Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) |
| |||
Cheff Hassin (14303) |
| |||
DED (8184) |
| |||
GILBERTO COSTA (7431) |
| |||
ISA (4949) |
| |||
Carlos Daia (4180) |
| |||
MAURO LUCENA (3164) |
| |||
maurojonas brito (2375) |
| |||
AVLIS (1905) |
| |||
schuman (1399) |
|
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 59297 usuários registradosO último membro registrado é Claudio2
Os nossos membros postaram um total de 170238 mensagens em 12048 assuntos
Uso levedura de cerveja
2 participantes
Página 1 de 1
Uso levedura de cerveja
Boa noite caros colegas.
estou tentando usar levedura de cerveja em pó em minha pizzas porém fiquei na duvida quanto a forma de hidratação, em agua morna ou gelada? deixar descansar antes de misturar com os itens secos?
estou tentando usar levedura de cerveja em pó em minha pizzas porém fiquei na duvida quanto a forma de hidratação, em agua morna ou gelada? deixar descansar antes de misturar com os itens secos?
Larissa0- VISITANTE ESPORÁDICO
- Número de Mensagens : 1
País :
Re: Uso levedura de cerveja
Olá Larissa, bom dia.
Infelizmente nunca fiz uso da levedura de cerveja para poder te ajudar nesta dúvida, mas irei pesquisar a respeito e se souber de algo volto aqui e te aviso está bem!
Boa sorte por enquanto.
Cheff Hassin Ghannam
Infelizmente nunca fiz uso da levedura de cerveja para poder te ajudar nesta dúvida, mas irei pesquisar a respeito e se souber de algo volto aqui e te aviso está bem!
Boa sorte por enquanto.
Cheff Hassin Ghannam
Larissa0 escreveu:Boa noite caros colegas.

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14303
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :

» gostaria de saber o efeito da levedura de cerveja nas massas de pizzas
» gostaria de saber o por que da levedura nas pizzas ?
» Harmonização
» gostaria de saber o por que da levedura nas pizzas ?
» Harmonização
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Deliciosas Pizzas feitas em nossos Cursos de Pizzarias. Adquira os nossos menus exclusivos!
» A higiene no ambiente de trabalho é muito importante. Este acessório ira lhe ajudar !!!
» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
» Lã de Vidro ou Lã de Rocha – Entenda as diferenças e saiba qual a melhor para cada necessidade
» Quando falamos em cortadores de pizzas e suas variedades, como eles podem nos beneficiar?
» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
» onde encontrar calabresa
» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
» Quais são os custos que envolvem o meu negócio, e por que não posso deixá-los fora da precificação?
» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
» Congelar alimentos em sua pizzaria. Não jogue fora seus alimentos. Dicas do Cheff.
» Como produzir e definir uma boa pizza p/ os seus clientes e os seus cuidados.
» Ficha Técnica p/pizzas com Menu pronto de 65 pizzas + 4 receitas de massas e molho fresco.
» Como abrir os discos de esfihas, método manual de abertura conservando as bordas. Dicas do Cheff.
» Dicas do Cheff em seus cursos. Pizza Marotta. Massa crocante!
» Massa sem Glúten s/ segredos deliciosa! Receita do Cheff Hassin Ghannam p/você!
» O Cheff Hassin te convida p/ser membro no Fórum de Pizzas. O Maior espaço informativo das redondas!
» Se o seu negócio não está indo bem, é hora de repensar e analisar suas ações e produtos!!
» Concorrência Desleal. Como tratar deste problema?
» Otimizando espaços p/maturação prolongada ou fermentação rápida. Dicas preciosas do Cheff!
» Venha fazer o curso profissional para Donos ou pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas c/ o Cheff Hassin. Inscrição neste tópico.
» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa da sua pizza p/ a "Mussarela" não grudar!
» Alcance uma massa mais aerada na hora de maior movimento, sem grudar na bancada, telas ou formas!
» Técnicas de selado de massas antes do descanso e da fermentação.
» Porque as pás de madeira apodrecem, entortam ou empenam. Saiba tudo aqui!
» Pizzas Metro-Trem? Que tal fazê-las e quais materiais são necessários para esta proposta?
» Quais cálculos devo fazer para vender ou comprar uma pizzaria? Vídeo prometido!
» Pergunta de um seguidor no Youtube: Quanto deve custar uma pizza de 35 cm?
» Existe curso do hassin on line
» Venha fazer o seu curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin. Inscreva-se Aqui!
» Quem come a Massa Secreta, sempre elogiará a sua pizzaria e as suas pizzas!
» Quais cálculos devo fazer para vender a minha pizzaria? Ou para comprar uma? Dicas do Cheff.
» Assista todos os vídeos de ensinamentos do Cheff Hassin Ghannam no Youtube!
» Dúvidas entre as masseiras rápida, basculante e espiral Qual é a melhor?
» Pizza borrachuda. Cliente reclamando..., mas você sabe por que isso ocorre? Saiba aqui como evitar!
» Otimizando espaços p/maturação prolongada ou fermentação rápida. Dicas do Cheff
» Porquê as massas de pizza grudam na tela de alumínio, e como evitar este problema! Dicas do Cheff
» Como "Gourmetizar" a sua pizza! Segredos e dicas do Cheff Hassin p/ Você.
» Pré-assamento de massas de pizza, dicas do Cheff Hassin Ghannam.
» Mochilas Trilógicas inteligentes e especiais p/delivery. Diminua o seu tempo de entrega!
» A melhor massa de Pizza para a sua pizzaria! Links abaixo deste vídeo
» Minha massa de pizza está encolhendo, que devo fazer?
» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
» Dicas Higienização hortaliça - Por Cheff Samir Ghannam
» Porcionamento de Mussarela - Cheff Samir Ghannam
» Pizzas feitas em nossos cursos e entrevista c/ nossos alunos!
» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
» Meus amigos(as), este é o melhor momento para sermos Mais! Confie em Deus e dê o seu melhor!
» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
» Curso de Agosto de 2023, muito treinamento, pizzas maravilhosas e alunos felizes! Inscreva-se para o mês de Setembro!
» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
» Dificuldades em cortar os pedaços de pizza todos do mesmo tamanho? Tenho aqui a solução!
» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
» Quer ficar elegante com conforto e qualidade ? veja nosso DOLMÃ !!!
» Veja aqui um produto que ira lhe auxiliar na limpeza da sua bancada !!!
» Massa resistênte a mordida, difícil de cortar e borrachuda
» Porque minhas massas estão crescendo dentro da geladeira? Dicas do Cheff Hassin.
» Conheça uma das pizzarias mais frequentadas no Litoral Sul! Casa lotada e pessoas pra lá de felizes!
» Pizzas mais quentes em domicílio, exigem materiais inteligentes p/ estas ações! Dicas do Cheff.
» Como ser uma das melhores pizzarias da sua cidade! Cheff Hassin responde.
» Meu negócio está dando prejuízo, onde eu estou errando??? Dicas do Cheff Hassin!
» E quanto a fibra de manta cerâmica, o que ela é capaz de entregar? Veja aqui!
» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
» Será que estou fazendo o melhor para a minha pizzaria crescer? Ou estou me superestimando?