Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyHoje à(s) 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyHoje à(s) 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyOntem à(s) 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_lcapchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Voting_barchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_lcapchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Voting_barchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_rcap 
DED (8184)
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_lcapchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Voting_barchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_lcapchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Voting_barchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_rcap 
ISA (4949)
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_lcapchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Voting_barchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_lcapchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Voting_barchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_lcapchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Voting_barchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_lcapchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Voting_barchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_rcap 
AVLIS (1905)
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_lcapchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Voting_barchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_rcap 
schuman (1399)
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_lcapchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Voting_barchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_rcap 

Quem está conectado?
498 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 498 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_lcapchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Voting_barchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_rcap 
Carlos Daia
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_lcapchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Voting_barchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_rcap 
obrunocamposs
chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_lcapchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Voting_barchegou - Chegou minha modeladora,e agora... Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Chegou minha modeladora,e agora...

+11
Villela
NALVA
maurobonas
Wilson Godeck
ANTENOR
Leandro1
DOUTRINADOR
bartyg7
AVLIS
Gunnarbrs
johnny
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Gunnarbrs Seg 31 Jan 2011, 18:09

e a johnny to aqui na escuta do seu dia-dia!!! hehehehe
acho q tu ja disse... tu vai trabalhar com massa pre-assada né?
minha grande duvida é se vale a pena comprar ela pra abrir massa na hora do movimento msm...massa fresca pra forno a lenha...se eu realmente ganharia tempo com ela...
Gunnarbrs
Gunnarbrs
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Teresina_Piauí
Número de Mensagens : 690
Data de inscrição : 01/04/2009
Humor : Tranquilo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por AVLIS Seg 31 Jan 2011, 18:27

Johnny,

Esse topico não vou deixar de acompanhar por nada.
Com já disse esse produto está na minha lista de sonhos de consumo.
Por enquanto ,vou de de cilindro eletrico mesmo, de $500, rsrsrs
Mas vou correr atrás para ter uma. Acredito que ,até lá, vai dar tempo de você quebrar bem a cabeça, daí ja pego tudo resumidinho kkk.
Brincadeira... Tomara que a solução seja rápida e que vc consiga do produto o que buscou : rapidez+praticidade+economia de mão de obra! Pega no pé desse fabricante. Não deixa por menos não. Pq não foi barato, né?

bjin e boa sorte
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Convidad Seg 31 Jan 2011, 18:56

eu tenho o vídeo desse equipamento funcionando .. como faço para colocá-lo aqui ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por bartyg7 Seg 31 Jan 2011, 20:26

Colega Johnny, eu tenho uma modeladora dessa, antes meu funcionário demorava uns 50 segundos para abrir uma massa no rolinho, hj gasto 10 segundos pra isso, ou seja, em quanto no rolinho abre 1 massa, na modeladora abre 5 discos.
não precisa de curso n amigo, faz as bolinhas jogue farinha na maquina pra deslizar melhor e regule os cilindros como quiser para adequar a espessura da massa.
Quanto as adaptações, realmente em cima de uma mesa ela fica muito alta para trabalhar, mas aqui com o tempo pegamos a pratica, a funcionaria alcança bem próximo do bocal onde entra a massa e arremessa a bolinho um pouco mais pra cima. Se preferir pode colocar uma base no chão para o funcionário ficar mais alto e proximo da maquina, digo isto para n ter q adaptar a mesa da massa.



johnny escreveu:Hoje chegou minha modeladora de pizza da granomaq,modelo mdp500.Com um pouco de atraso,mas foi bom por ser numa segunda feira já que tomei um susto quando vi o tamanho do negocio.
O bicho é pesado , toma espaço e quando colocamos em cima da mesa que abrimos a massa,surpresa:
-ficou muito alto e pra variar vai precisar de adaptações.
A empresa que me vendeu vai agendar um tecnico pra me dar um "curso" pra operar o gigante,mas quem já tiver pode ir me dando umas dicas e eu vou postando meu dia dia.
Quem tiver interesse em possuir um equipamento desses,aproveite a "cobaia".Abs.
bartyg7
bartyg7
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Rondônia
Número de Mensagens : 259
Data de inscrição : 13/05/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Gunnarbrs Seg 31 Jan 2011, 23:19

Barty me tira uma duvida tu tb trabalha com ela mais e com massa pre assada tb ne!?
Gunnarbrs
Gunnarbrs
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Teresina_Piauí
Número de Mensagens : 690
Data de inscrição : 01/04/2009
Humor : Tranquilo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por bartyg7 Ter 01 Fev 2011, 04:03

nao gunnarbrs, trabalho com massa fresca e borda recheada.
bartyg7
bartyg7
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Rondônia
Número de Mensagens : 259
Data de inscrição : 13/05/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por AVLIS Ter 01 Fev 2011, 07:04

