Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyOntem à(s) 17:38 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyOntem à(s) 17:34 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyOntem à(s) 17:31 por Cheff Hassin

» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyOntem à(s) 17:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_lcapAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Voting_barAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_rcap 
Cheff Hassin (14426)
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_lcapAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Voting_barAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_rcap 
DED (8184)
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_lcapAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Voting_barAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_lcapAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Voting_barAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_rcap 
ISA (4949)
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_lcapAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Voting_barAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_lcapAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Voting_barAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_lcapAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Voting_barAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_lcapAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Voting_barAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_lcapAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Voting_barAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_rcap 
schuman (1399)
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_lcapAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Voting_barAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_rcap 

Quem está conectado?
133 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 133 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59350 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170413 mensagens em 12096 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_lcapAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Voting_barAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_rcap 
Cheff Guto
Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_lcapAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Voting_barAjuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

+2
DOUTRINADOR
miranda
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 16:56

Renato, seja bem vindo ao fórum de pizzas!

Abri um novo tópico para publicar sua mensagem para que todos possam ler e para que ela seja classificada no assunto pertinente à mesma. Assim todos terão acesso à sua dúvida. Publicando no tópico sobre a Fispizza, (no qual encontrei sua mensagem) nem todos poderiam ler, apenas os que quisessem saber sobre esse assunto. por isso tomei a liberdade de copiar sua mensagem e postá-la novamente.

Abs

Isa


por livino Hoje à(s) 13:24


grande amigos desse forum espetacular!!!!!
venho aqui para pedir algumas idéias, dicas e conselhos!!
meu nome é renato livino,40 anos e sou aqui de petrópolis,rj
trabalhei de garçon há 22 anos e hoje trabalho de pizzaiolo,graças a uma pessoa que me deu essa oportunidade.estou trabalhando somente 5 meses de pizzaiolo,mas procuro sempre me aprimorar no que eu faço.agora estou pensando em abrir um disk entrega de pizzas, mas em minha própria casa(para começar)o que vcs acham? já tenho 2 freezers e pretendo comprar um forno em julho próximo.quanto ao forno alguem pode me sugerir um? a gás!!! tenho $1.200.00 será que eu consigo comprar um com este valor? vi na internet um forno da pró gas que da pra assar 2 pizzas por vez,da pra começar??
amigos,gostaria de agradecer todos aqueles pelo interesse em me ajudar!!!
obrigado.
RENATO LIVINO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por miranda Qui 20 maio 2010, 17:18

ola renato:Abrir sei proprio negocio, antes de mais nada é preciso muito estudo de seu mercado, pesquisa de mercado etc. os equipamentos necessarios dependem da quantia estimada de venda.qual seu publico alvo,sua concorrencia etc. comece elaborando um plano de negocio, isso te dará muita clareza do que vc deve e nao deve fazer.

De mais, sempre sera um prazer colaborar,qualquer outro assunto pertinente, estou a sua disposiçao!

E relação ao forno, eu uso forno a lenha!, sou adepto de que a fumaça faz a diferença, kkkk. abraços
miranda
miranda
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : tremenbe-S.P.
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/08/2009
Emprego/lazer : gerente de vendas/praiaaaa!!!!
Humor : o melhor sempre
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 20 maio 2010, 17:59

Renato, seja bem vindo a familia.

Você encontra alguns fornos com a mesma capacidade por menos de R$700,00 com toda certeza.

O FIR 90 da venancio está por R$ 1.150,00 e cabem 4 pizzas.
O FIR 80 da mesma marca está R$ 680,00 e cabem 2 pizzas.
O FIR 60 então sái por R$ 580,00 e cabe só uma pizza.

Se procurar pela internet encontrará outras marcas e outros preços.

Não sei onde você móra, mas na Celso Garcia tem muitos fornos usados em boas condições por preços ótimos e te aconselho tambem a dar uma visitada na Rua Paula Souza, onde existe a nata dos equipamentos para o setor alimenticio.

