Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyHoje à(s) 11:30 por Cheff Guto

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 04 maio 2024, 12:47 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_lcapCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Voting_barCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_rcap 
Cheff Hassin (14422)
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_lcapCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Voting_barCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_rcap 
DED (8184)
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_lcapCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Voting_barCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_lcapCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Voting_barCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_rcap 
ISA (4949)
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_lcapCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Voting_barCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_lcapCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Voting_barCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_lcapCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Voting_barCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_lcapCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Voting_barCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_lcapCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Voting_barCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_rcap 
schuman (1399)
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_lcapCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Voting_barCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_rcap 

Quem está conectado?
191 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 191 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59350 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170409 mensagens em 12095 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_lcapCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Voting_barCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_rcap 
Cheff Guto
Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_lcapCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Voting_barCoisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

+5
gabriel_tavares
LMWIENER
baldaratt
ISA
SaintFerio
9 participantes

Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por SaintFerio Qua 15 Ago 2012, 01:11

Desde que abri há um ano, tive problemas com cabelo na pizza ou em alguma porção umas 4 ou 5 vezes... Em 400 dias, é pouco, é algo que NÃO deve acontecer, mas vez ou outra não adianta, passa despercebido... Hj tive uma turma de clientes, CHATOS, mas MUITO CHATOS, reclamaram de td, a começar pela cerveja, que não tava tão gelada (e meu freezer marcando -4.2 graus!)... Pediram uma porção de Frango a Passarinho, EU MESMO fiz, minha irmã tava atendendo o salão, tinha mais o entregador e eu na pizza e na cozinha... Fiz a porção e levou a mesa... Reclamaram que tinha cabelo, veio um cabelo preto, que não era o meu, pq era maior, não era da minha irmã pq tava liso... Aí falei que ia mandar outra porção, pedi pra minha irmã pedir desculpas, e eles falaram que não queriam outra porção pq tinham achado outro cabelo... Minha irmã trouxe a porção pra dentro, sobrou apenas um pedaço... O cabelo não era meu, pq era grande, não era da minha irmã pq era crespo e minha irmã tá com o cabelo liso. E uma das mulheres da mesa tinha um cabelo compatível com o que veio... Na hora de cobrar, falei pra minha irmã não cobrar tudo, so metade, ja que eles não quiseram que trocasse a porção e tinham comido praticamente tudo.

Eles se negaram a pagar até a metade, pra não criar caso, eu acabei deixando quieto, mas fiquei hj com mta raiva, com vontade de dar um soco na cara de cada um que tava na mesa, sério, é um desabafo. Um deles ainda foi "gente boa", disse que tem lanchonete e sabe que as vezes acontece... Mas achei engraçado é que não reclamaram assim que a porção foi..."

Já aconteceu com vcs? O que vcs fazem? Eu já até troquei pizza de cliente quando foi, outro falou "só foi num pedaço, me desconta ele depois"... Mas esses foram mto chatos e caras de pau... Pq era deles mesmo... Mas é complicado, só fazendo um DNA pra mim provar que era de uma das mulheres da mesa...
SaintFerio
SaintFerio
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Andradas - MG
Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 24/02/2011
Emprego/lazer : Micro Empresário / Filmes, comidas, jogos, livros, música, etc.
Humor : Sarcástico!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 10:25

Amigo isso é coisa de gente baixa mas aprendi que MAIS TEM DEUS PARA DAR QUE O DIABO PARA TOMAR desta forma fique calmo e trabalhe com proteção na cabeça em todos os setores e todos os colaboradores e na próxima reclamação vc estará coberto para negar que tenha culpa do ocorrido. No meu caso como estou a tempos no mercado coloquei câmeras no salão e na cozinha e pronto acabou o meu problema as vezes algum engraçadinho até tenta contar uma historia mas la vou eu mostrar na filmagem que ele esta ENGANADO(tipo comprei 20 esfirras e só chegaram 18 foi muito chato mostrar para o cliente a filha dele comendo duas esfirras escondido, fazer o que né)....ABRAÇO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por SaintFerio Qua 15 Ago 2012, 10:33

A ideia da camera é interessante... Claro nao vai dar pra mostrar o cabelo caindo, a definição não vai ser FULL HD hehe mas se a pessoa quiser fazer pilantragem, vai ficar inibida...

