Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) |
| |||
Cheff Hassin (14181) |
| |||
DED (8184) |
| |||
GILBERTO COSTA (7431) |
| |||
ISA (4949) |
| |||
Carlos Daia (4117) |
| |||
MAURO LUCENA (3164) |
| |||
maurojonas brito (2375) |
| |||
AVLIS (1905) |
| |||
schuman (1399) |
|
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 59257 usuários registradosO último membro registrado é Eduardo5
Os nossos membros postaram um total de 170046 mensagens em 12000 assuntos
A TODOS VOCES!!!
+7
Durrer
Dan
JCarlos
Alan Ghannam
Marco RJ
delubiod
Cheff Hassin
11 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 1º FÓRUM: AGENDA DE CURSOS E REGRAS DISCIPLINARES: :: AVISOS E ADVERTÊNCIAS AOS NOSSOS MEMBROS
Página 1 de 1
A TODOS VOCES!!!
Estimados amigos e membros deste fórum!
Hoje estamos completando 21 meses da criação deste fórum, quando inicialmente partimos através do InForum e depois nos transferimos para esta nova direção em internet com ajuda do Álisson, na presença do Ricki, do Denis e outros amigos importantes.
Nestes 21 meses, tenho buscado transmitir a vocês tudo aquilo que a vida me ensinou, sem ocultar qualquer detalhe, entregando-lhes o melhor que tenho em mim sem exceções.
Com o tempo, percebi que vocês se sentiram contagiados com esta dedicação e passaram a imitar as minhas ações doando-se a tantos amigos que aqui foram chegando e foram ficando, recebendo uma assessoria gratuita em nome dum simples desejo de vê-los bem, prosperando, crescendo em todos os sentidos.
Quão orgulhoso me sinto de vocês!
Muitos de vocês aqui estão abrindo as suas casas neste momento, cheios de esperança e sentindo que não estão a sós, pois aqui neste lugar existem pessoas que lhes apoiarão!
Daqui deste fórum, sairão verdadeiros empreendedores, corretos, honestos, bondosos, prestativos, que guiarão as novas tendências para um novo mercado, mais humano, mais justo e altruísta!
Eu gostaria que vocês soubessem que o sucesso de vocês, será o sucesso de todos, e principalmente será o meu sucesso, pois me vejo refletido nas suas ações e decisões.
Nestes 21 meses, tenho doado boa parte do meu tempo em algo que realmente está valendo à pena!!
Eu me alegro com a alegria de cada um de vocês.
E quero vê-los tão longe quanto desejam chegar!
Não cabem aqui agradecimentos...
Cabe apenas a missao de seguir fazendo o mesmo a quem cruzar vossos caminhos. Ensine, ajude, compartilhe para que sejamos melhores, para que as nossas vidas valham a pena o curso da nossa existência.
O fórum está crescendo a cada dia, mais pessoas estão chegando aqui e cabe a cada um de nós, darmos a nossa melhor parte.
Por isso, sinto-me orgulhoso por vocês, de cada de um de vocês que juntos e ao meu lado estamos construindo um universo formado pela confiança e pela bondade de vossos corações!
Saúdo-lhes com todo carinho!
Hassin Ghannam
Administrador e moderador deste fórum.
Hoje estamos completando 21 meses da criação deste fórum, quando inicialmente partimos através do InForum e depois nos transferimos para esta nova direção em internet com ajuda do Álisson, na presença do Ricki, do Denis e outros amigos importantes.
Nestes 21 meses, tenho buscado transmitir a vocês tudo aquilo que a vida me ensinou, sem ocultar qualquer detalhe, entregando-lhes o melhor que tenho em mim sem exceções.
Com o tempo, percebi que vocês se sentiram contagiados com esta dedicação e passaram a imitar as minhas ações doando-se a tantos amigos que aqui foram chegando e foram ficando, recebendo uma assessoria gratuita em nome dum simples desejo de vê-los bem, prosperando, crescendo em todos os sentidos.
Quão orgulhoso me sinto de vocês!
