Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyTer 30 Abr 2024, 17:49 por Julianne

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_lcapSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Voting_barSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_rcap 
Cheff Hassin (14420)
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_lcapSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Voting_barSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_rcap 
DED (8184)
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_lcapSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Voting_barSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_lcapSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Voting_barSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_rcap 
ISA (4949)
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_lcapSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Voting_barSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_lcapSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Voting_barSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_lcapSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Voting_barSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_lcapSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Voting_barSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_rcap 
AVLIS (1905)
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_lcapSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Voting_barSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_rcap 
schuman (1399)
SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_lcapSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Voting_barSITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Vote_rcap 

Quem está conectado?
323 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 323 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59348 usuários registrados
O último membro registrado é Julianne

Os nossos membros postaram um total de 170406 mensagens em 12094 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

4 participantes

Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por marcosaj Seg 01 Nov 2010, 14:53


Olá amigos do Fórum, vocês viram ou ouviram falar nestes sites de promoção de produtos( peixe urbano), ( oferta X), para vendas em grandes quantidades com descontos.

Estabelecimento faz uma parceria com o site, que ganha uma comissão, o site anuncia e vende o seu produto, como se fosse uma oferta exclusiva e limitada. Aqui no Rio a pizza park fez uma promoção com um site desses. Alguám do forum já participou de algum??
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : JACAREPAGUÁ/RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 05/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por Convidad Seg 01 Nov 2010, 18:25

Marcos,

Ja foi colocado aqui que a PIzzaria fiamentta ai no Rio participou, teve até um membro que colocou um video repostagem (se não me engano do PEGN) sobre o tema.

Eu mesmo sou um usuario cadastrado e consumidor desse tipo de comercio e posso dizer que parece ser muito atraente para o estabelecimento, já tentei fazer parcerias, mais como meu publico alvo não deve ser o mesmos deles, esta pra uma futura parceria. Estou aguardando quem sabe!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por marcosaj Seg 01 Nov 2010, 18:38

Depende deles te aceitarem também?? Essa eu não sabia;...
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : JACAREPAGUÁ/RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 05/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por Convidad Seg 01 Nov 2010, 22:23

Sim Marcos, geralmente é somente 1 oferta por dia, ja vi casos de mais de 4000 comprarem uma oferta em 24 horas anunciada no site. Não é facil conseguir colocar uma oferta e tb ainda não sei explicar qual seria a porcentagem que o site cobra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por Convidad Ter 02 Nov 2010, 09:04

Eu acho uma "fria". A unica opção de pagamento é o cartão de credito e isso limita que muitos comprem.Se aceitasse dinheiro, ticket, etc teria um alcance maior.Quem vai nessa promoção por causa do preço baixo retorna?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por Convidad Ter 02 Nov 2010, 10:37

Oswaldo,

Creio se oferecer um produto de qualidade e conseguir ficar com 30% de clientes que usarem o ticket me dará um otimo retorno muiito supeior aos que os 1% dos panfletos me dá.

Concordo que a grande maioria procura preços, mais por experiencia de outras promoções geralmente vem uma venda casada, acaba levando refrigerantes e/ou até mesmo outros produtos, pois as vezes dando uma pizza a familia de quem ganhou é maior e ele tem q acabar comprando outra, faço isso aqui com algumas escolas particulares da cidade em algumas festas internas e me tras um execelente resultado como disse.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por Convidad Ter 02 Nov 2010, 11:12

Fabiano,
O perfil de quem entra nessas parcerias é geralmente de estabelecimentos muito "caros". Pode ser que 30% dos clientes se fidelizem com o estabelecimento, mas, dada a quantidade de sites de massa e estabelecimentos dispostos a anunciar no fim quem ganha é so o cliente que pode escolher a cada dia(ou semana) opções de preço baixo.Dai a dúvida se compensa mesmo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por Convidad Ter 02 Nov 2010, 11:45

Realemente a cada semana que passa mais e mais sites nesse modelo de compras entra em funcionamento, mais é uma cadeia onde creio que todos saem ganhando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por Sergio Lobo Ter 02 Nov 2010, 12:38

Olá pessoal, tenho uma amigo aqui em são paulo que trabalha com publicidade e me alertou sobre o assunto.