Sobre proteção, td mundo trabalha de touca ou boné, no caso do pizzaiolo que tem cabelo raspado ele usa só boné, mas eu e o resto do pessoal usa touca...

Valeu a dica Toatoapizzaria!
SaintFerio
SaintFerio
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Andradas - MG
Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 24/02/2011
Emprego/lazer : Micro Empresário / Filmes, comidas, jogos, livros, música, etc.
Humor : Sarcástico!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por ISA Qua 15 Ago 2012, 10:36

Bom dia SaintFerio!

Posso estar enganada mas pelo que você contou é puro golpe! Eles queriam comer de graça. Nesse caso você poderia ter usado o argumento do fio de cabelo não ter como ter vindo da cozinha visto que ninguém ali tem um cabelo como o que foi encontrado na porção. Clientes assim não são interessantes! O que acontece muito também é a pessoa ligar, dizer que a pizza estava estragada. E quando vc pede a pizza de volta e diz que vai mandar outra, volta apenas um pedaço! É muita cara de pau! Entendo a sua irritação e sua vontade de partir para a agressão! Não é o caminho correto mas que dá vontade dá! rsrs

Trabalhar com comida é um trabalho duro, exaustivo, desgastante e ainda vem esse tipo de gente tentar tirar proveito de você? Poxa é muita pilantragem!

Infelizmente o ser humano está cada vez pior!

Mas fique tranquilo e tente manter a calma porque a irritação somente te fará mal!

Abs

Isa

SaintFerio escreveu:Desde que abri há um ano, tive problemas com cabelo na pizza ou em alguma porção umas 4 ou 5 vezes... Em 400 dias, é pouco, é algo que NÃO deve acontecer, mas vez ou outra não adianta, passa despercebido... Hj tive uma turma de clientes, CHATOS, mas MUITO CHATOS, reclamaram de td, a começar pela cerveja, que não tava tão gelada (e meu freezer marcando -4.2 graus!)... Pediram uma porção de Frango a Passarinho, EU MESMO fiz, minha irmã tava atendendo o salão, tinha mais o entregador e eu na pizza e na cozinha... Fiz a porção e levou a mesa... Reclamaram que tinha cabelo, veio um cabelo preto, que não era o meu, pq era maior, não era da minha irmã pq tava liso... Aí falei que ia mandar outra porção, pedi pra minha irmã pedir desculpas, e eles falaram que não queriam outra porção pq tinham achado outro cabelo... Minha irmã trouxe a porção pra dentro, sobrou apenas um pedaço... O cabelo não era meu, pq era grande, não era da minha irmã pq era crespo e minha irmã tá com o cabelo liso. E uma das mulheres da mesa tinha um cabelo compatível com o que veio... Na hora de cobrar, falei pra minha irmã não cobrar tudo, so metade, ja que eles não quiseram que trocasse a porção e tinham comido praticamente tudo.

Eles se negaram a pagar até a metade, pra não criar caso, eu acabei deixando quieto, mas fiquei hj com mta raiva, com vontade de dar um soco na cara de cada um que tava na mesa, sério, é um desabafo. Um deles ainda foi "gente boa", disse que tem lanchonete e sabe que as vezes acontece... Mas achei engraçado é que não reclamaram assim que a porção foi..."

