Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Como atingir o sucesso? EmptyOntem à(s) 10:50 por Cheff Hassin

» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Como atingir o sucesso? EmptySeg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin

» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin

» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:32 por Cheff Hassin

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:31 por Cheff Hassin

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:27 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:24 por Cheff Hassin

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:22 por Cheff Hassin

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:21 por Cheff Hassin

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:18 por Cheff Hassin

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:13 por Cheff Hassin

» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:12 por Cheff Hassin

» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:11 por Cheff Hassin

» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:10 por Cheff Hassin

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:09 por Cheff Hassin

» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:08 por Cheff Hassin

» ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:07 por Cheff Hassin

» Você sabe me dizer porque a maioria das pizzarias trabalham sem ganhar nada? Discussão aberta pelo Cheff Hassin
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 15:06 por Cheff Hassin

» Mussarela fatiada ou ralada?
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 14:59 por Cheff Hassin

» Como escolher uma boa mussarela?
Como atingir o sucesso? EmptySáb 11 maio 2024, 14:58 por Cheff Hassin

» Como trabalhar com as massas maturadas com 24 a 192 horas. Saiba aqui!
Como atingir o sucesso? EmptySex 10 maio 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
Como atingir o sucesso? EmptyQua 08 maio 2024, 17:38 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Como atingir o sucesso? EmptyQua 08 maio 2024, 17:34 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Como atingir o sucesso? EmptyQua 08 maio 2024, 17:31 por Cheff Hassin

» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
Como atingir o sucesso? EmptyQua 08 maio 2024, 17:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Como atingir o sucesso? EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Como atingir o sucesso? EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Como atingir o sucesso? EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Como atingir o sucesso? EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Como atingir o sucesso? EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Como atingir o sucesso? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Como atingir o sucesso? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Como atingir o sucesso? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Como atingir o sucesso? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Como atingir o sucesso? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Como atingir o sucesso? EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Como atingir o sucesso? EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Como atingir o sucesso? EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Como atingir o sucesso? EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Como atingir o sucesso? EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Como atingir o sucesso? EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Como atingir o sucesso? EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Como atingir o sucesso? EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Como atingir o sucesso? EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Como atingir o sucesso? EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Como atingir o sucesso? EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Como atingir o sucesso? EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Como atingir o sucesso? EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Como atingir o sucesso? EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Como atingir o sucesso? EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Como atingir o sucesso? EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Como atingir o sucesso? EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Como atingir o sucesso? EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Como atingir o sucesso? EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Como atingir o sucesso? EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Como atingir o sucesso? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Como atingir o sucesso? Vote_lcapComo atingir o sucesso? Voting_barComo atingir o sucesso? Vote_rcap 
Cheff Hassin (14453)
Como atingir o sucesso? Vote_lcapComo atingir o sucesso? Voting_barComo atingir o sucesso? Vote_rcap 
DED (8184)
Como atingir o sucesso? Vote_lcapComo atingir o sucesso? Voting_barComo atingir o sucesso? Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Como atingir o sucesso? Vote_lcapComo atingir o sucesso? Voting_barComo atingir o sucesso? Vote_rcap 
ISA (4949)
Como atingir o sucesso? Vote_lcapComo atingir o sucesso? Voting_barComo atingir o sucesso? Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Como atingir o sucesso? Vote_lcapComo atingir o sucesso? Voting_barComo atingir o sucesso? Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Como atingir o sucesso? Vote_lcapComo atingir o sucesso? Voting_barComo atingir o sucesso? Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Como atingir o sucesso? Vote_lcapComo atingir o sucesso? Voting_barComo atingir o sucesso? Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Como atingir o sucesso? Vote_lcapComo atingir o sucesso? Voting_barComo atingir o sucesso? Vote_rcap 
schuman (1399)
Como atingir o sucesso? Vote_lcapComo atingir o sucesso? Voting_barComo atingir o sucesso? Vote_rcap 

Quem está conectado?
119 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 119 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59349 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170440 mensagens em 12099 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Como atingir o sucesso? Vote_lcapComo atingir o sucesso? Voting_barComo atingir o sucesso? Vote_rcap 
Cheff Guto
Como atingir o sucesso? Vote_lcapComo atingir o sucesso? Voting_barComo atingir o sucesso? Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Como atingir o sucesso?