Mas meu amigo, faça uma busca pela palavra BNDES aqui no forum e consiga o crédito com taxas de juros espetaculares e compre logo um Di Volpi e seja feliz, inclusive trabalhando com ele em eventos e feiras, aumentando assim seu leque de atuação.

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 19:20

Doutrina , pelo que li, no topico ele e de Petropolis aqui no Rio, acho que aqui ele vai ter que procurara mais, de repente encontre em alguma lanchonete ou pizzaria que esteja se desfazendo
Newton



doutrinador escreveu:Renato, seja bem vindo a familia.

Você encontra alguns fornos com a mesma capacidade por menos de R$700,00 com toda certeza.

O FIR 90 da venancio está por R$ 1.150,00 e cabem 4 pizzas.
O FIR 80 da mesma marca está R$ 680,00 e cabem 2 pizzas.
O FIR 60 então sái por R$ 580,00 e cabe só uma pizza.

Se procurar pela internet encontrará outras marcas e outros preços.

Não sei onde você móra, mas na Celso Garcia tem muitos fornos usados em boas condições por preços ótimos e te aconselho tambem a dar uma visitada na Rua Paula Souza, onde existe a nata dos equipamentos para o setor alimenticio.

Mas meu amigo, faça uma busca pela palavra BNDES aqui no forum e consiga o crédito com taxas de juros espetaculares e compre logo um Di Volpi e seja feliz, inclusive trabalhando com ele em eventos e feiras, aumentando assim seu leque de atuação.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 20 maio 2010, 19:40

Newton meu querido, acredito que no Rio tambem tenha ruas especializadas de produtos para o setor alimenticio, porque é um grande estado e tem uma das mais lindas cidades do planeta.

E muito comercio.

Vamos ver se alguem conhece algum lugar especifico.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 19:47

O que chega mais proximo fica na Rua de Santana, no centro do Rio, eu mesmo quando fui la , vi e uma loja ao lado da outra, mas acredito não ter forno neste preço.
Newton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 19:57

Renato

Primeiramente seja bem vindo ao fórum... comprei o meu forno mes passado...um pró-gas 90x90 interno com dois infravermelhos e paguei R$ 1430,00....e estou gostando bem dele...já to me entendendo bem com ele e ele comigo hehehehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por livino Sex 21 maio 2010, 13:01

OI ISA, OBRIGADO POR ME AJUDAR!!!!!
ABRAÇOS!!!!!
RENATO LIVINO.
livino
livino
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : petrópolis,rj
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/01/2010
Emprego/lazer : garçom e pizzaiolo
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por livino Sex 21 maio 2010, 13:11

OI AMIGOS,ESTOU MUITO FELIZ POR CONHECER ESTE FORUM!!!!! E QUERO AGRADECER A VCS QUE ESTÃO ME AJUDANDO. ESTOU MUITO GRATO MESMO!!!ABRAÇOS!!!
RENATO LIVINO.
livino
livino
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : petrópolis,rj
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/01/2010
Emprego/lazer : garçom e pizzaiolo
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por livino Sex 21 maio 2010, 14:06

OI MIRANDA,BOA TARDE!!!
TRABALHO COM UM FORNO A LENHA E SEI COMO É BOM,MAS NO MOMENTO A CASA QUE EU VOU MORAR É DE ALUGUEL,POR ISSO NÃO POSSO TER ESSE GASTO. QUANDO EU FOR ABRIR UMA LOJA NÃO VOU PODER LEVAR.RSRS.
QUANTO AO BAIRRO ONDE VOU MORAR NÃO TEM ESSE TIPO DE COMERCIO E TEM MUITOS PRÉDIOS COM VÁRIOS APARTAMENTOS!!!
VC ACHA QUE EU TENHO ALGUMA CHANCE??
ALÈM DA PIZZA VOU FAZER, EMPADAS,EMPADÃO,NHOQUE E TERCEIRIZAR SALGADINHOS PARA FESTAS! ESSE É O MEU OBJETIVO!!!
GOSTARIA DE SUA OPINIÃO E DOS AMIGOS AQUI!!!
ABRAÇOS!!!
RENATO LIVINO.
livino
livino
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : petrópolis,rj
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/01/2010
Emprego/lazer : garçom e pizzaiolo
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por livino Sex 21 maio 2010, 14:15