Já aconteceu com vcs? O que vcs fazem? Eu já até troquei pizza de cliente quando foi, outro falou "só foi num pedaço, me desconta ele depois"... Mas esses foram mto chatos e caras de pau... Pq era deles mesmo... Mas é complicado, só fazendo um DNA pra mim provar que era de uma das mulheres da mesa...
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por SaintFerio Qua 15 Ago 2012, 10:42

Ah sim, obrigado pelas palavras ISA... Eu jamais partiria pra agressão com o cliente. Eu perco o produto, mas jamais faria isto. Só que fiquei com vontade de dar um pontapé em cada um eu fiquei!
Eu expliquei que o cabelo não era nosso, aí eles disseram "quem me garante que não veio do açougue ou da onde veio o produto..." enfim, vou ficar MUITO esperto com esses pilantras sabe, se voltarem aqui eu vou ser bem seco e ficar de olho neles.

Sobre reclamar da pizza, já tive algumas vezes isso, por telefone, mandei buscar a pizza e troquei, mas teve uma vez que comeram td... Aí não da né...
SaintFerio
SaintFerio
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Andradas - MG
Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 24/02/2011
Emprego/lazer : Micro Empresário / Filmes, comidas, jogos, livros, música, etc.
Humor : Sarcástico!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 08:40

Esta noite passada lembrei deste tópico quando um carro da PM parou e solicitou se poderíamos doar 2 pizzas para o pessoal da ronda eu acho um absurdo.....e cada vez que acontece seja com policiais ou fiscais ou coletores de lixo, eu não aceito porque o Macko o Assai ou sei la não me faz doações de produtos....se falamos sim temos prejuízo e ficamos demonstrando receio de alguma coisa e se falamos não ficamos mal vistos......fazer o que né ???
Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por SaintFerio Sáb 01 Set 2012, 10:17

É, isso é complicado... Aqui jamais dei algo pra policial ou coisa do tipo, no Carnaval, que e na praça central onde fica minha pizzaria, um MONTE de policial fardado foi comer, o máximo que dei foi desconto de 50 centavos, 1 real pra arredondar a conta...

Tenho vários clientes policiais hj, mas nenhum tem desconto especial não hehe!
SaintFerio
SaintFerio
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Andradas - MG
Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 24/02/2011
Emprego/lazer : Micro Empresário / Filmes, comidas, jogos, livros, música, etc.
Humor : Sarcástico!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por baldaratt Dom 02 Set 2012, 01:33

ISSO E COISA NAO SO DO BRASIL.

AQUI NO ESTADOS UNIDOS TAMBEM TEM ESSAS COISAS AINDA PIOR:

ALEM DE RECLAMAR ELES ENTRAM NO MEIO DE COMUNICACAO E BOTA O PAU PRA QUEBRAR.
baldaratt
baldaratt
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 65
Localização : brasil
Número de Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/04/2009
Emprego/lazer : PIZZARIA
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por Convidado Dom 02 Set 2012, 07:28

Eu tenho amigos que aparecem pelo menos uma vez no ano aqui no litoral e eu não cobro mesmo porque eles não estão aqui para comer pizza e sim visitar minha família e os mesmos fazem questão de pagar, agora ter que escutar EU SOU DA CASA ninguém merece....abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por LMWIENER Seg 03 Set 2012, 20:23

Como meu pai sempre disse:

-Faça o que o cliente pede, caso contrário vc quebra!
Mas não faça TUDO o que ele pede, senão vc quebra mais rápido!

O negócio é saber o limite.

