Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyOntem à(s) 17:49 por Julianne

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyOntem à(s) 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_lcapIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Voting_barIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_rcap 
Cheff Hassin (14420)
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_lcapIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Voting_barIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_rcap 
DED (8184)
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_lcapIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Voting_barIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_lcapIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Voting_barIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_rcap 
ISA (4949)
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_lcapIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Voting_barIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_lcapIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Voting_barIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_lcapIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Voting_barIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_lcapIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Voting_barIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_rcap 
AVLIS (1905)
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_lcapIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Voting_barIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_rcap 
schuman (1399)
IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_lcapIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Voting_barIMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Vote_rcap 

Quem está conectado?
299 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 299 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59348 usuários registrados
O último membro registrado é Julianne

Os nossos membros postaram um total de 170406 mensagens em 12094 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi

3 participantes

Ir para baixo

IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Empty IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi

Mensagem por Denise Silveira Ter 26 Fev 2013, 15:02

Boa tarde galera

Abri minha pizzaria dia 06 de novembro de 2012.
Não tenho curso de pizzaola, sempre fiz minha pizzas em casa para receber meus convidados, e tds sempre gostaram e muito.
Dae resolvi abrir uma pizzaria, tenho um espaço legal, so me falta mesmo e o que falta para td mundo "DINDIN " né. Para as coisas acontecer.
Tenho 3 meses de pizzaria aberta, faço panfletagem e trabalho tanto no delivery , qt a pedidos no local. Somente clientes Delivery tenho 72 clientes registrados ate ontem. Foras os pedidos no local q tbm são regularares.
Fiz um facebook da minha pizzaria: La coloquei fotos, se quiser dar um olhada e;
https://www.facebook.com/imperiodaspizzas2?fref=ts


O que eu gostaria de saber de quem entendi mesmo como vcs a muito tempo trabalhando no ramo. SE a minha pizzaria esta bem, ou é muito cedo para ter uma opnião concreta.
Pois gosto de trabalhar com pizzas. Sei q ainda tenho muito que aprender. E pode acreditar to aprendendo muito mesmo com vcs. com as dicas de cada um de vcs.
Acham q para 3 meses.com mais ou menos 10,000 panfletos espalhados pelo bairro, 72 clientes delivery e muito ruim....destes 72 muitos ja pediram várias veses e outros pediram somente 1 vez e nunca mais pediu. Essa q é minha preocupação.

Alguns q comem no local, sempre na hora da conta eu mesma vou ate a mesa e confiro a opnião dos clientes, tds dizem q é otima a pizza, comem td.
Fico na dúvida, se estão falando a verdade ou somente para me agradar

Me ajudem por favor
obrigado Denise
Denise Silveira
Denise Silveira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : niteroi
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/11/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Empty Re: IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi

Mensagem por ISA Ter 26 Fev 2013, 15:36

Boa tarde Denise,

Normalmente o retorno das panfletagens é de 3% quando a distribuição é bem feita. O seu retorno está baixo para a panfletagem que você está fazendo. São 10 000 folders por mês? Como está sendo feita essa distribuição? Você tem certeza que os panfletos estão sendo realmente distribuídos? Como foram selecionados os locais de distribuição dos panfletos? Eles condizem com o nicho de mercado da sua pizzaria?

Denise, faça um pós venda com as pessoas que pediram uma só vez. Pergunte se gostaram da pizza, se houve algum problema. Procure saber porque essas pessoas não pediram mais. Normalmente isso se dá porque as pessoas simplesmente se esquecem da pizzaria, e precisam ser lembradas.

Se você puder publicar seu panfleto aqui ou me enviar por e-mail: isa_forum@hotmail.com seria legal. A arte do seu material é muito importante para despertar a curiosidade e vontade das pessoas.

São vários ítens a ser analisados e considerados para entendermos o que está havendo.

Conte conosco Denise e não desista!

Abs

Isa

Denise Silveira escreveu:Boa tarde galera

Abri minha pizzaria dia 06 de novembro de 2012.
Não tenho curso de pizzaola, sempre fiz minha pizzas em casa para receber meus convidados, e tds sempre gostaram e muito.
Dae resolvi abrir uma pizzaria, tenho um espaço legal, so me falta mesmo e o que falta para td mundo "DINDIN " né. Para as coisas acontecer.
Tenho 3 meses de pizzaria aberta, faço panfletagem e trabalho tanto no delivery , qt a pedidos no local. Somente clientes Delivery tenho 72 clientes registrados ate ontem. Foras os pedidos no local q tbm são regularares.
Fiz um facebook da minha pizzaria: La coloquei fotos, se quiser dar um olhada e;
https://www.facebook.com/imperiodaspizzas2?fref=ts


O que eu gostaria de saber de quem entendi mesmo como vcs a muito tempo trabalhando no ramo. SE a minha pizzaria esta bem, ou é muito cedo para ter uma opnião concreta.
Pois gosto de trabalhar com pizzas. Sei q ainda tenho muito que aprender. E pode acreditar to aprendendo muito mesmo com vcs. com as dicas de cada um de vcs.
Acham q para 3 meses.com mais ou menos 10,000 panfletos espalhados pelo bairro, 72 clientes delivery e muito ruim....destes 72 muitos ja pediram várias veses e outros pediram somente 1 vez e nunca mais pediu. Essa q é minha preocupação.