OI CARLOS,BOA TARDE!!!!
MORO EM PETRÓPOLIS,RJ 80 KM DAQUI AO RIO E GOSTEI DA SUA DICA!!! ESSE FIR 90 ME INTERESSOU,VOU PROCURAR NA INTERNET.BOM, SE FOR MUITO LONGE TEM O FRETE TBM!!!! MAS VOU PESQUISAR!!
A IDÉIA QUE VC DEU DE PROCURAR O BNDES É BOA ,MAS NO MOMENTO GOSTARIA DE COMEÇAR O NEGÓCIO SEM DIVIDAS, VAMOS DIZER ASSIM. VOU DE VENTO EM POUPA RSRSRS.
MAS TE AGRADEÇO DESDE JÁ,ABRAÇOS!!!
RENATO LIVINO
livino
livino
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : petrópolis,rj
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/01/2010
Emprego/lazer : garçom e pizzaiolo
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por livino Sex 21 maio 2010, 14:20

OI Mydiay,VALEU PELA DICA!!!!
É QUE NO MOMENTO EU SÓ VOU TER 1.200 REAIS PARA O FORNO MAS VOU CONTINUAR PESQUISANDO,RSRS.
VALEU PELA DICA , ABRAÇOS!!!
RENATO LIVINO
livino
livino
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : petrópolis,rj
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/01/2010
Emprego/lazer : garçom e pizzaiolo
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por livino Sex 21 maio 2010, 14:30

OI SAULO,BOA TARDE!!!
ESSE FORNO EU VI NA NET PRÓ GAS 90X90 SÓ NÃO ME LEMBRO DO PREÇO AGORA, É BOM ELE É??PODE COLOCAR A PIZZA DIRETO NA PEDRA NÉ? VOU VER SE EU ACHO ELE AQUI EM PETRÓPOLIS!!!!
VALEU PELA IDÉIA,ABRAÇOS!!!!
RENATO LIVINO
livino
livino
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : petrópolis,rj
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/01/2010
Emprego/lazer : garçom e pizzaiolo
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 21 maio 2010, 14:34

Renato, existem lojas aqui de São Paulo que devem cobrar pouco ou nada pelo frete, pois antes na compra eles avisam que irão esperar o caminhão lotar pra enviar, eu vou ver se te passo o telefone de uma otima loja e você tenta pra ver se consegue, ok?

Sobre o BNDES darei somente um exemplo prático:

Pegando 10 mil emprestado você iria pagar somente:

48 parcelas de R$ 259,62.

Usei o máximo de parcelas para ilustrar melhor o caso.

Nunca um delivery deixará de ganhar a quantia citada e ter condições de pagar a divida.

Com este valor já dá pra comprar o suficiente pra começar um delivery, e a partir daí com sua empresa capitalizando você tem a opção de melhorar a empresa ou quitar o financiamento.

Deixo estes dados tambem para que outros membros entendam como funciona o serviço e procurem por tópicos sobre isso pelo forum.

Não sou gerente de nenhum banco, mas gosto de falar a todos das facilidades.

Outro dia um pizzaiolo me perguntou em outro forum o que eu achava que o Brasil poderia fazer para facilitar a implantação do negocio dele.

Respondi que o Brasil já está fazendo muito e irá melhorar, mas quem tem de fazer por ele é ele mesmo.

