Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Melhor Compra EmptyOntem à(s) 17:49 por Julianne

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Melhor Compra EmptyOntem à(s) 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Melhor Compra EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Melhor Compra EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Melhor Compra EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Melhor Compra EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Melhor Compra EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Melhor Compra EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Melhor Compra EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Melhor Compra EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Melhor Compra EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Melhor Compra EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Melhor Compra EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Melhor Compra EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Melhor Compra EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Melhor Compra EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Melhor Compra EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Melhor Compra EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Melhor Compra EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Melhor Compra EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Melhor Compra EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Melhor Compra EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Melhor Compra EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Melhor Compra EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Melhor Compra EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Melhor Compra EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Melhor Compra EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Melhor Compra EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Melhor Compra EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Melhor Compra EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Melhor Compra EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Melhor Compra EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Melhor Compra EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Melhor Compra EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Melhor Compra EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Melhor Compra EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Melhor Compra EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Melhor Compra EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Melhor Compra EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Melhor Compra EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Melhor Compra EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Melhor Compra EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Melhor Compra EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Melhor Compra EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Melhor Compra EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Melhor Compra EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Melhor Compra EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Melhor Compra EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Melhor Compra EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Melhor Compra EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Melhor Compra EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Melhor Compra EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Melhor Compra EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Melhor Compra EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Melhor Compra EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Melhor Compra EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Melhor Compra EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Melhor Compra EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Melhor Compra EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Melhor Compra EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Melhor Compra EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Melhor Compra EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Melhor Compra EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Melhor Compra EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Melhor Compra EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Melhor Compra EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Melhor Compra EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Melhor Compra EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Melhor Compra EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Melhor Compra EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Melhor Compra Vote_lcapMelhor Compra Voting_barMelhor Compra Vote_rcap 
Cheff Hassin (14420)
Melhor Compra Vote_lcapMelhor Compra Voting_barMelhor Compra Vote_rcap 
DED (8184)
Melhor Compra Vote_lcapMelhor Compra Voting_barMelhor Compra Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Melhor Compra Vote_lcapMelhor Compra Voting_barMelhor Compra Vote_rcap 
ISA (4949)
Melhor Compra Vote_lcapMelhor Compra Voting_barMelhor Compra Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Melhor Compra Vote_lcapMelhor Compra Voting_barMelhor Compra Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Melhor Compra Vote_lcapMelhor Compra Voting_barMelhor Compra Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Melhor Compra Vote_lcapMelhor Compra Voting_barMelhor Compra Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Melhor Compra Vote_lcapMelhor Compra Voting_barMelhor Compra Vote_rcap 
schuman (1399)
Melhor Compra Vote_lcapMelhor Compra Voting_barMelhor Compra Vote_rcap 

Quem está conectado?
321 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 321 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59348 usuários registrados
O último membro registrado é Julianne

Os nossos membros postaram um total de 170406 mensagens em 12094 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Melhor Compra

4 participantes

Ir para baixo

Melhor Compra Empty Melhor Compra

Mensagem por fael_crazy Qua 09 maio 2012, 16:13

Boa Tarde amigos, andava meio sumido. Mas venho com um novo post.
Depois de 8 meses de aberto, fazer as obras necessárias, estudar a melhor maneira de efetuar a minha pizza e batata rostie, hoje estou a 99% de eficácia no preparo da pizza, molho e recheios, conquistei clientes, estou com as vendas onde gostaria de estar, quase 3 meses sem panfletar e mantendo. Tudo caminha como eu previa.
Vendendo a melhor pizza e com o preço ainda modesto. Planejo e por merecimento aumentar meus preços para o próximo mês, Por merecimento porque entrego mais rápido, na embalagem mais "digna", com mais sabor e ingredientes de melhor qualidade que os concorrentes, com conhecimento de causa pois peço pizza neles sempre pra ver como andam trabalhando e por informações passadas a minha por clientes e também pelos motoboys. Vou aumentar a área de panfletagem para 300%, continuadamente e pretendo um aumento de 100% nas vendas para os próximos 2 a 3 meses e no que diz respeito a nova demande, sempre é bom economizar em algumas coisas mesmo que centavos, já estou quase a 100% de eficácia também nisso, sei a qualidade que quero apresentar e quais os produtos que posso usar para conseguir, com pequenas variações.
Desculpem eu me alongar, nesse post eu gostaria de alguns informações de compras, eu utilizo 100% os mercados atacadistas me servem bem, porém se conseguir algo melhor eu iria adorar, mas a voces que tem demandas maiores e as quias eu pretendo chegar um dia, utilizam os mercados atacadistas? compram de distribuidores, direto da fábrica, onde é vantajoso? Onde se encontrar informações mais precisas?

Um exempplo: Eu pesquisando achei o site da distribuidora no rio de janeiro de um queijo ao qual eu queria pesquisar, não achava ele nos atacados e de fato o preço parecia ser bom diretamente, mas a compra minima é alta, não era no momento para os meus padrões.
Exemplo 2: Achei vendendo em um mercado uma bisnaga de gorgonzola, a um preço muito bom, que utilizei no lugar do queijo gorgonzola propriamente dito e acrescentou sabor pois pude usar mais e ficou mais barato pq o gorgonzola é bastante caro e pizza de queijos e umas receitas de batata usam gorgonzola, no final de um mês, experimentaria algo em torno de 70 reais de economia em apenas 1 produto. Porém não encontro mais vendendo. Comprar direto da fábrica seria uma opção ( nem sei a fábrica, infelizmente)

Exemplo 3: Os refrigerantes comprados diretamente da pepsi, da coca-cola e etc são mais baratos?

