Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyOntem à(s) 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_lcapsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Voting_barsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_rcap 
Cheff Hassin (14417)
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_lcapsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Voting_barsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_rcap 
DED (8184)
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_lcapsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Voting_barsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_lcapsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Voting_barsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_rcap 
ISA (4949)
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_lcapsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Voting_barsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_lcapsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Voting_barsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_lcapsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Voting_barsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_lcapsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Voting_barsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_rcap 
AVLIS (1905)
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_lcapsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Voting_barsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_rcap 
schuman (1399)
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_lcapsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Voting_barsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_rcap 

Quem está conectado?
511 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 511 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170402 mensagens em 12092 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_lcapsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Voting_barsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_rcap 
Carlos Daia
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_lcapsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Voting_barsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_rcap 
obrunocamposs
sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_lcapsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Voting_barsonho realizado "tenho uma pizzaria"  Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

sonho realizado "tenho uma pizzaria"

+5
Wagner G Fonseca
jcebrian
DOUTRINADOR
ALDO
vivian alves
9 participantes

Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por vivian alves Ter 21 Ago 2012, 21:15

[b]Oi amigos ! agora posso entrar no forum pois,temos nossa propria pizzaria depois de 2 anos de luta...estamos vibrante.
Gostaria de tirar uma duvida...o forno 4 esteira eletrico que quero serve para pizza e esfha? estou vendo um da progas,sera que é bom? só que o valor e diferente desses que vcs comentam aqui..ele sai por $4.200,00 sera que o forno é este mesmo?
Agradeço desde ja ...Viv
ian
vivian alves
vivian alves
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : sao paulo
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/11/2010
Emprego/lazer : comerciante
Humor : bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por ALDO Qua 22 Ago 2012, 00:26


Parabens Vivian, que Deus ilumine seu caminho com muita prosperidade e saúde. Que seu trabalho e esforço seja abençoado.

Quanto à sua duvida o mais rápido possível um moderador experiente pode dar a consultoria necessária

Sucesso e perseverânça e "Mão na Massa"
ALDO
ALDO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 55
Localização : Santa Cruz de La Sierra - Bolivia
Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 19/06/2012
Emprego/lazer : STAFF PIZZA GIRL ANTOJOS
Humor : SUPER EXCELENTE
País : BOLIVIA

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por Convidado Qua 22 Ago 2012, 00:35

Parabéns Vivian e muitas alegrias que seus sonhos se realizam com saúde paz e amor...
abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por vivian alves Qua 22 Ago 2012, 07:27

Obrigadinho,amigos! Estou muito feliz,porém aprendendo muito!Mas vou precisar da ajuda,critica e sugestoes de vcs!
Bjo enorme,
Um dia de gentilezas para todos.
vivian alves
vivian alves
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : sao paulo
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/11/2010
Emprego/lazer : comerciante
Humor : bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 22 Ago 2012, 08:38

Vivian, você falou o preço do forno em reais ou dólar?

Teria como nos mostrar este forno?

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por vivian alves Qua 22 Ago 2012, 08:49

Pois é meu amigo,é em reais. é um forno eletrico da Progas 5 assadeiras turbo,nao tenho foto...um colega que tem uma esfiharia disse que o melhor pra mim seria um 5 esteira,turbo da tedesco eletrico...liguei em varias lojas..em ribeirao preto..me ofereceram um forno da Progas turbo eletrico 5 assadeiras...sera que assadeiras é o mesmo que esteiras? kkkk nao sei e tem diferença..podem me ajudar? porem ouvi dizer que essa marca Progas nao e muito boa.
Att,
vivian alves
vivian alves
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : sao paulo
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/11/2010
Emprego/lazer : comerciante
Humor : bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 22 Ago 2012, 08:56

A marca Progas é boa sim, porem este forno não é o de esteira.
Ele é um forno turbo e não é feito especialmente para assar pizzas.

Para se trabalhar com este forno fazendo pizzas é preciso muita atenção e desenvolver um modo de operação que otimize os resultados.

Eu não o recomendaria á não ser para os mais experientes.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por vivian alves Qua 22 Ago 2012, 09:00

Entendo...é que alem de pizza quero fazer esfiha para vender...entao qual forno seria que da pra fazer as duas coisas? ele me disse eletrico 4 esteira turbo? Meu Deus me perdi! rs..
vivian alves
vivian alves
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : sao paulo
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/11/2010
Emprego/lazer : comerciante
Humor : bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 22 Ago 2012, 09:11

Se você olhar o link abaixo verá os fornos eletricos turbo da Progas.

Clique aqui...

Abaixo os forno refratários, que são mais indicados para pizza:

Clique aqui...