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por Convidad Sex 21 maio 2010, 14:40

Renato,
de qualquer forma de um pulo na Rua de santana e veja se tem o forno dentro das condições que vc quer
esta rua liga a presidente vargas a Rua Fri caneca, e tem uma loja a tras da outra so de equipamentos
para bares , lanchonetes e restaurantes.
se por acaso vc comprar em sâo paulo, so para vc ter uma ideia de frete , paguei o transporte do meu ate aqui no Rio R$120,00
Newton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por livino Sex 21 maio 2010, 14:58

OI CARLOS,BOA TARDE!!
É, EU SOU MAIS UM Q NÃO SABIA!!!!
MAS QUAL SERIA A RENDA PRA CONSEGUIR ESTE VALOR? TEM IDÉIA? ME INTERESSEI!!!RSRS.
TE AGUARDO ,ABRAÇOS!!!
RENATO LIVINO
livino
livino
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : petrópolis,rj
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/01/2010
Emprego/lazer : garçom e pizzaiolo
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por livino Sex 21 maio 2010, 15:01

OI Newton,BOA TARDE!!!
VALEU PELA DICA,VOU ATÉ LA ASSIM Q DER!!!!
ABRAÇOS!!!!
RENATO LIVINO
livino
livino
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : petrópolis,rj
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/01/2010
Emprego/lazer : garçom e pizzaiolo
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 21 maio 2010, 15:22

Renato, no tópico abaixo tem tudo o que precisa saber:

http://forumdepizzas.forumeiro.com/por-onde-comecar-f7/credito-bndes-e-etc-t1598.htm?highlight=bndes

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por Convidad Sex 21 maio 2010, 15:23

Boa tarde Renato!

Todos te deram ótimas dicas!
Procure fazer uma relação de equipamentos que você vai precisar. Depois faça uma cotação desses equipamentos em vários lugares (pode ser por telefone inicialmente) considerando equipamentos usados e novos.
Faça um levantamento também de quanto você deverá gastar com instalações. Talvez seja prudente você guardar o capital que você reservou para investimento e usá-lo como capital de giro, fazendo um empréstimo seja no BNDS ou BB pelo projer.
Uma outra forma de capitar dinheiro é através do banco do povo. Não sei se existe aí no Rio, mas aqui em SP existe. O limite para um primeiro empréstimo é de R$ 5.000,00. O juro é quase zero e você pode parcelar. A vantagem do projer é que você tem uma carência de 1 ano para começar a pagar. O que você inicia pagando é somente os juros, as parcelas referentes ao empréstimo você começa a pagar após um ano.
Para conseguir o empréstimo no banco do povo, como eles têm parceria com o SEBRAE, é necessário que você tenha feito um curso no Sebrae. Acho muito interessante que você procure uma unidade do SEBRAE próxima a você e assista aos cursos que eles oferecem sobre como montar uma pequena empresa, ou ainda faça os cursos online que eles oferecem. Assim você aprende coisas interessantes e também terá o certificado no caso de precisar solicitar um empréstimo no banco do povo.
É importante que você faça direitinho todas as etapas para que você minimize erros por falta de informação.
Comece fazendo um plano de negócios para que você tenha todos os detalhes muito bem vistos. Existe um modelo de plano de negócios no site do Sebrae, lá tem um roteiro de como elaborar um. Faça isso para que você possa trabalhar organizado e sem sustos desnecessários.

no mais vamos trocando idéias por aqui até seu negócio virar realidade! Depois é só você nos contar o seu sucesso!!!!

Conte conosco!

Abraços

Isa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 21 maio 2010, 15:35

ISA, o Banco do povo é outro que está com o site desatualizado e varia de cidade pra cidade.

Neste exato momento estamos em uma reunião sobre o tema aqui no escritório e já descobrimos informações de algumas pessoas que conseguiram o crédito facilmente e em maior valor.

Meu cunhado que tem uma pequena loja de roupas em Atibáia conseguiu R$ 8.500,00 sem comprovação de renda, só precisou a visita do avaliador.

Uma pessoa do bairro conseguiu R$ 11.000,00 para reforma de uma garagem para transformar em salão de beleza.

Os juros estão bem menores que os do BNDES, que já é o baixissimo e o cartão é parecido com cartão de crédito, pode ser usado em qualquer estabelecimento e não só para aquisição de maquinas.

Por exemplo, aqui existe um laticinio que aceita o cartão.

