Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin

» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:32 por Cheff Hassin

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:31 por Cheff Hassin

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:27 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:24 por Cheff Hassin

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:22 por Cheff Hassin

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:21 por Cheff Hassin

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:18 por Cheff Hassin

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:13 por Cheff Hassin

» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:12 por Cheff Hassin

» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:11 por Cheff Hassin

» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:10 por Cheff Hassin

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:09 por Cheff Hassin

» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:08 por Cheff Hassin

» ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:07 por Cheff Hassin

» Você sabe me dizer porque a maioria das pizzarias trabalham sem ganhar nada? Discussão aberta pelo Cheff Hassin
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 15:06 por Cheff Hassin

» Mussarela fatiada ou ralada?
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 14:59 por Cheff Hassin

» Como escolher uma boa mussarela?
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 11 maio 2024, 14:58 por Cheff Hassin

» Como trabalhar com as massas maturadas com 24 a 192 horas. Saiba aqui!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySex 10 maio 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyQua 08 maio 2024, 17:38 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyQua 08 maio 2024, 17:34 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyQua 08 maio 2024, 17:31 por Cheff Hassin

» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyQua 08 maio 2024, 17:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_lcapQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Voting_barQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_rcap 
Cheff Hassin (14451)
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_lcapQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Voting_barQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_rcap 
DED (8184)
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_lcapQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Voting_barQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_lcapQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Voting_barQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_rcap 
ISA (4949)
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_lcapQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Voting_barQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_lcapQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Voting_barQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_lcapQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Voting_barQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_lcapQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Voting_barQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_lcapQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Voting_barQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_rcap 
schuman (1399)
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_lcapQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Voting_barQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_rcap 

Quem está conectado?
176 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 176 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59350 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170438 mensagens em 12097 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_lcapQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Voting_barQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_rcap 
Cheff Guto
Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_lcapQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Voting_barQuem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

+4
jjaum465
Glauco Vendramini
Joka pizzolino
DOUTRINADOR
8 participantes

Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 26 Set 2011, 14:43

Tirem as crianças da sala pra que não sirva de exemplo.

Sou o maior arrumador de confusão que conheço.
Mas certas atitudes tomadas pelas pessoas não podem sair impune, é uma questão de honra fazer com que estas pessoas tomem consciência de suas limitações.

Uma cliente me liga dizendo que após 1 hora a pizza ainda não tinha sido entregue.

Histórico da cliente:

Viúva, manicure (nada contra), metida a besta (tudo contra), tem dois filhos, um deles tem 15 anos e é uma ótima pessoa.
A irmã dela me deve 215 reais.
O velho golpe do cartão que não passa e o problema é com a maquina, manjadisimo.

As duas irmãs tem esta mania aliás.

Bem, a casa dela fica a menos de 5 minutos de carro, uns 3 de moto.
Olho a comanda e o pedido foi despachado, só que o motoca tinha mais 3 outros pedidos pra fazer.
Com a mulher no telefone xingando, minha filha tenta ligar pro motoqueiro, enquanto isso, eu fico ouvindo absurdos, pois não é porque a cliente é pilantra que eu vou destratar.
Ela me chamou de amador, de moleque, e até colocou o amigo (?) dela pra falar comigo.

Eu ouvia tudo sem poder me defender, só respondia quando ela perguntava se eu ainda estava na linha.
Já ia imaginando o que eu ia fazer quando encontrasse o culpado.
Estava humilhado e a mulher não parava de falar.
O pessoal do balcão esperando pizza e olhando pra minha cara.
Pela minha cara a próxima atitude logica seria fumar um supositório.
O outro telefone tocando e eu nem tinha como atender.
Isso dura uns 5 minutos que parecem uma eternidade.

O motoqueiro chega, pronto (Deus me ouviu), pedi um tempo e perguntei pra ele assim que entrou:

__ Já entregou a pizza no 147?
(A cliente é tão chata que já decoramos o numero dela)
(na realidade a tratamos como 171, mas ela estava do outro lado da linha)
A resposta enigmática:
__ Não tinha nenhuma comanda do 147.

(Chamem o pessoal do arquivo X...)

Muito P da vida, peço mais um momento pra mulher e fui ver as comandas.
Realmente, tinha lá 3 clientes que eu conhecia e um novo endereço.
Pedi desculpas pra mulher:
__ A senhora tem toda razão, infelizmente seu pedido foi entregue na rua tal, numero tal.
A mulher então fala:
__ Voces são tão incompetentes que entregaram na casa da minha filha.

