Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyOntem à(s) 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyOntem à(s) 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
quantas pizzas devo ter no cardápio EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
quantas pizzas devo ter no cardápio Vote_lcapquantas pizzas devo ter no cardápio Voting_barquantas pizzas devo ter no cardápio Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
quantas pizzas devo ter no cardápio Vote_lcapquantas pizzas devo ter no cardápio Voting_barquantas pizzas devo ter no cardápio Vote_rcap 
DED (8184)
quantas pizzas devo ter no cardápio Vote_lcapquantas pizzas devo ter no cardápio Voting_barquantas pizzas devo ter no cardápio Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
quantas pizzas devo ter no cardápio Vote_lcapquantas pizzas devo ter no cardápio Voting_barquantas pizzas devo ter no cardápio Vote_rcap 
ISA (4949)
quantas pizzas devo ter no cardápio Vote_lcapquantas pizzas devo ter no cardápio Voting_barquantas pizzas devo ter no cardápio Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
quantas pizzas devo ter no cardápio Vote_lcapquantas pizzas devo ter no cardápio Voting_barquantas pizzas devo ter no cardápio Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
quantas pizzas devo ter no cardápio Vote_lcapquantas pizzas devo ter no cardápio Voting_barquantas pizzas devo ter no cardápio Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
quantas pizzas devo ter no cardápio Vote_lcapquantas pizzas devo ter no cardápio Voting_barquantas pizzas devo ter no cardápio Vote_rcap 
AVLIS (1905)
quantas pizzas devo ter no cardápio Vote_lcapquantas pizzas devo ter no cardápio Voting_barquantas pizzas devo ter no cardápio Vote_rcap 
schuman (1399)
quantas pizzas devo ter no cardápio Vote_lcapquantas pizzas devo ter no cardápio Voting_barquantas pizzas devo ter no cardápio Vote_rcap 

Quem está conectado?
197 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 197 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
quantas pizzas devo ter no cardápio Vote_lcapquantas pizzas devo ter no cardápio Voting_barquantas pizzas devo ter no cardápio Vote_rcap 
Carlos Daia
quantas pizzas devo ter no cardápio Vote_lcapquantas pizzas devo ter no cardápio Voting_barquantas pizzas devo ter no cardápio Vote_rcap 
obrunocamposs
quantas pizzas devo ter no cardápio Vote_lcapquantas pizzas devo ter no cardápio Voting_barquantas pizzas devo ter no cardápio Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

quantas pizzas devo ter no cardápio

+5
Carlos Eduardo Loureiro
MAURO LUCENA
DOUTRINADOR
johnny
pizzariabrasil
9 participantes

Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por pizzariabrasil Sex 10 Jun 2011, 01:35

Olá pessoal,conversando com um amigo descobri que uma pizzaria em minha cidade irá aumentar seu cardápio para 200 pizzas,hoje é de mais de 100.
Aí fiquei na dúvida,qual a quantidade ideal de pizzas para um cardápio?
No meu estou com aproximadamente 85 pizzas.
O que me dizem????
pizzariabrasil
pizzariabrasil
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : são roque\sp
Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 11:09

Pizzaria Brasil,

Finalizei meu cardápio a 2 semanas.
Atendendo a todos os sabores que julgava necessários, somados a outros sabores bem regionais, cheguei a:

Pizzas Salgadas - 30 sabores,
Pizzas Especiais - 13 sabores, e
Pizzas Doces - 10 sabores.

Fiz um apanhado entre meus concorrentes e concluí que apenas um propões mais de 55 sabores. Ele está, como tu, com 85 sabores.
Não consigo imaginar criatividade suficiente para chegar a 200 sabores.

O tempo que uma família leva para escolher o sabor a pedir para o Delivery, já é grande com 50 pizzas, imagino com 200 sabores.

No meu cardápio, deixei o famoso "Crie sua Pizza", com uma observação sobre utilizar os ingredientes contidos nas demais pizzas do cardápio. Senão vem um maluco e pede um "Copa" da vida.

Sei lá, eu não acrescentaria tantas opções. Só servirá para deixar o pizzaiolo mais doido. Acredito que a margem de erro na exatidão do pedido seja muito grande.

Abç

Flávio


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 11:17

Concordo com tudo que o flavio disse, e ainda acrescentaria que vc teria que ter em seu estoque os ingredientes para compor todos os itens do cardapio, e mesmo vc sabendo que um tipo de recheio vc so vendera uma pizza, vc não comprara a quantidade exata para uma pizza.
acho melhor vc continuar com a quantidade de recheios que vc oferece e fazer bem feito, do que ficar explicando que tal recheio consta no cardapio, mas não tem mais porque não tem saida
newton

pizzariabrasil escreveu:Olá pessoal,conversando com um amigo descobri que uma pizzaria em minha cidade irá aumentar seu cardápio para 200 pizzas,hoje é de mais de 100.
Aí fiquei na dúvida,qual a quantidade ideal de pizzas para um cardápio?
No meu estou com aproximadamente 85 pizzas.
O que me dizem????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 11:24

Newtou,

Não coloquei nada sobre administrar ingredientes adicionais para ter 200 sabores, porque acho que, se há viabilidade para tantos sabores, só pode ser baseada em utilização de ingredientes já constantes nas 55 (ou 85 no caso dele). Ainda acrescentar mais ingredientes seria suicídio !!!

