Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) |
| |||
Cheff Hassin (14178) |
| |||
DED (8184) |
| |||
GILBERTO COSTA (7431) |
| |||
ISA (4949) |
| |||
Carlos Daia (4117) |
| |||
MAURO LUCENA (3164) |
| |||
maurojonas brito (2375) |
| |||
AVLIS (1905) |
| |||
schuman (1399) |
|
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 84 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 59257 usuários registradosO último membro registrado é Eduardo5
Os nossos membros postaram um total de 170043 mensagens em 11997 assuntos
MODELADORA DE DISCO DE PIZZA
+12
Lilian Amarante
TEMPEROCUBANO
Mr Frank
márcio e.
Felipe Coutinho
sergio rosa
Jose Arimateia da Silva
bartyg7
adri
Luiz Antonio da Fonseca
OLIVEIRA
ana paula
16 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 7° FÓRUM - EQUIPAMENTOS :: ABRIDORAS DE MASSAS DE PIZZAS, CILINDROS, MODELADORAS, PRENSAS
Página 1 de 1
MODELADORA DE DISCO DE PIZZA
ALGUEM
PODERIA ME FORNECER INFORMAÇOES SOBRE A MODELADORA DE DISCO DE PIZZA, AQUELA QUE SAI O DISCO ABERTO! ONDE COMPRAR SE ALGUEM TEM . O VALOR ETC
OBRIGADA!!
PODERIA ME FORNECER INFORMAÇOES SOBRE A MODELADORA DE DISCO DE PIZZA, AQUELA QUE SAI O DISCO ABERTO! ONDE COMPRAR SE ALGUEM TEM . O VALOR ETC
OBRIGADA!!
ana paula- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 21
Emprego/lazer : pizzaria
Humor : alegre todos os dias
País :
Re: MODELADORA DE DISCO DE PIZZA
Oi, Ana Paula, tudo bem? existe um produto da granomaq (G.PANIZ) modelo MDP 500 modeladora de pizza, o valor é de r$ 8.250,00, acho um custo muito alto, voce com um pouco de pratica, consegue modelar pizza usando um cilindro elétrico, que vai te custar algo em torno de r$ 2.000,00, espero ter lhe ajudado, abraços.
Denney de Oliveira Filho.
Denney de Oliveira Filho.
OLIVEIRA- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 37
Emprego/lazer : Ag. de Automoveis
Humor : Muito bom, quase sempre.
País :
obrigada pela informaçao, na realidade eu queria praticidade e eficiencia da produçao.
ana paula- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 21
Emprego/lazer : pizzaria
Humor : alegre todos os dias
País :
Oi, esse negocio de modeladora de pizza nao funciona muito legal, o melhor negocio é abrir a massa na mao, que é bem rapido e nao quebra a fermentação da massa, fica muito mais gostosa.
Luiz Antonio da Fonseca- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 259
Emprego/lazer : Empresario Pizzaria
Humor : bem humorado
País :
esse cilindro elétrico não é demorado? para um dia de movimento da resultado?
Oliveira vc ja viu alguma pizzaria que trabalha com esse cilindro?
Oliveira vc ja viu alguma pizzaria que trabalha com esse cilindro?
adri- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 292
Emprego/lazer : pizzaiola
País :
Ana Paula, vc vai encontrar na G.PANIZ, www.granomaq.com.br, entre em contato com eles para ter mais detalhes, comprei uma modelo MDP-500 mas ainda n chegou pra mim pois eles pedem 30 dias para fabricar o equipamento, o valor desta é de R$ 7.000,00, se quiser agilidade e praticidade com certeza esta maquina vai de ajudar, só q vc tem q ter uma demanda boa para compensar o investimento.
ana paula escreveu:obrigada pela informaçao, na realidade eu queria praticidade e eficiencia da produçao.
bartyg7- PARTICIPANTE ATIVO
País :
barth
vc ja viu essa modeladora em uso?
ela atrapalha a fermentação da massa?
eu to doida pra ter uma rssss, mas
adri- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 292
Emprego/lazer : pizzaiola
País :
Adri, não vi, comprei ela pq peguei recomendações com o colega Sérgio (nick: Pizzaria Dona Amélia) aqui mesmo no fórum, só ouvi coisas boas dessa maquina e comprei sem testar, assim que chegar pra mim e começar a utilizar te dou mais detalhes.
adri escreveu:barth
bartyg7- PARTICIPANTE ATIVO
País :
amigos !!!
