Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin

» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:32 por Cheff Hassin

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:31 por Cheff Hassin

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:27 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:24 por Cheff Hassin

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:22 por Cheff Hassin

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:21 por Cheff Hassin

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:18 por Cheff Hassin

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:13 por Cheff Hassin

» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:12 por Cheff Hassin

» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:11 por Cheff Hassin

» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:10 por Cheff Hassin

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:09 por Cheff Hassin

» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:08 por Cheff Hassin

» ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:07 por Cheff Hassin

» Você sabe me dizer porque a maioria das pizzarias trabalham sem ganhar nada? Discussão aberta pelo Cheff Hassin
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 15:06 por Cheff Hassin

» Mussarela fatiada ou ralada?
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 14:59 por Cheff Hassin

» Como escolher uma boa mussarela?
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 11 maio 2024, 14:58 por Cheff Hassin

» Como trabalhar com as massas maturadas com 24 a 192 horas. Saiba aqui!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySex 10 maio 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyQua 08 maio 2024, 17:38 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyQua 08 maio 2024, 17:34 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyQua 08 maio 2024, 17:31 por Cheff Hassin

» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyQua 08 maio 2024, 17:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_lcapAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Voting_barAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_rcap 
Cheff Hassin (14451)
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_lcapAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Voting_barAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_rcap 
DED (8184)
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_lcapAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Voting_barAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_lcapAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Voting_barAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_rcap 
ISA (4949)
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_lcapAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Voting_barAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_lcapAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Voting_barAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_lcapAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Voting_barAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_lcapAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Voting_barAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_lcapAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Voting_barAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_rcap 
schuman (1399)
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_lcapAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Voting_barAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_rcap 

Quem está conectado?
172 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 172 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59350 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170438 mensagens em 12097 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_lcapAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Voting_barAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_rcap 
Cheff Guto
Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_lcapAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Voting_barAdoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

+2
DOUTRINADOR
jorgesilvamacedo
6 participantes

Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por jorgesilvamacedo Qui 24 Nov 2011, 13:29

Amigos, essa semana minha minha pressão subiu: 17p14 depois de muita ansiedade para abrir logo minha pizzaria. estou tendo problemas para adquirir creditos, não que meu nome esteja sujo, mas por os bancos fechar essa porta para nós comerciantes peqeunos. Isso fez minha pressão arterial ficar 17por14, além de não estava conseguindo durmir, passei no médico e estou tomando remedios: mas graças a DEUS estou bem! e meu sonho está de pé, porém vou deixar tudo acontecer naturalmente, queria abrir a pizzaria em dezembro, mais pode ser em janeiro ou fevereiro! e os acessos que as veses iam até 1 h da manhã, estou diminuindo!
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Caldeirão Grande
Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 06/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 24 Nov 2011, 13:41

Jorge, um conselho meu amigo, não se irrite.

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! 17_chaves280

Tambem não pense que a sua pizzaria não lhe causará dores de cabeça.
Depois de aberta você terá de ter uma dedicação toda especial a ela, e para isso necessitará de ter saúde.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por jorgesilvamacedo Qui 24 Nov 2011, 13:46

É isso que tou tentado! a 3 dias minha pressão está: 13por8, tenho um monte de exames para fazer e estou tomando uns remedios, mas sei existem dificldades sim, mais temos que buscar o controle emocional para resolver esses pequenos problemas:
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Caldeirão Grande
Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 06/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 24 Nov 2011, 13:54

Jorge, se está com problemas de pressão, primeiro se cure e depois volte a pensar em pizzaria.

O dia á dia de uma pizzaria é bem estressante.

Fornecedores que não entregam, motoqueiro que falta sem dar noticia, cliente achando que nosso ouvido é penico, tudo isso faz parte.

Estar com a saúde a todo vapor é importante pra enfrentar esta batalha.

Cuide bem de sua saúde meu amigo.

E enfrente a coisa com alegria, sinta prazer pelo que faz, assim você não trabalha, se diverte.