Primeiramente o valor que é anunciado, 40% fica para empresa e 60% para a loja ( se não me engano) Ou seja se vc tem um produto de 60 reais e vende por 30 reais e so fazer a conta.

Outro ponto fulminante, e capacidade de atender a demanda desses cupons, imagine que uma sorveteria aqui em são paulo anunciou e vendeu 3000 sorvetes ! ! ! ( ficando claro que vc tem um tempo certo para usar o cupon) O cara focou louco e muita gente saiu revoltada do lugar . . . Imagino eu, se aparecer 10% desse total em um unico dia, 1000 sorvetes??? é de lascar . . . . Acho que tem tomar muito cuidado, pois os consultores de vendas vão te abordar com numeros e normalmente impõe uma comissão. Preceisa ser bem analizado se realmente vale a pena . . . vender muito vai, mais sera que essas vendas vão se sustentar? Será que para um restaurante pequeno porte vale a pena arriscar?? com perigo de queimar logo em seguida?? Não sei, eu sinceramente não vejo vantagens a longo prazo nisso . . . A não ser que vc tenha umas 3 casas e uma demanda já estabelecida fantastica. O pior que vc não sabe quanto vai vender, como se preparar para atender?? O cliente pode vir hoje, amanha, daqui uma semana . . . fica dificil planejar . . . e as vezes aquele seu consumidor fiel que vc batalhou sem precisar de cupons pode sair lesado, ou mesmo ter uma imagem ruim do negócio, tipo, sera que eles estão bem das pernas?? ( pode acontecer, não da para saber sempre o que passa na cabeça do consumidor). Essa e minha opinião pessoal, nunca comprei desses cupons, não sei qual a experiencia, mais depois que esse amigo me alertou sobre esse lado da moeda, fico a pensar.....

Abraços Lobo
Sergio Lobo
Sergio Lobo
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 46
Localização : são paulo
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/11/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por Convidad Ter 02 Nov 2010, 13:34

Lobo, tudo isso a considerar tb.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por marcosaj Ter 02 Nov 2010, 17:19

Já pensei nisso tbm , estava pensando em limitar a oferta e validar somente de terça á quinta.
O site oferta X limita o numero de vendas quando atinge por exemplo 500 itens vendidos eles bloqueiam a venda. Na verdade acho que cada site tem uma maneira de trabalhar. Estou fazendo uma panfletagem eletrônica através de um amigo meu, ele disparou 2000 emails, 2% dos emails foram abertos e desse total, 40% acessaram o nosso site.
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : JACAREPAGUÁ/RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 05/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por marcosaj Ter 02 Nov 2010, 17:25

corrigindo ...foram 7000 emails
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : JACAREPAGUÁ/RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 05/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por Sergio Lobo Ter 02 Nov 2010, 17:36

Ola pessoal acabei de postar nesse tópico minha opinião referente ao assunto. Postei em outros topicos 2 assunto que muito me interessam tb, vou colocar as duvidas aqui outra vez e , quem sabe alguem pode me direcionar ou mesmo rsponder minhas duvidas. A minha intenção em re-publicar as perguntas, foi que pela data dos ultimos posts referentes ao tema de meu interesse são bem antigos.

Bom ai vai -

1-) Desculpe a pergunta, mais no que difere usar as telas de pizza no forno a gás e a lenha?? a distrubuição do calor não é a mesma?? Pelo o que eu entendo a diferença de usar um forno a lenha está no sabor, já que o fundo é de pedra igual ao de gás ( tirando o forno de esteira que realmente vc vai precisar das telas). No meu pensamento a tela alem claro de ajudar no processo de assar a pizza com mais homogeneidade, permite vc padronizar os tamanhos, para que sempre fiquem iguais. É isso?? alguem teria algo mais a acrescentar?

2-)Esse tema muito me interessa, pois até entrei em contato com a SINDMOTOS aqui sp, para ter acesso a conveção. Pelo que eu analisei nas respostas, todos vcs proprietários não contratam CLT motoboys, confere?? O que seria mais viável e menos oneroso no caso? cooperativa, empresa de entrega ou CLT ?? E se no caso eu tiver as motos ??( meu cunhado é sócio de uma concessionária susuki aqui em sp) como ficaria ??
Agradeceria se alguem pudesse me ajudar, dando-me a melhor direção em relação ao assunto, conto com a experiencia de vcs no caso.