Branco total na mente, alguma coisa está errada.

Vou começar a pensar, nem eu nem ninguem da pizzaria conhece a filha da fedida.

Minha filha então fala:

__ Foi ela quem deu o endereço errado.

Quando eu ia voltar a falar com a mulher ela diz:
__ O erro foi meu, pedi pra minha filha que estava de saída fazer o pedido e ela deve ter se enganado e passado seu próprio endereço.

Cara, nestas horas a gente pega a bola e pisa nela.
Qual a próxima jogada?
Vou deixar passar a oportunidade?

O motoqueiro me fala baixinho que a filha dela não pagou, disse que já tinha passado na pizzaria e acertado.

Infelizmente sou eu ao telefone e ainda mais, estou naqueles dias.
(Estou naqueles dias desde que nasci)

__ Escuta aqui sua pilantra... - Começo eu. - Você com sua imbecilidade atrasou meu serviço e alem disso, sua filha é pilantra igual a você e sua irmã.
Nunca mais peça pizza aqui, e se tiver alguma queixa manda este seu amigo vir aqui conversar comigo pessoalmente.

Desligo o telefone e olho pros clientes.
Estão todos rindo.

Esta cliente ainda tentou fazer pedido, mas eu nunca mais atendi, ela começava a falar e o pessoal desligava na cara.

Perdi uma cliente que não era lá grande coisa, mas meu figado agradece.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por Joka pizzolino Seg 26 Set 2011, 20:47

Parabens!!!

Quem foi o genio que inventou a celebre frase que diz: 'O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO"??????

Não sei quem foi mas todo comerciante sempre repete ...mas o primeiro que começou a espalhar essa idiotice no planeta esqueceu de ler as letras miudas no final da frase que completo agora" .....até que ele te dê prejuizo"

Pois é :

Recebi uma ligação outro dia de uma senhora nada simpatica, ele dizia:

- Quero falar com o gerente agora.
respodi:
- pois não , com quem eu falo?
ela respondeu:
que engraçado ligo toda semana, tenho cadastro reclamo sempre da sua pizza e voce não sabe quem eu sou?

solicitei um segundo, fui verificar novamente o cadastro voltei a falar:
- senhora desculpe , mas tem alguma coisa errada pois não encontrei seu cadastro, vamos ao que mais interessa no momento, em que posso ajuda-la?

ela respondeu :
- como voces são caras de pau heim, acabei de receber minha pizza estou doida novamente de raiva porque ja pedi para não mandar esse casal de entregadores na minha casa, porque a menina que faz a entrega com o motoqueiro é muito sem educação e vc ainda me pergunta o que pode me ajudar? a pizza chegou fria novamente, colada na tampa, e ainda por cima não é o sabor que eu pedi... em que voce pode me ajudar?

- Bem minha senhora nesse caso posso enviar uma pizza do seu sabor preferido, e garantir que a pizza vai chegar quentinha e ainda garanto que essa menina que a senhora mencionou em sua reclamação não ira efetuar a entrega, por um unico motivo...

'A SENHORA LIGOU PARA A PIZZARIA ERRADA PARA RECLAMAR, PELO QUE PERCEBI A SENHORA SOLICITOU SUA PIZZA NA PIZZARIA "DOM JOSEPE"
OU ESTOU ENGANADO...

ela respondeu :
-sim

- POIS ENTÃO AQUI É A PIZZARIA NONO JOSEPH....ONDE A SENHORA CONSEGUIU NOSSO TELEFONE?
ELA RESPONDEU:
- Minha neta me deu um folheto que estava aqui....opa me perdoe eu troquei os numeros... eu iria reclamar na DOM JOSEPE e solicitar outra com voce....mil desculpas!!!! tum tum tum tum tum tum tum tum

minutos depois ela ligou solicitando a pizza dela...


vai entender....


outro caso foi um cidadão que solicitou a pizza falando que a esposa estava gravida e que precisava da pizza urgente pois a vontada de esposa estava muito grande de comer uma pizza...enviei a pizza para o cara... que reclamou da demora... 20 minutos quando a espera estava de 35 a 40 minutos....beleza .....2 semanas depois ele solicitou a pizza... informei o tempo de espera 35 a 40 minutos ...ok ele disse que tudo bem...mas 20 minutos depois liga o F.....( pontinhos) ....... e diz cadê minha pizza?
verifiquei na comanda dele informei que ainda estava dentro do tempo e que no maximo 10 minutos sua pizza chegaria .....ele respondeu pode cancelar não quero mais....esta demorando muito... eu disse senhor foi informado antes do tempo de espera e sua pizza esta pronta... ele chigou e mandou eu me virar ....