4 participantes

Ir para baixo

Como atingir o sucesso? Empty Como atingir o sucesso?

Mensagem por stileo Sáb 07 Mar 2015, 03:07

Olá a todos, hoje depois de 8 meses de pizzaria aberta, vendo cerca de 13 a 15 pizzas por dia, isso varia muito, dia de sabado e domingo chega a 17 20, ou seja, muito fraco, as vezes nem vende isso.
Ja participei de um topico onde eu mesmo criei falando que minhas vendas não estaria boas, certo, melhorou um pouco de nada.
Minha duvida é o seguinte: Como atingir o sucesso? Qual o ponto certo? Oque fazer para ser a pizzaria sendo que você ja tem A PIZZA ( clientes atuais dizem isso ).
Eu iria pegar uma pizzaria funcionando em janeiro de 2014 por 30 mil, não tinha NADA no ponto, de equipamentos so tinha cerca de 9 mil reais.
Deixei pra la pois achei um ponto legal para alugar e montar do 0.
Hoje o local onde se encontra essa outra pizzaria, Tem outro nome, outro dono e vende cerca de 100 pizzas em um domingo, tem menos de 1 ano e vende muito, tem uns 3 motoboys dia de semana e 6 final de semana. Um casal de cerca de 45  a 50 anos são donos da pizzaria agora, colocou um forno a lenha, massa fina e pronto, não sei qual foi a mágica que fizeram para conseguir vender 100 a 120 pizzas em um domingo! ( isso eu sei pois ja conversei com eles e fui um domingo olhar o movimento).
Eu gostaria de vender pelomenos 20 25 por  dia durante a semana, 30 40 final de semana. está dificil de conseguir isto.
Coloquei um rapaz na rua para distribuir meus panfletos, diretamente a moradores caminhando e até mesmo na sinaleira, não estou vendo muito o efeito da panfletagem. Tenho uma pagina no facebook, instagran, com fotos reais da pizza e etc. Não vejo muito retorno, na verdade acho que devido a eu ser pizzaiolo não estou focando muito na administração da pizzaria em geral, não sei o que fazer, está complicado pois só consigo pagar as contas da pizzaria.
Eu estou em um ponto de frente a mar, potencial bom no bairro, as pessoas as vezes acham caro pizza grande de 29,90, 34,90 e 41,90, não é!
Existe algo que a pessoa deva fazer para se embolar nos pedidos, alguem aqui com certeza pode dizer: Cara tome vergonha na cara, va fazer isso isso e isso. Certo, precisa ver como é minha pizza, pizzaria mas qual a dica melhor alem de panfletagem? como distribuir corretamente panfletos para que de 1000 consiga 10 clientes fieis?

Obrigado!
stileo
stileo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/01/2014
Humor : Ansioso porem engraçado =)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como atingir o sucesso? Empty Re: Como atingir o sucesso?

Mensagem por DanielGiannichini Dom 08 Mar 2015, 01:59

Boa Noite Leo,
Bom, primeiramente, parabéns pelo sucesso de suas pizzas! 
A dica que eu te daria é a de seguir no caminho que estás..

Veja por outro lado:
Você tem uma pizzaria há 8 meses e já consegue pagar as contas.. quantas nem isso conseguem..
Você trabalha panfletagem (ótimo)
Você tem um ponto bom e um produto bom..

Cada negócio tem suas particularidades..
O dessa pizzaria que tu citou, é um caso excepcional.. não se baseie muito por ele se não vai se decepcionar demais.. além de que volume de vendas nem sempre é sinonimo de lucro alto.. as vezes a margem é baixa (ilusão de vendas em volume alto) e o custo operacional alto.. primeiro passo para o fracasso.. 

Li no seu perfil ali o seu humor: ansioso

Também sou assim.. e é complicadíssimo quando abrimos um negócio e almejamos metas altas.. a ansiedade por alcança-las nos detona.. mantenha a calma.. crie metas de vendas realistas e que você possa alcançar a curto prazo, para assim ir renovando a auto-estima..

Uma dica boa tbm é tentar aumentar o tiket médio.. condeguir vender bebidas ou outras coisas junto, ajudam a aumentar o lucro do negócio..

Boa sorte e boas vendas!
DanielGiannichini
DanielGiannichini
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Camaquã/RS
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/03/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como atingir o sucesso? Empty Re: Como atingir o sucesso?