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por Convidad Sex 21 maio 2010, 16:35

Que legal!

Aqui não é assim! O limite para um primeiro empréstimo é R$ 5.000,00. Tb não precisa de comprovação de renda. Após pago o primeiro empréstimo o valor aumenta para R$ 7.500,00.

Nesse caso então, como há variação é legal o interessado ir se informar.

Achei a melhor opção dentre as 3 (BNDES, BB e Bco do povo).

Valeu Doutrina!

Abraços

Isa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por livino Dom 23 maio 2010, 09:43

OI AMIGOS,BOM DIA!!!!!
OUVI FALAR AQUI NO FORUM SOBRE (MICRO EMPREENDEDOR)
E PARECE QUE É LEGAL. ALGUEM AQUI CONHECE E FEZ?
ABRAÇOS!!!!!
RENATO LIVINO
livino
livino
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : petrópolis,rj
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/01/2010
Emprego/lazer : garçom e pizzaiolo
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 23 maio 2010, 09:51

Renato, não seria MEI, Micro empreendedor individual?

Se for o Gilberto Costa andou dando algumas aulas sobre isso pelo forum, vou procurar o tópico e te aviso.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por Convidad Dom 23 maio 2010, 09:52

Renato, bom dia ve se e isto que vc procura
Newton




http://forumdepizzas.forumeiro.com/geral-f6/qual-o-preco-justo-para-sua-pizza-t104.htm?highlight=empreendedor





http://forumdepizzas.forumeiro.com/classificados-empregos-vendas-de-pizzarias-maquinas-ideias-etc-f8/alguem-sabe-me-dizer-quanto-sai-uma-pizza-para-o-empreendedor-t602.htm?highlight=empreendedor




livino escreveu:OI AMIGOS,BOM DIA!!!!!
OUVI FALAR AQUI NO FORUM SOBRE (MICRO EMPREENDEDOR)
E PARECE QUE É LEGAL. ALGUEM AQUI CONHECE E FEZ?
ABRAÇOS!!!!!
RENATO LIVINO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por livino Dom 23 maio 2010, 10:07

BOM DIA NEWTON!!!!
NÃO É ISSO NÃO,MAS ME INTERESSEI PELO ASSUNTO!!!
AFINAL TUDO PRA MIM SERÁ BEM VINDO.MAS O CARLOS
ESTÁ COMENTANDO E É ISSO MESMO!!!
A PALAVRA CERTA É (MEI)!!!!!
VALEU NEWTON!!!!
OBRIGADO.
RENATO LIVINO
livino
livino
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : petrópolis,rj
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/01/2010
Emprego/lazer : garçom e pizzaiolo
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por livino Dom 23 maio 2010, 10:10

OI CARLOS,BOM DIA MEU AMIGO!!!!
É ISSO AÍ MESMO, O QUE VC ACHA??
SERIA UMA BOA PRA MIM??
SERÁ QUE PODE AJUDAR OUTRAS PESSOAS TAMBEM?
UM ABRAÇO!!
RENATO LIVINO
livino
livino
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : petrópolis,rj
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/01/2010
Emprego/lazer : garçom e pizzaiolo
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por Convidad Dom 23 maio 2010, 10:32

O que o Doutrina falou e sobre este topico aqui,
de uma especial atenção aos post do membro Gilberto costa.
qualquer duvida vc pode interagir por lá tambem
num deles ele coloca ate o link sobre o assunto
Newton


http://forumdepizzas.forumeiro.com/pedidos-de-ajuda-para-todos-os-membros-f13/quero-abrir-uma-tele-entrega-sem-abrir-empresa-sera-possivel-t2262.htm



livino escreveu:BOM DIA NEWTON!!!!
NÃO É ISSO NÃO,MAS ME INTERESSEI PELO ASSUNTO!!!
AFINAL TUDO PRA MIM SERÁ BEM VINDO.MAS O CARLOS
ESTÁ COMENTANDO E É ISSO MESMO!!!
A PALAVRA CERTA É (MEI)!!!!!
VALEU NEWTON!!!!
OBRIGADO.
RENATO LIVINO


Última edição por Mydiay em Dom 23 maio 2010, 10:55, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 23 maio 2010, 10:51

Obrigado meu amigão, estava me matando pra procurar este tópico.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 23 maio 2010, 11:17

Renato, o MEI é interessante em alguns casos, mas não sei se limita o crédito em alguns bancos.