Minha vingança:

Mandei a pizza para o porteiro do predio dele, solicitei que ele ligasse para o apto do dito cujo e agradecesse pela pizza, eu mesmo fui entregar essa....o porteiro fez exatamente o que solicitei....não perdi a pizza fiz um porteiro, ganhei um cliente fiel... pois o porteiro compra comigo direto ganha brindes e indica minha pizzaria para todos inclusive para o infeliz que eu não atendi mais , porem espero uma ligação dele, quero tirar o pedido dele e fazer o mesmo que ele me fez, vou tirar o pedido e 20 minutos depois vou ligar e informar que não poderei enviar a pizza para ele devido ao acontecido no ultimo pedido dele...


"O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO, ATÉ QUE ELE TE DE PREJUIZO"
Joka pizzolino
Joka pizzolino
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : São Paulo/ SP
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por Glauco Vendramini Seg 26 Set 2011, 21:50

kkkkkkkkkkkkkkkk

Já passei por muitas também e quando conto o povo não acredita!!!
E digo mais...se ele puder ele te (f...) - créééu!!!

Parabéns Doutrinador pela iniciativa do tópico, pois serve como orientação a quem vai começar no ramo e também como um bom passatempo pra mim!!!kkkkkkkkkk

Mas realmente acho um absurdo alguns fatos, aliás passou uma matéria a semana passada na televisão falando justamente sobre isso...Um funcionário foi ofendido e humilhado por um cliente na frente de todo mundo e sentindo-se lesado o funcionário processou o cliente.

Bom, eu sou super bem humorado, fujo de intrigas, porém NA MINHA CASA MANDO EU!!!

Joka "O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO, ATÉ QUE ELE TE DE PREJUIZO" (2)

Um grande abraço pessoal!!!

Glauco Vendramini
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 40
Localização : Lavras-MG
Número de Mensagens : 372
Data de inscrição : 14/08/2011
Emprego/lazer : CONSULTOR DE VENDAS - MERCHANDISING
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por jjaum465 Ter 27 Set 2011, 02:35

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

parece que escreveram esse topico pra mim hj!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk



segunda feira tudo trankilo, nenhuma pizza atrasou,ou foi errada, me ligaram até pra elogiar a pizza!!!



trabalho dentro de uma comunidade no Recreio e tenho uma pizza que tem um otimo preço para retirada no balcão: MUSSARELA GRANDE 41 CM R$ 19,90 para retirada no balcão, caso a entrega seja ali perto cobro a taxa do motoqueiro R$ 2,00.

Chega um individuo com bafo de cachaça e pede para minha esposa que esta no caixa uma pizza de cinco queijos- frango com catupiry. quando ela da o valor da pizza (que não e 19,90) o cara da um pit dentro da loja, Eu estava sentado vendo um filme no balcão e vi a situação levantei educadamente e perguntei qual era o prblema o cara falou que estavamos fazendo propaganda inganosa e bal, bla bla... pedi para que ele fosse ler o baner que esta na porta com letras maiusculas especificando o sabor, o cara todo sem jeito pediu desculpas levou a pizza mais cara e pediu para entregar, vendo o estado que ele estava cobrei antecipado porque sabia que algo ia dar errado. Tudo perfeito pedi 30 minutos e entreguei com 20 ele era o ultimo cliente ja estava fechando a casa antes do moto boy chegar toca o telefone



EU: pizzaria sabor do recreio

ele: estou indo ai agora entregar essa M.... que me entregaram

EU: mas qual o problema senhor????

ele: o frango ta amargando e a de queijo ta com um gosto horrivel!!!!

Eu: senhor, acho dificil isso esta acontecendo até porque o frango foi feito ainda agora e os queijos estão otimos, por uma acoso foi até eu mesmo que fiz sua pizza.

ele: eu paguei por uma pizza não pra comer essa droga que vcs mandaram

Ai eu perdi a linha

Eu: senhor não li vendi porcaria mas vc deveria parar de beber pq isso esta te fazendo mal seu babaca... (só não chamei ele de bonito porque ele não era...)

a mulher dele pegou o telefone e pediu desculpas e disse que a pizza estava gostosa mas pedi para ela que da proxima vez ela ligasse ou viesse pegar porque pra ele não ia mais vender nem uma rodela de calabresa.



poxa logo no ultimo pedido!!!! kkkkk



temos que ter paciencia mais não podemos deixar que faltem o respeito conosco senão vira bagunça!!!!!
jjaum465
jjaum465
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/05/2011
Humor : sempre de bom humor
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 27 Set 2011, 07:26

Segundo a constituição somos todos iguais perante a lei.
Todos pagamos impostos.

