Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyOntem à(s) 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyOntem à(s) 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_lcapEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Voting_barEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_lcapEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Voting_barEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_rcap 
DED (8184)
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_lcapEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Voting_barEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_lcapEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Voting_barEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_rcap 
ISA (4949)
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_lcapEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Voting_barEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_lcapEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Voting_barEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_lcapEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Voting_barEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_lcapEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Voting_barEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_lcapEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Voting_barEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_rcap 
schuman (1399)
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_lcapEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Voting_barEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_rcap 

Quem está conectado?
181 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 181 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_lcapEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Voting_barEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_rcap 
Carlos Daia
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_lcapEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Voting_barEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_rcap 
obrunocamposs
Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_lcapEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Voting_barEstudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

4 participantes

Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

Mensagem por Diegofsa Ter 16 Nov 2010, 22:00

Opa boa noite pessoal do forum pizzas, esse é meu primeiro topico e por isso ainda tou timido.Quero contar um pouco da minha historia meu nome é Diego e moro em Feira de Santana/ Bahia e tenho 17 anos e sempre fui apaixonado por pizzas.

Entao minha mae sempre foi uma boa pizzaoila apesar de nunca ter trabalhado no ramo, mas eu acabei detectando uma oportunidade de negocio e resolvir aprender a fazer as pizzas e acabamos abrindo um pequeno negocio aqui em casa mesmo.Eu busquei me aperfeiçoar em varias areas e tomei alguns cursos do Sebrae, vir normas do Avara sanitario e acabei comprando alguns livros sobre investimentos, markenting, gestao empresarial e ect....sempre busco mas conheçimento e navegando na internet encontrei o forum.

Agora vem minhas duvidas que é a seguinte eu tenho atualmente no meu bairro existem 2 pizzarias de grande porte cidade inteira e 7 pequenas.Mas como sou fornecedor apenas de pizzas brotinhos desses 9 concorrentes apenas dois sao diretos a mim sendo que ambos nao tem uma pizza de qualidade algo que eu prezo.

Chegando direto ao ponto queria pedir ajuda aos experientes ´´contadores ´´ do forum para saber se eu ando com uma boa margem de lucros, vou listar os preços das minhas compras nos fornecedores.

Queijo Mussarela Biaana - R$ 12,45 o Kg

Farinha de Trigo Sarandir Fardo com 10 Kilos sai por 15,90

Molho de Tomate colonial 3,5 Litros - R$ 9.99

Fermento 500g - R$ 6,87

Leite 12 Litros - R$ 23

Ovos 36 unidades - R$ 7

Azeite 500ml - R$ 5.89

Bom o que eu queria saber era o basico o resto dos ingredientes eu consigo me virar vou passar as medidas agora

Com 1,5 Kg de farinha de trigo consigo fazer em media 18 discos com tamanho de 20cm.

O molho de tomate da em media pra utilizar em 150 a 200 pizzas

Com 4,5 Kg de mussarela recheio em media 80 pizzas

Com 1 litro de leite consigo fazer 18 discos

Com 1 ovo consigo fazer 18 discos

Azeite faz uma media de 100 a 200 pizzas

Entao segundo meus calculos uma pizza de mussarela de 20 cm brotinho custaria R$ 1,18.

Atualmente vendo 25 sabores diferentes e prezo muito a qualidade algo que vem conquistando muitos clientes e eu vendo a pizza por tabela

1 a 4 pizzas a unidade sai a 3 reais

5 a 9 pizzas a unidade sai a 2,50

10 para cima vendo a 2,30

Bom eu tenho 28 dias desde que abrir e como podem ver sou bem inesperiente em questao a tudo isso.Começei com um investimento de 388 reias e foi do vermelho mesmo atualmente tou conseguindo estocar queijo, farinha e leite.No caso duas barras de queijo, dois fardos de farinha , duas caixas de leite e estou pensando em juntar dinheiro pra adiquirir um forno industrial a gás da progás.

Obs - Eu vendo a pizza pre-assada e o que eu queria saber é se eu realmente estou tendo lucros ou se meus calculos estao equivocados ?

