Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:45 por Cheff Hassin

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:42 por Cheff Hassin

» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:39 por Cheff Hassin

» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:37 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:37 por Cheff Hassin

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:32 por Cheff Hassin

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:31 por Cheff Hassin

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:27 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:24 por Cheff Hassin

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:22 por Cheff Hassin

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:21 por Cheff Hassin

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:18 por Cheff Hassin

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:16 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:14 por Cheff Hassin

» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:13 por Cheff Hassin

» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:12 por Cheff Hassin

» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:11 por Cheff Hassin

» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:10 por Cheff Hassin

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:09 por Cheff Hassin

» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:08 por Cheff Hassin

» ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:07 por Cheff Hassin

» Você sabe me dizer porque a maioria das pizzarias trabalham sem ganhar nada? Discussão aberta pelo Cheff Hassin
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 15:06 por Cheff Hassin

» Mussarela fatiada ou ralada?
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 14:59 por Cheff Hassin

» Como escolher uma boa mussarela?
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyOntem à(s) 14:58 por Cheff Hassin

» Como trabalhar com as massas maturadas com 24 a 192 horas. Saiba aqui!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySex 10 maio 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyQua 08 maio 2024, 17:38 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyQua 08 maio 2024, 17:34 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyQua 08 maio 2024, 17:31 por Cheff Hassin

» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyQua 08 maio 2024, 17:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_lcapEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Voting_barEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_rcap 
Cheff Hassin (14451)
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_lcapEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Voting_barEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_rcap 
DED (8184)
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_lcapEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Voting_barEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_lcapEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Voting_barEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_rcap 
ISA (4949)
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_lcapEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Voting_barEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_lcapEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Voting_barEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_lcapEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Voting_barEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_lcapEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Voting_barEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_lcapEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Voting_barEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_rcap 
schuman (1399)
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_lcapEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Voting_barEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_rcap 

Quem está conectado?
155 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 155 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59350 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170438 mensagens em 12097 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_lcapEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Voting_barEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_rcap 
Cheff Guto
Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_lcapEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Voting_barEu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

+5
maurobonas
maurojonas brito
DED
MAURO LUCENA
GILBERTO COSTA
9 participantes

Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por GILBERTO COSTA Sáb 09 Abr 2011, 22:37

Nosso amigo osiris gomes golluscio, está procurando quem possa fornecer Caixas de Lavagem de Fuligem para seu forno a lenha. Se algum amigo ou fornecedor quiser, é só contactar nosso amigo.
Grato!
Gilberto Costa

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Re: Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por MAURO LUCENA Dom 10 Abr 2011, 00:59

Caros amigos, coheço uma pessoa que faz este tipo de equipamento.

011-7989-7077

Juvandir.

Forte abraço.

_________________
www.fornoslucena.com.br





Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Re: Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por DED Dom 10 Abr 2011, 18:34

Newton, Mauro!

Em nome do Sr. Osiris agradeço a vocês. Ele ligou aqui na Escola e já passei o telefone que o Mauro disponibilizou e ele pediu para agradecer a todos pela boa vontade.

Um abraço.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Re: Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por maurojonas brito Seg 11 Abr 2011, 11:23

http://ecofiltros.com/pag_lavador_fumaca.htm
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : RIO CLARO /SÃO VICENTE- SÃO PAULO
Número de Mensagens : 2375
Data de inscrição : 12/06/2009
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Re: Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por maurobonas Seg 11 Abr 2011, 11:28

Qual é o investimento feito para colocar um filtro desses?
maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Re: Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 11 Abr 2011, 18:46

Amigo mauro, hoje eu estava na firma de um amigo e irmão aqui do Rio de Janeiro que trabalha com aço inox e balcões frigoríficos, falando justamente sobre esse tal filtro para saída de fumaça do forno a lenha. Ele me falou que não são baratos e que seguram em torno de 40% das emissões. Atrapalha o desempenho do forno ou a churrasqueira, podendo até dar retorno de fumaça. Segundo ele, há quem logo após a vistoria do equipamento, pede para retirar os filtros afim do forno respirar melhor.
Eu não conheço pessoalmente o equipamento, só ví por fotos e parece que o fabricante fica no bairro da gambôa na zona portuária.
Um abração!!!!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Re: Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por MAURO LUCENA Seg 11 Abr 2011, 19:06

Caro amigo Gilberto ja vi muitos detes filtros aki em SP instalados e os vi funcionando perfeitamente sem retorno de fumaça e sem nenhuma imissão de poluentes, pois o mesmo funciona com um exaustor ajudando na sucção de fumaça. não havendo assim assim riscos de retorno.