Alguns q comem no local, sempre na hora da conta eu mesma vou ate a mesa e confiro a opnião dos clientes, tds dizem q é otima a pizza, comem td.
Fico na dúvida, se estão falando a verdade ou somente para me agradar

Me ajudem por favor
obrigado Denise
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Empty Re: IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi

Mensagem por Denise Silveira Qui 28 Fev 2013, 12:59

Ola Isa
Essa distribuição esta sendo feita por mim mesmo, e meu marido e meu Filho. Justamente para não ter disperdicio. Primeiro começamos a distribuir pelo nosso quarteirão. E fomos crescendo assim. Abragendo o nosso bairro e localizações proximas.

Qt a pós venda. Eu ja começei fazendo isso. Ligando para as pessoas q pediam e pararam. dai ofereço uma pizza de cortesia . como disse algumas voltaram outras dizem q não tem o hábito de comer pizzas sempre. Enfim.
Todas as pessoas q comem lá no local eu mesmo qd pedem a conta, vou ate a mesa agradeço a preferência e pergunto o que acharam ; Todas Isa dizem q a pizza e uma delicia. Enfim comem tudo e os que não comem pq pedem tamanho gigante, pedem para levar para casa.
meu Foldem:
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/550266_211140719018884_419004439_n.jpg

Entra no face da Império das pizzas : La tem fotos das pizzas de td Por favor

www.facebook.com/imperiodaspizzas2

obrigada Isa

Um abraço
Denise Silveira
Denise Silveira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : niteroi
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/11/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Empty Re: IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi

Mensagem por ISA Qui 28 Fev 2013, 13:20

Olá Denise!

Seu folder é bonito. A pizza da foto é atrativa, as cores chamam a atenção. Olha na minha opinião, prefiro os cardápios aos folders. Sei que é mais caro mas é mais atraente e informa melhor.

Quanto à região que você está panfletando talvez o problema seja exatamente esse que seus clientes relataram. São pessoas que não tem o hábito de consumir pizza. Então você está panfletando em lugares que dificilmente terá retorno em função do hábito das pessoas. Por isso é importante fazer uma pesquisa de campo para descobrir a necessidade das pessoas e seus hábitos. Pode ser que o nicho de mercado que você escolheu não esteja receptivo ao seu produto entende? Experimente demarcar um novo raio de entrega. Se possível monte uma pesquisa com algumas perguntas chaves para que você conheça o potencial do local.

Talvez seja interessante você agregar novos produtos em sua pizzaria para ter um giro maior. Se você fizer a pesquisa de campo coloque uma pergunta referente a isso.

Veja, as pessoas relatam à você que acham suas pizzas deliciosas. A panfletagem que você está fazendo é realmente feita! A quantidade de panfletos é bem grande! O que nos leva a crer que o mercado onde você está tem que ser trabalhado para que as pessoas adquiram esse hábito. Talvez trabalhar com promoções te ajude, desde que te permitam ter lucro. Talvez outros produtos agregados funcionem bem. Conheço uma pessoa que começou a fazer mini pizzas e passou a vender melhor as mini pizzas do que as pizzas maiores. E a clientela maior dela eram as crianças do bairro.

Vamos ver se algum outro amigo aqui do Fórum tem mais idéias para te ajudar!

Vá nos contando o que está acontecendo em seu negócio para irmos criando alternativas todos juntos!

Abs

Isa
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Empty Re: IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 28 Fev 2013, 13:30

Estou entrando na prosa, com licença.

Denise,você e seu marido estão fazendo um belo trabalho.

Como todas as marcas, a sua também tem de cair no gosto do publico e isso demora tempo.
Muitos falam que um comercio demora uns seis meses pra dar resultado.

Isso pode acontecer,mas depende de dois fatores:

1 - Sua capacidade de divulgação. (e isso envolve dinheiro)
2- Quem são teus concorrentes.

Muitas vezes mesmo que você tenha investido um bom dinheiro em sua campanha publicitaria, o retorno pode demorar.

Se existir uma pizzaria em teu bairro antiga, ou até que utilizou maiores recursos que você em sua campanha publicitaria isso pode ser um problema.

Velhos hábitos nunca morrem.

Sua estrategia deve ser a de atrair os clientes dele apenas uma vez, para que conheçam teu produto.

Se existem concorrentes nesta altura ao teu redor continuamos a conversar, senão mudamos a estrategia.

Um grande abraço pra família.


_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi Empty Re: IMpério das pizzas- Opnião de quem entendi

Mensagem por Denise Silveira Sáb 02 Mar 2013, 13:12

Ola Boa tarde

E isso Isa, Ja pensei tbm nas mini pizzas. ate mesmo como forma de divulgação. Das pessoas conhecerem por ae. Colocando um foldem como propaganda.
Vou fazer isso.

Doutrinador: Isso tds ja falaram, q demoram mesmo.
Ainda mais q não tenho só uma concorrente. Tenho umas 4 pizzaria fortes no meu Bairro. Como Central Pizzaria q faz qualquer negocio e entrega em tds os lugares , não sei como. E a outra Pizzaria Roger q é elite. Mais essas ae as pizzas são bem mais caras.

Pois è ! E isso.
Gente obrigada pela opnião e pela ajuda de vcs.
bjus
Denise Silveira
Denise Silveira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : niteroi
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/11/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################