Desde ja agradeço a todos que me ajudarem nesse inicio dificil e se o eu nao expliquei muito bem por favor me informem e agradeço a todos e aguardo por resposta uma boa noite.
Diegofsa
Diegofsa
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Re: Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

Mensagem por Convidad Qua 17 Nov 2010, 09:35

Diego,

Seja bem vindo ao fórum de pizzas!

Olha seria legal voce baixar nossa planilha de excel, criada por membros aqui do fórum....ela te daria uma excelente ajuda no que voce esta precisando.

Lá voce consegue chegar ao custo por kilo de sua massa e das pizzas por sabores.

Não esqueça de nada que esteja ligado a confecção de suas pizzas, como gás, que voce usa para pre assar os discos e também da energia eletrica pois uma geladeira "cheia" irá consumir um pouco mais de energia pois terá que aumentar a sua capacidade de refrigeração.

Dúvidas da planilha me envie uma PM (mensagem privada) que fica abaixo de minha foto....pois sou um dos idealizadores desta planilha...

Segue o link para voce baixar a planilha...

Clique aqui------>>>>>>>ACERVO TÉCNICO DO FÓRUM

Ela está na seção planilhas excel...as duas ultimas...(planilha para iniciantes) primeira e segunda versão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Re: Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 17 Nov 2010, 10:25

Tambem não poderia deixar este tópico em branco, gostei do seu primeiro contato Diego, me parece que você é um chato, então somos dois.

Sua contabilidade está correta até a pagina B, pois ainda existem os gastos com gás, eletricidade e etc, que deverão compor o quadro pra podermos ter uma visão mais detalhada e mais abrangente.
O consumo de gás se consegue dividindo o conteudo contido no butijão pelo numero de horas que opera.

Uma saida para isso, já que talvez você use o mesmo fogão/forno para outras atividades, é jogar este consumo no custo fixo mensal de sua casa.

Isso seria uma saída, mas não o correto.
Funcionará.

Em suma, penso que conseguir 25% de lucro REAL já é um bom resultado, conseguindo isso se trabalha o volume de vendas, se concentra as forças neste item, pra conseguirmos como meta um acumulo digno de capital.

Meu amigo, se me permites um aparte, digo que já sei que é um vencedor, pois tem a cabeça no lugar e é um batalhador nato.

Daqui de longe estou torcendo para que tanto você, quanto sua mãezinha, tenham exito neste empreendimento.

Abraços e conte sempre comigo.

Minha sincera admiração.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Re: Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

Mensagem por Diegofsa Qua 17 Nov 2010, 12:48

Opa bom dia meus caros amigos do forum pizza tou gostando muito do forum e dos membros daqui, ontem a noite lir o maximo que pude aqui e vir que voces tem muita coisa boa no forum para ajudar os iniciantes.Espero um dia chegar ao nivel de conheçimento de voces e poder tambem ajudar as pessoas.

Grande Augosto otima surpresa meu caro saber que tem alguem da cidade de Feira de Santana representando o forum.Eu atualmente moro no bairro da Cidade Nova um pouquinho longe de voce.Otimo saber que voce começou com pizzas brotinhos.

Grande Saulo ja adiquirir a planilha e vou começar a mecher nela e pelo pouco que vir voces fizeram um otimo trabalho com ela....eu acredito que me ajudara bastante e concerteza irei tirar algumas duvidas contigo.

Grande Doutrinador é pelo visto somos parecidos gostei bastante do seu feedback.Com a ajuda da planilha vou conseguir chegar a um preço exato da contabilidade da empresa (algo que eu me preucupo muito por sinal) e sua dica do gás é otima irei fazer os calculos.

Eu tenho uma noticia otima para voces amigos hoje recebir alguns pagamentos e por sorte um dos meu clientes estava vendendo um forno pro-gás e estava em otimo estado e o preço tava maravilhoso haha entao aproveitei a oportunidade e acabei comprar.