Abraços Sergio Lobo
Sergio Lobo
Sergio Lobo
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 46
Localização : são paulo
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/11/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por valdson Qui 01 Nov 2012, 16:57

sobre esse tipo de comercio eu nao achei interessante, estive pesquisando o funcionamento. Exemplo, se voce tem uma pizza no valor de 30,00 que vai colocar no anuncio, geralmente voce colocar um desconto de 40% , ou seja sua pizza seria vendida a 18,00 na promoção destes sites, depois ainda voce paga 25% do valor total arrecadado para o site de compras coletivas, que demora 18 dias para lhe repassar o dinheiro, ou seja no caso de 1 pizza que inicialmente voce vende por 30,00 no seu estabelecimento , no final depois de 18 dias vai receber: 13,50 . Acho que nao cobriria nem os custos..rs... minha opiniao. abraços
valdson
valdson
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : ipatinga/mg
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 02 Nov 2012, 11:55

Vou responder Sergio.

Sergio Lobo escreveu:

1-) Desculpe a pergunta, mais no que difere usar as telas de pizza no forno a gás e a lenha?? a distribuição do calor não é a mesma?? Pelo o que eu entendo a diferença de usar um forno a lenha está no sabor, já que o fundo é de pedra igual ao de gás ( tirando o forno de esteira que realmente vc vai precisar das telas). No meu pensamento a tela alem claro de ajudar no processo de assar a pizza com mais homogeneidade, permite vc padronizar os tamanhos, para que sempre fiquem iguais. É isso?? alguem teria algo mais a acrescentar?

Sergio, grosseiramente falando, as telas "levantam" a massa o suficiente para que o calor "circule" pela pizza e não exista contato com a superfície quente.
A "trama" da tela facilita o calor atingir toda a superfície inferior do disco.
Desta forma a cocão se torna bem mais homogênea.

Esta circulação de calor tem o nome de convecção.
O calor circulando pela superfície da pizza faz com que ela asse por igual.

Quando não utilizamos a tela, o calor abaixo da pizza assa de forma "saturada" e por "contato". Fica bem mais fácil termos aquelas "tostadas", que são uma demonstração clássica de que o calor naquela área ficou retido e não circulou.

Quanto a padronização do tamanho, com o tempo ela se torna automática e o pizzaiolo abre a massa exatamente do tamanho que quer.


2-)Esse tema muito me interessa, pois até entrei em contato com a SINDMOTOS aqui sp, para ter acesso a conveção. Pelo que eu analisei nas respostas, todos vcs proprietários não contratam CLT motoboys, confere?? O que seria mais viável e menos oneroso no caso? cooperativa, empresa de entrega ou CLT ?? E se no caso eu tiver as motos ??( meu cunhado é sócio de uma concessionária susuki aqui em sp) como ficaria ??
Agradeceria se alguem pudesse me ajudar, dando-me a melhor direção em relação ao assunto, conto com a experiencia de vcs no caso.

Sobre este assunto, te entrego um link onde este assunto está sendo debatido, desta forma você poderá ler as opiniões e notar que estamos longe de uma solução, o que um Sindicato dedicado á pizzarias poderia ser muito útil.


Clique aqui...


_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SITES PARA OFERTA EM MASSA  DE PRODUTOS  Empty Re: SITES PARA OFERTA EM MASSA DE PRODUTOS

Mensagem por Convidado Sáb 03 Nov 2012, 01:37

AMIGOS........ AS GRANDES REDES ANUNCIAM NOS SITES DE OFERTA ???


A FORÇA DO FACEBOOK PARA PROPAGANDA É TÃO GRANDE QUE NÓS MESMOS PODEMOS ANUNCIAR AS PROMOÇÕES SEM TER QUE DEIXAR OUTRAS ENTIDADES GANHAREM AS CUSTAS DO NOSSO TRABALHO.....

ABRAÇO

NILSON




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################