Uma boa semana!
LMWIENER
LMWIENER
LMWIENER
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 59
Localização : santa catarina
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/11/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por Convidado Ter 04 Set 2012, 07:48

É amigo o difícil é passar para os clientes os direitos e também deveres....
Aparece sempre aqueles que só conhecem a lei do GERSON (levar vantagem em tudo)...o pior é que achamos esses tipo de pessoas em todos os seguimentos......
Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por gabriel_tavares Ter 04 Set 2012, 12:27

Olá amigos, ja tive 3 casos parecidos com estes que você comentaram por aqui.
No 1° caso, uma cliente ligou e falou que a pizza não estava legal como ela estava acostumada a comprar e bla bla... Mandei logo em seguida outra pizza no mesmo sabor pra ela e a mesmo me enviou a pizza de volta faltando nada mais que 2 mordidas, 2 mordidas mesmo, eram duas fatias cortadas que em cada faltava uma mordida. Sem problema nenhum, troquei numa boa sem argumentar.
No 2° caso o cara falou que a pizza não tava legal mas que tinha comido ela toda, só faltava 1 pedaço. É muita cara de pau, precisou ele chegar na última fatia apra achar que a pizza não estava gostosa?!
E no 3° uma senhora que até ja é conheciada (nunca á vimos, somente pede em casa), ela na primeira ligação pra cá, perguntou de tudo, e no final ficou chateada porque a calabresa não era perdigão (eu uso Seara), mas no seu último pedido, que era uma porção, ela logo em seguida liga reclamando do aipim que estava escuro. Escuro?!!! Ela não soube explicar como estava, só disse que estava escuro, sendo que no mesmo dia tinha saído várias outra porções de aipim e ninguém reclamou, tanto clientes antigos como os novos.
Mas enfim, neste nosso ramo precisamos de muita paciência.
Um grande abraço à todos.
gabriel_tavares
gabriel_tavares
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2011
Emprego/lazer : Pizzaria Phigaline
Humor : Rir é o melhor remédio para muitos males
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2012, 00:44

É Gabriel a palavra magica é essa mesmo PACIÊNCIA....o mandar o cliente comprar uma passagem só de ida .......
Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por gabriel_tavares Qua 05 Set 2012, 12:40

Concerteza meu amigo, e eu vivo falando com meus colaboradores, não vale à pena entrar em uma discusão com certos tipos de clientes. Paciência meu amigo, paciência... Esta é a palavra chave. rsrsrsr
gabriel_tavares
gabriel_tavares
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2011
Emprego/lazer : Pizzaria Phigaline
Humor : Rir é o melhor remédio para muitos males
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 05 Set 2012, 12:55

O comerciante em geral tem de aprender á duras penas o que é melhor para si, agradar um cliente ou perde-lo definitivamente.

Para todos a melhor alternativa é um meio termo.

Porque se deixar o cliente montará em seu pescoço, e por outro lado este cliente quando infeliz poderá fazer uma propaganda contraria.

Eu sempre adotei a segunda opção, prefiro perder o cliente.
O ramo comercial é um ramo onde estamos sempre em constante estresse.
E já temos dores de cabeça suficientes para perdermos tempo com casos perdidos.

Mas quando saber que o caso é perdido?

Recentemente passei por um problema destes, mas em outro segmento.
Vendo no atacado material de escritório e atendo escolas particulares tambem.
Como tenho sociedade em uma loja no centro e outra somente minha no bairro, é até comum haver trocas de um cliente de uma loja em outra loja.
Notei que um destes clientes diretor de uma escola de informática, comprava na loja do centro algum material e esperava que a loja do bairro estivesse defasada de produtos similares e com material de qualidade superior e vinha trocar.
Claro que ganhava com isso.
Como não havia jeito, sempre a loja do bairro perdia.
Até que fizemos um carimbo que é utilizado em todas as notas explicando que na falta de produtos similares para troca, a loja se reserva o direito de somente trocar quando seu estoque for preenchido, e que o cliente da troca será avisado por telefone assim que o material similar chegar.

Perdi um cliente e um problema.
Valeu a pena.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2012, 13:36

É Doutrinador o cliente (mal cliente) perdido faz bem para nossa saúde mas faz um pouco de mal também para o bolso infelizmente....rsrsrsrsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 05 Set 2012, 13:45

É verdade meu amigo.

Esta é a parte falha do plano.

