Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Promoção dos Imãs EmptyOntem à(s) 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Promoção dos Imãs EmptyOntem à(s) 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Promoção dos Imãs EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Promoção dos Imãs EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Promoção dos Imãs EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Promoção dos Imãs EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Promoção dos Imãs EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Promoção dos Imãs EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Promoção dos Imãs EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Promoção dos Imãs EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Promoção dos Imãs EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Promoção dos Imãs EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Promoção dos Imãs EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Promoção dos Imãs EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Promoção dos Imãs EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Promoção dos Imãs EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Promoção dos Imãs EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Promoção dos Imãs EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Promoção dos Imãs EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Promoção dos Imãs EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Promoção dos Imãs EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Promoção dos Imãs EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Promoção dos Imãs EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Promoção dos Imãs EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Promoção dos Imãs EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Promoção dos Imãs EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Promoção dos Imãs EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Promoção dos Imãs EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Promoção dos Imãs EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Promoção dos Imãs EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Promoção dos Imãs EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Promoção dos Imãs EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Promoção dos Imãs EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Promoção dos Imãs EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Promoção dos Imãs EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Promoção dos Imãs EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Promoção dos Imãs EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Promoção dos Imãs EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Promoção dos Imãs EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Promoção dos Imãs EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Promoção dos Imãs EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Promoção dos Imãs EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Promoção dos Imãs EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Promoção dos Imãs EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Promoção dos Imãs EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Promoção dos Imãs EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Promoção dos Imãs EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Promoção dos Imãs EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Promoção dos Imãs EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Promoção dos Imãs EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Promoção dos Imãs EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Promoção dos Imãs EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Promoção dos Imãs EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Promoção dos Imãs EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Promoção dos Imãs EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Promoção dos Imãs EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Promoção dos Imãs EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Promoção dos Imãs EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Promoção dos Imãs EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Promoção dos Imãs EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Promoção dos Imãs EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Promoção dos Imãs EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Promoção dos Imãs EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Promoção dos Imãs EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Promoção dos Imãs EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Promoção dos Imãs EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Promoção dos Imãs EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Promoção dos Imãs EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Promoção dos Imãs EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Promoção dos Imãs EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Promoção dos Imãs Vote_lcapPromoção dos Imãs Voting_barPromoção dos Imãs Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
Promoção dos Imãs Vote_lcapPromoção dos Imãs Voting_barPromoção dos Imãs Vote_rcap 
DED (8184)
Promoção dos Imãs Vote_lcapPromoção dos Imãs Voting_barPromoção dos Imãs Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Promoção dos Imãs Vote_lcapPromoção dos Imãs Voting_barPromoção dos Imãs Vote_rcap 
ISA (4949)
Promoção dos Imãs Vote_lcapPromoção dos Imãs Voting_barPromoção dos Imãs Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Promoção dos Imãs Vote_lcapPromoção dos Imãs Voting_barPromoção dos Imãs Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Promoção dos Imãs Vote_lcapPromoção dos Imãs Voting_barPromoção dos Imãs Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Promoção dos Imãs Vote_lcapPromoção dos Imãs Voting_barPromoção dos Imãs Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Promoção dos Imãs Vote_lcapPromoção dos Imãs Voting_barPromoção dos Imãs Vote_rcap 
schuman (1399)
Promoção dos Imãs Vote_lcapPromoção dos Imãs Voting_barPromoção dos Imãs Vote_rcap 

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
200 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 200 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Promoção dos Imãs Vote_lcapPromoção dos Imãs Voting_barPromoção dos Imãs Vote_rcap 
Carlos Daia
Promoção dos Imãs Vote_lcapPromoção dos Imãs Voting_barPromoção dos Imãs Vote_rcap 
obrunocamposs
Promoção dos Imãs Vote_lcapPromoção dos Imãs Voting_barPromoção dos Imãs Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Promoção dos Imãs

+4
DAMA´S PIZZA
VITOR TOKORO
Smitti
Tiago Maier
8 participantes

Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Promoção dos Imãs

Mensagem por Tiago Maier Sex 03 Jun 2011, 12:15

Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui no forum, tenho uma pizzaria delivery, tem 3 meses de vida, está indo de vento em polpa queria trocar algumas experiências. Queria implantar a promoção dos imãs de geladeira, onde ao soamar uma certa quantia o cliente recebe uma pizza inteiramente gratis, queria saber mais sobre:

1 -Quantos imãs é o ideal?
2 -Qual pizza bonificar e fornecer gratuitamente?
3 -Dá resultado?
4 -Principais regras?
Tiago Maier
Tiago Maier
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Balneário Camboriu
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/05/2011
Emprego/lazer : Pizzaria
Humor : Bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por Smitti Sex 03 Jun 2011, 12:44

Boa Tarde Tiago.