A relação empresa x cliente deveria seguir este mesmo preceito.

Respeito é fundamental.

Deixar-se ser humilhado, ou mesmo assumir um erro por conta de não perder um cliente é um ato de prostituição.
Prostituição comercial.

Já disse e volto a dizer:

__ Pizaria é o unico comercio onde é "regra" adaptar o produto ao gosto do cliente.

Borda disso, borda daquilo, doce e salgado, meia isso e meia daquilo, ingrediente preparado desta forma e não de outra.

Esta classe precisa se valorizar.

Aliás, todas as classes devem se valorizar.

Ninguem chega em um Fast-food e pede pra retirar tal recheio e adicionar outro.
O produto vendido é aquele e não muda por conta do cliente.

Nem os pasteleiros fazem isso.

Educação vem em primeiro lugar.

Meu pai que atuou no comercio tinha uma frase:
__ Quando nos abaixamos demais a retaguarda aparece.

Temos de ganhar a vida dignamente, fazendo sempre o melhor de nós, entregando ao cliente não um produto, mas uma criação, e temos de prezar pelo respeito bi-lateral.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por graziano Ter 27 Set 2011, 09:51

Amigos, muda apenas o endereço, parece uma repetição do que já enfrentei nestes 30 anos de casa.
Um problema muito comum que ocorria era com a tal de pizza de frango com Catupiry, alguns clientes ao fazerem o pedido esqueciam de mencionar o frango, pedindo apenas uma pizza de Catupiry! Minutos depois da pizza ser entregue, la estava eu tentando explicar para o sujeito que ele havia pedido apenas a pizza de catupiry. Escutei muitos xingos até que coloquei a ordem que ao receber o pedido de pizza de catupiry perguntar se não é com frango. Na lata! Praticamente 100% é com frango. Simplesmente o cliente imaginava que pedia a frango com catupiry. Vai entender!
Também teve a vez que o sujeito para agradar a acompanhante pediu um vinho. Ao fazer todas as firulas de cheirar rolha e outras babaquices que não se faz em um restaurante e sim em uma degustação, tomou o primeiro gole e disse ao garçon que não havia gostado do vinho e queria outro rótulo. O garçom não entendendo, me chamou a mesa. Perguntei ao cliente se o vinho estava estragado e pela minha surpresa a figura disse que não!? Como assim? Perguntei! Quando veio a pérola. Não gostei deste vinho e quero outro. Perguntei se a sujestão do vinho era do garçom e ele me disse que não e que eu como proprietário do local deveria saber que quando o cliente não gosta de um vinho poderia pedir outro. Respondi que não haveria problemas e que ele poderia levar o vinho já aberto, incluzo na conta é claro!. O sujeito vai e fala, meu amigo, não vou pagar nada, o problema é seu, eu como enólogo entendo de vinhos e vc não. Pensei, meu Deus, é hoje!! Respondi, sr( na maior educacão) esta ocorrendo um engano, troco o vinho se ele estiver ruim ou se foi uma sujestão do meu funcionario e olhe lá. Se o senhor pedir outro rotulo e o sr não gostar ficarei com mais um prejuizo? Ele ainda responde que sim e que não pagaria o vinho aberto de jeito nenhum, que na europa era assim!!! Detalhe, era uma garrafa de cerca de 180 reais. Disse que não, que ele teria q pagar a garrafa. Nisso ele começou a me ofender. Subiu o sangue, falei q o burro era ele pois enólogo era quem estudava sobre vinhos, que não era o caso dele e eu como sommelier formado jamais tinha escutado tais absurdos. Falei que se ele queria fazer bonito para a menina deveria ir a um lugar que pudesse pagar e não fazer a papagaiada daquelas. Mandei chamar o segurança avisando que o casal estava se retirando do local. Acabei ficando um enorme prejuizo, já que o pedido já estava pronto e um vinho aberto. Mas estas são as escadas da profissão. Abração a todos.
graziano
graziano
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : Tatuí/SP
Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/07/2011
Emprego/lazer : Trattoria e Pizzaria Graziano ∴
Humor : Ranzinza como todo italiano, hahahaha
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 27 Set 2011, 12:28

Eduardo, você foi muito legal com o cara.