Mensagem por ILSON RAMOS NOGUEIRA Dom 08 Mar 2015, 14:12

Bom dia . Ser realista pra manter qualidade e custos e pagar as contas e essencial. Se nao tu afunda o negocio e sucesso depende tambem de perseverança persista que octeconhecimento e clientes fieis virao e se multiplicam com a propaganda boca boca DEUS abençoe.
ILSON RAMOS NOGUEIRA
ILSON RAMOS NOGUEIRA
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : CURITIBA-PR
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/04/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como atingir o sucesso? Empty Re: Como atingir o sucesso?

Mensagem por Julio Ferrari Seg 09 Mar 2015, 23:34

Leo,

   Vamos lá... (não é plágio, nem imitação... Laughing Laughing Laughing saiu sem querer! )

   Eu fui um pouco curioso, e pesquisei mais sobre o teu local com as indicaçoes que você "plantou" por aí.
   Pra começar, como o Daniel citou, se já pode pagar as contas em menos de um ano, já encontrou pelo menos o ponto de equilíbrio num tempo que muita gente ainda não chega lá. Eu ainda tenho as minhas dúvidas, porque o teu ponto está num lugar aparentemente nobre, e o aluguel não deve ser micharia.
   Eu estive olhando com o maps e o street view.
   Vocês estao numa avenida de alta velocidade, e bem extensa, que une pontos distantes da cidade. Como dificutador, estao em frente a praia, quer dizer, é de mao "quase" única em frente al ponto, porque o retorno é mais complicado - tem que ir lá na frente pra voltar porque tem canteiro central.
   Pra estar em frente a praia, e querer pegar o pessoal que "passa por aí" a 80,100,120 kms/hr, tem que literalmente arrebentar a boca do balão. De noite o pessoal tem que ver as tuas luzes a 3kms de distância, e todo mundo tem que estar falando do lugar quando a discussão é "o que fazer hoje a noite".
   Bom, guardando as devidas proporçoes, a tua fachada teria que chamar um pouquinho mais a atenção. Esse lugar está um pouco difícil, o estacionamento (sem multa) com certeza é na praia ou nas ruas transversais - com certeza em frente a mesma calçada deve encher antes das 7 da noite, só com os carros de moradores (porque pra cada apartamento deve ter só uma vaga na garagem, mas pelo nível do prédio, deve ter muito casal com 2 carros), e vocês ainda têm concorrência na esquina (Chalezinho), do lado (BaiaNow), e quase do lado (Restaurante Pizzaria DaVinci). Nao sei se pelas regras da prefeitura ou do condominio o teu cartaz é muito pequeno. Como é o único cartaz desse tipo em toda a calçada, eu até acho que você já deve ter tido problema com o condomínio, não é? Na orla, o mínimo que você deveria conseguir era uma coluna na calçada com um letreiro dentro das normas, o maior que a prefeitura (e o condomínio) permitir.
   Mas além disso, olha outras coisas ...  vocês nao têm entrada pela frente, e dividem o espaço com spas, saloes de beleza, decoracao, e ainda assim, tem varios lugares gastronomicos no mesmo prédio. Quem entra aí, tem que entrar pela galeria. E ainda tem esse toldo azul que nem identifica o edifício. É difícil.
   Se realmente você já chegou no ponto de equilíbrio, eu investiria em panfletagem para delivery em toda a parte residencial que tem nos quarteiroes de trás, e não só na rua em frente e no sinal(semáforo) pra quem está passando. Os teus clientes potenciais aí, estatísticamente falando, são quem frequenta esse prédio, quem mora no prédio, e quem mora num raio em que você possa fazer o delivery.
   Em números, que pega um panfleto durante a semana nessa avenida as 10 da manhã, ou as 3 da tarde, dificilmente vai voltar nessa zona para provar a sua pizza. A panfletagem na rua vai funcionar no sábado de tarde e no domingo, para os pedestres, que provavelmente serao moradores da regiao. E, é claro, durante a semana nas ruas de trás. Nao é que nao vai funcionar na avenida ...  é só que vai ter um pouco menos de efeito.
   Mete bronca em fortalecer o delivery na região, e com certeza vai aumentar a saída aos poucos! Faz a panfletagem na galería principalmente alguns minutos antes do almoço ou do lanche, se tiver circulação suficiente de gente que pareça ter essa rotina por aí.
   Bom .. desculpa a falta de alguns acentos, porque o meu teclado é em espanhol ...  pra não ficar muito grande, tenho outras duas observaçoes que eu vou mandar em outra mensagem...