Estimo melhoras.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por jorgesilvamacedo Qui 24 Nov 2011, 14:36

Valeu, Doutrinador, esses 3 dias minha pressão está otima, 13/8, porém vou fazer uns exames mas não vou desistir, meu problema foi em não conseguir credito no banco, apesar de minhas contas estarem em dias. Fiquei dormindo tarde, e também sem praticar exercicios fisicos! agora todo dia praticarei exercicios fisicos ao redor de uma lagoazinha à uns 200 metros de minha casa, onde muitas pessoas também praticam! Obrigado pelo conselho!
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Caldeirão Grande
Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 06/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por beatriz villela Qui 24 Nov 2011, 17:02

Entre na google e veja tudo sobre terapia Piramidal,como fazer a piramide e como usar, se vc usar a piramide durante 2 meses 40 minutos por dias, pode deixar os remedios, e de infarto vc nao morre.

E aprovado cientificamente em Cuba que funciona, e meu marido esta vido por ela.Qualquer duvida mande um e mail pra mim.

beatrizvillelas@hotmail.com

Outra coisa, para os Pizzaiolos, se usar a piramide em um queijo fresco ele vira queijo parmessao.
beatriz villela
beatriz villela
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 62
Localização : belo Horizonte
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/05/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por jorgesilvamacedo Qui 24 Nov 2011, 19:24

Muito obrigado, Beatriz!
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Caldeirão Grande
Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 06/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por MAURO LUCENA Qui 24 Nov 2011, 20:44

Melhoras meu amigo e cuida da saude você vai precisar dela quando sua pizzaria estiver em pleno funcionamento, pois pode ter certeza de que a pressão sobre você sera bem maior.
Forte abraço.

_________________
www.fornoslucena.com.br





Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por jorgesilvamacedo Qui 24 Nov 2011, 21:30

Valeu, Mauro!!!
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Caldeirão Grande
Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 06/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por tarcisiodc Sex 25 Nov 2011, 10:56

Relaxa amigão, sei que é dificil mas tente não se irritar tanto com as coisas, elas vão acontecer.... Abraço!
tarcisiodc
tarcisiodc
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 45
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/03/2010
Emprego/lazer : Empresário
Humor : Sempre de bom humor...
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por jorgesilvamacedo Qua 21 Mar 2012, 12:55

É Amigos: Graças à Deus melhorei, mas gastei muito: Fiz endoscopia, exame de chagas, por já ter morado em casa de taipa, coberta e parede de palhas!, Graças A Deus não deu nada, foi descoberto um verme: schistosomose, mas já tomei remédio. Os médicos me passaram para diminuir a comida, principalmente a noite!! E tudo era ansiedade mesmo!!! Hoje estou calminho-calminho! Consegui pegar uns 6 mil no banco e não tou nem aí!!! Tou reformando e comprando alguns itens principais para iniciar minha pizzaria, e também estou sendo o ajudante do pedreiro que está aqui!! Obrigado a todos!! Saindo daqui, vou misturar a areia com o cimento e a brita, para fazer o piso na cobertura da frente, pois o pedreiro volta já do almoço!
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Caldeirão Grande
Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 06/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por gustavotresrios Qua 21 Mar 2012, 14:53

Um passo de cadas vez !!!!

Forte abraços, saúde e Paz !!



Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por jorgesilvamacedo Sex 15 Jun 2012, 21:04

Graças à Deus, esse problema não passo mais!! Era pressão alta, dor no estômago e aquela ansiedade!! O médico passou remedios e pedio pra mim não comer a noite, perdir 10 kilos e como mais frutas e cereais, a noie de vez enquando como pizza!
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Caldeirão Grande
Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 06/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 15 Jun 2012, 23:45

Jorge, outro dia meu sócio falou uma coisa:

"A gente fica rico pra poder ir pra praia, ficar de bermuda e tomar água de coco, tudo isso dependendo de onde você está não sai por mais que R$ 70,00, então trabalhamos tanto por nada?"

Sem saúde não conseguimos "curtir" as vitorias, trabalhando muito tambem não, tudo tem de ter equilíbrio no Universo.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 15 Jun 2012, 23:46

Apesar que daqui á pouco vou pra Campinas comprar material e volto ás cinco da manhã.

Mas um dia eu vou pra praia, pode ter certeza.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria! Empty Re: Adoeci por ter pressa e ansiedade por abrir logo minha pizzaria!

Mensagem por jorgesilvamacedo Sáb 16 Jun 2012, 19:11

Por aqui, temos cachoeiras a uns 25 kms e balneário a uns 35km, apesar de agora estarem todos secos popr conta da seca que uma boa parte da região nordeste está passando, mas sempre vou lá e me sinto bem!!!
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Caldeirão Grande
Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 06/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################