Pra uma pequena empresa eu aconselho abrir firma como ME e optante pelo Simples e porque dependendo você poderá ter quantos funcionários quiser, o que não acontece com o MEI que só pode ter um.

Mei é um primeiro passo pra quem quer se formalizar sim, não deve ser descartado mas logo depois já é bom ir se informando sobre Micro empresa..

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por Bia Tourinho Dom 23 maio 2010, 19:57

Olá,
Acho que vocês estão falando do registro como EI, Empreendedor Individual.
Eu fiz um curso no Sebrae pela internet sobre o assunto. É interessante, mas tem que ter um faturamento máximo de 36.000 Reis/ano e, além de o recolhimento dos impostos ser bem reduzido, o empreendedor ainda pode contratar um funcionário pagando impostos também bem reduzidos.
Tem também o site Portal do Empreendedor que tem tudo explicado
Inclusive o próprio registro é feito por um contator que seja optante pelo SIMPLES, e este não cobrará nada, tendo em vista que ele já é beneficiado com isenções fiscais. Ele também pode fazer a primeira delcaração do IR desse Empreendedor Individual.
Estou para procurar um contador aqui em Petorpolis, mas não conheço nenhum de confiança. Alguém conhece?
Tentei contato com o meu tutor do Sebrae, ms ele não me retornou.
O curso é grtuito e dá todas as explicações.
Tem outros cursos ´também de como abrir seu próprio negócio, sem falar que tem os cursos que não são virtuais. É só dar um pulinho no Sebrae, no caso de Petropolis, acho que fica perto da rua Teresa.
A propósito, Renato, eu enviei a você uma mensagem privada ffalando, entre outras coisas sobre o forno que você precisa.
Você recebeu?
Espero ter ajudado.
Abraços
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por livino Seg 24 maio 2010, 19:10

OI BIA,BOA NOITE!!!!
PRECISO FALAR CON VC!!!!
SOBRE O FORNO!!!!
livino
livino
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : petrópolis,rj
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/01/2010
Emprego/lazer : garçom e pizzaiolo
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por marcosaj Qua 26 maio 2010, 16:02

Olá Livino,

Eu também estou estudando o MEI, fui do ramo por 05 anos e estou foram há um ano, mas estou pretendendo voltar e rapido. estou estudando duas alternativas.... uma é compra um delivery já em funcionamento há 03 anos, mas está meio queimado...a pizza é muito boa mas o cara é garotão filhinho de papai.´e o negocio tá meio as traças... a outra alternativa e recomeçar do zero.

mas estou pendendo mais por essa pizzaria do cara....aí vou legaliza-la como MEI. Vou decidir até sexta feira o que vou fazer....pois apareceu uma loja bem legal

Abs..

livino escreveu:OI BIA,BOA NOITE!!!!
PRECISO FALAR CON VC!!!!
SOBRE O FORNO!!!!
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : JACAREPAGUÁ/RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 05/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por pizzaiologourmet Qua 26 maio 2010, 18:40

Grande Renato,

também sou de Petrópolis, moro em Itaipava. Você já procurou o forno na PauloMaq, que fica na Fonseca Ramos logo após o Xodó de Minas. Cheguei a ver um forno Metalinox por 890,00. Há outros itens, balança, fatiadores, ... vale a pena visitar a loja. Não tenho nada com o dono, nem conheço, mas fui tão bem atendido que recomendo. Depois que abrir a pizzaria me avise.

Abs,



ISA escreveu:Renato, seja bem vindo ao fórum de pizzas!