Temos de nos decidir e este é o problema.
Uma decisão mau tomada e é prejuízo na certa.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por gabriel_tavares Qua 05 Set 2012, 17:43

Amigos, o pior é que quando o cliente esta satisfeito com nossos serviços ele divulga e faz menos propaganda caso ele não tenha gostado.
Pra falar bem fala pouco, mas pra falar mal... Poucos são os que fazem aquela propaganda elogiando.
gabriel_tavares
gabriel_tavares
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2011
Emprego/lazer : Pizzaria Phigaline
Humor : Rir é o melhor remédio para muitos males
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2012, 00:24

Verdade meu amigo, para falar mal ninguém pede favor para elogiar só com vantagens extras...abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por adri Qui 06 Set 2012, 01:37

olá amigos


bom nesses dois meses para cá , fiz questão de perder 2 clientes, afffff




acho que foi a melhor coisa que fiz, pois o peso de pessoas carregadas de maldade, não to querendo não.

foi tipo uma descarrego rsssss, foi assim que me senti, e ainda sinto alivio, só de pensar que não vou mais ter que aturar babaquices.


DEUS NÃO TIRA,
ELE NOS LIVRA




abraços
adri
adri
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : são paulo
Número de Mensagens : 292
Data de inscrição : 18/03/2009
Emprego/lazer : pizzaiola
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2012, 13:17

TEM CLIENTES QUE É MELHOR PERDER DO QUE GANHAR.....PACIENCIA....
ABRAÇO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por gabriel_tavares Qui 06 Set 2012, 23:56

Boa noite amigos, na verdade clientes como esses você não perde, só ganhamos com eles se afastando de nós.
gabriel_tavares
gabriel_tavares
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2011
Emprego/lazer : Pizzaria Phigaline
Humor : Rir é o melhor remédio para muitos males
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Coisas que não podem acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por Silvio Pinheiro Dom 09 Set 2012, 15:44


Tive um caso interessante, uma experiência desagradavel.

Uma cliente comprou uma pizza nossa, e fez mil elogios. E na mesma conversa criticou outros concorrentes. Achei estranho alguns deles que conheço o produtos deles, não mereciam os comentários negativos desta cliente. Mas escutei com reservas.

E pr mes em média, ela fazia 3 pedidos.

Uma bela noite, ela fez um pedido, como sempre. E uns 10 minutos depois que o moto boy, saiu e fez a entrega, ela ligou indgnada, sobre a baixa qualidade da pizza. Dizendo que não tinha este ingrediente, aquele outyro ingediente e mais aquele outro ingrediente, e tudo mais.

Foi-lhe explicado que a pizza que ela encomendou uma de muzzarela, não tinha todos aqueles ingredientes que ela falsamente alegava não fazer parte que havia recebido e pago. Pagou uma de muzarela. Os outros ingredientes que ela reclamava não estarem na pizza, fazem parte de outa pizza, e lógico tem outro preço.

Pra encurtar a conversa, o moto boy,voltou a residência desta cliente e fez a devolução do dinheiro, que ela havia pago. E fez as explicações dos itens que compõe cada pizza.

Ela pediu desculpas.

Já faz mais ou menos uns 45 dias que isto ocorreu.

Ainda bem que até agora não pediu mais.

Silvio Pinheiro

Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Salesópolis
Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 06/01/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por DERINHO Dom 09 Set 2012, 17:14