Mas foi bom citar.

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por pizzariabrasil Sex 10 Jun 2011, 13:01

Olá pessoal,o que tenho notado por aqui,não sei se será o caso do sujeito das 200 pizzas,é que tiram ou trocam 1 ingrediente por outro e já vira outra pizza.EX:ATUM]
1- atum
2- atum com cebola
3- atum com cebola e mussarela
4- atum com cebola e catupiry
5- atum com catupiry
6- atum com ervilha,milho,palmito,etc.....
Fica facil chegar a 200 pizzas,não sei se faz sentido complicar tanto, ou se é interessante para o cliente ter tantas opçoes.
Eu particularmente as vezes tenho que acrescentar ingredientes por que os clientes pedem,cobro a mais por isso,sê estivesse no cardapio talvez isso não ocorreria.Sei lá.
Abraços.
pizzariabrasil
pizzariabrasil
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : são roque\sp
Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 14:10

Pizzaria Brasil,

Estas variações de com e sem, são normais. Acrescenta-se ( cobra-se) ou retira-se mas sempre sob uma mesma base.

Calcule o quão maçante não deve ficar um cardápio como esse. Com todas as variações possíveis, é barbada chegar a 200 ou bem mais!!!!

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por pizzariabrasil Sáb 11 Jun 2011, 01:47

Eu acho maçante tambêm e não quero seguir nessa linha.
A questão maior é saber se o cliente gostaria de um cardápio tão grande assim?
Quem sabe isso não é um atrativo a mais na hora dele (cliente) escolher onde vai comprar sua pizza,digo isso porque essa tal pizzaria é a que mais vende aqui aproximadamente 3500 pizzas mes.
É isso ai pessoal,é uma coisa a se pensar.
pizzariabrasil
pizzariabrasil
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : são roque\sp
Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por pizzariabrasil Sáb 11 Jun 2011, 14:33

Olá Johnny,esse seu gato tá vencendo ou perdendo essa batalha?
Tanto tempo faz e ele continua a mandar bala de "olho fechado" pra tudo quanto é lado,ele é parente do Ray Charles.kkkkkk
Meus filhos adoram esse gato,eles mostram pro cachorro e dizem que esta atirando nela.
Obrigado pela contribuição,tá dificil conseguir isso ultimamente.RSRSRS
Eu estou pensando em diminuir meu cardápio pra esses numeros tambêm,acho que não há necessidade de 85 pizzas.
Em sua opinião o cliente não se sente atraido por um cardápio desses?
Vendo por nosso lado é muito menos trabalho sem duvida.
Abraços.
pizzariabrasil
pizzariabrasil
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : são roque\sp
Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por Convidad Sáb 11 Jun 2011, 17:10

Pizzariabrasil,

Tenho no meu cardápio variações de uma mesma pizza e não vejo nenhum problema nisso não.

Tenho por exemplo:
Calabresa - calabresa com cebola
Chilena - calabresa com mussa
Buona Calabria - calabresa com provolone
Baiana - calabresa moida com pimenta, cebola e ovo
Calabresa da casa - calabresa com catupiry.

Veja bem, tudo tem o lado bom e o ruim. O pizzaiolo tem mais trabalho inicial para decorar as pizzas, mas quando peço chilena, ele tem certeza que é calabresa com mussarela. No final, tanto faz ele receber a comanda como calabresa com mussarela ou chilena. Em tratando-se de sistema informatizado, muito mais facil já ter a pizza com a combinação final criada, do que ficar colocando e tirando obs que demora mais tempo.

Pensando no cliente, acredito que uma variação maior, SEM EXAGEROS, deve ficar mais apresentável a ele, mas não tenho nada comprovado cientificamente sobre isso.

Em tempo, tenho 83 pizzas no cardápio.

Agora, o que acho MAIS IMPORTANTE, do que a discussão em si sobre a quantidade, seria a forma que está distribuida no cardápio, com uma letra que seja facilmente lida pelo cliente (lembre-se daqueles que como eu estão beirando os 50 e aquela letrinha de formiga fica difícil de ler), uma boa distribuição com tópicos separados por tipo de ingredientes ou família de ingredientes, separação de doces etc. Isso sim acho muito válido.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por Convidad Sáb 11 Jun 2011, 18:06

Ricardo,

Postei uma mensagem no tópico "Pizzas Regionais", onde falo de uma particularidade aqui de Porto Alegre, no que se refere a mussarela.