Muitos de vocês aqui estão abrindo as suas casas neste momento, cheios de esperança e sentindo que não estão a sós, pois aqui neste lugar existem pessoas que lhes apoiarão!
Daqui deste fórum, sairão verdadeiros empreendedores, corretos, honestos, bondosos, prestativos, que guiarão as novas tendências para um novo mercado, mais humano, mais justo e altruísta!
Eu gostaria que vocês soubessem que o sucesso de vocês, será o sucesso de todos, e principalmente será o meu sucesso, pois me vejo refletido nas suas ações e decisões.
Nestes 21 meses, tenho doado boa parte do meu tempo em algo que realmente está valendo à pena!!
Eu me alegro com a alegria de cada um de vocês.
E quero vê-los tão longe quanto desejam chegar!
Não cabem aqui agradecimentos...
Cabe apenas a missao de seguir fazendo o mesmo a quem cruzar vossos caminhos. Ensine, ajude, compartilhe para que sejamos melhores, para que as nossas vidas valham a pena o curso da nossa existência.
O fórum está crescendo a cada dia, mais pessoas estão chegando aqui e cabe a cada um de nós, darmos a nossa melhor parte.
Por isso, sinto-me orgulhoso por vocês, de cada de um de vocês que juntos e ao meu lado estamos construindo um universo formado pela confiança e pela bondade de vossos corações!
Saúdo-lhes com todo carinho!
Hassin Ghannam
Administrador e moderador deste fórum.

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14181
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: A TODOS VOCES!!!
Belas palavras Hassin, e vale lembrar, como dizia para mim um ex-patrão italiano lá nos EUA, não deixe de valorizar monetáriamente o seu funcionário, trate-o com o rigor e acertividade que a sua função lhe cabe, mas jamais pague um salário de fome a seus empregados.
Pois eles tem sonhos, e desejos assim como nós.
Eu aprendi a lição, não bajulo funcionário, mas pago sempre acima da média do mercado, para mantê-los fiéis ao meu negócio e a mim, mas sempre com a distância que devemos ter profissionalmente. Eles sempre vão entender e nos respeitar.
Então é isso.
Tire um pouquinho do seu lucro e invista no bem estar dos seus colegas de trabalho, eles agradecem sempre.
Abraço a todos!!!
Pois eles tem sonhos, e desejos assim como nós.
Eu aprendi a lição, não bajulo funcionário, mas pago sempre acima da média do mercado, para mantê-los fiéis ao meu negócio e a mim, mas sempre com a distância que devemos ter profissionalmente. Eles sempre vão entender e nos respeitar.
Então é isso.
Tire um pouquinho do seu lucro e invista no bem estar dos seus colegas de trabalho, eles agradecem sempre.
Abraço a todos!!!
delubiod- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 580
Emprego/lazer : Dono de Pizzaria
Humor : de boa
País :
Belas palavras Delubio!
Infelizmente algumas pessoas se dedicam ao ramo apenas com a obstinação pelos lucros e esquecem e/ou deixam de lado de cultivar o mais importante....as relações pessoais. Apesar de toda a relação profissional existente devemos cultivar um ambinete propício para o desenvolvimento de pessoas e também de seus sonhos.
Dou consultoria em restaurantes com faturamentos de R$ 240.000,00 onde tenho que convencer o proprietário a comprar armários adequados para seus funcionários para guarda de seus pertences e vestimentas, convencê-lo a comprar um chuveiro elétrico, enfim retribuir ainda que indiretamente todo o suor que é depositado por este pessoal no dia-a-dia da loja.
E cabe a todos nós, desde o início, estabelecermos uma relação pautada pela ética e profissionalismo com nossos colaboradores para que tenhamos sempre a condição de solicitar o máximo de empenho de nossa equipe.
Um grande abraço, Marco!
Infelizmente algumas pessoas se dedicam ao ramo apenas com a obstinação pelos lucros e esquecem e/ou deixam de lado de cultivar o mais importante....as relações pessoais. Apesar de toda a relação profissional existente devemos cultivar um ambinete propício para o desenvolvimento de pessoas e também de seus sonhos.