Johnny,

precisei ler a resposta do Barty pra entender o que vc diz no inicio do tópico... então a dificuldade fica na altura do maquinário e no fato de que ficou impossivel operar com ele em cima da mesa de abrir que vc tem?
Se for isso, como diz o Barty é uma questão simples. Ufa!
Então, camos aguardar seus testes.

abçs, boa sorte
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Convidad Ter 01 Fev 2011, 09:43

Nell,

Você disse que tem um cilindro elétrico, correto???

Se colocamos a massa (pãozinho) ela não deforma o arredondado da pizza.

Não sai aquela "linguiça"???

Estava pensando em comprar um,mais tenho dúvidas.

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por AVLIS Ter 01 Fev 2011, 09:58

Flávio,

ainda não tenho pois ainda não chegou.
A pessoa certa pra te dar essas dicas é o Mauro Bonas, que foi quem me indicou. Obviamente que há cilindros mais robustos, mas eu so podia pagar esse de $500,
De acordo com ele, dá certo. Assim que chegar o meu te passo minhas considerações.
Entre em contato com o Mauro.
Enquanto isso, vou ver se acho algum topico que fale mais sobre cilindros.

abçs
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Convidad Ter 01 Fev 2011, 10:29

Flavio,
no curso que foi feito no hassin
utilizamos o cilindro eletrico tambem.
o procedimento que adotamos foi o seguinte,
antes damos uma achatada no pãozinho procurando manter o arredondamento
damos uma passada no cilindro (o espaço entre um rolo e outro, fica dificil de dizer agora, acredito que vc no seu dia a dia é quem vai determinar qual é o melhor), nesta primeira passada ela vai sair ovalada
então vc da outra passada usando a parte mais fina deste oval, de forma que ela vai sair bem proxima do redondo.
então vc volta para a bancada e acerta o tamanho e o arredondamento
newton

Flavioguima escreveu:Nell,

Você disse que tem um cilindro elétrico, correto???

Se colocamos a massa (pãozinho) ela não deforma o arredondado da pizza.

Não sai aquela "linguiça"???

Estava pensando em comprar um,mais tenho dúvidas.

Abç

Flávio


Última edição por Newton do Amarante em Ter 01 Fev 2011, 10:35, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 01 Fev 2011, 10:31

Flavio, passamos a massa duas vezes no cilindro.
Amassamos primeiramente a bolota (paozinho) para que consiga passar pelo cilindro.
Ao passar pela primeira vez ele sái em forma de elipse.
Passamos mais uma vez em sentido contrario para fazer o circulo.

É isso pessoal?

Vi algo no youtube.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por AVLIS Ter 01 Fev 2011, 10:50

cilindro, bolota, elipse, circulo.. nossa acordamos geometricos hoje...

esse video é p/meninas tb? ou mais um daqueles do clube do bolinha?

nell
p.s. Newton e Doutrina valeu pelas dias com o cilindro.Usarei

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 01 Fev 2011, 11:07

Não é a mesma coisa, mas dá uma idéia.


_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Convidad Ter 01 Fev 2011, 11:34

Doutrina,

Acho que censuraram minha mensagem!!!!

Obrigado pelas dicas, Newton e Doutrina.

Doutrina, onde você achou este cilindro, tinha pra homem???

Desculpe a brincadeira!!!

Doutrina faz idéia de que motor toca essa maquina. É que tenho um 1750 rpm de uma betoneira, que botei a venda.

De repente saio do Di Pobre para o cilindro.

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 01 Fev 2011, 12:00

Flavio, quer comprar um pro seu marido?

Óóóóóólha.

Flavio, 1750 rpm é muito, mas nada que uma caixa de redução não resolva.
Este seu motor para betoneira é para quantos amper?
Qual a corrente nominal dele?

"Acredito" que o redutor teria de ser na casa de 10:1.no minimo.

Vale um estudo, porque eu mensurei a velocidade do cilindro em 100 rpm no olhometro.

Dou o maior apôio caso queira fazer um cilindro.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Convidad Ter 01 Fev 2011, 12:12

Doutrina,

Não, pro seu!!!!

(Agora chega, senão vira briga)

Vou checar a plaqueta e te digo!!
Teve um cara que me falou uma vez, que seu quisesse comprar um cilindro realmente bom, que checasse se eles são maciços.
É isso???