Falando em catupiry, um cliente uma vez me pediu uma pizza de Dipirona.

Trocou as bolas.

Depois de muito tempo conseguiu "balbuciar" Dipiry e matamos a charada.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por Convidado Ter 27 Set 2011, 12:49

Realmente este era um erro que aconteceu algumas vezes por aqui e a solução foi a mesma... Sempre q o cliente solicitar uma pizza de Catupiry, o atendente deixa claro se não seria Frango com catupiry ou somente catupiry mesmo.


graziano escreveu:Amigos, muda apenas o endereço, parece uma repetição do que já enfrentei nestes 30 anos de casa.
Um problema muito comum que ocorria era com a tal de pizza de frango com Catupiry, alguns clientes ao fazerem o pedido esqueciam de mencionar o frango, pedindo apenas uma pizza de Catupiry! Minutos depois da pizza ser entregue, la estava eu tentando explicar para o sujeito que ele havia pedido apenas a pizza de catupiry. Escutei muitos xingos até que coloquei a ordem que ao receber o pedido de pizza de catupiry perguntar se não é com frango. Na lata! Praticamente 100% é com frango. Simplesmente o cliente imaginava que pedia a frango com catupiry. Vai entender!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por Convidado Ter 27 Set 2011, 12:54

Doutrina essa foi demais, estoou rolando de rir...kkkkkkkk

Dipirona....kkkkkk

Mais uma vez aconteceu algo inusitado aqui tb.

Um cliente estava do outro lado da linha, provavelmente com o cadarpio em mãos escolhendo o sabor e soltou...

Quero tal pizza que vai molho de tomate, mussarela, etc, etc e milho verde.

A cliente solicitou que ao inves do milho verde, não poderia colocar o milho amarelinho, pois ela não gostava do milho verde... respirei fundo, pensei uns 5 segundos e disse.. tudo bem!!!

Ela se referia ao milho verde pensando ser a ervilha...kkkkk



doutrinador escreveu:Eduardo, você foi muito legal com o cara.

Falando em catupiry, um cliente uma vez me pediu uma pizza de Dipirona.

Trocou as bolas.

Depois de muito tempo conseguiu "balbuciar" Dipiry e matamos a charada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 27 Set 2011, 13:16

Salvo engano, a pizza só de catupiry é a mais feia que já vi.
Parece refluxo de cachorro, alem de lambrecar a tampa da caixa, mas tem quem goste.

Um senhor de uns 60 anos para um carrão e entra na pizzaria ao lado de uma moça de 20, de mãos dadas e solta:

__ Qual o preço da pizza mais barata.
Dona Gloria diz:
__ Temos seis sabores na promoção á R$ 14,00.

O homem, que tinha jeito de mandão, machão fala:
__ Por uma pizza dez reais já é muita coisa.

Não me aguentei, estava escondido até aquela hora só pra não me meter em encrenca, me levantei e disse:
__ Tá caro mesmo, atravesse a rua que ali vende pizzas pra miseráveis.

Mandei o cara pro concorrente, porem, o concorrente é meu amigo e já tínhamos estipulado o preço minimo.

O velho machão não conseguiu comprar dele e voltou pro carro, saindo com a moça.

Duas horas depois, estava eu conversando com o antigo dono da minha pizzaria e o velho aparece e pega o cardápio.

Eu me adiantei e falei:
__ Aqui o senhor não compra pizza, pode ir na outra.

Depois de alguma discussão o homem vai embora.

O antigo dono então me fala:
__ Este homem tem rios de dinheiro, quatro fazendas, casas de aluguel por todo bairro e gosta de humilhar as pessoas, fez muito bem em enxotá-lo daqui.

Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Ultimamente descobri que neste bairro ninguem vende pizza pra ele, tem de se deslocar pra comprar sua pizza, já que a fazenda onde ele mora é tão escura á noite que ninguem quer entregar.

Isso que dá economizar em energia elétrica.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por Glauco Vendramini Ter 27 Set 2011, 15:57

doutrinador,

Seja bonzinho da próxima vez, ofereça a pizza da promoção de R$ 10,00 (Dipirona com milho verde).