Abaixo a imagem de um forno esteira:

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Fornos+de+esteira+para+esfihas+e+pizzas+sao+paulo+sp+brasil__316CA9_1

Acredito que você deva dar um passeio na rua Paula Souza, próximo á 25 de março.
Lá você encontrará opções mais em conta.
Um forno para esfirra deve trabalhar com uma faixa de temperatura um pouco mais alta e ser reforçado.
Eu conheço muitas marcas que dariam conta á um preço bem mais baixo, em torno de R$ 1500,00 se muito.
Qualquer vendedor por lá poderá te ajudar na escolha, porem, são muitas lojas, tire o dia para visitar todas, faça orçamentos, eu já fiz compras por lá e consegui atingir diferenças de até R$ 400,00 no mesmo equipamento.
Estes fornos especiais para esfiha, tambem serão bons para pizza, você só terá de regula-lo para trabalhar com uma faixa de temperatura mais amena.

Se é que 300º C pode ser chamado de temperatura amena, hehehe.

Mas pra pizza até que é.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por jcebrian Qua 22 Ago 2012, 11:21

Parabéns , agora o maior desafio e manter o negocio , tendo como missão fazer cliente para a vida inteira . Invista em Marketing ( por exemplo : panfletagem ) , o marketing é responsavel pelo nascimento , vida e morte do produto .



Desejo bastante prosperidade e Sucesso .

Johnny Clay.
jcebrian
jcebrian
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : duque de caxias
Número de Mensagens : 380
Data de inscrição : 19/03/2009
Emprego/lazer : gestor de loja.
Humor : tranquilo.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por Wagner G Fonseca Qua 22 Ago 2012, 12:03

Parabens e agora e trabalhar para prosperar!!!

sucesso
Wagner G Fonseca
Wagner G Fonseca
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 552
Data de inscrição : 04/05/2012
Emprego/lazer : Empresario
Humor : bao
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por Luiz Antonio da Fonseca Qua 22 Ago 2012, 17:25

Ola Viviam, Boa Tarde

Eu usei durante algum tempo o forno turbo a gás da pro-gás , para fzaer esfihas e deu muito certo,(dá uma boa produção) não sei se com pizza dá certo, porque eu nunca usei , pois para pizza o meu forno é a lenha e o a gás da divolpi.

Sucesso para você

Luiz Fonseca

Buffet Pizzaria da Rita
Luiz Antonio da Fonseca
Luiz Antonio da Fonseca
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : SOROCABA
Número de Mensagens : 259
Data de inscrição : 21/09/2009
Emprego/lazer : Empresario Pizzaria
Humor : bem humorado
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 22 Ago 2012, 17:29

Luiz, como se usa este forno turbo?

Tem de desligar a circulação de ar?

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por Luiz Antonio da Fonseca Qua 22 Ago 2012, 17:32

Este forno da Tupasy acima dá para fazer as duas coisas, dá uma produção muito boa, e melhor ainda , não precisa de nenhum especialista para opera-lo ou seja ele mesmo se paga, o preço é um pouco mais salgado , mas vale a pena.

Luiz Fonseca
Luiz Antonio da Fonseca
Luiz Antonio da Fonseca
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : SOROCABA
Número de Mensagens : 259
Data de inscrição : 21/09/2009
Emprego/lazer : Empresario Pizzaria
Humor : bem humorado
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por Luiz Antonio da Fonseca Qua 22 Ago 2012, 17:33

Não, voce tem que usar com o turbo, ligado para poder assar tudo por igual, e mais rapido.

Luiz Fonseca
Luiz Antonio da Fonseca
Luiz Antonio da Fonseca
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : SOROCABA
Número de Mensagens : 259
Data de inscrição : 21/09/2009
Emprego/lazer : Empresario Pizzaria
Humor : bem humorado
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 22 Ago 2012, 17:39

Eu tentei assar pizza com o turbo ligado e a massa ficou bastante seca, depois que desliguei melhorou, porem a distribuição de calor ficou prejudicada.

Com o tempo consegui fazer o turbo apenas rotacionar com 100 rpm, e então funcionou.

Este forno está sendo utilizado em Piracaia.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por Luiz Antonio da Fonseca Qua 22 Ago 2012, 17:45

Como eu disse antes, eu só usei o forno turbo para fazer esfihas, para esfihas elas não ficavam ressecadas porque a massa é diferente da de pizza, (eu nunca tentei porque eu tenho o outro forno que dá mais produção na pizza)

abraços

Luiz Fonseca
Luiz Antonio da Fonseca
Luiz Antonio da Fonseca
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : SOROCABA
Número de Mensagens : 259
Data de inscrição : 21/09/2009
Emprego/lazer : Empresario Pizzaria
Humor : bem humorado
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por vivian alves Qui 23 Ago 2012, 20:46

Obrigada pelo carinho de todos!
Bom,tbm me disseramm do forno da Tedesco 5 esteiras,turbo a gas ou eletrico.Eu tenho forno a lenha mas vou precisar de um para esfiha e aproveitar e assar pizza tbm http://www.tedesco.ind.br/produtos/categoria/1 e o 120D sera que esse faz as duas coisas? to perdida caso alguem ajude sou grata.
vivian alves
vivian alves
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : sao paulo
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/11/2010
Emprego/lazer : comerciante
Humor : bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por Luiz Antonio da Fonseca Qui 23 Ago 2012, 23:35

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Dsc02451ypOla Viviam, Boa noite

Eu continuaria fazendo as pizzas no forno a lenha e usaria o forno turbo somente para as esfihas , dá mais resultado.