Abri um novo tópico para publicar sua mensagem para que todos possam ler e para que ela seja classificada no assunto pertinente à mesma. Assim todos terão acesso à sua dúvida. Publicando no tópico sobre a Fispizza, (no qual encontrei sua mensagem) nem todos poderiam ler, apenas os que quisessem saber sobre esse assunto. por isso tomei a liberdade de copiar sua mensagem e postá-la novamente.

Abs

Isa


por livino Hoje à(s) 13:24


grande amigos desse forum espetacular!!!!!
venho aqui para pedir algumas idéias, dicas e conselhos!!
meu nome é renato livino,40 anos e sou aqui de petrópolis,rj
trabalhei de garçon há 22 anos e hoje trabalho de pizzaiolo,graças a uma pessoa que me deu essa oportunidade.estou trabalhando somente 5 meses de pizzaiolo,mas procuro sempre me aprimorar no que eu faço.agora estou pensando em abrir um disk entrega de pizzas, mas em minha própria casa(para começar)o que vcs acham? já tenho 2 freezers e pretendo comprar um forno em julho próximo.quanto ao forno alguem pode me sugerir um? a gás!!! tenho $1.200.00 será que eu consigo comprar um com este valor? vi na internet um forno da pró gas que da pra assar 2 pizzas por vez,da pra começar??
amigos,gostaria de agradecer todos aqueles pelo interesse em me ajudar!!!
obrigado.
RENATO LIVINO.
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por pizzaiologourmet Qua 26 maio 2010, 18:44

Renato,

também fiz a opção do EI, empreendedor individual e pago apenas 62,00 de imposto. Optei por prestação de serviços. No caso comércio acho que o valor é de 58,00.

Uma opção para conseguir crédito a juros de 1% ao mês é no Crédito Cidadão da Prefeitura. Fica ao lado do museu imperial, uma casa amarela, quase em frente a ponte. Procure por Mirela e pode usar meu nome.

Abs.
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 26 maio 2010, 18:55

ISA, preciso retificar meu comentário sobre o Banco do Povo.
As pessoas que eu falei conseguiram mais crédito por causa de já terem feito mais emprestimos anteriores (MUITOS), saldado as dividas antes do prazo e com isso ganharam aumento de crédito.

Por favor amigos, desconsiderem meus comentarios sobre o Banco do povo, as informações da ISA estão corretissimas.

As minhas quando checadas não se mostraram veridicas.

Minhas desculpas a todos.

ISA escreveu:Que legal!

Aqui não é assim! O limite para um primeiro empréstimo é R$ 5.000,00. Tb não precisa de comprovação de renda. Após pago o primeiro empréstimo o valor aumenta para R$ 7.500,00.

Nesse caso então, como há variação é legal o interessado ir se informar.

Achei a melhor opção dentre as 3 (BNDES, BB e Bco do povo).

Valeu Doutrina!

Abraços

Isa

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por pizzaiologourmet Qua 26 maio 2010, 19:01

Aqui em Petrópolis o valor inicial é de 500,00 até 2.500,00. Se não houver qualquer problema o solicitante pode adquirir novo empréstimo com valor de até 3.500,00 e juros ainda menores.
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por Bia Tourinho Qui 27 maio 2010, 01:55

Oi Pedro,

Eu estava procurando alguém que pudesse dar uma dica sobre esse cadastramento como EI.

Você teve um contador para fazer o registro? É realemtne do jeito que o Sebrae diz, não paga nada?

Pode me indicar um contador?

Não enviei por mp porque esse pode serum assunto que interesse a outros membros, mas se você preferir responder por mp ou por email, tudo bem.

Abraços

pizzaiologourmet escreveu:Renato,

também fiz a opção do EI, empreendedor individual e pago apenas 62,00 de imposto. Optei por prestação de serviços. No caso comércio acho que o valor é de 58,00.

Uma opção para conseguir crédito a juros de 1% ao mês é no Crédito Cidadão da Prefeitura. Fica ao lado do museu imperial, uma casa amarela, quase em frente a ponte. Procure por Mirela e pode usar meu nome.