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 01 Fev 2011, 12:20

Sim Flavio, os tubulares costumam empenar, mesmo os de paredes com 5 mm.
Se usarmos um cilindro com parede mais grossa que isso sairá quase o mesmo preço do maciço, salvo alguns fornecedores mosca branca que não atendem pedidos pequenos.

Maciço mesmo nunca será, porque temos de prever o furo do eixo que passará por ele e sustentará os rolamentos.

Uma boa opção é fazer uma bucha de bronze por todo o cilindro, desta forma aumentamos a superficie de contato e podemos diminuir preço, já que o eixo fabricado em 1045 terá muito contato com a bucha.

Dificil é alguem pra fabricar a bucha.
Este tipo de embuchamento é complicado.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por AVLIS Ter 01 Fev 2011, 14:00

Flavio, divirta-se

http://forumdepizzas.forumeiro.com/t419p50-maquina-de-abrir-disco-de-pizza?highlight=maquina

http://forumdepizzas.forumeiro.com/t3841-alguem-conhece-maquina-de-abrir-discos#63864

o que estou comprando é esse aqui :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170571290-cilindro-eletrico-40-cm-malta-ofertaco--_JM

Note a diferença de robustez com relação aos outros cilindros dos topicos ou mesmo com a máquina que o Johnny comprou. Mas é o que dá pra mim no momento.

abçs
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Convidad Ter 01 Fev 2011, 15:40

Dando Pitaco onde não entendo,
a pergunta é se o Flavio pegar os rolos de um cilindro manual na mediada que ele deseja,ele poderá aproveitar neste cilindro eletrico?
ou perguntei besteira
Newton

doutrinador escreveu:Sim Flavio, os tubulares costumam empenar, mesmo os de paredes com 5 mm.
Se usarmos um cilindro com parede mais grossa que isso sairá quase o mesmo preço do maciço, salvo alguns fornecedores mosca branca que não atendem pedidos pequenos.

Maciço mesmo nunca será, porque temos de prever o furo do eixo que passará por ele e sustentará os rolamentos.

Uma boa opção é fazer uma bucha de bronze por todo o cilindro, desta forma aumentamos a superficie de contato e podemos diminuir preço, já que o eixo fabricado em 1045 terá muito contato com a bucha.

Dificil é alguem pra fabricar a bucha.
Este tipo de embuchamento é complicado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por AVLIS Sáb 05 Fev 2011, 06:45

Johnny,

pq vc não entra em contato com o bartyg7? ele tem o mesmo equipamento que vc e é ultra simpático, já me respondeu várias dúvidas que tive. Tenho certeza que vai te ajudar.
Estou louca pra que a sua funcione direitinho. Primeiro , por você . Segundo pq esse equipamento está na minha lista de sonhos de consume hehehe

sorte+abçs
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Convidad Seg 07 Fev 2011, 14:17

Quer dizer que o spequenos probleminhas que aconteceram no inicio se tornaram pequenos detalhes que foram resolvidos?
da para descrever como resoveu
Newton

johnny escreveu:olá pessoal,meu primeiro final de semana com a modeladora me rendeu sorrisos.
APROVADO.
NÃO VOU DIZER QUE ECONOMIZAREI COM FUNCIONARIO,MAS MEU GANHO COM PRODUTIVIDADE FOI IMENSO.ABS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Leandro1 Seg 07 Fev 2011, 15:24

JOHNNY,

Qual o valor que você pagou na sua modeladora.

O investimento vale a pena. Você acha que conseguira economizar pelo menos um funcionário. A produtividade é muito grande.

Estou curioso para saber, pois estou pensando em montar um DELIVERY é comprar uma modeladora igual esta.

Leandro Silva
Leandro1
Leandro1
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Araguari-MG
Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/03/2010
Emprego/lazer : Publicitário e Pizzaiolo Familiar
Humor : De bem com a Vida
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Convidad Ter 08 Fev 2011, 11:52

Usamos esses dados para calcular a economia.
http://forumdepizzas.forumeiro.com/t3919-custo-real-de-1-hora-de-funcionario-e-suas-implicacoes

Um funcionário 'eliminado' do reality pizza show gera economia de $10.000 ao ano!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por AVLIS Ter 08 Fev 2011, 16:29

