Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyTer 30 Abr 2024, 17:49 por Julianne

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_lcapCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Voting_barCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
Cheff Hassin (14420)
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_lcapCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Voting_barCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
DED (8184)
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_lcapCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Voting_barCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_lcapCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Voting_barCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
ISA (4949)
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_lcapCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Voting_barCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_lcapCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Voting_barCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_lcapCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Voting_barCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_lcapCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Voting_barCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
AVLIS (1905)
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_lcapCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Voting_barCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_rcap 
schuman (1399)
CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_lcapCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Voting_barCONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Vote_rcap 

Quem está conectado?
310 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 310 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59348 usuários registrados
O último membro registrado é Julianne

Os nossos membros postaram um total de 170406 mensagens em 12094 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

+6
DOUTRINADOR
jcebrian
Mr Frank
marcioselleto
Arlene
MrPizza
10 participantes

Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

Mensagem por MrPizza Dom 06 Jan 2013, 13:29

Olá a todos!

Gostaria de saber a opinião dos amigos.

Como já havia dito, em breve deverei inaugurar minha delivery. Ainda não tenho nenhuma publicidade externa sobre isso. Quem passa em frente da loja vê apenas que estamos em obra e somente os locais sabem o que será inaugurado em breve.
Ontem me surpreendi com uma equipe de pessoas instalando aqueles cartazes no poste bem em frente da minha loja. A primeira reação foi a de ir lá e pedir para tirarem explicando a situação. Num segundo momento, achei que poderia não ser uma boa idéia, já que a propaganda estava sendo colocada em via pública e tecnicamente o concorrente nem sabe da situação já que estão a 6 Km de distância ( 6 km de distância? minha expectativa é de no máximo 2Km para não perder a qualidade do produto).

Então, resolvi que quando for de fato inaugurar a Tagarella, entrar em contato com o concorrente explicando a situação na expectativa de que entendam e recolham o cartaz.
O que vocês fariam?

obrigado, abraços

MrPizza
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Localização : Porto Alegre
Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 20/11/2012
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty Lei de posturas

Mensagem por Arlene Dom 06 Jan 2013, 14:59

Você deve se informar na prefeitura da sua cidade sobre o código de posturas do município, quase todos os municípios não permitem esse tipo de propaganda, é 100% ilegal (já fui fiscal na minha cidade) e denunciar, pode ser anonimamente.

Eles tem de pedir autorização na pefeitura e não são em todos os "postes" que podem ser colocados, são em lugares específicos.

Boa sorte
Arlene
Arlene
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : sao bernardo do campo
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/06/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty Re: CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

Mensagem por marcioselleto Dom 06 Jan 2013, 15:37

Caro amigo Mrpizza
Acredito que, ligar ou solicitar que o concorrente não faça propaganda enfrente a sua loja seria no mínimo um baita sinal de fraqueza ou de inocência.
Aqui em minha cidade temos uma rua onde existem mais de 8 pizzarias, algumas vizinhas de parede, na minha rua existem apenas 3 empresas o resto é prédio o 1º é um bar e restaurante o vizinho dele é uma panificação e confeitaria que resolveu trabalhar com almoço e o 3º sou eu com uma confeitaria e restaurante somos vizinhos de parede, muitas vezes fico puto quando os caras metem promoções sem nexo, mas só me resta continuar fazendo o meu trabalho bem feito, com qualidade e preço justo e o melhor atendimento possível ao meu cliente isso é que me mantem no mercado.
O sol nasceu pra todos, acredite no seu produto e corra pro abraço meu irmão, não tema a concorrência, faça você o seu caminho se você ficou preocupado com um cara a 6 km de você imagine se abrisse um vizinho a você, comercio é isso ou você esta preparado pra matar um leão por dia e tirar leite de pedra, ou nem saia de casa.
Desculpa a sinceridade
marcioselleto
marcioselleto
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 45
Localização : aracaju
Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty Re: CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

Mensagem por MrPizza Dom 06 Jan 2013, 15:48

Arlene escreveu:Você deve se informar na prefeitura da sua cidade sobre o código de posturas do município, quase todos os municípios não permitem esse tipo de propaganda, é 100% ilegal (já fui fiscal na minha cidade) e denunciar, pode ser anonimamente.

Eles tem de pedir autorização na pefeitura e não são em todos os "postes" que podem ser colocados, são em lugares específicos.

Boa sorte
Arlene,
grato pela resposta e dica!

