Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14453) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 116 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 116 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59349 usuários registradosO último membro registrado é Cheff Guto
Os nossos membros postaram um total de 170440 mensagens em 12099 assuntos
A importância de se ouvir o cliente.
2 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: Clientes, como tratá-los.
Página 1 de 1
A importância de se ouvir o cliente.
No aeroporto, o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada
para embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos
escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia
o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele
ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.
Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de
óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.
A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor
piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor
dupla da companhia.
Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.
O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela
pista, cada vez com mais velocidade.. Todos os passageiros se olham,
suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a
velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada
do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais
preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma
conta de todo mundo. Começa uma gritaria histérica no avião.
Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.
O piloto vira para o Co-piloto e diz:
- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá X$#@%!!!!!!
Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL...!
para embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos
escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia
o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele
ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.
Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de
óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.
A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor
piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor
dupla da companhia.
Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.
O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela
pista, cada vez com mais velocidade.. Todos os passageiros se olham,
suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a
velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada
do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais
preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma
conta de todo mundo. Começa uma gritaria histérica no avião.
Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.
O piloto vira para o Co-piloto e diz:
- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá X$#@%!!!!!!
Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL...!
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
- Sexo :
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: A importância de se ouvir o cliente.
Doutrina meu amigo.
Ficou uma dúvida. Como faz pra pousar ????? eheheheheh
Sua analogia é muito interessante.
Nossos clientes tem muito a dizer.
Para que consigamos entendê-los, por vezes, não basta só escutá-los.
Abç
Flávio
Ficou uma dúvida. Como faz pra pousar ????? eheheheheh
Sua analogia é muito interessante.
Nossos clientes tem muito a dizer.
Para que consigamos entendê-los, por vezes, não basta só escutá-los.
Abç
Flávio
Convidado- Convidado
Re: A importância de se ouvir o cliente.
Flavio, como sabe hoje vivo de vendas e vivo bem.
Sempre fui uma força negativa em vendas e acabei aprendendo, tambem porque nosso universo virtual é rico em informações, mas tambem porque eu sempre tive a mania de observar.
Em uma simples vendedora de guarda chuvas já vislumbrei técnicas de venda que não se ensina em nenhuma faculdade.
Hoje eu noto que todos o donos de pizzaria tem a melhor pizza e não duvido, mas me pergunto se eles tem a pizza que o cliente gosta.
Voltando á sua pergunta, alguns aviões tem instrumentação de ponta, mas acredito que não seja suficiente para tal proeza, hehehe.
Foi só uma ilustração.
Sempre fui uma força negativa em vendas e acabei aprendendo, tambem porque nosso universo virtual é rico em informações, mas tambem porque eu sempre tive a mania de observar.
Em uma simples vendedora de guarda chuvas já vislumbrei técnicas de venda que não se ensina em nenhuma faculdade.
Hoje eu noto que todos o donos de pizzaria tem a melhor pizza e não duvido, mas me pergunto se eles tem a pizza que o cliente gosta.
Voltando á sua pergunta, alguns aviões tem instrumentação de ponta, mas acredito que não seja suficiente para tal proeza, hehehe.
Foi só uma ilustração.
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
- Sexo :
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: A importância de se ouvir o cliente.
Aproveitando o topico, aí vai uma pergunta;
Desde que q abri a pizzaria sempre fizemos o pós venda em todos os pedidos, inclusive para os clientes q já estavam comprando pela segunda, terceira vez. Estive pensando esses dias que talvez não precisaria fazer o pós venda para o cliente que voltou a comprar, pois se ele voltou a comprar foi pq gostou, talvez se ligar novamente para ele perguntando sobre o atendimento, pizza, entrega , ele possa achar q estamos inseguros.
O q os amigos acham a este respeito?
Abraço.
Desde que q abri a pizzaria sempre fizemos o pós venda em todos os pedidos, inclusive para os clientes q já estavam comprando pela segunda, terceira vez. Estive pensando esses dias que talvez não precisaria fazer o pós venda para o cliente que voltou a comprar, pois se ele voltou a comprar foi pq gostou, talvez se ligar novamente para ele perguntando sobre o atendimento, pizza, entrega , ele possa achar q estamos inseguros.
O q os amigos acham a este respeito?
Abraço.
Samuel L- PARTICIPANTE ATIVO
- Sexo :
Idade : 38
Localização : natal, rn
Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/08/2011
País :
Re: A importância de se ouvir o cliente.
Na minha opinião você está certo na questão da insegurança, muito pós venda é sinal de que não temos confiança em nosso taco.
Acredito que o mais importante é no primeiro pós compra deixar bem claro para o cliente que á qualquer momento estamos prontos para ouvir criticas, seja do produto, atendimento e etc.
O bom mesmo é ele saber que poderá opinar e reclamar.
Geralmente quando estamos pequenos, ainda novos no ramo atendemos qualquer reclamante, após a fama isso muda, muitos pensam que um cliente não faz diferença.
Faz sim e muita.
Um cliente insatisfeito afeta mais cinco futuros clientes, um comentário tem um poder de se alastrar muito grande, seja bom ou ruim, favorável ou contra.
Me lembro de uma vez em que uma pessoa me falou que havia encontrado um fio de cabelo em uma pizza.
A pizzaria citada é a maior do bairro e vende muito.
Hoje, ao passar em frente a tal pizzaria sempre me lembro deste comentário.
Não importando se é verdade ou não, tendemos a guardar estas coisas em nosso subconsciente.
Eu sei que isso pode acontecer em qualquer pizzaria, independente de seu tamanho ou modo de gerencia, acidentes acontecem, um fio de cabelo pode até ser trazido pelo vento.
Até a NASA que tem um padrão de segurança dos mais altos do mundo teve um foguete destruído, imagine nós...
