzas (embalagem), comissões de venda, comissões de venda a cartão, enfim, todos os custos que variam de acordo com o número de pizzas vendidas.
Vamos aos cálculos:
- Em primeiro lugar some seus custos fixos. Vamos supor que seus custos fixos mensais sejam de R$ 15.000,00. Vamos supor uma venda de 1000 pizzas por mês (vamos considerar a pizza grande de 8 pedaços para os nossos cálculos). Agora divida R$ 15.000,00 por 1000. Você terá um custo fixo de R$ 15,00 por pizza. Portanto, para cobrir seus custos fixos você precisa de R$ 15,00 por pizza vendida considerando uma venda de 1000 pizzas.
- Vamos encontrar então o custo para a pizza de mussarela. Essa pizza leva o disco, molho de tomate, mussarela, azeitonas e orégano. Temos que considerar a embalagem também. Neste caso você deve ter uma ficha técnica para cada pizza com o peso dos ingredientes e seu valor por Kg e por quantidade utilizada em cada pizza. Isso fará com que você tenha um custo real. Vamos supor que você utilize 250g de mussarela e a mussarela custe para você R$ 10,90 o kg. Portanto se 1 kg custa R$ 10,90, 250g custa R$ 2,725 (regra de 3 - 1000g está para R$ 10,90 assim como 250g está para X = 250X10,90/1000 - X= 2,725). Vamos considerar aqui R$ 0,56 para o custo do disco de pizza, R$ 0,75 para as azeitonas, R$ 0,10 para o molho, R$ 0,03 para o orégano, R$ 0,95 para a caixa de pizza. O custo da pizza de mussarela será de R$ 5,115.
- Dentro desses valores fictícios que estamos trabalhando, sua pizza de mussarela custa à você R$ 20,115 R$(15,00+5,115).
- Os custos fixos irão cair de acordo com o aumento de vendas. Por exemplo, se você aumentar suas vendas para 2000 pizzas, seu custo fixo passará para R$15.000,00/2000 = R$7,50.
- Os custos variáveis aumentarão de acordo com o aumento de vendas, porque estão diretamente ligados a quantidade vendida. Quanto mais se vende mais ingredientes se usa e mais embalagens. Assim como paga-se mais comissão!
- Vamos calcular o lucro agora. Vamos supor uma margem de lucro de 20% e um sistema tributário pelo simples (5%). Considere então 25% para cálculo. Para efetuarmos os cálculos da maneira correta vamos transformar esse percentual para podermos calcular. 100% - 25% = 75. 75/100 = 0,75.
- Divida agora o custo da sua pizza R$20,115 por 0,75 = R$26,82
Esse é o seu preço de venda considerando todos os seus custos fixos, variáveis, impostos e margem de lucro. Para tirar a prova faça o cálculo: R$26,82 - 25% = R$ 20,115. Para fazer esse cálculo multiplique R$26,82 por 0,25. Você encontrará o valor de R$ 6,705. Agora subtraia R$ 6,705 de R$ 26,82 você encontrará o resultado de R$ 20,115 que equivale ao seu custo sem a margem de lucro e os impostos.
Portanto você terá R$ 5,364 de lucro na pizza de mussarela (R$26,82 X 20%). Lembre que 5% destina-se aos impostos!
A pizza de mussarela serve como base de cálculo para todas as outras! Agora é só preparar as fichas técnicas de cada pizza e relacionar todos os seus custos classificando-os como fixos e variáveis e acompanhar o raciocínio dos cálculos acima!
Boa sorte e conte conosco!
Abs
Isa

Bom dia!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################