MrPizza
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Localização : Porto Alegre
Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 20/11/2012
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty Re: CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

Mensagem por MrPizza Dom 06 Jan 2013, 15:55

marcioselleto escreveu:Caro amigo Mrpizza
Acredito que, ligar ou solicitar que o concorrente não faça propaganda enfrente a sua loja seria no mínimo um baita sinal de fraqueza ou de inocência.
Aqui em minha cidade temos uma rua onde existem mais de 8 pizzarias, algumas vizinhas de parede, na minha rua existem apenas 3 empresas o resto é prédio o 1º é um bar e restaurante o vizinho dele é uma panificação e confeitaria que resolveu trabalhar com almoço e o 3º sou eu com uma confeitaria e restaurante somos vizinhos de parede, muitas vezes fico puto quando os caras metem promoções sem nexo, mas só me resta continuar fazendo o meu trabalho bem feito, com qualidade e preço justo e o melhor atendimento possível ao meu cliente isso é que me mantem no mercado.
O sol nasceu pra todos, acredite no seu produto e corra pro abraço meu irmão, não tema a concorrência, faça você o seu caminho se você ficou preocupado com um cara a 6 km de você imagine se abrisse um vizinho a você, comercio é isso ou você esta preparado pra matar um leão por dia e tirar leite de pedra, ou nem saia de casa.
Desculpa a sinceridade
Caro marcioselleto,
Entendi a tua colocação, obrigado por responder.

MrPizza
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Localização : Porto Alegre
Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 20/11/2012
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty Re: CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

Mensagem por marcioselleto Dom 06 Jan 2013, 17:20

Força meu amigo, você é seu maior concorrente lembre-se disso
sucesso!!!!
marcioselleto
marcioselleto
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 45
Localização : aracaju
Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty Re: CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

Mensagem por Mr Frank Dom 06 Jan 2013, 19:40

Combata com as mesmas ferramentas, sem deixar cair o nível.
Mr Frank
Mr Frank
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/07/2012
Emprego/lazer : Burguer & Cia
Humor : bem humorado
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty Re: CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

Mensagem por jcebrian Dom 06 Jan 2013, 20:58

No curso que eu fiz com o HASSIN , ele ensina e dá algumas dicas de propaganda com custo de despesa baixo e bem eficiente : Uma dessas dicas e referente uma ação com banner , como por exemplo : Procure se enganjar em ações sociais na sua cidade , no seu bairro . Como por exemplo: campanha do agasalho , esse tipo de ação costuma-se arranjar patrocinadores locais para a despesa dos banners e com isso seu custo sera zero , as prefeituras locais costumam comprar a idéia e dão a autorização para colocação dos banners .

Uma outra dica que forneço é voce fazer um Benchmarking , estude os seus concorrentes , analise a forma deles trabalharem , suas promoções e o que voce pode oferecer de diferente dos seus concorrentes . Outra dica é a comunicação escrita de seu panfleto ( algo como trabalhar a neurolinguistica no cardápio , digo panfleto ) .

O curso que o Hassin dá é uma grande oportunidade , para todos que pensam em empreender , isso sem comentar que o custo do curso é muito baixo em relação ao know how e experiencia de uma pessoa que viveu na pele as dificuldades de tocar um negocio sendo um desconhecido do ramo .



Boa sorte , Mr Pizza .





Johnny Clay.
jcebrian
jcebrian
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : duque de caxias
Número de Mensagens : 380
Data de inscrição : 19/03/2009
Emprego/lazer : gestor de loja.
Humor : tranquilo.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty Re: CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 06 Jan 2013, 23:21

Apesar de estar hoje em outro ramo, penei com este problema desde o inicio do ano.
Alguns concorrentes vinham panfletar em frente da loja abordando os clientes na entrada e na saída.

Mantive me firme em meus propósitos sem reclamar:


1 - Conhecer o cliente.
2 - Excelência no atendimento.
3 - Preço justo.
4 - Busca continua de melhores produtos e novidades.
5 - Criatividade na propaganda.

Hoje, observando-se a escala de tamanho e área de atuação estou muito a frente de todos.
Eu tinha uma meta, alcançar as vendas de meu maior concorrente, com 12 anos na praça.
Hoje vendo mais que o dobro do que ele vende, segundo suas próprias queixas.
E tudo isso em exatos 1 ano de atividade.

Cabeça fria e diferencial...

..e DEUS na frente sempre.

Eles perderam tempo me olhando, discutindo cada loucura minha e se esqueceram de cuidar de seus próprios negócios.

Agora é tarde, tomei conta.

É meu conselho:

Concentre-se em ser o melhor e busque sempre a excelência continua, o resto é consequência.