Glauco Vendramini
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 40
Localização : Lavras-MG
Número de Mensagens : 372
Data de inscrição : 14/08/2011
Emprego/lazer : CONSULTOR DE VENDAS - MERCHANDISING
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por strombollino Ter 27 Set 2011, 20:15

Amigos
Boa noite

Um casal com a filihinha chega pede umas esfihas e um suco de "creolina"
A atendente não entende e ele fica meio vermelho e gagejando daí minha esposa chega e oferece ajuda ele explica que o irmão tomou o suco ontem e ele também quer um suco de "creolina" bem verdinho ...

Ah! suco de "clorofila". ok já vai sair .

Na cozinha o pessoal se matando de tanto rir.

Amplexos

Strombollino
strombollino
strombollino
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 69
Localização : campina grande (pb)
Número de Mensagens : 595
Data de inscrição : 08/10/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por ricardo correa Ter 27 Set 2011, 21:21

Aqui outro dia liga uma senhora ,pede uma pizza de atum com mussarela,o boy entrega, ela aceita,10 minutos depois liga reclamando que mandei a pizza errada, que isso e falta de atençao,que nao pagaria pela entrega novamente,e bla bla bla,.Disse a ela que me desculpasse pelo engano,que o pedido correto seria entregue sem nenhum custo a mais,.Que ela devolvesse a pizza errada pra receber a correta
Nao e que ela aplicou o golpe da pizza errada.ao chegar na sua casa o boy entregou a pizza e ela disse que ia buscar,conclusao ,10 minutis de espera pra levar a pizza errada,e nada ,me passou o radio dizendo o que estava acontecendo e disse a ele pra esquecer e voltar .
Tem gente que se presta a esse tipo de atitude.Uma pobreza de espirito.
ricardo correa
ricardo correa
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : guarulhos
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 25/06/2010
Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por graziano Qua 28 Set 2011, 01:09

Amigos e quando acontece do cliente ligar reclamando de algo errado com a pizza e você informa que ira entregar outra, porém pede o cliente devolver para poder identificar o que aconteceu e quando chega vem faltando a metade ou pior, apenas 1 pedaço!!!
graziano
graziano
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : Tatuí/SP
Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/07/2011
Emprego/lazer : Trattoria e Pizzaria Graziano ∴
Humor : Ranzinza como todo italiano, hahahaha
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 28 Set 2011, 07:55

Ricardo e Graziano, este é o golpe mais aplicado.

Pra estes só pizza de Dipirona e suco de creolina.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por desimone Qua 28 Set 2011, 21:11

Doutrina,

este negocio de pizza de meia X com meia Y acho que acontece só no Brasil, uma vez foi a Paris, e quando cogitei em dividir uma pizza meia portuguesa e meia frango com requeijão, o pizzaiolo escutou minha tentativa de pedido quase voou no meu pescoço por se sentir insultado, me falou horrores,

este tópico é mais um ótimo repositório para quem estiver começando seu comercio e para poder dar boas risadas, embora na hora acredito que todos que deram seu depoimento teve vontade de enforcar o cliente.

abraços a todos


Sérgio Eduardo
desimone
desimone
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : Goiania
Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/06/2011
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Pizzaiolo Iniciante
Humor : Alegre
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por Joka pizzolino Sex 30 Set 2011, 17:56

desimone@ig.com.br escreveu:Doutrina,

este negocio de pizza de meia X com meia Y acho que acontece só no Brasil, uma vez foi a Paris, e quando cogitei em dividir uma pizza meia portuguesa e meia frango com requeijão, o pizzaiolo escutou minha tentativa de pedido quase voou no meu pescoço por se sentir insultado, me falou horrores,

este tópico é mais um ótimo repositório para quem estiver começando seu comercio e para poder dar boas risadas, embora na hora acredito que todos que deram seu depoimento teve vontade de enforcar o cliente.

abraços a todos


Sérgio Eduardo


VIxi se esse pizzaiolo visitar o Brasil e ficar uma noite em uma pizzaria Brasileira ele mata uns cem...... agora imaginem se ele vir um pedido de pizza terço!?!?!?
Joka pizzolino
Joka pizzolino
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : São Paulo/ SP
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente? Empty Re: Quem aqui já perdeu a paciência com o cliente?

Mensagem por desimone Sex 30 Set 2011, 21:59

kkkkkkkkkk

este tópico acabou servindo de terapia, tira mal humor de qualquer um, Joka, imagino que o cidadão deve sair correndo de volta para casa, e falar mal da gente o resto da vida, kkkkkkkkkkkk.
desimone
desimone
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : Goiania
Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/06/2011
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Pizzaiolo Iniciante
Humor : Alegre
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################