vendo : uma modeladora de pizza modelo MDP 500 em perfeito estado, mais ou menos um ano e meio de uso.estou vendendo por que parei de fabricar discos de pizza, fiquei so com a parte de delivery e nao necessito mais dela.
valor de mercado nova R$ 8750,00 sem frete.
vendo por R$ 7000,00. interessados entre en contato
dutchello@hotmail.com.
obrigado!!!
vendo : uma modeladora de pizza modelo MDP 500 em perfeito estado, mais ou menos um ano e meio de uso.estou vendendo por que parei de fabricar discos de pizza, fiquei so com a parte de delivery e nao necessito mais dela.
valor de mercado nova R$ 8750,00 sem frete.
vendo por R$ 7000,00. interessados entre en contato
dutchello@hotmail.com.
obrigado!!!
Convidad- Convidado
Tenho uma para vender. Façam contato com a Nossa Nutricionista Maria de Fátima, 084-3608-2725. Para nós não serviu porque temos uma industria e a produção diária é muito alta, acima de 1000 unidades, estas servem para quem tem loja.Ari.
Jose Arimateia da Silva- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 1
País :
josé arimateia, estou montando uma fabriquinha de massas semi pronta e tenho muitas duvidas a respeito da produção pois não tenho nenhum conhecimento a respeito do assunto, gostaria de saber que tipo de equipamento vc usa para deixar as massas com padrao na espesura, sou do interior de são paulo, obrigado.
sergio rosa- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 1
País :
Modeladora de Massa Granomaq
Bom dia a todos.
Adquiri uma modeladora da granomaq a 500, e trabalho com forno di volpi
percebi que ao abrir a massa na modeladora por a borda e colocar no forno quando, assa, cria-se várias bolhas de queimado na borda, o que devo fazer para evitar isso, pode me ajudar.
Agradeço desde já.
Adquiri uma modeladora da granomaq a 500, e trabalho com forno di volpi
percebi que ao abrir a massa na modeladora por a borda e colocar no forno quando, assa, cria-se várias bolhas de queimado na borda, o que devo fazer para evitar isso, pode me ajudar.
Agradeço desde já.
Felipe Coutinho- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 43
País :
Boa noite Felipe.
Olha ainda não sou ninguém para te esclarecer com certeza, mas pesquisando aqui no fórum sobre cilindros/modeladoras, que alias tem um acervo vasto, lembro-me de ter lido o relato de um colega com esse mesmo problema e não só na borda como em todo o disco.
Bom um membro se apresentou e informo que o problema se devia ao fato do cilindro/modeladora ao "prensar" a massa rompia a cadeia de glúten o que gerava essas bolhas e que a solução encontrada era após o tempo determinado de fermentação passar pelo cilindro e deixar mais um tempo menor para massa se recompor e ai então dar um retoque final na mão, mas esse retoque é coisa bem rápida e prática.
Logo o Hassin se apresentou e corroborou com tudo que o membro havia aconselhado.
Então minha modesta sugestão é que faças uma revisão em todos os diversos sub-foruns do tema e encontre esse post para ter certeza do tempo e de que o problema é igual ao seu.
Boa diversão e boa sorte...
Olha ainda não sou ninguém para te esclarecer com certeza, mas pesquisando aqui no fórum sobre cilindros/modeladoras, que alias tem um acervo vasto, lembro-me de ter lido o relato de um colega com esse mesmo problema e não só na borda como em todo o disco.
Bom um membro se apresentou e informo que o problema se devia ao fato do cilindro/modeladora ao "prensar" a massa rompia a cadeia de glúten o que gerava essas bolhas e que a solução encontrada era após o tempo determinado de fermentação passar pelo cilindro e deixar mais um tempo menor para massa se recompor e ai então dar um retoque final na mão, mas esse retoque é coisa bem rápida e prática.
Logo o Hassin se apresentou e corroborou com tudo que o membro havia aconselhado.
Então minha modesta sugestão é que faças uma revisão em todos os diversos sub-foruns do tema e encontre esse post para ter certeza do tempo e de que o problema é igual ao seu.