Em razão disso, nunca utilizei este fato em conversas,
Mas isso na mão de uma pessoa maldosa, trás um prejuízo alto.
Caso este cliente tivesse um canal para reclamar, e fosse ouvido, a empresa explicasse o ocorrido e ele fosse compensado, ele guardaria da empresa apenas a parte boa, que foi o atendimento pós venda.
Isso salvo alguns clientes que vivem de reclamar, é claro.
Acredito que o mais importante é no primeiro pós compra deixar bem claro para o cliente que á qualquer momento estamos prontos para ouvir criticas, seja do produto, atendimento e etc.
O bom mesmo é ele saber que poderá opinar e reclamar.
Geralmente quando estamos pequenos, ainda novos no ramo atendemos qualquer reclamante, após a fama isso muda, muitos pensam que um cliente não faz diferença.
Faz sim e muita.
Um cliente insatisfeito afeta mais cinco futuros clientes, um comentário tem um poder de se alastrar muito grande, seja bom ou ruim, favorável ou contra.
Me lembro de uma vez em que uma pessoa me falou que havia encontrado um fio de cabelo em uma pizza.
A pizzaria citada é a maior do bairro e vende muito.
Hoje, ao passar em frente a tal pizzaria sempre me lembro deste comentário.
Não importando se é verdade ou não, tendemos a guardar estas coisas em nosso subconsciente.
Eu sei que isso pode acontecer em qualquer pizzaria, independente de seu tamanho ou modo de gerencia, acidentes acontecem, um fio de cabelo pode até ser trazido pelo vento.
Até a NASA que tem um padrão de segurança dos mais altos do mundo teve um foguete destruído, imagine nós...
Em razão disso, nunca utilizei este fato em conversas,
Mas isso na mão de uma pessoa maldosa, trás um prejuízo alto.
Caso este cliente tivesse um canal para reclamar, e fosse ouvido, a empresa explicasse o ocorrido e ele fosse compensado, ele guardaria da empresa apenas a parte boa, que foi o atendimento pós venda.
Isso salvo alguns clientes que vivem de reclamar, é claro.
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
- Sexo :
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: A importância de se ouvir o cliente.
Valeu doutrina.
Hoje já comessamos a colocar em pratica essenovo procedimento,pós venda só no primeiro atendimento, nos demais só depois de alguns pedidos feitos.
Abraço.
Hoje já comessamos a colocar em pratica essenovo procedimento,pós venda só no primeiro atendimento, nos demais só depois de alguns pedidos feitos.
Abraço.
Samuel L- PARTICIPANTE ATIVO
- Sexo :
Idade : 38
Localização : natal, rn
Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/08/2011
País :
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: Clientes, como tratá-los.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ontem à(s) 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin
» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
Sáb 11 maio 2024, 15:39 por Cheff Hassin
» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
Sáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin
» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
Sáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin
» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
Sáb 11 maio 2024, 15:32 por Cheff Hassin
» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
Sáb 11 maio 2024, 15:31 por Cheff Hassin
» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
Sáb 11 maio 2024, 15:27 por Cheff Hassin
» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
Sáb 11 maio 2024, 15:24 por Cheff Hassin
» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Sáb 11 maio 2024, 15:22 por Cheff Hassin
» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
Sáb 11 maio 2024, 15:21 por Cheff Hassin
» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
Sáb 11 maio 2024, 15:18 por Cheff Hassin
» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
Sáb 11 maio 2024, 15:16 por Cheff Hassin
» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
Sáb 11 maio 2024, 15:14 por Cheff Hassin
» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
Sáb 11 maio 2024, 15:13 por Cheff Hassin
» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
Sáb 11 maio 2024, 15:12 por Cheff Hassin
» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
Sáb 11 maio 2024, 15:11 por Cheff Hassin
» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
Sáb 11 maio 2024, 15:10 por Cheff Hassin
» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
Sáb 11 maio 2024, 15:09 por Cheff Hassin
» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
Sáb 11 maio 2024, 15:08 por Cheff Hassin
» ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.
Sáb 11 maio 2024, 15:07 por Cheff Hassin
» Você sabe me dizer porque a maioria das pizzarias trabalham sem ganhar nada? Discussão aberta pelo Cheff Hassin
Sáb 11 maio 2024, 15:06 por Cheff Hassin
» Mussarela fatiada ou ralada?
Sáb 11 maio 2024, 14:59 por Cheff Hassin
» Como escolher uma boa mussarela?
Sáb 11 maio 2024, 14:58 por Cheff Hassin
» Como trabalhar com as massas maturadas com 24 a 192 horas. Saiba aqui!
Sex 10 maio 2024, 20:51 por Cheff Hassin
» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
Qua 08 maio 2024, 17:38 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qua 08 maio 2024, 17:34 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Qua 08 maio 2024, 17:31 por Cheff Hassin
» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
Qua 08 maio 2024, 17:23 por Cheff Hassin
» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Sex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin
» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Ter 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin
» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Sex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin
» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Qui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin
» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Qua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs
» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Sáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin
» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Sáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin
» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Sáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin
» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Sáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin
» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Sáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin
» Será que eu posso comer essa pizza???
Sáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin
» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Sáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin
» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Sáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin
» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Sáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin
» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Sáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin
» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Sáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin
» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Sáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Ter 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin
» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Sáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin
» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Sex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia
» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Qua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Sex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin
» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Sex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Qui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia
» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Dom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo
» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Sáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia
» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Sex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia
» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Qua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin
» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Qua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin
» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Seg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia
» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Dom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin
» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Dom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin
» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Sáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin
» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Sex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia
» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Dom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin
» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Sáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin
» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Sex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano
» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Qua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin
» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Qui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin