Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyOntem à(s) 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_lcapModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Voting_barModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_lcapModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Voting_barModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_rcap 
DED (8184)
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_lcapModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Voting_barModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_lcapModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Voting_barModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_rcap 
ISA (4949)
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_lcapModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Voting_barModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_lcapModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Voting_barModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_lcapModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Voting_barModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_lcapModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Voting_barModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_lcapModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Voting_barModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_rcap 
schuman (1399)
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_lcapModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Voting_barModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_rcap 

Quem está conectado?
200 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 200 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_lcapModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Voting_barModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_lcapModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Voting_barModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_rcap 
obrunocamposs
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_lcapModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Voting_barModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Modeladora de Pizza Cone caseira

+12
Cheff Hassin
aclmendonca
nandoassis8
JONES ALMEIDA OLIVEIRA
DanPerez
Marcus Vinicius
DED
GILBERTO COSTA
DOUTRINADOR
Albino Pichi Junior
Bira
maurobonas
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Formas de Pizza Cone e de Empada

Mensagem por Marcus Vinicius Qui 11 Abr 2013, 19:37

Olá amigos,

alguem por gentileza teria um contato de algum fornecedor, mesmo que seja de fora do Rio de Janeiro, que possa me atender com formas de Pizza Cone tamanho médio em pares (apenas macho e fêmea ) e formas de empada (9cm de boca), ambas em aluminio de boa qualidade e com borda.

Estou tendo muita dificuldade de encontar pela internet e quando acho normalmente não é em aluminio ou é muito caro.

E no Mercadão de madureira será que tem por um preço bom?

Meu e-mail é: marvinroso@gmail.com

Fico grato pela ajuda.

Marcus Vinicius
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por DanPerez Qua 11 Mar 2015, 12:25

Olá, sou novo aqui pessoal (e no ramo de pizza também)! Estou montando meu próprio negócio e achei uma boa ideia "fabricar" os cones ao invés de comprá-los pré assados... Esse post me chamou a atenção e, até o momento estou aprendendo com as demais opiniões!

DanPerez
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por maurobonas Qua 11 Mar 2015, 18:07

Você já trabalha com pizza cone? Analise muito bem o mercado de pizza cone, eu trabalhei quase um ano com pizza cone e não deu certo, só não quebrei porque tinha outros produtos.
maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Sou extremamente novo

Mensagem por DanPerez Qui 12 Mar 2015, 10:33

Então, realizei algumas pesquisas de satisfação e estou totalmente aberto a dicas! Eu pretendo ter uma variedade de produtos (ir implantando com o decorrer do tempo) mas como sou do interior, minhas perspectivas estão dentro do cenário.. Além das pizzas de cone pretendo fazer hambúrguer caseiro, lanches naturais e uma variedade de sucos naturais.. Estou com a ideia de rapidez e qualidade! Nunca fiz pizza em minha vida e, graças a este fórum tenho um horizonte (HASSIN me deu uma boa massa e um bom molho que estarei experimentando).. Tenho em mente um lucro significativamente baixo no decorrer do primeiro ano mas pretendo expandir (após obter uma certa experiência) para cidades vizinhas.. Estou um pouco tranquilo pois montei um plano de negócio e estou preparado para possíveis interpéreis hehe (assim espero)!
ACEITO DICAS PESSOAL, toda experiência, compartilhada de boa fé, será muito bem vinda!

DanPerez
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : RESENDE / RJ
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Parabéns

Mensagem por JONES ALMEIDA OLIVEIRA Qui 26 Mar 2015, 08:17

maurobonas escreveu:Oi Doutrinador, vou fazer melhor ainda, segue links para as fotos:
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Dscn0009l
https://2img.net/r/ihimizer/i/dscn0009l.jpg/

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Dscn0010yw
https://2img.net/r/ihimizer/i/dscn0010yw.jpg/

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Dscn0012n
https://2img.net/r/ihimizer/i/dscn0012n.jpg/

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Dscn0013pt
https://2img.net/r/ihimizer/i/dscn0013pt.jpg/

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Dscn0014b
https://2img.net/r/ihimizer/i/dscn0014b.jpg/
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 03102010167
https://2img.net/r/ihimizer/i/03102010167.jpg/

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 03102010165
https://2img.net/r/ihimizer/i/03102010165.jpg/
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 03102010164
https://2img.net/r/ihimizer/i/03102010164.jpg/
Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Dscn0022k

https://2img.net/r/ihimizer/i/dscn0022k.jpg/

JONES ALMEIDA OLIVEIRA
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : JOINVILLE-SC
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Massa para pizza cone

Mensagem por nandoassis8 Seg 06 Abr 2015, 16:46

Pessoal boa tarde, sou novo no fórum, gostaria de saber de vocês qual a melhor massa para se fazer pizza cone, Vi que seria uma boa  a massa secreta do Hassin, podem me passar a receita? Obrigado.

nandoassis8
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : ITABIRITO MG
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por DED Ter 07 Abr 2015, 13:32

Boa tarde Nando.

Aí está a receita solicitada.

A MASSA SECRETA - PARA USO PRÉ-ASSADA OU FRESCA

RECEITA PARA 5 Kg DE FARINHA
Rende em média: 8,250 kg de massa fresca pronta.
RENDE 30 DISCOS DE 275 GRAMAS DE 35 CM.
RENDE 25 DISCOS DE 330 GRAMAS DE 35 CM.
RENDE 20 DISCOS DE 412 GRAMAS DE 35 CM.


Os ingredientes abaixo deverão ser colocados e misturados numa masseira ou bacia:

- 5 kg de farinha de trigo - Bunge Pró Pastel
- 5 colheres de sopa rasa de orégano
- 1 colherzinha de café de pimenta do reino
- 1 colherzinha de café de nós moscada.
- 30 gramas de fermento seco biológico. (Para o uso de fermento fresco, vide orientação abaixo *)
- 100 ml ou 80 gramas de óleo comum
- 100 ml ou 80 gramas de azeite de oliva
- 100 gramas de sal
- 50 gramas de manteiga
- 65 gramas de leite em pó (**)


No liquidificador, coloque os seguintes ingredientes:

- 5 ovos inteiros
- 120 gramas de maçã vermelha sem semente, com casca ( fugi, galã, red, menos a maçã verde).
- 300 gramas de açúcar
- 500 ml de água (para bater a mistura no liquidificador)
- 1,600 ml de água para concluir a receita. Este volume será misturado aos poucos à farinha.

- Total de líquido usado na receita: 2,100 ml

- Uma vez produzido o caldo, despeje o líquido à farinha dentro da masseira ou bacia e misture bem, somente depois, vá colocando aos poucos o restante da água até a receita atingir o ponto ideal.

- (*) O fermento seco é sempre mais potente que o fermento fresco, portanto, se você usar o fermento fresco para esta receita, multiplique o peso usado por três. Logo, 30 x 3 = 90 gramas do fermento fresco. para esta receita.

- (**) Na falta do leite em pó, substitua por leite líquido integral, 100 ml/kg de farinha.
Onde usá-lo? Na porção de água restante que será colocado aos poucos na farinha. Nunca bata o leite no liquidificador, pois gerará muita espuma e transbordará do liquidificador. Recordo apenas o seguinte: se você usar o leite líquido, terá que descompensar a água utilizada na receita. Exemplo: Nesta receita, usamos 500ml de água no liquidificador e 1,600 ml de água no final. Neste caso, a quantidade e proporções totais de água e leite serão as seguintes:
- 500 ml no liquidificador
- 500 ml de leite líquido e
- 1,100 ml de água, totalizando 2,100 ml de líquido total na receita.


Ponto ideal: a massa não pode ficar nem muito seca, nem muito úmida, molenga, grudenta. Recordo que dependendo da farinha usada, esta pode estar mais úmida ou menos úmida, então, seja precavido e vá colocando a água aos poucos e misturando simultaneamente até alcançar o ponto exigido.
Quando a massa atingir o ponto ideal, esta não gruda nas mãos, nem nas paredes da cuba da masseira e ela se solta facilmente da masseira e das paletas que realizam o batido da massa.
Se a masseira ficar segurando a massa (grudenta), então houve um excesso de líquidos, se ela soltar muito fácil, ficou com ausência de água. Ela deve soltar com tranquilidade e a masseira deverá ficar praticamente limpa ao retirar toda a massa.
No caso da massa ficar muito úmida, vá acrescentando aos poucos farinha de trigo, até ela encorpar e chegar ao Ponto ideal.

Ao retirar a massa da masseira, leve-a à bancada e seguidamente sobre uma balança para tomar o peso total da massa. Divida o peso total da massa pelo número de discos que pretende confeccionar, então, comece a cortar a massa colocada à mesa com uma espátula e vá pesando as massas uma a uma uniformemente até finalizar. Após terminar o processo de corte e pesagem, boleie as massas deixando-as redondinhas e sem fissuras nas laterais. Passe os pãezinhos numa bacia com farinha de trigo para selar e proteger os discos durante o processo de descanso e crescimento (método econômico de selar os pães, pois evita o desperdício de farinha jogada sobre a mesa para alcançar o mesmo resultado). Esta ação fechará os micros poros da massa e evitará a saída descontrolada da umidade interna, brindando uma massa sempre fresca, evitando o ressecamento precoce. Após selar os pães, devemos alojá-los em um recipiente seguro ( bandejões de polipropileno, gaveteiros e etc.) mantendo uma distância aproximada de um centímetro uma da outra; cubra todos os pãezinhos com um plástico para protegê-los do vento ou da ação do calor externo da cozinha. O Plástico criará um micro clima próprio produzindo um crescimento estável e perfeito. Tempo médio para o descanso da massa com 6 gramas de fermento seco/ kg a 27°C é de 1 hora e 30 minutos aproximados. Se acontecer da massa encolher durante a abertura do disco seja na mão ou no rolo, aqui temos um indicativo que a massa não atingiu o tempo ideal de descanso. Volte a bolear o pãozinho e deixe a massa em descanso por mais 30 minutos. As condições climáticas interferem fortemente no crescimento dos pães. Mais frio, maior o tempo de descanso. Mais calor, menor o tempo de descanso. Como saber se a massa está no ponto de abrir?
a) - Com o dedo indicador empurre-o o centro do pão afundando-o até a metade. Se a massa não voltar, está no ponto. Se ela voltar, ainda está em processo de crescimento.
b) - Depois da massa batida, retire uma pequena bolinha de massa e coloque num copo americano com água. A bolinha irá afundar neste momento, mas quando a massa estiver no ponto, a bolinha subirá à superfície e ficará boiando, então a massa estará no ponto certo de abrir.
Porque a bolinha sobe? Por que ela se enche de gás carbônico devido à ação do fermento ao comer o açúcar da massa ou os carboidratos. Por estar cheia de gases, ela flutua; após a ação do fermento, as fibras já terão completado o ciclo de estiramento para uma abertura tranquila dos discos. Por isso a massa fica mais fácil de abrir e não encolhe mais.
Atenção! Guarde todas estas orientações para as próximas receitas!



RECEITA PARA 4 Kg DE FARINHA
Rende em média: 6,600 kg de massa fresca pronta.

RENDE 24 DISCOS DE 275 GRAMAS DE 35 CM.
RENDE 20 DISCOS DE 330 GRAMAS DE 35 CM.
RENDE 16 DISCOS DE 412 GRAMAS DE 35 CM.

Os ingredientes abaixo deverão ser colocados e misturados numa masseira ou bacia:

- 4 kg de farinha de trigo - Bunge Pró Pastel
- 4 colheres de sopa rasa de orégano
- 4/5 colherzinha de café de pimenta do reino
- 4/5 colherzinha de café de nós moscada.
- 24 gramas de fermento seco biológico. (Para o uso de fermento fresco, vide orientação abaixo *)
- 80 ml ou 64 gramas de óleo comum
- 80 ml ou 64 gramas de azeite de oliva
- 80 gramas de sal
- 40 gramas de manteiga
- 52 gramas de leite em pó (**)


No liquidificador, coloque os seguintes ingredientes:

- 4 ovos inteiros
- 96 gramas de maçã vermelha sem semente, com casca ( fugi, galã, red, menos a maçã verde).
- 240 gramas de açúcar
- 500 ml de água (para bater a mistura no liquidificador)
- 1,180 ml de água para concluir a receita. Este volume será misturado aos poucos a farinha.

- Total de líquido usado na receita: 1,680 ml


- Uma vez produzido o caldo, despeje o líquido à farinha dentro da masseira ou bacia e misture bem, somente depois, vá colocando aos poucos o restante da água até a receita atingir o ponto ideal.

- (*) O fermento seco é sempre mais potente que o fermento fresco, portanto, se você usar o fermento fresco para esta receita, multiplique o peso usado por três. Logo, 24 x 3 = 72 gramas do fermento fresco. para esta receita.

- (**) Na falta do leite em pó, substitua por leite líquido integral, 100 ml/kg de farinha.
Onde usá-lo? Na porção de água restante que será colocado aos poucos na farinha. Nunca bata o leite no liquidificador, pois gerará muita espuma e transbordará do liquidificador. Recordo apenas o seguinte: se você usar o leite líquido, terá que descompensar a água utilizada na receita. Exemplo: Nesta receita, usamos 500ml de água no liquidificador e 1,180 ml de água no final. Neste caso, a quantidade e proporções totais de água e leite serão as seguintes:
- 500 ml no liquidificador
- 400 ml de leite líquido e
- 780 ml de água, totalizando 1,680 ml de líquido total na receita.



RECEITA PARA 3 Kg DE FARINHA
Rende em média: 4,950 kg de massa fresca pronta.
RENDE 18 DISCOS DE 275 GRAMAS DE 35 CM.
RENDE 15 DISCOS DE 330 GRAMAS DE 35 CM.
RENDE 12 DISCOS DE 412 GRAMAS DE 35 CM.

Os ingredientes abaixo deverão ser colocados e misturados numa masseira ou bacia:

- 3 kg de farinha de trigo - Bunge Pró Pastel
- 3 colheres de sopa rasa de orégano
- 3/5 colherzinha de café de pimenta do reino
- 3/5 colherzinha de café de nós moscada.
- 18 gramas de fermento seco biológico. (Para o uso de fermento fresco, vide orientação abaixo *)
- 60 ml ou 48 gramas de óleo comum
- 60 ml ou 48 gramas de azeite de oliva
- 60 gramas de sal
- 30 gramas de manteiga
- 39 gramas de leite em pó (**)


No liquidificador, coloque os seguintes ingredientes:

- 3 ovos inteiros
- 72 gramas de maçã vermelha sem semente, com casca ( fugi, galã, red, menos a maçã verde).
- 180 gramas de açúcar
- 500 ml de água (para bater a mistura no liquidificador)
- 760 ml de água para concluir a receita. Este volume será misturado aos poucos a farinha.

- Total de líquido usado na receita: 1,260 ml


- Uma vez produzido o caldo, despeje à farinha dentro da masseira ou bacia e misture bem, somente depois, vá colocando aos poucos o restante da água até a receita atingir o ponto ideal.

- (*) O fermento seco é sempre mais potente que o fermento fresco, portanto, se você usar o fermento fresco para esta receita, multiplique o peso usado por três. Logo, 18 x 3 = 54 gramas do fermento fresco. para esta receita.

- (**) Na falta do leite em pó, substitua por leite líquido integral, 100 ml/kg de farinha. Onde usá-lo?
Na porção de água restante que será colocado aos poucos na farinha. Nunca bata o leite no liquidificador, pois gerará muita espuma e transbordará do liquidificador. Recordo apenas o seguinte: se você usar o leite líquido, terá que descompensar a água utilizada. Exemplo: Nesta receita, usamos 500ml de água no liquidificador e 760 ml de água no final. Neste caso, a quantidade e proporções totais de água e leite serão as seguintes:
- 500 ml no liquidificador
- 300 ml de leite líquido e
- 460 ml de água, totalizando 1,260 ml de líquido total na receita.
.



RECEITA PARA 2 KG DE FARINHA
Rende em média: 3,300 kg de massa fresca pronta.
RENDE 12 DISCOS DE 275 GRAMAS DE 35 CM.
RENDE 10 DISCOS DE 330 GRAMAS DE 35 CM.
RENDE 8 DISCOS DE 412 GRAMAS DE 35 CM.

Os ingredientes abaixo deverão ser colocados e misturados numa masseira ou bacia:

- 2 kg de farinha de trigo - Bunge Pró Pastel
- 2 colheres de sopa rasa de orégano
- 2/5 colherzinha de café de pimenta do reino em pó.
- 2/5 colherzinha de café de nós moscada em pó.
- 12 gramas de fermento seco biológico. (Para o uso de fermento fresco, vide orientação abaixo *)
- 40 ml ou 32 gramas de óleo comum
- 40 ml ou 32 gramas de azeite de oliva
- 40 gramas de sal
- 20 gramas de manteiga
- 26 gramas de leite em pó (**)


No liquidificador, coloque os seguintes ingredientes:

- 2 ovos inteiros
- 48 gramas de maçã vermelha sem semente, com casca ( fugi, galã, red, menos a maçã verde).
- 120 gramas de açúcar
- 500 ml de água (para bater a mistura no liquidificador)
- 340 ml de água para concluir a receita. Este volume será misturado aos poucos a farinha.

- Total de líquido usado na receita: 840 ml


- Uma vez produzido o caldo, despeje à farinha dentro da masseira ou bacia e misture bem, somente depois, vá colocando aos poucos o restante da água até a receita atingir o ponto ideal.

- (*) O fermento seco é sempre mais potente que o fermento fresco, portanto, se você usar o fermento fresco para esta receita, multiplique o peso usado por três. Logo, 12 x 3 = 36 gramas do fermento fresco. para esta receita.

- (**) Na falta do leite em pó, substitua por leite líquido integral, 100 ml/kg de farinha. Onde usá-lo?
Na porção de água restante que será colocado aos poucos na farinha. Nunca bata o leite no liquidificador, pois gerará muita espuma e transbordará do liquidificador. Recordo apenas o seguinte:
Se você usar o leite líquido, terá que descompensar a água utilizada. Exemplo: Nesta receita, usamos 500ml de água no liquidificador e 340 de água no final. Neste caso, a quantidade e proporções totais de água e leite serão as seguintes:
- 500 ml no liquidificador
- 200 ml de leite líquido e
- 140 ml de água, totalizando 840 ml de líquido total na receita.





RECEITA PARA 1 Kg DE FARINHA
Rende em média: 1,650 kg de massa fresca pronta.
RENDE 6 DISCOS DE 275 GRAMAS DE 35 CM.
RENDE 5 DISCOS DE 330 GRAMAS DE 35 CM.
RENDE 4 DISCOS DE 412 GRAMAS DE 35 CM.

Os ingredientes abaixo deverão ser colocados e misturados numa masseira ou bacia:

- 1 kg de farinha de trigo - Bunge Pró Pastel
- 1 colher de sopa rasa de orégano
- 1/5 colherzinha de café de pimenta do reino
- 1/5 colherzinha de café de nós moscada.
- 6 gramas de fermento seco biológico. (Para o uso de fermento fresco, vide orientação abaixo *)
- 20 ml ou 16 gramas de óleo comum
- 20 ml ou 16 gramas de azeite de oliva
- 20 gramas de sal
- 10 gramas de manteiga
- 13 gramas de leite em pó (**)


No liquidificador, coloque os seguintes ingredientes:

- 1 ovo inteiro
- 24 gramas de maçã vermelha sem semente, com casca ( fugi, galã, red, menos a maçã verde).
- 60 gramas de açúcar
- 420 ml de água (para bater a mistura no liquidificador)
- Este volume será misturado aos poucos a farinha.

- Total de líquido usado na receita: 420 ml


- Uma vez produzido o caldo, despeje aos poucos à farinha dentro da masseira ou bacia e misture bem os ingredientes até a receita atingir o ponto ideal.

- (*) O fermento seco é sempre mais potente que o fermento fresco, portanto, se você usar o fermento fresco para esta receita, multiplique o peso usado por três. Logo, 6 x 3 = 18 gramas do fermento fresco. para esta receita.

- (**) Na falta do leite em pó, substitua por leite líquido integral, 100 ml/kg de farinha. Então, coloque no liquidificador os 100 ml de leite e os 320 ml de água e misture tudo.


Recordo apenas o seguinte: se você usar o leite líquido, terá que descompensar a água utilizada. Exemplo: Nesta receita, usamos 420ml de água no liquidificador . Neste caso, a quantidade e proporções totais de água e leite serão as seguintes:
- 320 ml de água no liquidificador
- 100 ml de leite líquido, também no liquidificador
- Totalizando 420 ml de líquido total na receita.


Sucesso!!



nandoassis8 escreveu:Pessoal boa tarde, sou novo no fórum, gostaria de saber de vocês qual a melhor massa para se fazer pizza cone, Vi que seria uma boa  a massa secreta do Hassin, podem me passar a receita? Obrigado.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por nandoassis8 Ter 07 Abr 2015, 19:00

Ok DED muito obrigado.

nandoassis8
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : ITABIRITO MG
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por nandoassis8 Qui 23 Abr 2015, 10:26

Alguém pode me informar qual a melhor massa para se fazer a pizza em cone? e a receita por gentileza. Gtaro!!

nandoassis8
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : ITABIRITO MG
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por aclmendonca Qui 26 Nov 2015, 18:19

Boa tarde,

Por algum motivo não consigo visualisar as fotos da modeladora de cones caseria. Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigada!
aclmendonca
aclmendonca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : Recife-PE
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por Cheff Hassin Seg 30 Nov 2015, 00:09

Boa noite,
Respondo a sua pergunta:
As fotos realmente não aparecem mais, já que elas foram hospedadas em um servidor e este com certeza já não hospeda mais tais fotos, por isso não consegue visualizá-las, infelizmente.
Atte.
Hassin Ghannam

aclmendonca escreveu:Boa tarde,

Por algum motivo não consigo visualisar as fotos da modeladora de cones caseria. Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigada!

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 DcAUBNModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14419
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por aclmendonca Seg 30 Nov 2015, 02:02

HASSIN escreveu:Boa noite,
Respondo a sua pergunta:
As fotos realmente não aparecem mais, já que elas foram hospedadas em um servidor e este com certeza já não hospeda mais tais fotos, por isso não consegue visualizá-las, infelizmente.
Atte.
Hassin Ghannam

aclmendonca escreveu:Boa tarde,

Por algum motivo não consigo visualisar as fotos da modeladora de cones caseria. Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigada!


Obrigada, Hassin!
aclmendonca
aclmendonca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : Recife-PE
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por Cheff Hassin Seg 30 Nov 2015, 02:36

Por nada AclMendonça.
Gostaria muito de te ajudar, é uma pena que as fotos não apareçam.
Mas prometo que se eu encontrar algo te aviso está bem?
Grande abraço!

Hassin

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 DcAUBNModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14419
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por aclmendonca Seg 30 Nov 2015, 03:41

HASSIN escreveu:Por nada AclMendonça.
Gostaria muito de te ajudar, é uma pena que as fotos não apareçam.
Mas prometo que se eu encontrar algo te aviso está bem?
Grande abraço!

Hassin


Estou impressionada com a qualidade de informações e sobretudo com a solideriedade dos participantes deste Forúm. Parabéns para equipe responsável por esse trabalho fantástico.

Me chamo Ana Carolina, sou de Recife, e infelizmente não tenho muito o que acresentar ao Fórum, pois não tenho experiência e ainda estou montando meu plano de negócios para abrir uma Pizzaria especializada em cone aqui na minha cidade.

Muito Obrigada mais uma vez, Hassin.



Att.

Carol
aclmendonca
aclmendonca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : Recife-PE
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por Cheff Hassin Seg 30 Nov 2015, 03:52

Bom dia Ana Carolina,
Você é uma simpatia sabia?
Nossa equipe sente-se honrada e agradecida pela tua simpatia e educação.
Parabéns pelo ser humano que você é.

Ana, eu consegui alguma informação que talvez possa te ajudar, mas peço-te que seja criteriosa em escolhas e tomada de decisão está bem.

Veja aqui alguns links que poderão te ajudar:

http://lista.mercadolivre.com.br/cozinha/utensilios-de-cozinha/cilindros-massas-em-francisco-beltrao-parana/

http://maquinacone.blogspot.com.br/

Mas lembre-se, nem tudo que vemos em propagandas são boas ou bem intencionadas, portanto, averigue e solicite informações adicionais ok?

Boa sorte e muito sucesso!

Atte.

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 DcAUBNModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14419
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por aclmendonca Seg 30 Nov 2015, 04:19

HASSIN escreveu:Bom dia Ana Carolina,
Você é uma simpatia sabia?
Nossa equipe sente-se honrada e agradecida pela tua simpatia e educação.
Parabéns pelo ser humano que você é.

Ana, eu consegui alguma informação que talvez possa te ajudar, mas peço-te que seja criteriosa em escolhas e tomada de decisão está bem.

Veja aqui alguns links que poderão te ajudar:

http://lista.mercadolivre.com.br/cozinha/utensilios-de-cozinha/cilindros-massas-em-francisco-beltrao-parana/

http://maquinacone.blogspot.com.br/

Mas lembre-se, nem tudo que vemos em propagandas são boas ou bem intencionadas, portanto, averigue e solicite informações adicionais ok?

Boa sorte e muito sucesso!

Atte.

Hassin Ghannam




Ok Hassin, obrigada mais uma vez e pode deixar que serei bastante criteriosa.

Já que mencionou a questão de propagandas, gostaria de ALERTAR que empresa CONEPRE com sede em Minas gerais está aplicando golpes com propagandas enganosas pela internet.

Este é o link da empresa que está desativado :  http://www.conepre.com.br:7080/conepre/   

Pesquisando encontrei esse link ativo : http://comercialconepre.mercadoshops.com.br/suporte-pizza-conesuporte-para-fornosuporte-giratorio-1xJM

Att.

Ana Carolina
aclmendonca
aclmendonca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : Recife-PE
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por Cheff Hassin Seg 30 Nov 2015, 04:55

Agradeço o seu Feedback Ana.
É bom que todos fiquem atentos quanto aos movimentos desta empresa.
Ana, se desejar, e caso você tenha sido lesada por esta empresa, aqui no Fórum, temos um sub-fórum destinado a reclamações de empresas ok?
Tenha um ótimo dia!
Atte.
Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 DcAUBNModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14419
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 30 Nov 2015, 09:19

Permita-me complementar.
A imagem que não aparece é a de um cortador de legumes, adaptado com um cone na ponta e que se encaixa em outro cone.
Caso você tenha interesse de fazer, é comprar dois cones e um cortador de legumes e dar a um serralheiro que ele faz a adaptação.
A maquina ao descer empurra um cone dentro do outro, teoricamente se a massa estiver entre eles irá tomar a forma de cone.

Teoricamente , porque a massa tem de ser especial, muito maleável, para que se conforme.

Minha amiga, comecei neste fórum atrás da danada da pizza cone, e tem bastante tempo isso. Eu montava da seguinte forma:
Abria um disco redondo, colocava no cone e o conformava, não deu certo. então comecei a fazer tiras e os enrolava no cone, não deu certo, por fim comprei cones prontos pela internet.

Preciso ir comprar o pão, em seguida volto para continuarmos, ok.

Um abraço.

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 6091282

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 30 Nov 2015, 10:24

Voltando ao assunto, as emendas por tiras foram bem sucedidas depois de eu pegar prática.
No entanto, comprar os cones prontos melhoraram o aspecto do produto.
Parei de oferecer o produto depois que abri a pizzaria convencional, já que os cones nunca deram um bom movimento.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 30 Nov 2015, 10:31

Por fim, em um dos links é oferecido o projeto de uma maquina, corra disso.
Um projeto passa por diversos processos até estar realmente aprovado.
Um deles é a continuidade do processo, quando a maquina é submetida á testes que simulam o dia a dia, para se verificar os defeitos que podem decorrer do uso contínuo.
E o gasto com estes testes são altos.

Por exemplo, eu tenho um projeto que já trabalho a cinco anos, hoje em dia ele ainda não está pronto, no entanto, pelo trabalho e esforço envolvido eu nunca o venderia.

Como o Hassin disse, procure muito informações e indicações antes de comprar pela internet.

Um abraço.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por aclmendonca Seg 30 Nov 2015, 18:10

HASSIN escreveu:Agradeço o seu Feedback Ana.
É bom que todos fiquem atentos quanto aos movimentos desta empresa.
Ana, se desejar, e caso você tenha sido lesada por esta empresa, aqui no Fórum, temos um sub-fórum destinado a reclamações de empresas ok?
Tenha um ótimo dia!
Atte.
Hassin Ghannam

Hassin,

Não cheguei a ser lesada, mas infelizmente muitas pessoas foram vítimas de golpes dados por essa mesma empresa, e por isso o alerta.

De qualquer forma, obrigada.

Att.

Ana Carolina
aclmendonca
aclmendonca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : Recife-PE
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 30 Nov 2015, 19:04

Interessante que eu comentei ter visto um projeto de maquina sendo vendido ali em cima, mas ao olhar o tópico não achei o link.

Eu devia estar buscando informações no Google no momento em que eu visitava esta página e confundi.

Por favor, desconsiderem.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por aclmendonca Ter 01 Dez 2015, 00:47

DOUTRINADOR escreveu:Por fim, em um dos links é oferecido o projeto de uma maquina, corra disso.
Um projeto passa por diversos processos até estar realmente aprovado.
Um deles é a continuidade do processo, quando a maquina é submetida á testes que simulam o dia a dia, para se verificar os defeitos que podem decorrer do uso contínuo.
E o gasto com estes testes são altos.

Por exemplo, eu tenho um projeto que já trabalho a cinco anos, hoje em dia ele ainda não está pronto, no entanto, pelo trabalho e esforço envolvido eu nunca o venderia.

Como o Hassin disse, procure muito informações e indicações antes de comprar pela internet.

Um abraço.


Boa noite Doutrinador,


Nossa, primeiro gostaria de agradecer por dividir comigo sua trajetória.

Em relação aos empreendimentos de Cone de Pizzas, realmente os dados são desanimadores.

Mas não irei desistir, já que estamos falando da queridinha dos brasileirinhos. Pois pra mim um cone de Pizza não passa de uma maneira mais prática de comer uma boa e velha pizza.

E no corre corre em que vivemos, tudo que facilita de qualquer forma nossas vidas é sempre muito bem aceito, não é isso? Quando se fala em cone de pizza, parece que não.

Serei uma entusiasta do cone de pizza, mas se meu empreendimento não prosperar, também não será uma surpresa, pois os dados não mentem.

Embora muitos indiquem aos iniciantes o cone de pizza pre-assado congelado, não me convence nem um pouco o seu visual perfeitinho passando a impressão de um produto industrializado.

Mas fazer cone por cone, além do trabalho é muito tempo para pouca produção.

Tentei anexar uma foto do cone que faço em casa, mas não consegui.
Por enquanto é isso.

Forte Abraço

Att.

Ana Carolina
aclmendonca
aclmendonca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : Recife-PE
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por Cheff Hassin Ter 01 Dez 2015, 04:22

Bom dia queridos!

Excelente as colocações do Douty e da Ana Carolina.
Estamos cada vez mais nos protegendo e mostrando responsabilidade em cada passo de um empreendimento.
Isso é muito importante, pois cada investimento leva tempo, dinheiro, dedicação e não pode haver frustrações.

Parabéns a todos deste tópico.
Que Deus os abençoe!

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 DcAUBNModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14419
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 01 Dez 2015, 09:32

Verdade meu irmão.

Ana, não sei se pesquisou bastante este tema neste fórum, mas a perspectiva de sucesso com o cone é muito inferior até ás mini-pizzas.

Encontrei alguns defeitos quanto a praticidade difíceis de contornar. o cone fica meio borrachudo dificultando a mordida, o interior do cone fica muito quente, e só consegui vender mesmo para o consumo nas mesas, e olha que só tinha duas.
Ao visitar pizzarias que trabalhavam com este produto não vi movimento, não vi pessoas portando o produto na rua.
Os únicos lugares que vi algum sucesso foram em shoppings e rodoviárias, onde inclusive achei o preço alto, já que os encargos nestes lugares são altos. Mas sempre trabalhavam agregados a outros produtos.

Depois disso inventamos o Pastel cone, que é muito superior, mesmo assim a cultura impediu a expansão.

Um abraço.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por Luonline Qua 25 maio 2016, 19:07

Alguém poderia me ajudar não consigo visualizar as fotos da modeladora de pizza cone caseira... alguém poderia me ajudar? Ou se for possível enviar para o meu e-mail?   Ficarei muito grata!

Luonline
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 42
Localização : Sc
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/05/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por MAURO LUCENA Qua 25 maio 2016, 21:23

Luonline boa noite, infelizmente o provedor que hospedavam as imagens na época que foram colocadas aqui  no Fórum não são mais utilizados por nós pois passou a ser pago.
Se caso o nosso amigo Mauro Bonas ainda as tiver pode coloca-las novamente ok.

Aguardemos por ele.

_________________
www.fornoslucena.com.br





Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 25 maio 2016, 22:42

Exatamente Mestre Mauro.
Mas vou tentar ajudar descrevendo a maquina:
Imagine aqueles cortadores de legumes onde se baixa uma alavanca e ele corta em cubos.

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 ArquivoExibir

Substitua as facas tipo grade por dois cones que se encaixam um dentro do outro.

Melhor, achei uma imagem que servirá:

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Kit-modeladora-pizza-cone-com-50-cones-brinde-19776-MLB20177450874_102014-F

Espero que te ajude.

Um abraço.


Luonline escreveu:Alguém poderia me ajudar não consigo visualizar as fotos da modeladora de pizza cone caseira... alguém poderia me ajudar? Ou se for possível enviar para o meu e-mail?   Ficarei muito grata!

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por Luonline Qui 26 maio 2016, 17:42

Obrigada! Valeu!

Luonline
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 42
Localização : Sc
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/05/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por Luonline Qui 26 maio 2016, 17:46

Mauro Bonas ou outra pessoa que tenha baixado as fotos... Alguém poderia postar novamente? Ficarei muito grata!!

Luonline
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 42
Localização : Sc
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/05/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por Cheff Hassin Qua 08 Jun 2016, 09:17

Luonline, as fotos postadas pelo membro Mauro Bonas não aparecem mais por serem antigas e possivelmente elas foram eliminadas do servidor que antes as hospedavam
Lamentamos não poder ajudá-la...
Atte.
Hassin Ghannam

quote="Luonline"]Mauro Bonas ou outra pessoa que tenha baixado as fotos... Alguém poderia postar novamente? Ficarei muito grata!![/quote]

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 DcAUBNModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14419
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty imagens modeladora caseira

Mensagem por Phenrique Sex 02 Set 2016, 18:01

ola, boa noite, gostaria de saber se e possível enviar as imagens desta modeladora caseira pro meu e-mail, porque não estou conseguindo visualizar.

desde já agradeço.

Phenrique
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : São Gonçalo
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty Re: Modeladora de Pizza Cone caseira

Mensagem por Cheff Hassin Seg 05 Set 2016, 09:41

Phenrique, as fotos postadas pelo membro Mauro Bonas não aparecem mais no tópico por serem antigas e possivelmente elas foram eliminadas do servidor que antes as hospedavam.
Lamentamos não poder ajudá-lo...
Atte.
Hassin Ghannam

Phenrique escreveu:ola, boa noite, gostaria de saber se e possível enviar as imagens desta modeladora caseira pro meu e-mail, porque não estou conseguindo visualizar.

desde já agradeço.

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 DcAUBNModeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14419
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Empty mauro vc tem essas fotos poderia me mandar

Mensagem por ismael alves soares Ter 13 Set 2016, 10:49

maurobonas escreveu:Assustado com o preço das modeladoras de pizza cone resolvi fabricar uma usando materiais que tinha em casa.

Materiais utilizados:
- Espremedor de batatas;
- 2 formas de bolo;
- um pedaço de cantoneira de alumínio;
- parafusos diversos.

Segue algumas fotos da engenhoca:

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 03102010167.th

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 03102010164.th

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 03102010165.th

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Dscn0009l.th

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Dscn0010yw.th

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Dscn0011.th

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Dscn0012n.th

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Dscn0013pt.th

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Dscn0014b.th

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Dscn0020d.th

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Dscn0022k.th


Very Happy  Shocked  bounce  cheers

Funcionou perfeitamente! Cones modelados em segundos

Olhem o a perfeição do cone, nem parece que foi feito em uma máquina caseira.

Modeladora de Pizza Cone caseira - Página 2 Coneh

ismael alves soares
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : são caetano Pernambuco
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################