[]s

Julio
Julio Ferrari
Julio Ferrari
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Assunção
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2014
País : PARAGUAY

Ir para o topo Ir para baixo

Como atingir o sucesso? Empty Re: Como atingir o sucesso?

Mensagem por Julio Ferrari Seg 09 Mar 2015, 23:58

Oi ...  a mensagem anterior ficou maior do que eu pensava ... foi mal !!

Bom ...  a falta de alguns acentos é pelo meu teclado espanhol, e o português meio fraco é porque esse carioca vive no Paraguai já faz mais de 15 anos !

E outra coisa ...  eu não estou criticando o seu local ... é que como você fez a pergunta, eu estive analisando o que pode ter saído mal com a escolha desse lugar em vez daquele em que hoje tudo vai "de maravilha".  Nao quis pegar leve porque eu tenho vontade de ajudar ...  15 pizzas por dia é dose!!!  Nao posso ter um parceiro de profissao vendendo 15 e querendo 20 pizzas por dia!  Tenho que tentar fazer subir isso de algum jeito bem dito!

Nós temos espaço e infinitas possibilidades em todos os lugares. Só que a abordagem, o investimento e a estrutura  tem que ser diferente numa zona popular, e numa zona nobre. Dependendo do idealizador e do conceito do restaurante, pode ser que dê ótimos resultados numa zona popular e nem tanto numa zona mais nobre, e vice-versa. 
   Eu acredito na panfletagem, só que os seus numeros ainda nao me convencem de que os pedestres que estao recebendo os seus panfletos sao moradores da regiao. Como eu disse na mensagem anterior, tem que rever o horario.

   Bom ...  eu só tinha outras 2 observaçoes ...  você disse (acho que em outro tópico) que hoje em dia o restaurante é você,namorada e um motoboy ...  tem que ter cuidado pra nao subdimensionar, ou comprometer a atencao. Eu já trabalhei com família no comércio, e sei que tem vantagens, mas também tem muitos problemas...  e se somos poucos na hora em que tem um pico de demanda ..  é um Deus nos acuda! o pior que tem é cliente esperando e vendo que tem pouca gente muito perdida na hora de entregar o pedido. Dá uma pensada se vocês estao preparados pra crescer e ter uma demanda importante. Ainda mais que parece que tem concorrencia bem estruturada em volta.
   A outra observacao era sobre o teu lema no logotipo ... "Sabor na medida certa"....  cuidado que se vc pega um carioca filho de capixaba como eu, falar em algo "na medida certa" dá a impressão de que alguém está limitando alguma coisa ....  e sabor não é necessariamente algo que alguém amante do bom garfo quer que seja limitado. Limitar as quantidades e os excesos, está bem ...  mas o sabor não. Particularmente se eu vejo "sabor na medida certa" , vou pensar , nem que seja no subconsciente, que estao economizando nos ingredientes, como eu vi que nao é o seu caso. 
   Eu tentaria mudar o lema nos próximos meses e ver se tem alguma mudança nos resultados. Desculpa se já estou metendo o bico em lugar delicado.


Bom como última obs extra que eu quase me esqueci ...  tem uma foto de uma pizza de peito de peru especial em que as fatias estao "rasgadas na mao", em vez de cortadas na tábua com faca. Troca essas fotos.

Espero o sucesso de vocês !!!!

[]s

Julio
Julio Ferrari
Julio Ferrari
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Assunção
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2014
País : PARAGUAY

Ir para o topo Ir para baixo

Como atingir o sucesso? Empty Re: Como atingir o sucesso?