Aqui em Itapevi, tem uma certa variação nesse tipo de promoção, porém é muito encontrada aqui.

Existe algumas pizzarias que na compra de 10 pizzas, se ganha de brinde 1 que geralmente é a promocional.

Mussarela, Calabresa, Bauru ou pizzas com menor valor.

Já outras trabalham com esta promoção para compras acima de 20.

Aqui, não é feita pela entrega de Imãs, e sim por um cupón que vem impresso na caixa de pizza, que devemos recortar, juntar e trocar.

Algumas pizzarias aqui fazem essa promoção pelo sistema, a pessoa faz o pedido que fica no cadastro, e aguarda até que tenha pedidos suficientes para a entrega da pizza da promoção.

Caso o Cliente tenha 10 cupóns e queira trocar via delivery é cobrado a taxa de entrega.

Acredito ser uma boa promoção, tendo em vista que 80% das pizzarias de Itapevi adotaram ela, no final é como se desse 10% de desconto para uma pessoa que fez um pedido grande.

Espero ter ajudado.Very Happy

Abraços.

Smitti.
Smitti
Smitti
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Itapevi
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por Convidad Sáb 04 Jun 2011, 01:10

Tiago,

O Smiti tem toda a razão.

Existem várias formas de fazer... com imãs, cupons em caixas, cupons a parte, etc...

Eu entregava o cupom a parte da caixa, mas de uns tempos para cá peguei uns motoboys do mal que estavam enganando o cliente não dando os cupons para eles, juntavam e depois vendiam para amigos ou porteiros por um preço mais em conta.

Quando vc guarda no sistema, muitas vezes o cliente duvida que vc faz isso de forma correta, além de não ter o cupom na mão, notando que tem que fazer mais algumas compras para ganhar sua pizza. Não "vê" a promoção acontecendo.

Na caixa, o motoqueiro não te rouba, o cliente não desconfia que vc não enviou, mas em contra-partida, tem alguns clientes que reclamam que tem que cortar a caixa, que ela estava suja de queijo etc... além do que quando você dá a pizza gratis, normalmente você não envia o cupom, portanto, você terá que ter a caixa com o cupom e a caixa sem. Se vc trabalhar com 2 tamanhos, 2 caixas de cada, se forem 3 tamanhos...etc...

EU, particularmente, apesar de amar a promoção que eu tinha, que entregava um dolar, com o nome da minha casa chamado: 1 MARTINO, estou abolindo esse método, criei uma caixa de 35 com cupom e uma sem e uma de 25 com cupom e uma sem. 4 MODELOS. Gostava mais do marketing do MARTINO, mas infelizmente vou para o padrão.

Espero ter ajudado.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por VITOR TOKORO Sáb 04 Jun 2011, 23:04

Ricardão,

pelo seu relato entendo que a maneira mais segura é fazer os modelos estampados na caixa, certo?

mais uma pergunta, onde vc manda fazer seus imãs de geladeria. ainda tenho aquele um que vc me deu, está como novo na minha geladeira ao passo que a maioria dos imãs que recebo aqui em CG depois de um certo tempo empenam.

valeu!

abraços,

_________________
Vitor Tokoro
"Vamos em frente!"

QUER SER PIZZAIOLO? INSCREVA-SE NO CURSO DE MESTRE PIZZAIOLO DE HASSIN GHANNAM CLICANDO AQUI!
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por Convidad Dom 05 Jun 2011, 00:32

Vitor,

Vou entrar em julho com os cupons na caixa. Gostava muito deles impressos separados, mas como disse acima, os motoqueiros estão me dando muito trabalho....