Abs.
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por pizzaiologourmet Qui 27 maio 2010, 09:04

Oi Bia!

Não usei nenhum contador. Fiz tudo pelo site Portal do Empreendedor (www.portaldoempreendedor.gov.br). Muito simples. Basta ir preenchendo os campos. Qualquer dúvida volte a fazer contato.
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 27 maio 2010, 09:26

Aqui na cidade teve um mutirão, onde alguns funcionários do orgão atenderam a população gratuitamente fazendo o cadastro de todos para o MEI.

Tinha fila, mas muita gente saiu da informalidade.

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por Bia Tourinho Qui 27 maio 2010, 10:11

Ué, tinh entendido que precisava de um contador para fazer esse registro e que esse serviço é gratuito, pois eles tem algumas isenções fiscais. Fazem inclusive a declaração de IR do ano seguinte.

E para o recolhimento do INSS? No portal também fala disso? A gente recebe algum docmento pela própria internet?

Desculpe-me tantas perguntas, mas você não faz ideia do "parto a forceps" que é entrar em algum portal carregado aqui com essa conexão discada.

Poxa,.... se for assim, maravilha.

Você se registrou como? Prefere contato por email?

ABraços e valeu a info.

pizzaiologourmet escreveu:Oi Bia!

Não usei nenhum contador. Fiz tudo pelo site Portal do Empreendedor (www.portaldoempreendedor.gov.br). Muito simples. Basta ir preenchendo os campos. Qualquer dúvida volte a fazer contato.
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por Convidad Qui 27 maio 2010, 10:26

Falem ai mesmo pra nós escultar e ficar por dentro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por pizzaiologourmet Qui 27 maio 2010, 22:06

Bia,

acessei o portal e preenchi o cadastro, escolhi a opção "Prestação de Serviços de Pizzaiolo em Domicílio". Depois recebi uma númeração/código NIRE.

Com ele acessei o site da receita e dei continuidade. O cartão do CNPJ saiu na mesma hora e imprimi. No meu caso, como fiz em janeiro tive que levar os docs para dar entrada na junta comercial. Acho que os novos não precisam mais.

Ainda não tenho uma posição da junta comercial se meu pedido foi deferido ou não. Depois sendo deferido faço a nota fiscal. Só preciso emitir nota para pessoa juridica, fisica não é necessário.

O limite de faturamento é de 36.000,00 / ano e em janeiro de 2011 tenho apenas um formulário para preencher prestando conta do faturamento de 2010.
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por pizzaiologourmet Qui 27 maio 2010, 22:09

Bia,

é bem simples. Basta seguir passo-a-passo.
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por Bia Tourinho Qui 27 maio 2010, 22:42

Legal!
Mas com relação ao deferimento da junta comercial, eles dão algum prazo?
Com um contador esse processo nao seria mais rápido?
Vou tentar acessar o portal e ver se consigo essas informações.
Mas se tiver na ponta da lingua e estiver também de bobeira, vou adorar. E outros membros também. Smile
Abrs
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por pizzaiologourmet Sex 28 maio 2010, 07:21

Bia,

para ser sincero não recordo o passo-a-passo, mas lembro que não tive dificuldades.

Quanto ao prazo, a Junta pediu 180 dias. Me disseram que as novas solicitações de EI não precisam mais dar entrada na Junta Comercial. No portal deve ter alguma coisa a respeito.

Já referente ao trabalho de um contabilista, lembre que há escritórios cadastrados e que não cobram pelo serviço. Acredito que não se empenharão justamente por não estarem recebendo nada por isso. Vale, sim, uma visita para sanar as dúvidas. No mais, não tem mistério algum.
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria Empty Re: Ajuda ao membro Renato Livino - Como montar uma pizzaria

Mensagem por pizzaiologourmet Sex 28 maio 2010, 07:23

Há um tópico a respeito: http://forumdepizzas.forumeiro.com/geral-f6/empreendedor-individual-t584.htm#40789
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################