Quando eu tinha o forno turbo eu usava somente para esfiha e o forno alenha , somente para pizza. nos dias fracos eu usava o forno a lenha para as duas coisas.

Hoje eu tenho o forno de esteira para as esfihas,( acima ,ele tambem assa pizzas) mas nos dias fracos eu não ligo ele, uso somente o forno a lenha.

Luiz Fonseca

Buffet Pizzaria da Rita
Luiz Antonio da Fonseca
Luiz Antonio da Fonseca
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : SOROCABA
Número de Mensagens : 259
Data de inscrição : 21/09/2009
Emprego/lazer : Empresario Pizzaria
Humor : bem humorado
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por jlpag Qua 29 Ago 2012, 21:18

olá, vai uma dica, procure sempre alguém que já comprou o forno, peça ao revendedor para visitar alguma pizzaria que já use e fale diretamente com o dono da pizzaria. É a compra mais importante da sua pizzaria, não pode haver erro, do contrário, pizzas mal assadas, secas demais, produção comprometida no sábado, isso pode queimar seu negócio. Não conheço forno bom que custe barato. Não existe milagre. Há oito anos atrás sai de um forno a lenha e comprei um forno de esteira Taylor, cerca de R$ 38.000,00, hoje estou vendo e irei testar um forno combinado Rational. Irei procurar também a Pratika, pois é nacional e mais barato, mas se o importado for melhor, faço um proger na Caixa e compro o melhor. Não é custo, é investimento. Cada caso é diferente um do outro, vc precisa pensar no seu espaço físico, fluxo de serviço, estimativa de produção superestimada, para não ter que reformar tudo depois... etc, Quanto comprei o taylor, cheguei a ir a São Paulo com massa e ingredientes e fiz mais de dez pizzas na cozinha experimental deles, depois voltei a São Paulo e visitei um proprietário de pizzaria que me mostrou que funcionava mesmo. Espero ter ajudado em alguma coisa.
Pagnozzi
jlpag
jlpag
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 59
Localização : curitiba
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 29 Ago 2012, 22:22

Pagnozzi, boa dica.

Pessoal, o ramo pizzeiro é muito bom, basta encontrar teu cliente e o que ele quer, daí é só sucesso.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por Ricardo Qui 30 Ago 2012, 15:08

Doutrina
Esse ramo é muito bom,para quem é abnegado e trabalhador
Pois em pizzaria se vc deixar um pouquinho só de lado,a coisa desanda
Concorda??
Boa sorte pagnozzi
Ricardo
Ricardo
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 29/09/2011
Emprego/lazer : ECOFORNO,isso me da prazer!!!
Humor : Pai de duas meninas lindas,humor só pode ser otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

sonho realizado "tenho uma pizzaria"  Empty Re: sonho realizado "tenho uma pizzaria"

Mensagem por Minha Pizza Seg 28 Jan 2013, 13:28

jlpag escreveu:olá, vai uma dica, procure sempre alguém que já comprou o forno, peça ao revendedor para visitar alguma pizzaria que já use e fale diretamente com o dono da pizzaria. É a compra mais importante da sua pizzaria, não pode haver erro, do contrário, pizzas mal assadas, secas demais, produção comprometida no sábado, isso pode queimar seu negócio. Não conheço forno bom que custe barato. Não existe milagre. Há oito anos atrás sai de um forno a lenha e comprei um forno de esteira Taylor, cerca de R$ 38.000,00, hoje estou vendo e irei testar um forno combinado Rational. Irei procurar também a Pratika, pois é nacional e mais barato, mas se o importado for melhor, faço um proger na Caixa e compro o melhor. Não é custo, é investimento. Cada caso é diferente um do outro, vc precisa pensar no seu espaço físico, fluxo de serviço, estimativa de produção superestimada, para não ter que reformar tudo depois... etc, Quanto comprei o taylor, cheguei a ir a São Paulo com massa e ingredientes e fiz mais de dez pizzas na cozinha experimental deles, depois voltei a São Paulo e visitei um proprietário de pizzaria que me mostrou que funcionava mesmo. Espero ter ajudado em alguma coisa.
Pagnozzi

Olá JLPAG, vc ainda mantém sua ideia hoje? Abraços, João Paulo.

Minha Pizza
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : SJ dos Pinhais
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################