Quanto aos imas, compro da Magnearts, 67310180... Estou para refazer uma nova leva...te passo o preço dele...

Realmente ele dura muito tempo... só perdendo a qualidade quando fica sujo... mas vou em muitos prédios que deixei para os porteiros e encontro na portaria... muitos deles indicam a pizzaria por causa do imã...

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Boa noite Smitti

Mensagem por Tiago Maier Ter 07 Jun 2011, 21:46

Tenho várias duvidas e situações, quanto a opção impressa diretamente na caixa, tenho medo de ficar ingessado numa promoção que não sei se valerá apena, quanto aos imãs existe o problema do entregador não dar o imã, gostei da idéia do Dinheiro personalizado, por que você parou com essa forma de trabalho? Aqui os negocios estão indo bem. Vou aproveitar e fazer outra pergunta:

Qual a margem de lucro da pizzaria de cada um de vcs?
Tiago Maier
Tiago Maier
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Balneário Camboriu
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/05/2011
Emprego/lazer : Pizzaria
Humor : Bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 10:57

Tiago,

Acima está escrito porque vou parar com o dinheiro. O motoqueiro estava roubando e revendendo a porteiros. Na caixa não existirá essa oportunidade e quanto a funcionar o não, funciona sim, mas depois que você começa é quase que uma promoção pro resto da vida, pois se tirar, o cliente vai chiar.

Quanto a margem, depende de muitas coisas, como valores pagos de aluguel, funcionários, etc... já existe essa pergnta no fórum de várias formas. Coloque na busca como margem de lucro e boa diversão.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty MAIS NÃO DARIA PARA USAR UM CARIMBO? CARIMBAR AS CAIXAS DA PROMOÇÃO

Mensagem por DAMA´S PIZZA Seg 13 Jun 2011, 19:52

Ricardo San Martino escreveu:Tiago,

O Smiti tem toda a razão.

Existem várias formas de fazer... com imãs, cupons em caixas, cupons a parte, etc...

Eu entregava o cupom a parte da caixa, mas de uns tempos para cá peguei uns motoboys do mal que estavam enganando o cliente não dando os cupons para eles, juntavam e depois vendiam para amigos ou porteiros por um preço mais em conta.

Quando vc guarda no sistema, muitas vezes o cliente duvida que vc faz isso de forma correta, além de não ter o cupom na mão, notando que tem que fazer mais algumas compras para ganhar sua pizza. Não "vê" a promoção acontecendo.

Na caixa, o motoqueiro não te rouba, o cliente não desconfia que vc não enviou, mas em contra-partida, tem alguns clientes que reclamam que tem que cortar a caixa, que ela estava suja de queijo etc... além do que quando você dá a pizza gratis, normalmente você não envia o cupom, portanto, você terá que ter a caixa com o cupom e a caixa sem. Se vc trabalhar com 2 tamanhos, 2 caixas de cada, se forem 3 tamanhos...etc...

EU, particularmente, apesar de amar a promoção que eu tinha, que entregava um dolar, com o nome da minha casa chamado: 1 MARTINO, estou abolindo esse método, criei uma caixa de 35 com cupom e uma sem e uma de 25 com cupom e uma sem. 4 MODELOS. Gostava mais do marketing do MARTINO, mas infelizmente vou para o padrão.

Espero ter ajudado.

Abs
DAMA´S PIZZA
DAMA´S PIZZA
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : RJ
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/05/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty MAIS NÃO DARIA PARA USAR UM CARIMBO? CARIMBAR AS CAIXAS DA PROMOÇÃO

Mensagem por DAMA´S PIZZA Seg 13 Jun 2011, 19:55

MAIS NÃO DARIA PARA USAR UM CARIMBO? CARIMBAR AS CAIXAS DA PROMOÇÃO
DAMA´S PIZZA
DAMA´S PIZZA
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : RJ
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/05/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por Convidad Seg 13 Jun 2011, 20:00

Dama´s,

Daria sim para carimbar as caixas colocando a promoção ou excluindo quando não valer, mas achei melhor fazer a caixa especifica para cada fim.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por DAMA´S PIZZA Seg 13 Jun 2011, 20:04

GOSTEI DA PROMOÇÃO ,GOSTARIA DE SABER SE DA RESULTADO ESTA PROMOÇÃO?
DAMA´S PIZZA
DAMA´S PIZZA
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : RJ
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/05/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por Convidad Seg 13 Jun 2011, 20:07

Damas,

É dificil de mensurar o retorno, mas sempre tenho cliente trocando os martinos e daqui pra frente os cupons.