DEVEMOS NOS PRECAVER DESSES TIPOS DE SITUAÇÃO. A NOSSA PROFIÇÃO
NÃO TEM GLAMUR NENHUM. NÃO DEVEMOS USAR BIJOTERIA, UNHAS PINTADAS,
USAR BATON E MAQUIAGEM O CABELO DEVEM SEMPRE ESTAR PRESO E COM UMA REDINHA OU BANDANA, TUDO EM NOME DA SEGURANÇA ALIMENTAR. DE PREFERÊNCIA DEVE TER UM CARTAZ DESCREVENDO QUE O ESTABELECIMENTO CUMPRE TODOS ESSES ÍTENS E QUE SE PEDE AOS CLIENTES QUE NÃO MEXAM NO CABELO NO INTERIOR DA LOJA PARA QUE SE POSSA MANTER A HIGIENE DO AMBIENTE. FEITO ISSO VC VAI TER MORAL E CREDIBILIDADE PARA DIZER: ESSE CABELO NÃO É DE NOSSOS FUNCIONÁRIOS POS TODOS CUMPREM AS NORMAS DE HIGIÊNE
DERINHO
DERINHO
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/08/2011
Emprego/lazer : CAMINHONEIRO E PIZZAIOLO
Humor : BOM, SUJEITO A CHUVA E TROVOADA
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por Convidado Seg 10 Set 2012, 08:14

BRINCADEIRA É O CLIENTE QUE VEM COM A FAMÍLIA PARA A PIZZARIA E PEDE SE PODE CONSUMIR SUA PRÓPRIA BEBIDA QUE ESTA NA CAIXA DE ISOPOR, É A MESMA CAIXA QUE FOI PARA A PRAIA E SOBROU AS BEBIDAS E PARA NÃO DESCONGELAR........EU PASSO POR ESTAS SITUAÇÕES AQUI NO LITORAL......
ABRAÇO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por SaintFerio Seg 10 Set 2012, 15:48

Outro dia passei isso com um cliente, que tinha trazido vinho do supermercado... Eu estava fazendo pizza nesse dia, falei pra minha irmã que estava atendendo que não é prática da casa aceitar, que cobramos a "rolha", ou seja se quer tomar o vinho, vai pagar o valor de uma garrafa minha lá mesmo que trazer a sua, mas no caso dele, como era a primeira vez que ele estava na pizzaria, não cobraria, mas que fiquei irritado, fiquei bastante...
SaintFerio
SaintFerio
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Andradas - MG
Número de Mensagens : 154
Data de inscrição : 24/02/2011
Emprego/lazer : Micro Empresário / Filmes, comidas, jogos, livros, música, etc.
Humor : Sarcástico!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 10 Set 2012, 17:03

No caso do cliente vindo da praia até que dá pra entender, mas trazer o vinho?

Assisti uma vez um quadro dos trapalhões onde o Didi entrou em uma padaria e pediu um copo de água, mas queria quente.
O atendente tirou a água quente da maquina de café e deu pra ele.
Ele então pegou um sachê de chá do bolso e colocou dentro do copo, depois pegou um pouco de açúcar do açucareiro e adoçou o chá.
Por fim pegou um palito de dentes do paliteiro do cara e mexeu o chá.

Tomou um chazinho sem pagar nada.

Mas levar o vinho?

Esta foi demais.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por Convidado Seg 10 Set 2012, 18:02

Doutrinador aqui no litoral é um pouco complicado eu estou a 700 mts da praia e o pessoal é sem noção mesmo mas com educação as garçonetes avisam que não permitimos dentro de nosso salão e se eles gostariam de levar a pizza para viagem e desculpem mas é norma da casa devido a quantidade de turistas e... bla bla bla....mas ainda assim temos que solicitar educadamente a retirada de clientes com roupa de banho tipo homem só de sunga tem que sair ou tem que colocar camisa e mulher de biquíni (eu não reclamo quando é fio dental..rsrsrs) mas minha mulher não deixa né ...fazer o que ???
abraço a todos que precisam de muita PACIENCIA

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece... Empty Re: Coisa que não pode acontecer, mas as vezes acontece...

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 10 Set 2012, 18:15

Meu amigo, não precisa ir longe, mas aqui no interior já encontrei uns insanos de sunga no mercado.

E aqui não tem nenhum balneário.

Hoje eu até estou mais domesticado (minha mulher diz que estou até adestrado) e não arrumo briga.
Mas antigamente...

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################