Dou consultoria em restaurantes com faturamentos de R$ 240.000,00 onde tenho que convencer o proprietário a comprar armários adequados para seus funcionários para guarda de seus pertences e vestimentas, convencê-lo a comprar um chuveiro elétrico, enfim retribuir ainda que indiretamente todo o suor que é depositado por este pessoal no dia-a-dia da loja.
E cabe a todos nós, desde o início, estabelecermos uma relação pautada pela ética e profissionalismo com nossos colaboradores para que tenhamos sempre a condição de solicitar o máximo de empenho de nossa equipe.
Um grande abraço, Marco!
Marco RJ- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 111
Emprego/lazer : PETROBRAS/CULINÁRIA E ESPORTES
Humor : SEMPRE ELEVADO
País :
eu gosto de mexer com massas e por isso eu to abrindo esse negocio eu quero ser dono do meu proprio negocio quero crescer na vida cansei de ser hulmilhado no trabalho e ganhar pouco essa e minha arte meu dom deus me deu.
passa alguns sabores de pizzas novas que saem mais vlw
passa alguns sabores de pizzas novas que saem mais vlw
Alan Ghannam- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 24
Emprego/lazer : Presidente de Chile
País :
Hassin e todos!
Estamos quase completando 24 meses ou dois anos de vida de fórum! e logo logo vamos ter o prazer de ver 1000 pessoas cadastradas!!!
Vc ja falou tudo!! Se tornou um prazer estar aqui e compartilhar o que sei com todos vcs, estou aprendendo muito tmb e é otimo ver pessoas honestas e que buscam o melhor para todos.
A cada dia fico mais honrado de estar junto de todos vcs!!
Muito Obrigado a todos.
Ricki Graeff
Estamos quase completando 24 meses ou dois anos de vida de fórum! e logo logo vamos ter o prazer de ver 1000 pessoas cadastradas!!!
Vc ja falou tudo!! Se tornou um prazer estar aqui e compartilhar o que sei com todos vcs, estou aprendendo muito tmb e é otimo ver pessoas honestas e que buscam o melhor para todos.
A cada dia fico mais honrado de estar junto de todos vcs!!
Muito Obrigado a todos.
Ricki Graeff
Convidad- Convidado
Muito bem Hassin e demais participantes. Se todos tivessem o espírito de ajuda, Honestidade, bondade etc. conforme você destacou, certamente teríamos um mundo bem melhor. Com certeza este local de discussão está ajudando a muitos profissionais e também curiosos como eu.
Isso me faz lembrar qdo Deus tirou o povo Hebreu do cativeiro e os levou à terra prometida e disse em deuteronômio 20:
1 E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
2 E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;
3 Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
4 Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
5 Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. (Olha aqui as nossas pizzas)
Continuando com este espírito, certamente as bênçãos do Senhor nos alcançarão, não precisaremos correr atrás delas!
Parabéns a todos e continuem sempre assim com este espírito.
Obrigado a todos vocês. Abraços.
José Carlos da Rocha.
Última edição por JCarlos em Sex 26 Jun 2009, 14:20, editado 1 vez(es)
JCarlos- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 16
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Pesca, construção e +
Humor : Excelente!
País :
Hassin,
Neste fórum exercita-se o compartilhar.
Neste fórum exercita-se o compartilhar.
Dan- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 135
Emprego/lazer : Controles / Pizzaria
Humor : Viva a vida simplesmente.
País :
parabens a todos do forum.
faço das minhas palavras as palavras do JCarlos.
faço das minhas palavras as palavras do JCarlos.