Mensagem por stileo Ter 10 Mar 2015, 12:26

Olá Daniel, eu sempre que vendo minhas pizzas vendo junto refrigerante de 1 ou 2 litros.
Eu acredito que a pizzaria que eu citei está caminhando bem, realmente eles tem uma galera da zorra trabalhando Tem 2 pizzaiolos, 3 meninas em atendimento, todos de carteira assinada, dai vem os motoboys...
Obrigado por p
Estou na luta ai irmão, consigo sim pagar minhas contas da Pizzaria mas não tenho outra renda, fazendo assim eu me balancear, ter que me virar com o dinheiro DA PIZZARIA com minhas coisas...
Valeu amigo!
stileo
stileo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/01/2014
Humor : Ansioso porem engraçado =)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como atingir o sucesso? Empty Re: Como atingir o sucesso?

Mensagem por stileo Ter 10 Mar 2015, 12:47

Julio, você foi demais nas suas mensagens, digo positivamente! Conseguiu analisar direito maioria das coisas.
Bom, te digo que meu aluguel não é caro, acredite, meu aluguel é R$1000,00 e provavelmente este ano será o mesmo valor, negociei.  O resto das lojas são mais caras. Meu condomínio não é tão caro, resumindo: meu custo fixo é baixo, meu maior custo é em matéria prima.
Eu trabalho sim com 1 motoboy e namorada, a mesma já esta acostumada, não tem conhecimentos suficientes para me ajudar a crescer,tipo opinar, se colocar a frente e etc. O trabalho dela de atender bem uma chamada e uma mesa está sendo efetuado e até bem sim, claro que deve ter algo que nem eu mesmo sei que ela deve ter que fazer.
O motoboy sabe o nome dos prédios ao redor de 5 a 7 km, acredite. O mesmo  já foi motoboy da maior pizzaria da cidade e das maiores, o rapaz é bom e rápido no que faz.
A frase '' O sabor na medida certa '' foi colocada sem muito pensamento, na verdade não tinha experiência alguma nem visão das coisas, hoje não posso corrigir pois não tenho dinheiro para uma nova fachada e etc, eu hoje FARIA tudo de novo, mandaria um design muito bom para desenhar tudo do 0, faria algo bacana, quando eu puder eu farei mas por enquanto não tenho condições $$$, terei que me virar com o que tenho, comprei hoje meu forno novo de 95 x 95 com queimador infra, a questão de qualidade e velocidade tudo vai melhorar.
A questão de estar de frente a praia não me favorece muito, geralmente quem caminha pelo passeio da mesma são pessoas fazendo caminhada ou corrida, pessoas que não comem pizza, o mar ali não é indicado para banho. O único ponto positivo é a paisagem no final da tarde porque na noite fica escuro, estão fazendo reforma na orla, talvez fique bem iluminado, eu acredito que em questão de '' salão '' eu deva melhorar a iluminação. o aconchego... isso pessoas próximas me diz. EU QUERO MESMO é vender bem no delivery entende?
Eu quero ter 3 4 motoboys nesta pizzaria... Eu consigo me dar bem com esses caras, já fiz teste com vários, já tive alguns e até agora nunca tive problemas, pelo menos sinto que não terei ate ter condições de assinar carteira.
Eu tenho um totem hoje guardado que ficava na parede do condomínio, entramos em briga e acabei tirando devido a terem ameaçado acionar a sucom, penso em ir na mesma ver se posso colocar, se a única proibição ser o condomínio eu não irei ligar pois tem o restaurante '' solar do bacalhau em outra ponta que tem 3 totens '' o mesmo diz que paga '' 900 '' por ano, faz me rir...
Temos muito potencial por traz, não acho um bairro '' nobre '' e sim classe média, as pessoas nem sempre concordam com o preço. Muitas preferem ou uma rede grande com pizzas de 60 70 que NÃO são incríveis pizzas ou pizza de 18,99 a 22,00 grande.
Penso em elitizar, panfletar ou sei la ( pois não sei o que fazer no momento ) em locais de classe média alta da cidade.
Em geral de dia abre o comida a quilo '' Baianow '' onde tem os clientes dele pois tem 20 anos no flat, não vende '' TANTO '' mas eles tem o nome já no local, só não na cidade.
O banner na calçada não me trouxe problemas com o condomínio... possa ser que eu tenha com a prefeitura, dai já não sei...
Estou no ponto de equilíbrio quase saindo esses dias, consigo pagar as coisas mas tem horas que não dá.
Aguardo você amigo, ajudou bastante no texto, desculpe por qualquer erro ortográfico também!
stileo
stileo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/01/2014
Humor : Ansioso porem engraçado =)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################