Ela é utilizada em "todos" os sabores de pizza, incluindo as doces.

Sua postagem só vem a corroborar o que disse minha cunhada quando viu meu cardápio. "Calabresa, por exemplo, tem com e sem mussarela".

Valeu pelas dicas. Estava fazendo meu cardápio em ordem alfabética, mas acho que um ordenamento por variáveis de ingredientes principais, seja talvez mais efetivo e prático.

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por Convidad Sáb 11 Jun 2011, 18:18

Flavio,

O cardápio em ordem alfabética não ajuda em nada a escolha da pizza a não ser que a mesma tenha o ingrediente no nome, como por exemplo, a minha calabresa da casa.

Imagina alguém que gosta muito de calabresa ou de queijo por exemplo, teria que vasculhar todo seu cardápio para achar uma pizza.

Antigamente tinha um cardápio dividido por muitos ingredientes principais, mas ocupava muito espaço por causa dos sub titulos. Agrupei em 7 sub itens e melhorou bastante no quesito espaço.

Abs
Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 11 Jun 2011, 22:55

Como colecionador de cardápios, acredito que o cardápio da San Martino é o que mais "ajuda" ao cliente na hora da escolha.

Não é o mais chique, nem utiliza muitas imagens, mas é intuitivo.

Estou sem ele aqui agora, está guardado na mala, hehehe, mas poderia encontrar o que procuro em questão de segundos.

Qualquer sabor.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 11 Jun 2011, 22:59

Voltando ao assunto, se alguem pede pra "tirar" algum ingrediente, não significa que a pizza fica mais barata.

Um exemplo é o Atum.
Se tirar a cebola, vái mais atum e eu danço.

Então tirar ingrediente pode, mas em alguns casos fica mais caro.

No caso de "trocar", tambem fica sempre mais caro, independente do ingrediente, pois isso acaba por me fazer mudar um modo de produção, alem de o atendimento ser mais demorado e termos de trabalhar com mais atenção.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por MAURO LUCENA Sáb 11 Jun 2011, 23:12

Amigos meu cardapio tinha 64 pizzas, mais todads as 64 sai toda semana fui adaptando o cardapio, tira pizza , muda pizza, acrescenta pizza, até que cheguei a esta cardapio, pra mim perfeito pelo o menos para a mim, uma dica o ideal é ir tirando as pizzas que não tem saida ou acrescentar ou tirar de vez e ir observando até pelo o menos a cada 10 dias haja um giro de todas.

_________________
www.fornoslucena.com.br





quantas pizzas devo ter no cardápio 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por Carlos Eduardo Loureiro Qua 22 Fev 2012, 15:40

Boa tarde,
será que algum dos senhores poderia enviar o cardápio por MP, seria segredo, porém a curiosidade é grande. Espero não estar sendo inconveniente. Porém, desde já agradeço a compreensão.

Att, Carlos Loureiro
Carlos Eduardo Loureiro
Carlos Eduardo Loureiro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Localização : Porto - Portugal
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2012
Emprego/lazer : Garçon em Pizzaria/Restaurante
Humor : Ótimo

Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por aureliotaveira Qua 22 Fev 2012, 16:22

ola pessoal do forum espero que todos tenha se divertido bastante!! cardapio é uma coisa que deve ser levado bem a serio pois é o cartao postal dos nossos estabelecimentos e a primeira impreensao é sempre a que fica rsrrsr!!

forte abraço

marcio aurelio
aureliotaveira
aureliotaveira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : franca s.p.
Número de Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/11/2011
Emprego/lazer : vendedor de calçados aspirante de pizzaiolo
Humor : sempre bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por pizzariabrasil Qua 22 Fev 2012, 17:45

Olá Carlos Eduardo dá uma olhada neste link, lá você poderá ver o meu cardápio:
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/cardapio-pizzaria/?PDT=3&n=Pizzas+de+Carne
Abraços!
pizzariabrasil
pizzariabrasil
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : são roque\sp
Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por Convidado Qua 22 Fev 2012, 18:40

Gostei da pagina marcos, so ficou faltando fotos das pizzas,

mas de qualquer forma Parabens

Newton

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por pizzariabrasil Qua 29 Fev 2012, 15:01

Obrigado amigo, eu tambem sinto falta disso mas estamos providenciando.

Em breve teremos todas as pizzas com fotos e o mais importante na minha opnião é colocar fotos de nossa própria pizza e não fotos da internet.

Não adianta ter uma pizza bonita na foto mas não corresponder com a sua realidade.