Na verdade acaba fidelizando sim.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por DAMA´S PIZZA Seg 13 Jun 2011, 20:09

OBRIGADO, PELA ATENÇÃO UMA BOA NOITE
DAMA´S PIZZA
DAMA´S PIZZA
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : RJ
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/05/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por Smitti Ter 14 Jun 2011, 11:01

Dama's Bom dia.

Eu mesmo muitas vezes comprei mais pizzas em uma determinada pizzaria, pelo simples fato de conseguir juntar os 10 cupóns, creio que algumas pessoas são assim também.

com0o disse nos posts anteriores, eu acho sim que essa promoção é boa, mas tem seus altos e baixos, que foram citados nos posts acima pelo nosso amigo Ricardo San Martino.

Não adianta você apenas ver o lado do cliente, assumir milhares de promoções e não ter lucro, muitos cliente vão ficar com você apenas pelo fato de ter um certo tipo de promoção e assim caso você um dia decida parar com essa promoção, o cliente também pode parar de comprar com você.

Para qualquer tipo de promoção, devemos fazer "o" Planejamento, para que essa promoção não se torne um futuro pesadelo.

No caso do Carimbo não acho muito seguro, pois, caso você venda a pizza para um cliente que confecciona carimbos ele pode fazer uma cópia de seu glichê e diferente dos motoqueiros, esse vai lhe prejudicar MUITO, pois não precisa que você venda a pizza para gerar um novo cupóm.

Espero ter ajudado.

Abraços
Smitti.

afro
Smitti
Smitti
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Itapevi
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por Convidad Ter 14 Jun 2011, 11:05

Bem lembrado Smitti,

Hoje qualquer carimbo custa por volta de uns 15,00 no máximo....

Para copiar a minha notinha que eu fazia também era muito fácil (hoje a turma copia até nota de verdade).

Já a caixa de pizza, depende de alguém fazer uma arte, colocar na gráfica e mandar produzir....dá para fazer? Sim, mas o trabalho é muito maior e particularmente, NUNCA VI niguém reclamar disso.

Esqueci de contar acima... uma vez um cliente meu falsificou minha notinha... liguei para ele e ele disse que tinha recebido dessa forma. Nunca mais ele pediu pizza minha depois do questionamento.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 14 Jun 2011, 11:15

Quando peguei a pizzaria, na primeira semana apareceram um monte de clientes com carimbos recortados das caixas de pizza.

O antigo proprietario tinha esta promoção sem prazo de validade, sem dia certo para retirada e soltava á vontade sem se preocupar.

Vendia muito?

Vendia.

Porem, tive de tirar a promoção, no segundo mês que eu estava lá, á cada 100 pizzas 30 eram da promoção.
Tinha tiazinha que aparecia com caixa de sapato cheia de cupons carimbados.

Marquei um dia para terminar a promoção (uma semana depois), coloquei um cartaz avisando bem escondido, pro cliente não ver e terminei.

Perdi clientes?
Muitos.

Mas não fui a falencia.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por ricardo correa Ter 14 Jun 2011, 11:51

Grande DOUTRINA,senti sua falta de participaçao nesses dias,espero estar correndo pra vencer,ainda nao trabalho com promoçes penso em começar,os imas sao uma boa,vi aquelas garrafinhas de azeite em forma de chaveirinho ,achei diferente e chamativo pois quem nao gostaria de ter uma ,sabe o custo,se vale a pena.Abraço.
ricardo correa
ricardo correa
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : guarulhos
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 25/06/2010
Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por DAMA´S PIZZA Ter 14 Jun 2011, 12:37

boa tarde a todos ,smitti obrigado pela sua opinião ,é muito bom ter esta troca de informação ajuda muito.
DAMA´S PIZZA
DAMA´S PIZZA
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : RJ
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/05/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 14 Jun 2011, 12:49

Ricardo, estou quase fechando com um fornecedor de garrafinhas de azeite com logo da pizzaria para que ofereça o produto aqui no forum.