Doutrinador suas dicas serao bem uteis....a todos um bom dia e agradeço muito a ajuda de todos.
Diegofsa
Diegofsa
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Re: Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

Mensagem por gustavotresrios Qua 17 Nov 2010, 16:26

Boa tarde Diego, seja bem vindo e parabéns pela sua iniciativa e empredendorismo.
Também faço mini pizza em casa para vende em escolas e estabelecimentos comerciais.
Como tenho emprego fixo, não expandi a minha carteira de cliente, devido de repente a não poder atender a demanda. Vou com cautela para não prejudicar a imagem do meu negócio.
Pelo que vi o seus custos estão dentro de um padrão aceitável, porém como os nossos amigos disseram, falta você agregar no custo a Energia elétrica+gás+embalagens e se você quizer como minha sugestão inclua também um % de perda ou quebra de +- 2,00 por receita.
Atualmente eu tenho uma venda a um cliente semanal de 110 mini pizza (16cm) e dessa venda já tiro 10,00 para custear o gás e a luz.
Pode ter certeza de que aqui você poderá te apoio de todos, todos e tudo aqui é nota 10 !!!

Forte abraço e bola pra frente !!!

Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Re: Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

Mensagem por gustavotresrios Qua 17 Nov 2010, 16:34

Doutrina,
neste lucro real você já abate o valor de compra ?, ou seja, vamos supor que você gaste 50,00 para fazer 100,00 de venda, então fica 50,00 para a próxima compra, 25 para os custos fixos e os outros 25,00 seria o lucro.

Seria isso ???

Forte abraço.

Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Re: Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

Mensagem por Diegofsa Qua 17 Nov 2010, 20:38

Opa brigadao Augusto pelo apoio é isso vamos que vamos que aos pouquinhos chegamos lá.

Gustavo é eu nao havia colocado esse grande detalhe aqui no topico mas ja havia comprando o fogao.Atualmente tenho me dedicado muito a minha empresa mas mesmo assim nao esquecir dos meus estudos.

Hoje eu feixei meu mês e foi sucesso puro vendir muito pra começo até mais do que eu esperava.Atualmente meu forte é fornecimento para empresas o pessoal compra muito na minha mao e tambem tou investindo na fidelizaçao dos meus clientes.
Diegofsa
Diegofsa
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Re: Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

Mensagem por gustavotresrios Qui 18 Nov 2010, 09:59

Ok, meu caro, entendido.

Obrigado.

Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Re: Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

Mensagem por gustavotresrios Qui 18 Nov 2010, 10:02

Amigo Augusto, eu estava querendo saber do Doutrina se a logística de compra dele era embasada em suas venda + o lucro, acho que a minha pergunta não ficou muito clara.
Mas eu acho que um lucro de 25% pra quem tá começando fica difícil, pois o gasto é muito.

Forte Abraço !

Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Re: Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

Mensagem por gustavotresrios Qui 18 Nov 2010, 10:08

Não você não embolou nada, somente esclareceu a dúvida na pergunta que fiz anteriormente rsss !!!!

Você não acha que 25% de lucro real fica apertado para um orçamento ?

Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Re: Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

Mensagem por gustavotresrios Qui 18 Nov 2010, 10:26

Isso aí, como meu faturamento é bem pequeno, preciso melhorar o meu lucro certo.
Com aumento de minhas vendas posso melhorar o meu preço.

Forte abraço !!!

Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Re: Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 18 Nov 2010, 10:52

Eu faço de modo a ficar mais facil de "EU" entender, grosso modo mesmo, chamo de metodo "pessimista":
Digamos que comprei 50,00 em produtos diversos para a confecção das pizzas, nesta conta não tem variavel, tudo pra mim é fixo, embalagens são incluidas, energia eletrica e gás utilizo um fator alto, etc.
*Lembremos do alto fator usado no gás e energia eletrica mais adiante, ok?

A venda me lucrará digamos 50,00 reais.

O uso de um fator alto na energia e no gás, são o total maximo que utilizo por mês, independente de quantas pizzas irei fazer, claro que obedecendo e nunca ultrapassando um numero maximo.
O uso de um numero fixo de embalagens me possibilita fazer estoque se sobrar.
No final, se eu não utilizar o maximo de eletricidade ou gás, ou mesmo embalagens, nem me preocupo, pois sei que meu lucro aumenta nem que for no estoque que teria de fazer, mas existem as quebras, no meu caso, tanto na receita quanto nos inadinplentes e isso cobre estes problemas.

No final, pela minha contabilidade sobra em torno de R$ 25,00.
Este é o valor que aceito como lucro.
25%.