Exemplo 4: Alguns requeijõess que já vi pessoas aqui indicando, qualidade ótima e preço mediano, nunca achei pra vender e seriam uma boa opção levando em conta preçoxqualidade.


Eu sou refém dos atacadistas e queria que vocês me mostrassem se estou em boas mãos ou se tenho como comprar melhor. Abraço a Todos.


E só mais uma ultima questão. A internet é o único meio para se descobrir os melhores preços e produtos ou existe algum lugar onde se pode encontrar informações melhores sobre produtos novos ?
Para encontrar um novo fornecedor de caixas de pizza, com a qualidade e especificações que eu gostaria foi pela internet e não foi fácil. ( Gostaria de pesquisar preços de caixas iguais da domino"s mas ainda no achei o fabricante).
Existem grandes redes com alguns máquinários, soluções, que poupam funcionários e não final de algum tempo se pagam, mas é dificil a pesquisa deles somente pela net...Enfim me dêem luz nestas questões.
Abraços
fael_crazy
fael_crazy
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 27/12/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Compra Empty Re: Melhor Compra

Mensagem por ISA Qua 09 maio 2012, 17:35

Boa tarde Fael,

Parabéns pela sua pizzaria e pelo seu sucesso!

Os fabricantes são uma boa opção. Porém, é sempre bom comparar preços para optar de quem comprar. E essa comparação deve ser feita semanalmente que acredito que seja a freqüência com que você faça suas compras.

Você pode optar em comprar diretamente com a aurora, que fabrica vários produtos utilizados numa pizzaria (presunto, calabresa, salame, lombo defumado, bacon, etc). Você pode optar pela Sadia, Perdigão, Scala. Os valores são mais baixos do que nos atacadistas, salvo quando existem promoções ou ofertas especiais. Por isso é importante que você esteja sempre atento.

Na verdade você deve contactar os fabricantes dos ingredientes que você utiliza e pedir um orçamento para comparar os preços.

Com relação à coca-cola, normalmente compensa comprar direto com eles.

Quanto à local de pesquisa, o Fórum é o melhor local pra isso! Aqui você tem muita informação já disponibilizada e muitos donos de pizzarias cadastrados com quem você pode trocar informações. Uma outra forma de estar sempre por dentro de novidades são as feiras gastronômicas e de equipamentos.

Abs

Isa
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Compra Empty Re: Melhor Compra

Mensagem por marcosaj Qui 10 maio 2012, 16:25

Olá fael,

Sou aquele cara que teve pizzaria em saracuruna, lembra?

Fico feliz com o seu sucesso, com relação a pesquisas em geral o forum e a internet são as melhores fontes, quando comprar um produto que goste, na embalagem sempre tem o site ou o 0800 do sac.

Com relação a preços ..não tem jeito..tem que pesquisar mesmo! e as vezes o refri tá mais barato no mercado, no atacado do que na propria fabrica...e fora da fabrica (coca / pepsi) no mercado vc pode comprar no cartão ganhando prazo...fiz muito isso com todos os produtos da pizzaria.

Na verdade, comprava 90% do que precisava no ceasa, lá tem preço e prazo (cartão), tem empresa lá dentro que fatura no boleto tbm..perdia o sabado todo lá dentro. No makro eu só comprava o que estava no prospecto, não perdia meu tempo..

Aqui em jacarepagua tem uma fabrica de caixas muito boa ..e eles entregam em caxias. o tel é 3392-3232 /7855-5985 o nome do cara é jorge. tem uma tbm de bonsucesso que se chama J.pack, mas não tenho o tel ..tem que buscar na internet.

No mais meu amigo, é te desejar boa sorte e este forum é a melhor coisa que ja vi na net...
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : JACAREPAGUÁ/RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 05/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Compra Empty Re: Melhor Compra

Mensagem por fael_crazy Sex 11 maio 2012, 08:25

Marco, valeu a ajuda. Lembro sim de ti. Me ajudou com algumas duvídas minhas bem no começo.
Valeu a ajuda também Iza.

Como andam teus empreendimento Marcos?
fael_crazy
fael_crazy
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 27/12/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Compra Empty Re: Melhor Compra

Mensagem por marcosaj Sex 11 maio 2012, 16:11

A pizzaria de jacarepagua nós vendemos...não estava dando pra conciliar...trabalho fora...bebê..e pizzaria com funcionários irresponsáveis..tenho um projeto futuro de abrir outra pizzaria delivery, mas não vou ficar na mão dessa turma...eu vou fazer quase tudo com a ajuda de equipamentos...



fael_crazy escreveu:Marco, valeu a ajuda. Lembro sim de ti. Me ajudou com algumas duvídas minhas bem no começo.
Valeu a ajuda também Iza.

Como andam teus empreendimento Marcos?
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : JACAREPAGUÁ/RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 05/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Compra Empty Re: Melhor Compra

Mensagem por betofrotta Seg 14 maio 2012, 12:59

marcosaj escreveu:A pizzaria de jacarepagua nós vendemos...não estava dando pra conciliar...trabalho fora...bebê..e pizzaria com funcionários irresponsáveis..tenho um projeto futuro de abrir outra pizzaria delivery, mas não vou ficar na mão dessa turma...eu vou fazer quase tudo com a ajuda de equipamentos...



fael_crazy escreveu:Marco, valeu a ajuda. Lembro sim de ti. Me ajudou com algumas duvídas minhas bem no começo.
Valeu a ajuda também Iza.

Como andam teus empreendimento Marcos?

Oi Marcos, eu ando passando por um problema muito parecido com o que vc passou...
Eu Preciso de uma pessoa pra administrar a pizzaria com meu pessoal. Quem estava lá não tá sabendo fazer o que faz, e vão para outros rumos.

betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################