Boa diversão e boa sorte...
márcio e.- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 131
País :
Pelo q vejo por aqui, o cilindro ainda é a melhor solução
Mr Frank- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 147
Emprego/lazer : Burguer & Cia
Humor : bem humorado
País :
interesse na sua opinião da modeladora de pizzas
Boa Tarde:Queria a sua opinão sobre essa modeladora si ela já esta no seu estabelecimento, quais são as vontades e desvantagens. Agradeceria a sua opinião.att: Tempero Cubano ( Pernambuco )bartyg7 escreveu:Adri, não vi, comprei ela pq peguei recomendações com o colega Sérgio (nick: Pizzaria Dona Amélia) aqui mesmo no fórum, só ouvi coisas boas dessa maquina e comprei sem testar, assim que chegar pra mim e começar a utilizar te dou mais detalhes.adri escreveu:barth
TEMPEROCUBANO- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 30
Emprego/lazer : Empresario
Humor : Muito divertido, onde sonrir me faz a diferença....
País :
Boa tarde a todos!!!
Quero agradecer a gentileza em me trazer solução para o meu problema, acabei de comprar e ja estou usando-a a uma semana, é muito boa agiliza e muito o processo de abrir a massa, e da um alivio para a coluna do abridor de massa, alias ele não se torna mais necessário.
Quero agradecer a gentileza em me trazer solução para o meu problema, acabei de comprar e ja estou usando-a a uma semana, é muito boa agiliza e muito o processo de abrir a massa, e da um alivio para a coluna do abridor de massa, alias ele não se torna mais necessário.
Felipe Coutinho- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 43
País :
Querido Mestre Hassin,estou querendo comprar a modeladora de pizza mdp 500 da granomaq,pois a dificuldade em encontrar um bom pizzaiolo é grande .
Estou vendo comentários sobre cilindro,que cilindro é esse? Que marca e onde encontro? Não esquecendo que a pizza mais vendida aqui no RJ é a de 45cm. O cilindro abre disco com este diâmetro. Desde já agradeço sua preciosa ajuda.
Abraço
Lilian Amarante
Estou vendo comentários sobre cilindro,que cilindro é esse? Que marca e onde encontro? Não esquecendo que a pizza mais vendida aqui no RJ é a de 45cm. O cilindro abre disco com este diâmetro. Desde já agradeço sua preciosa ajuda.
Abraço
Lilian Amarante
Lilian Amarante- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 5
País :
Estimada Lilian, apenas hoje estou lendo o teu pedido de ajuda.
Me desculpe, pois não fui avisado sobre este tópico.
Você ainda necessita de orientação minha amiga?
A modeladora da Granomaq apesar de cara cumpre a sua função com rapidez.
aguardo seus comentários para poder assessorá-la ok.
Forte abraço.
Hassin
Me desculpe, pois não fui avisado sobre este tópico.
Você ainda necessita de orientação minha amiga?
A modeladora da Granomaq apesar de cara cumpre a sua função com rapidez.
aguardo seus comentários para poder assessorá-la ok.
Forte abraço.
Hassin
Lilian Amarante escreveu:Querido Mestre Hassin,estou querendo comprar a modeladora de pizza mdp 500 da granomaq,pois a dificuldade em encontrar um bom pizzaiolo é grande .
Abraço
Lilian Amarante

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
Número de Mensagens : 14178
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Ola alguém poderia me dizer se vale a pena pagar 7.000,00 em uma Granomaq MDDP 500 com 4 anos de uso?
Nilson pereira- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 32
Emprego/lazer : OTIMO
País :
Oi Felipe. Qual modeladora vc comprou? Pagou caro ? Att . Stella
claudiohashimoto- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 57
País :

http://www.classipizza.com.br/
silvio.pieroni- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 12
País :

» Peso do disco x tamanho da pizza x grossura da pizza
» Vamos "fabricar" a Prensa para abrir discos de Pizza (Solução Barata!)
» VENDO MODELADORA DE PIZZA
» Vamos "fabricar" a Prensa para abrir discos de Pizza (Solução Barata!)
» VENDO MODELADORA DE PIZZA
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 7° FÓRUM - EQUIPAMENTOS :: ABRIDORAS DE MASSAS DE PIZZAS, CILINDROS, MODELADORAS, PRENSAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Está desperdiçando sua mussarela ralada ? Ela está sujando o lastro do seu forno ? Veja aqui como resolver !
» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
» Você conhece o furador de massas , e qual a sua função ? Veja aqui !!!
» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
» Conselhos e orientações para todo administrador dono de pizzarias e mesmo para pizzaiollos.
» Plano de Negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam. Não cometa erros!
» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
» Massa de pizza sem glúten p/ pessoas intolerantes ao glúten, ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam.
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
» Plano de Negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam. Não cometa erros!