Abraços.
pizzariabrasil
pizzariabrasil
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : são roque\sp
Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por Convidado Qua 29 Fev 2012, 15:12

Isso ai Marcos,

a melhor maneira de fidelizar a clientela e vc sendo verdadeiro com ela,

e tenho certeza que logo vc estara postando fotos lindas de suas pizzas em sua Pagina

newton



pizzariabrasil escreveu:Obrigado amigo, eu tambem sinto falta disso mas estamos providenciando.

Em breve teremos todas as pizzas com fotos e o mais importante na minha opnião é colocar fotos de nossa própria pizza e não fotos da internet.

Não adianta ter uma pizza bonita na foto mas não corresponder com a sua realidade.

Abraços.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por Tiago Qui 08 Mar 2012, 09:42

johnny escreveu:Vou dar meu pitaco,quando comecei eu tinha 30 sabores,aí a clientela chiava perguntando se eu só tinha esses sabores e bla,bla..
Passado um tempo meu cardapio tinha mais de 100 sabores e eu constatei que o cliente quase nunca lia o cardapio até o final,aí diminui para 84 sabores,o resultado foi o mesmo,agora diminuí para 48 selecinando as que realmente vendem.
Resumindo,acredito que um cardapio com mais de 50 sabores só serve pra encher linguiça,atrapalhar quem monta as pizzas,confunde quem compra e causa demora de um modo geral,só que tem de explicar isso pro cliente de uma forma que ele entenda e a ideia de montar a pizza do jeito do cliente auxilia e muito.


Aconteceu algo parecido comigo, comecei com 15, depois passei para 30 sabores, o pessoal sempre querendo mais, achavam poucas opções. Hoje tenho 100 sabores, mas apenas 20% dos clientes lêem o cardápio, muitos pedem "qualquer uma", ou a "mais pedida", de certa forma isso me incomoda um pouco porque tenho a sensação de que meu trabalho está sendo desvalorizado, "qualquer uma" significa que o cliente não tem o menor interesse pelo meu produto, não sei.
Como minha pizzaria é popular, não tenho um grande número de ingredientes, isso faz com que seja muito redundante os sabores, como já foi dito aqui.
No momento tô bolando uma modificação no cardápio vou cortar 50 sabores, depois de muito pensar se aos olhos do cliente não seria uma queda no padrão, ou algo parecido. Para os clientes com gosto mais refinado (0,01%) penso em fazer um pequeno estoque de produtos (champinhom, palmito, etc) e oferecer como uma porção de acréscimo.
Tiago
Tiago
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por tucabail Qui 08 Mar 2012, 09:54

Tiago.... eu já estive pensando na mesma questão.
Um cardápio muito rico em quantidade não é sempre um atrativo, pois o nosso povo brasileiro tem preguiça de ler, na sua grande maioria.
Eu acabei optando por iniciar com 25 salgadas e 5 doces.
Pode ser que eu ainda venha a acrescentar algumas depois, mas darei a opção do cliente escolher recheios adicionais, uma boa opção.

Abraço.
Tuca
tucabail
tucabail
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Tapejara-PR
Número de Mensagens : 127
Data de inscrição : 01/03/2012
Emprego/lazer : Pizza Prime Delivery
Humor : um cara legal
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por AVLIS Qui 08 Mar 2012, 10:51

Tiago e Tuca,

no link abaixo tb tem bastante informação sobre o assuntos que estão discutindo.
Não custa dar uma olhada, ok?

LINK TÓPICO MONTANDO CARDÁPIO II

bjin
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por Carlos Eduardo Loureiro Qui 08 Mar 2012, 22:22

Boa noite,

Aqui na Pizzaria que trabalho só se pode trocar um ingrediente e se for do mesmo preço, pois a segunda troca se faz e o ingrediente que entra é extra, com isso quase n se troca e n se perde quase nada... n sei se é bom, pois clientes torcem o bico... quando é uma meio-a-meio n se permitem trocas... idéias...

Att, Carlos Loureiro
Carlos Eduardo Loureiro
Carlos Eduardo Loureiro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Localização : Porto - Portugal
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2012
Emprego/lazer : Garçon em Pizzaria/Restaurante
Humor : Ótimo

Ir para o topo Ir para baixo

quantas pizzas devo ter no cardápio Empty Re: quantas pizzas devo ter no cardápio

Mensagem por Tiago Sex 09 Mar 2012, 08:40

Obrigado Nell, desde ontem tô lendo todos os tópicos daqui sobre cardápio.

Aqui na minha pizzaria, o público é bem popular 90%, como o Tuca diz é costume não ler. Não se importam muito com o que comem. 10% deles são EXTREMAMENTE exigentes, aparentemente de classe alta, faço minhas pizzas a preço popular e nem por isso esses 10% entedem que é uma pizza ruim. É justamente esse pequeno grupo que lê o cardápio, que elogia e dá o feedback.
Tiago
Tiago
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################