Observação: No centro de São Paulo, a CETESB pega pesado devido ao alto numero de predios residências nas areas onde existem pizzarias de fornos a lenha ou churarsqcarias, então se os equipamentos não funcionassem direito imagina só, teriam que encontarr algo que o fizesse.

Forte abraço.

_________________
www.fornoslucena.com.br





Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Re: Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 11 Abr 2011, 20:21

Amigo Mauro, vai ver que ele se referiu a custos com energia elétrica, água, etc. Alguns comerciantes não gostam de gastar com prevenção e não tem nenhuma preocupação com o meio ambiente.
É como dizem: "Ele suga até não restar mais nada e depois vai pra outro lugar!"

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Re: Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por maurobonas Ter 12 Abr 2011, 10:04

Vamos ver se algum fornecedor nos dá maiores informações.
E se alguem que use essa tecnologia dê um depoimento.
maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Re: Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por bellavitta Sex 15 Jul 2011, 22:57

Mauro Lucena escreveu:Caro amigo Gilberto ja vi muitos detes filtros aki em SP instalados e os vi funcionando perfeitamente sem retorno de fumaça e sem nenhuma imissão de poluentes, pois o mesmo funciona com um exaustor ajudando na sucção de fumaça. não havendo assim assim riscos de retorno.

Observação: No centro de São Paulo, a CETESB pega pesado devido ao alto numero de predios residências nas areas onde existem pizzarias de fornos a lenha ou churarsqcarias, então se os equipamentos não funcionassem direito imagina só, teriam que encontarr algo que o fizesse.

Forte abraço.

Mauro, vc teria como me indicar um fornecedor que tenha este sistema com exaustor?

Grato
bellavitta
bellavitta
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Carapicuiba
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/05/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Re: Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por belapizzaria Sáb 16 Jul 2011, 01:28

aqui na minha pizzaria quebrei muito a cabeça com este problema! porém após muitas pesquisas na net e queimando neuronios consegui fazer um esquema que absorve 90% da fuligem, antes tinha reclamações de vizinhos e hoje eles afirmam que não tem nenhum problema com fuligem.
belapizzaria
belapizzaria
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/06/2009
Emprego/lazer : Mergulho
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Re: Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por maurobonas Sáb 16 Jul 2011, 13:14

belapizzaria escreveu:aqui na minha pizzaria quebrei muito a cabeça com este problema! porém após muitas pesquisas na net e queimando neuronios consegui fazer um esquema que absorve 90% da fuligem, antes tinha reclamações de vizinhos e hoje eles afirmam que não tem nenhum problema com fuligem.

Como funciona?
Qual o investimento a ser feito?
maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Re: Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por graziano Sáb 13 Ago 2011, 21:17

Boa noite amigos, xeretando os tópicos do fórum deparei com este que achei bastante interessante, a algum tempo pesquisando na net encontrei um projeto que é gratuito, trata-se de um equipamento denominado “Caixa de Fumaça”, baseado no princípio de câmera gravitacional. O link para quem esta interessado [size=12][size=12]está disponível gratuitamente, em material impresso e via internet, através do Portal da CPRH, basta procurar na net ou enviar um e-mail que eu enviou.[/size][/size]
graziano
graziano
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : Tatuí/SP
Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/07/2011
Emprego/lazer : Trattoria e Pizzaria Graziano ∴
Humor : Ranzinza como todo italiano, hahahaha
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Re: Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por maurobonas Seg 15 Ago 2011, 12:02

Valeu Graziano!

Segue links para a caixa de fumaça:

CPRH

Manual para Controle de Emissão de Fumaça


Vídeo:

maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!! Empty Re: Eu quero uma caixa de lavagem de fuligem!!!!!

Mensagem por LucasMec Sex 03 Mar 2017, 12:05

Pra quem ainda tem problemas com fuligem, recomendo este tópico, que aborda um sistema que retém quase 100% da fuligem:

Editado por ferir as regras da comunidade.


Doutrinador.
LucasMec
LucasMec
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : São João del Rei, MG
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2017
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia Mecânica
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################