» Mesinhas de Apoio p/ a tampa da caixa não embarrigar e grudar no recheio, durante o empilhamento.
» Até que ponto uma consultoria pode mudar a sua vida e tornar o seu negócio atrativo e respeitado?
» Dicas e Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
» Chegamos hoje a 59.254 membros, mais um festa para comemorarmos em família!
» 90% de segmento pizzeiro trabalha sem ganhar nada, Donos e Pizzaiollo! Entenda o por que disso aqui.
» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
» Pergunta sobre resistência de Fogão Suggar
» Abertura de esfihas, método manual de abertura conservando as bordas. Dicas do Cheff Hassin
» Uso de infravermelhos em fornos com porta Guilhotina ou similares. Dicas do Cheff Hassin!
» Curso de comida árabe na escola do Fórum de Pizza, veja que delícias nós iremos te ensinar!! ????????????
» Ações importantes que devem ser executadas p/ a sua pizzaria crescer e conquistar bons clientes!
» Como impressionar os seus clientes e se destacar como a melhor pizzaria.
» Nunca mais sua pizza queimará na parte debaixo. Solução criada pelo Cheff.
» Dicas interessantes do Cheff Hassin para você e sua pizzaria.
» Como montar uma pizzaria sem cometer os erros que a maioria cometem? Saiba aqui!
» NECESSITO COM URGÊNCIA ESFIHEIRO COM EXPERIÊNCIA - SÃO PAULO - VILA OLIMPIA
» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
» Agradecimentos aos membros de valor e gratos a tudo que proporcionamos neste espaço!
» CURSO DE ESFIHA P/ EMPREENDEDORES E ESFIHEIRO
» Novos cursos na Escola do Fórum de Pizzas, inscreva-se e comece já o seu negócio!
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2023. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
» Você sabia disso?
» Neste momento onde o desespero toma conta de todos, o que você escolhe para si e sua família?
» Porque é importante trabalhar com empresas e produtos que obtiveram o Certificado ISO 9001?
» Como tornar a sua produção de pizzas ao forno no mínimo duas vezes mais rápida? Aprenda aqui!
» COMO TRABALHAR COM A MUSSARELA LAMINADA OU FATIADA SEM ELA GRUDAR?
» Apresentando o super Mini Cheff Elétrico do Fórum de Pizzas.
» O que você diria do seu concorrente de pizzas? Cheff Hassin Responde.
» Como fidelizar o seu cliente de salão, dando o melhor produto e os melhores serviços.
» Vender as pizzas por preços suicidas o que pode te dar como recompensa?
» Alguns detalhes podem melhorar em muito o sabor de suas pizzas.
» Vendo pizzaria delivery em funcionamento em Taubaté-SP
» Forno Iglu com Câmara de combustão fora do forno
» Aos nossos distintos membros e visitantes. Abril de 2023.
» Como organizar seus cremes e molhos sem desperdício ? Veja aqui !!!
» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
» Dicas interessantes do Cheff Hassin para você e sua pizzaria.
» Vendo pizzaria delivery em funcionamento em Taubaté-SP
» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
» A Massa Secreta do Hassin, saiba tudo aqui! Com a nossa Massa vc receberá muitos elogios em 2023!
» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
» Como a concorrência desleal pode te ajudar em novas decisões e melhorar a sua vida? Dicas do Cheff.
» A Massa Secreta do Cheff Hassin, saiba tudo aqui! Com a nossa Massa vc receberá muitos elogios!
» Ações importantes que devem ser executadas p/ a sua pizzaria crescer e conquistar bons clientes!
» Apenas 1 minuto da tua atenção!
» Climatizar a sua cozinha pode lhe entregar muitos benefícios, inclusive problemas com insalubridade.
» Manual de Procedimentos Diários para Pizzaria.
» Dicas e Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
» Curso de pizzaiollo ou Donos com o Cheff Hassin Ghannam. Inscreva-se na descrição do vídeo!
» Por que elogiam tanto a Massa Secreta do Cheff Hassin?
» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
» Dicas do Cheff Hassin Ghannam para melhorar os serviços em sua pizzaria.
» Curso do mês de Março de 2023 e nossas melhores pizzas! Redondas maravilhosas! Alunos encantados!!
» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/ mochila do motoboy. Para caixas de 35 e 40 cm!
» FARINHAS E SUAS DESIGNAÇÕES 0, 00, 000, 0000
» Marcador de pedaço de pizza e fundo ondulado, produtos que agregam muita qualidade as suas pizzas!