Johnny,

agora que vc me serviu de 'cobaia' e aprovou o equipamento, ele está adicionado em 2º lugar na minha lista de sonhos de consumo.Primeiro vem a masseira rsrsrs.
Boa sorte por aí

abçs Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por bartyg7 Qui 10 Fev 2011, 03:31

amigo Johnny, vc n vai economizar com funcionário, porém o funcionário que abria a massa no rolinho agora n vai ficar a noite inteira no rolinho podendo aproveita-lo em outros serviços.
foi oq aconteceu comigo qdo comprei minha modeladora, na época precisava de contratar um novo funcionário pra ajudar na cozinha, assim que a modeladora chegou economizei no funcionário que n mais precisei de contratar.



johnny escreveu:NEWTON MEU AMIGÃO,É MOLEZINHA.
AJUSTA AQUI E ALI E TREINA UM POUCO,NÃO TEM SEGREDO NÃO.

LEANDRO,EU PAGUEI R$8810,00.
NÃO ACHO QUE VOU ECONOMIZAR EM FUNCIONARIOS,MAS AGILIZA MUITO NA PRODUÇÃO.
ATÉ AQUI ACHO QUE VALEU OINVESTIMENTO.ABS.
bartyg7
bartyg7
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Rondônia
Número de Mensagens : 259
Data de inscrição : 13/05/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por ANTENOR Ter 22 Mar 2011, 10:18

ainda acho a modeladora pizza presse mais eficiente e um pouco mais rápida, pois o impacto no disco é feito em um só movimento e ele já sai redondinho e ela já inicia o processo de pre assar da massa
ANTENOR
ANTENOR
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : CAMPINAS - SP
Número de Mensagens : 171
Data de inscrição : 15/02/2011
Emprego/lazer : TUTTI CONE YES PIZZA
Humor : ACENTUADO
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Wilson Godeck Qui 05 maio 2011, 13:09

Jonny boa tarde.........tudo bem?
Após alguns meses de uso da Modeladora, voce poderia nos dar sua avaliação, como por exemplo, produtividade, qualidade, manutenção, limpeza, padronização das massas?

Aguardo seu retorno

Abçss
Wilson
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Gunnarbrs Qui 05 maio 2011, 15:08

opa mais uma vez aqui aguardando essa resposta Smile
Gunnarbrs
Gunnarbrs
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Teresina_Piauí
Número de Mensagens : 690
Data de inscrição : 01/04/2009
Humor : Tranquilo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Wilson Godeck Qui 05 maio 2011, 16:46

upando..................
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Convidad Sex 06 maio 2011, 11:24

Video modeladora caseira olha oq eu axei, modeladora caseira muito bem feita.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Wilson Godeck Sex 06 maio 2011, 14:13

Jonny agradeço demais seu retorno fico feliz por ter dado certo,...................., pois achei o produto muito interessante, agora nem vou pedir pra voce explicar o que seria "sogro postiço"!!!Rssssssssss.

Fiquei curioso para ver este codimentadeira refrigerada,...............
Concordo com voce, investir e invovar sempre na empresa.

AAbçsss
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Convidad Sex 06 maio 2011, 18:50

Deixa a mulher do johnny ler isso, ai quero ver a explicação...kkkkk

Wilson Godeck escreveu: "sogro postiço"

AAbçsss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por AVLIS Sex 06 maio 2011, 19:07

Gerbelli,

nessa fase eu já estou (um pouco mais limpinha hehehe). Quero é partir pra fase do Jonnhy o mais rápido possivel,

abçs
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por Convidad Sex 06 maio 2011, 22:54

Srs boa noite!
Achei este video da modeladora caseira postada pelo Gerbelli, uma magavilha e demonstra a real possibilidade de nossos engenheiros de plantão (Doutrina, Flavio, Strombolino & Cia)desenvolverem algo semelhante e desta forma evitar gastos abusivos.
Hoje recebi a minha MDP 360 evejo que realmente vai ajudar muito e pelo que fizemos hj...basta um perfeito boleamento, abrir uns 2 cm menor, girar no ar a massa aberta e pronto. Disco perfeito sem a necessidade do uso de forma ou cortar as bordas!
Abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 07 maio 2011, 17:35

Dá de 10 em muitas modeladoras profissionáis.

gerbelli escreveu:Video modeladora caseira olha oq eu axei, modeladora caseira muito bem feita.