Um grande abraço Francisco.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty Re: CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 00:48

MR PIZZA.....COLOQUE UM BANNER GIGANTE INFORMANDO QUE EM BREVE SERA ABERTO A MELHOR PIZZARIA DA REGIÃO.......ESPERAR PARA CRER...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty Re: CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

Mensagem por Joka pizzolino Seg 07 Jan 2013, 07:45

Acredito que entrar em contato com seu concorrente não vai mudar nada, faça sua propaganda tambem mas não para afrontar seus concorrentes faça diferente verifique as propostas dos concorrentes e trabalhe em cima disso para levantar sua casa, coloque carro de som na rua panflete casas e estabelecimentos faça a sua divulgação de maneira honesta , caso os folhetos do seu concorrente esteja te prejudicando, vai uma ideia .... nada que um pouco de agua e uma espatula para amolecer o papel ...hahahahahah
boa sorte
Joka pizzolino
Joka pizzolino
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : São Paulo/ SP
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty Re: CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

Mensagem por thiagof Seg 07 Jan 2013, 09:33

Se a sua pizza tiver qualidade nao tera problemas.
Aqui perto de casa tem uma pizzaria, umas 5 quadras mas compro de uma mais longe deve dar uns 2km mais ou menos, pois acho mais gostosa.
Tem um shopping aqui tambem que faz propaganda na frente de outro concorrente isso que cada um fica de um lado da cidade, deve dar uns 10km ou mais de distancia de um do outro, mas propaganda é tudo.
thiagof
thiagof
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Curitiba
Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 14/02/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty Re: CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

Mensagem por convidado bran Seg 07 Jan 2013, 14:18

Amigo, pega você mesmo os banners do cara e joga tudo na porta dele, ele vai ficar putão kkkkkkkkkkkkkk, e vai ver o dinheiro dele indo embora e não vai mais fazer isso.
Uma ideia meia Joselito mais acho que dará certo.

Forte abraço.
convidado bran
convidado bran
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1078
Data de inscrição : 12/09/2012
Emprego/lazer : Empresário.
Humor : Vivendo a vida.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

Mensagem por Marta Medeiros Ter 08 Jan 2013, 17:35

BOA TARDE MR PIZZA

MINHA OPINIÃO É QUE ELE TEM O MESMO DIREITO QUE VOCÊ TÊM!!!
DE CADA UM DIVULGAR O SEU PRODUTO, NÃO VEJO NENHUM MOTIVO PARA VOCÊ SE PREOCUPAR PORQUE O CLIENTE A GENTE CONQUISTA É COM QUALIDADE, SABOR, ATENÇÃO..RESPEITO.... EU EM MINHA CIDADE TRABALHO COM MASSA PRÉ ASSADA, AINDA NÃO SEI FAZER BORDA.. E COMECEI A TRABALHAR COM PIZZA EM OUTUBRO DE 2011, ENQUANTO AQUI TEM PIZZARIA MAIS DE 10 ANOS DE FUNCIONAMENTO, CONFESSO QUE EM NADA ELAS ME PREOCUPAM PORQUE APRENDI COM O MESTRE HASSIN A CONFIAR EM MEU PRODUTO, VENDER SABOR, QUALIDADE E UM BOM ATENDIMENTO. E HOJE POSSO DIZER GRAÇAS A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR DEPOIS O PESSOAL FORUM QUE A CADA DIA AUMENTA MINHAS VENDAS, E SEMPRE OUÇO FALAR BEM DO MEU PRODUTO.
PENSE BEM, HOJE CONCORRENTE NENHUM ME PREOCUPAS!!! CONFIO NO MEU TRABALHO.. DESCULPE MAS É MINHA OPINIÃO.... Idea Very Happy
Marta Medeiros
Marta Medeiros
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Cláudio MG
Número de Mensagens : 391
Data de inscrição : 17/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA Empty CONCORRENTE FAZ PROPAGANDA EM FRENTE DA MINHA PIZZARIA

Mensagem por Marta Medeiros Ter 08 Jan 2013, 17:41

BOA TARDE
LI TODOS OS COMENTÁRIOS ACIMA:
SEJAMOS HONESTOS, E LEMBRAMOS QUE NOSSO CONCORRENTE TAMBÉM TEM O MESMO DIREITO QUE QUALQUER UM.
LEMBRE-SE NÃO FAÇA AOS OUTROS O QUE NÃO DESEJAMOS PARA NÓS MESMOS...

O CLIENTE É QUE DEVE ESCOLHER ONDE ELE QUER COMPRAR????
ENTÃO QUE LUTAMOS COM IGUALDADE, SEM APELAR PELA MALICIA... Arrow
Marta Medeiros
Marta Medeiros
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Cláudio MG
Número de Mensagens : 391
Data de inscrição : 17/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################