O que sobrar depois de calculados a inadimplencia e a quebra, chamo de sobra para investimento, não utilizo como lucro, desta forma estou sempre com grana pra aumentar estoques, aproveitar promoções ou testar novos produtos.
Tambem sempre existe um item de ultima hora que possa vir a me causar surpresa, desta forma, consigo não "me surpreender muito".

Lembrando que parei momentaneamente com as pizzas e investi nos assados, frango assado e etc, mas o calculo é o mesmo.

Tambem tenho um sistema computadorizado de controle, hehehehe.

Final do dia, separo o dinheiro que entrou do frango e outros assados, retiro a fatia do investimento feito para deposito ou pagamento do fornecedor e guardo o restante em uma caixa pequena.

O mesmo com os refris, maionese e etc.

Tudo separado.

É meio trabalhoso mas tem dado bons resultados comigo.

Quanto ao Sebrae, aprecio termos uma instituição graduada que nos ajude num primeiro momento, mas acho que depois que entendemos o processo, devemos adaptar á nossa realidade.

Mudando de assunto, ontem tive uma conversa com minha contadora, ela está de acordo com meu metodo, pois sempre estou equilibrado na balança.
Porem, tive a infelicidade de ser convidado a "eu mesmo" gerar uma nota fiscal no site da receita, referente ás compras feitas no cartão pelos clientes.

Por outro lado, ela andou pegando no meu pé a este respeito, que se eu não abrir o olho vou cair na malha fina.

Por isso pretendo adquirir um software de gerenciamento, assim não me perderia nas contas.
SE conseguir automatizar as coisas, melhor ainda.

Abraços



gustavotresrios escreveu:Doutrina,
neste lucro real você já abate o valor de compra ?, ou seja, vamos supor que você gaste 50,00 para fazer 100,00 de venda, então fica 50,00 para a próxima compra, 25 para os custos fixos e os outros 25,00 seria o lucro.

Seria isso ???

Forte abraço.

Gustavo.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Re: Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 18 Nov 2010, 15:13

Isso mesmo Augusto, a idéia é tratar cada produto separadamente.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Re: Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm

Mensagem por Diegofsa Sex 19 Nov 2010, 19:59

Opa feixei o mês hoje e quero dobrar as vendas e com essas dicas vai ficar bem melhor de contabilizar meus lucros.

A planilha me ajudou bastante a calcular tudo direitinho e acabei chegando no mesmo resultado que obitive no primeiro calculo que fiz rsrs pelo visto eu estava certo.

Bom com tempo irei indo postar novidades aqui no forum...sobre como anda o emprendimento.
Diegofsa
Diegofsa
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo sobre viabilidade de pizzas 20cm Empty Help !!!

Mensagem por denise.dfb Sex 07 Jan 2011, 03:10

Olá pessoal !!
Hoje é o meu primeiro contato, apezar de está namorando este forum a dias, estou completamente apaixonada pelo mesmo, e pelas pessoas que o frequentam.
Sinto como se estivesse realmente entre amigos de longa data, pelo carinho que os colegas tem uns com os outros.
Cheguei até aqui atraves do google a procura de uma ótima receita de pizza, pois estou desempregada, fiz uma cirurgia recente e por enquanto não pretendo voltar a trabalhar na minha area devido a recuperação, mas por outro lado não posso mais ficar parada, como sou apaixonada por "kitutes" e adoro cozinhar pensei nas mini pizzas para dar uma segurada no orçamento e se tudo der certo virar um grande negocio, e essa é um pouquinho da minha historia.

E a questão agora é: A única coisa que entendo de pizza e come-la... rsrs
E as dúvidas são: Quais sabores eu faço ? como é feita a montagem desses ingredientes nos discos para não ficarem mtos secos na hora de assar ? +ou_ valores de venda da mini pizza 14 cm, baby pizza 7cm, e da de 22cm ?
Dei uma olhada tbm na planilha que eu achei ótima, apesar de ter que me entender melhor com ela...rsrs e a vontade de baixar todas as outras, mas como sou iniciante não sei qual seriam as melhores para este primeiro momento, afinal é mta informação e eu não posso ficar mais perdida do que estou.. rs

Enfim gente pra começar é isso, desde já mto obrigada.


Bjus!
Denise !






denise.dfb
denise.dfb
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 42
Localização : es
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################