Durrer- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 167
Emprego/lazer : PIZZARIA CANTINA ATELLA
Humor : ONDE COME 2 COME 4, MUITA PIZZA TENHO DE VENDER PARA ALIMENTAR 4 BOCAS.RSRSRSR
País :
Gostaria de Registrar meu agradecimento a todos os membros deste fórum, que com suas duvidas, esclarecimentos,sugestões, acabam por nos ensinar mais e mais todos os dias, conheci este fórum por indicação de um dos membros, e hoje praticamente me sinto bombardeado de motivação em buscar e aprender, e poder contribuir de alguma forma, pois uma orquestra só bela devida a doação de cada um dos instrumentos, que dão um toque maravilhoso ao conjunto, e o total desprendimento dos membros deste fórum é algo louvável, que poucas vezes pude observar, aprendi aqui em 15 dias o que não aprendi em 5 anos trabalhando 13 horas por dia, 6 dias por semana, em uma pizzaria, parabéns a todos
Sinval RJ- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 4
País :
Parabéns à todos nós, que de uma forma ou de outra, vem colaborando para o crescimento do fórum e do ramo de pizzarias em geral...
Que continuemos nessa troca incessante de informações, experiências e calor humano, que faz muita falta nos dias de hoje...
Nesse ritmo, com certeza todos nós chegaremos ao sucesso em muito pouco tempo...
Obrigado por partilharem comigo desse espaço !
Que continuemos nessa troca incessante de informações, experiências e calor humano, que faz muita falta nos dias de hoje...
Nesse ritmo, com certeza todos nós chegaremos ao sucesso em muito pouco tempo...
Obrigado por partilharem comigo desse espaço !
Eskimo- PARTICIPANTE
Emprego/lazer : Empresário
País :
E que venham muitos meses mais para serem comemorados...
A pizza hoje é por minha conta...ahahahaha
Abraços fraternos !
A pizza hoje é por minha conta...ahahahaha
Abraços fraternos !
Eskimo- PARTICIPANTE
Emprego/lazer : Empresário
País :
Parabens a todos os participantes deste forum que a uniao seja o nosso maior salario. e o agradescimento uma forma de alivio. Obrigado a todos
almir
almir
almirabraao- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 29
País :
Como ya hicieron líneas arriba, quiero agradecer por la existencia de este foro y la manera en que todos, los que están y los que no, por la manera tan desinteresada y transparente en que han colaborado conmigo y con el negocio que me sustenta.
Abrazos y felicidades a todos nosotros.
Daniel
Abrazos y felicidades a todos nosotros.
Daniel
Daniel Nakandakari- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 53
País :

» MENSAGEM DA ISA
» PEÇO A AJUDA DE TODOS POR UMA ORAÇÃO POR TODOS QUE ESTÃO PASSANDO POR DIFICULDADES EM SEUS NEGOCIOS
» Cardápio da Pizzaria de vocês!!!
» PEÇO A AJUDA DE TODOS POR UMA ORAÇÃO POR TODOS QUE ESTÃO PASSANDO POR DIFICULDADES EM SEUS NEGOCIOS
» Cardápio da Pizzaria de vocês!!!
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 1º FÓRUM: AGENDA DE CURSOS E REGRAS DISCIPLINARES: :: AVISOS E ADVERTÊNCIAS AOS NOSSOS MEMBROS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Dicas importantes e Conselhos do Cheff p/ otimizar e melhorar sua Tele entrega de pizzas.
» Cheff Hassin ensina como fazer a sua deliciosa pizza Cáspita de camarão ao creme de leite.
» FORNECEDOR REQUEIJÃO CREMOSO - VOCÊ CONHECE A DALLORA?
» Está desperdiçando sua mussarela ralada ? Ela está sujando o lastro do seu forno ? Veja aqui como resolver !
» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
» Você conhece o furador de massas , e qual a sua função ? Veja aqui !!!
» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
» Conselhos e orientações para todo administrador dono de pizzarias e mesmo para pizzaiollos.
» Plano de Negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam. Não cometa erros!
» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
» Massa de pizza sem glúten p/ pessoas intolerantes ao glúten, ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam.
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
» Plano de Negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam. Não cometa erros!
» Mesinhas de Apoio p/ a tampa da caixa não embarrigar e grudar no recheio, durante o empilhamento.
» Até que ponto uma consultoria pode mudar a sua vida e tornar o seu negócio atrativo e respeitado?