Estou tentando convence-lo a atender a quantidade minima de 200 garrafinhas.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por Smitti Ter 14 Jun 2011, 12:58

Dama's,

O bom é que ajuda muitas pessoas, se o mundo fosse assim, os erros seriam minimizados e as pessoas ficariam mais compreensivas, como diria um amigo.

"Sábio é aquele que aprende com seus próprios erros, Malandro é o que aprende com o erro dos outros e inteligente é aquele que analisa as possibilidades de erro, para apenas, não ocorrer!"

Bons negócios e sucesso.

E Ricardo, seria isso que você está procurando?

http://www.25demarcobarato.com.br/ecommerce_site/categoria_1121_6237_GARRAFINHAS-EM-PET

Abraços.
smitti.

afro
Smitti
Smitti
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Itapevi
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por cacio wilham gomes Dom 17 Jul 2011, 21:12

MEU PROBLEMA COM CAIXAS DE PROMOCAO È QUE EM CADA 10 PIZZAS Da PROMOCAO 3 ERAM DE GARIS QUE PEGAVAM AS PROMOCOES FAZENDO SEU SERVICO...
cacio wilham gomes
cacio wilham gomes
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : extrema
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/07/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por Tiago Maier Qui 03 Nov 2011, 16:02

Ricardo San Martino escreveu:Tiago,

O Smiti tem toda a razão.

Existem várias formas de fazer... com imãs, cupons em caixas, cupons a parte, etc...

Eu entregava o cupom a parte da caixa, mas de uns tempos para cá peguei uns motoboys do mal que estavam enganando o cliente não dando os cupons para eles, juntavam e depois vendiam para amigos ou porteiros por um preço mais em conta.

Quando vc guarda no sistema, muitas vezes o cliente duvida que vc faz isso de forma correta, além de não ter o cupom na mão, notando que tem que fazer mais algumas compras para ganhar sua pizza. Não "vê" a promoção acontecendo.

Na caixa, o motoqueiro não te rouba, o cliente não desconfia que vc não enviou, mas em contra-partida, tem alguns clientes que reclamam que tem que cortar a caixa, que ela estava suja de queijo etc... além do que quando você dá a pizza gratis, normalmente você não envia o cupom, portanto, você terá que ter a caixa com o cupom e a caixa sem. Se vc trabalhar com 2 tamanhos, 2 caixas de cada, se forem 3 tamanhos...etc...

EU, particularmente, apesar de amar a promoção que eu tinha, que entregava um dolar, com o nome da minha casa chamado: 1 MARTINO, estou abolindo esse método, criei uma caixa de 35 com cupom e uma sem e uma de 25 com cupom e uma sem. 4 MODELOS. Gostava mais do marketing do MARTINO, mas infelizmente vou para o padrão.

Espero ter ajudado.

Abs

Prezado Ricardo,

tive a mesma idéia que a sua, de criar essa moeda, queria saber o por que não deu certo? quais foram os pontos fortes e negativos dessa promoção?

abraços
Tiago Maier
Tiago Maier
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Balneário Camboriu
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/05/2011
Emprego/lazer : Pizzaria
Humor : Bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção dos Imãs Empty Re: Promoção dos Imãs

Mensagem por Pizzaria Safira Sáb 05 Nov 2011, 15:21

Ola Boa Tarde a todos amigos.

Essa promocao funciona sim muito bem, mais vou dar uma dica, faca q ela tenha validade por 3 meses manda fazer um carimbo aonde vc pode marcar o dia q foi entregue a pizza, e mais um detalhe coloque tipo assim, trocas do cupn somente de segunda a quinta entendeu, e cobra a taxa de entrega dai.

Espero q vc usa essa ideia pois eu fiz assim e tive um otimo resultado.

Abraco
Pizzaria Safira
Pizzaria Safira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 45
Localização : Pato Branco - PR
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/11/2011
Emprego/lazer : empresario/pizzaiolo/pescare viajar
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################