_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por ANTENOR Sáb 07 maio 2011, 21:36

OLA AMIGOS
"SOGRO POSTIÇO" (NEM SEI SE ESCREVI CERTO. . . NÃO É COM 2 ESSES). CONDIMENTADORA REFRIGERADA. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA A ENTENDER ISSO. TÔ PRECISANDO ME RECICLAR.
KKKKK

ABS

ANTENOR
ANTENOR
ANTENOR
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : CAMPINAS - SP
Número de Mensagens : 171
Data de inscrição : 15/02/2011
Emprego/lazer : TUTTI CONE YES PIZZA
Humor : ACENTUADO
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por AVLIS Dom 08 maio 2011, 06:29

Antenor, bom dia

vc vai ver esse assunto amplamente discutido nesses dois links

http://forumdepizzas.forumeiro.com/t1509p100-condimentadora-nao-refrigerada#66028



espero ter "reciclado" seus conhecimentos rsrs

abçs
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por ANTENOR Dom 08 maio 2011, 08:32

ola Nell, agradeço bastante Não associei a questão ao fato, conhecia este equipamento por outro nome "pizzarola" valeu. . . Obrigado Antenor
ANTENOR
ANTENOR
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : CAMPINAS - SP
Número de Mensagens : 171
Data de inscrição : 15/02/2011
Emprego/lazer : TUTTI CONE YES PIZZA
Humor : ACENTUADO
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 08 maio 2011, 08:54

E tem toda razão, o nome condimentadora pode causar confusão, já Pizzarola ou balcão pizzaiola estão mais de acordo.

ANTENOR escreveu:ola Nell, agradeço bastante Não associei a questão ao fato, conhecia este equipamento por outro nome "pizzarola" valeu. . . Obrigado Antenor

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por maurobonas Dom 08 maio 2011, 19:25

Nell Silva escreveu:Flávio,

ainda não tenho pois ainda não chegou.
A pessoa certa pra te dar essas dicas é o Mauro Bonas, que foi quem me indicou. Obviamente que há cilindros mais robustos, mas eu so podia pagar esse de $500,
De acordo com ele, dá certo. Assim que chegar o meu te passo minhas considerações.
Entre em contato com o Mauro.
Enquanto isso, vou ver se acho algum topico que fale mais sobre cilindros.

abçs
Nell
Cansei de abrir disco de pizza em um cilindro elétrico, o único
problema é que como só tenho um cilindro, para passar a 2ª vez tinha que diminuir
a abertura do cilindro, para fazer com cilindros elétricos, o ideal é usar 2,
um de 25 cm e outro de 45cm. A regulagem de abertura foi feita no famoso método cientifico de “TENTATIVAS ATÉ ACERTAR”.

O método de abrir a pizza é que nem a da MDP 500:
- passa a massa pelo primeiro cilindro;
- gire o disco 90 ° (estará oval) e passe pelo segundo cilindro.
maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por AVLIS Ter 10 maio 2011, 11:33

Mauro Bonas, meu querido amigo

essa minha postagem é de 01de Fevereiro.
De lá pra cá, já recebi o cilindro (apesar daquele problemão todo com a troca do meu produto pepelo venddedor do ML, o Bazar Big), já me acostumei bastante com ele.
Usando o mesmo metodo de tentativas e acertos que vc usou, consegui definir uma espessura para cada disco. então passo 2 ou 3x no cilindro. A primeira sai oval, A segunda eu inverto(como vc cita) na hora de colocar e já sai quase redonda, na 3ª, fica quase perfeita. Daí, pra ficar redondinha mesmo, só com o moldes que fiz.

Aliás, já agradeci, por MP e agora quero agradecer de público, a grande força que vc me deu, orientando na compra desse cilindro. Valeu!!!

bjin
Nell


AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por maurobonas Ter 10 maio 2011, 11:58

Nell,
Eu conseguia fazer o disco quase que perfeito, diria que a diferença éra imperceptível.

Caso você queira continuar investindo o próximo passo é o de comprar outro cilindro para não precisar ficar modificando a regulagem a todo momento e permitindo que se faça o ajuste fino.

E por ultimo a compra de um interruptor de pedal que vai permitir ligar e desligar os dois cilindro para que funcionem só no ato de abrir o disco.

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Int_ped_sf

PS O ajuste fino é aquela regulagem milimétrica que irá permitir deixar o disco bem redondo.

Vale lembra que o que vai definir o tamanho do disco é a quantidade de massa.
maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

chegou - Chegou minha modeladora,e agora... Empty Re: Chegou minha modeladora,e agora...

Mensagem por AVLIS Ter 10 maio 2011, 14:24

Mauro,

queria mesmo que minha segunda etapa fosse uma Pizza Presse rsrs, mas se não for, vou seguir o segundo passo que vc me indica ai em cima.
Ja guardei em favoritos. Obrigada. De novo!!

bjin
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################