» Dicas e Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
» Chegamos hoje a 59.254 membros, mais um festa para comemorarmos em família!
» 90% de segmento pizzeiro trabalha sem ganhar nada, Donos e Pizzaiollo! Entenda o por que disso aqui.
» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
» Pergunta sobre resistência de Fogão Suggar
» Abertura de esfihas, método manual de abertura conservando as bordas. Dicas do Cheff Hassin
» Uso de infravermelhos em fornos com porta Guilhotina ou similares. Dicas do Cheff Hassin!
» Curso de comida árabe na escola do Fórum de Pizza, veja que delícias nós iremos te ensinar!!
» Ações importantes que devem ser executadas p/ a sua pizzaria crescer e conquistar bons clientes!
» Como impressionar os seus clientes e se destacar como a melhor pizzaria.
» Nunca mais sua pizza queimará na parte debaixo. Solução criada pelo Cheff.
» Dicas interessantes do Cheff Hassin para você e sua pizzaria.
» Como montar uma pizzaria sem cometer os erros que a maioria cometem? Saiba aqui!
» NECESSITO COM URGÊNCIA ESFIHEIRO COM EXPERIÊNCIA - SÃO PAULO - VILA OLIMPIA
» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
» Agradecimentos aos membros de valor e gratos a tudo que proporcionamos neste espaço!
» CURSO DE ESFIHA P/ EMPREENDEDORES E ESFIHEIRO
» Novos cursos na Escola do Fórum de Pizzas, inscreva-se e comece já o seu negócio!
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2023. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
» Você sabia disso?
» Neste momento onde o desespero toma conta de todos, o que você escolhe para si e sua família?
» Porque é importante trabalhar com empresas e produtos que obtiveram o Certificado ISO 9001?
» Como tornar a sua produção de pizzas ao forno no mínimo duas vezes mais rápida? Aprenda aqui!
» COMO TRABALHAR COM A MUSSARELA LAMINADA OU FATIADA SEM ELA GRUDAR?
» Apresentando o super Mini Cheff Elétrico do Fórum de Pizzas.
» O que você diria do seu concorrente de pizzas? Cheff Hassin Responde.
» Como fidelizar o seu cliente de salão, dando o melhor produto e os melhores serviços.
» Vender as pizzas por preços suicidas o que pode te dar como recompensa?
» Alguns detalhes podem melhorar em muito o sabor de suas pizzas.
» Vendo pizzaria delivery em funcionamento em Taubaté-SP
» Forno Iglu com Câmara de combustão fora do forno
» Aos nossos distintos membros e visitantes. Abril de 2023.
» Como organizar seus cremes e molhos sem desperdício ? Veja aqui !!!
» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
» Dicas interessantes do Cheff Hassin para você e sua pizzaria.
» Vendo pizzaria delivery em funcionamento em Taubaté-SP
» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
» A Massa Secreta do Hassin, saiba tudo aqui! Com a nossa Massa vc receberá muitos elogios em 2023!
» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
» Como a concorrência desleal pode te ajudar em novas decisões e melhorar a sua vida? Dicas do Cheff.
» A Massa Secreta do Cheff Hassin, saiba tudo aqui! Com a nossa Massa vc receberá muitos elogios!
» Ações importantes que devem ser executadas p/ a sua pizzaria crescer e conquistar bons clientes!
» Apenas 1 minuto da tua atenção!
» Climatizar a sua cozinha pode lhe entregar muitos benefícios, inclusive problemas com insalubridade.
» Manual de Procedimentos Diários para Pizzaria.
» Dicas e Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
» Curso de pizzaiollo ou Donos com o Cheff Hassin Ghannam. Inscreva-se na descrição do vídeo!
» Por que elogiam tanto a Massa Secreta do Cheff Hassin?
» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
» Dicas do Cheff Hassin Ghannam para melhorar os serviços em sua pizzaria.
» Curso do mês de Março de 2023 e nossas melhores pizzas! Redondas maravilhosas! Alunos encantados!!